LIGA DAS NAÇÕES DA UEFA - TEMPORADA 2020/21

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2019/20
LHC
Profissional
Profissional

Re: LIGA DAS NAÇÕES DA UEFA - TEMPORADA 2020/21

Mensagem por LHC » 19 Nov 2020, 10:25

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
19 Nov 2020, 09:40
LHC escreveu:
19 Nov 2020, 09:35
Na minha opinião o Beckham jogava pra caralho. Tinha mt marketing mas era um grande jogador sim.
Mas muita coisa. Eu acho que é um jogador subestimado por acharem que ele é superestimado pelo marketing/beleza.

Hahahahahhaha.

Acabou que criou-se a lenda que o Bechkam era um jogador muito midiático e pouca bola, sendo que nunca foi "pouca bola". Ele jogava MUITA bola, Joe Cole melhor que ele? Porra, mas nem de longe. Beckham anos-luz na frente.
Pois é, eu nem quis entrar no mérito de comparar com o Joe Cole pra não criar polemica aí mas tb acho que nao dá nem pra comparar

É foda pq o cara jogava no melhor Manchester do Ferguson, ganhava tudo, tinha muita badalação em torno dele, comia Spice Girls, era bonito pra kct, era inteligente, ganhava uma fortuna...

É dificil não criar antipatia com um fdp desses kkkk

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 19 Nov 2020, 11:25

LHC escreveu:
19 Nov 2020, 10:25
LHC escreveu:
19 Nov 2020, 09:35
Na minha opinião o Beckham jogava pra caralho. Tinha mt marketing mas era um grande jogador sim.
Mas muita coisa. Eu acho que é um jogador subestimado por acharem que ele é superestimado pelo marketing/beleza.

Hahahahahhaha.

Acabou que criou-se a lenda que o Bechkam era um jogador muito midiático e pouca bola, sendo que nunca foi "pouca bola". Ele jogava MUITA bola, Joe Cole melhor que ele? Porra, mas nem de longe. Beckham anos-luz na frente.
Pois é, eu nem quis entrar no mérito de comparar com o Joe Cole pra não criar polemica aí mas tb acho que nao dá nem pra comparar

É foda pq o cara jogava no melhor Manchester do Ferguson, ganhava tudo, tinha muita badalação em torno dele, comia Spice Girls, era bonito pra kct, era inteligente, ganhava uma fortuna...

e a camisa ainda era perfumada, ele cheirava bem, segundo o Roberto Carlos lateral da Seleção e Real. :drink:

Carreira_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Carreira_CRVG » 19 Nov 2020, 11:34

vigo escreveu:
19 Nov 2020, 11:25
LHC escreveu:
19 Nov 2020, 10:25

Hahahahahhaha.

e a camisa ainda era perfumada, ele cheirava bem, segundo o Roberto Carlos lateral da Seleção e Real. :drink:
kkkkk lembro de uma entrevista q o ronaldo fenômeno falou a mesma coisa, pqp kkkk

https://www.ludopedio.com.br/qd-abreasp ... kham-2002/

Carreira_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Carreira_CRVG » 19 Nov 2020, 11:35

Beckham jogava pra caralho, longe de ser marketing só

Cezinhacrvg_
Promessa
Promessa

Mensagem por Cezinhacrvg_ » 20 Nov 2020, 03:30

BVasco93 escreveu:
19 Nov 2020, 05:54
Cezinhacrvg_ escreveu:
19 Nov 2020, 04:16
BVasco93 escreveu:
18 Nov 2020, 16:28
Assim como Brasil tomou de 7x1, a própria Alemanha tomou de 6x0, Barcelona tomou de 8x2 do Bayern.

Todo clube ou seleção está sujeito a tomar uma surra dessas um dia, basta um mal dia, um abalo no jogo e a goleada tá feita, mas aqui no Brasil derrubaram o mundo.
Querer comparar duas goleadas em competições europeias, uma importante(Champions) que acontece em todos os anos e outra que ninguém liga(Liga das Nações), com uma Copa do Mundo que acontece de 4 em 4 anos e que demora uns 60 para repetir a mesma sede(creio que nem estarei vivo na próxima que houver no Brasil) e ainda mais com um jogo em que o país da casa toma de 7 é um tanto quanto infeliz da sua parte. Foi um dos maiores(se não o maior)vexames da história do futebol.
Não importa a competição, é futebol, é esporte, qualquer uma está sujeita a passar vexame. Pelo seu comentário não deve saber que a própria Alemanha já tomou de 8 em copa do mundo. E outra, se fosse a Alemanha tomando de 7x1 na Copa, e o Brasil tomando de 6x0 num amistoso contra a Espanha, o mundo ia cair aqui também porque o fanatismo é grande aqui.

O Brasil foi eliminado para a boa seleção belga, e os lunáticos estavam nas redes sociais xingando Fernandinho e família pelo um gol contra, a galera aqui é doente por futebol.
Poxa irmão, fui dar uma pesquisada e você tá falando de uma goleada de 8x3 na copa de 1954 na SUIÇA, bem próximo do fim da Segunda Guerra Mundial. Imprensa nem se compara, nível dos jogadores nem se compara, a sede nem era a Alemanha, aliás, a seleção era a Alemanha Ocidental, ou seja, a ideia de nação ainda estava em construção em solo germânico; penso que prever o que seria, fazer previsões se o mundo ia cair ou não é uma informação um tanto quanto irrelevante uma vez que não há a comprovação de que alguma mística é capaz de prever o futuro. Não cabe comparações, desculpa.

Quanto a Copa de 2018, concordo contigo. Inclusive postei no tópico da Copa aqui no fórum que o Brasil levaria pelo menos 2 gols naquele jogo, dito e feito.

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 21 Nov 2020, 13:47

Ih, tem nego se entregando nessa celeuma aí do Beckham.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 21 Nov 2020, 13:48

Ih, tem nego se entregando nessa celeuma aí do Beckham.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2020/21”