BRUNO COSENDEY (VOLANTE - JUNIORES)

Comente aqui e conheça mais sobre o Futebol nas Categorias de Base do Vasco.
leandror
Juvenil
Juvenil

Re: BRUNO COSENDEY (VOLANTE - JUNIORES)

Mensagempor leandror » 11 Jan 2017, 00:36

Espero que vingue.
Pq depender de JdS e MMs vai ser foda....
@LeandroRCRVG
:band:

fernando.31
Promessa
Promessa

Mensagempor fernando.31 » 11 Jan 2017, 00:37

Índio chegou no Estoril virando manchete.

Cosendey não deve sequer ter jogado pelo time principal do Vitória.

Gostaria de saber se o pai dele choramingou por lá também.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagempor Xande » 11 Jan 2017, 00:56

Aquiles escreveu:Na época que o pai dele criticou a base do Vasco publicamente por ele estar na reserva, e inclusive alguns torcedores surtaram com o fato dele estar no banco, o seu titular era o Douglas Luiz?

Se foi, completamente justo. Esse moleque pode até contrariar e ser bom jogador, mas nem fodendo é melhor que o Douglas.

Douglas e um tal de Ikaro que jogavam.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagempor Gabrielleao » 11 Jan 2017, 04:06

Xande escreveu:
Aquiles escreveu:Na época que o pai dele criticou a base do Vasco publicamente por ele estar na reserva, e inclusive alguns torcedores surtaram com o fato dele estar no banco, o seu titular era o Douglas Luiz?

Se foi, completamente justo. Esse moleque pode até contrariar e ser bom jogador, mas nem fodendo é melhor que o Douglas.

Não, o Pai dele deu nomes e foram Ikaro, Matheus Isais (O Famoso Jussa que veio junto do Rodney da portuguesa) e Eduardo algo coisa(segundo o pai).

Ele em momento algum no audio que vazo reclama do Douglas, até por que o Douglas fazia parte da geração 98 e é cria da base, o Pai do Cosendey reclamou dos jogadores contratados tomando lugar dos jogadores que estavam desdo juvenil no vasco.

- Infelizmente tivemos essa sequência de jogos contra o Flamengo, perdemos quatro jogos seguidos, foi ridículo. Estamos tendo vários problemas internos lá. O treinador, tal do Rodney, é muito fraco, fica colocando alguns jogadores de interesses deles, meninos que não são criados na base do Vasco, que vieram de fora. Barrou o Bruno, o Andrey, aí bota eles para jogar 30 minutos só para pode colocar esses outros jogadores como Ikaro, Matheus Isaías, Eduardo não sei do que, Carioca, tudo jogador de esquema dos caras lá. Infelizmente ou felizmente, não sei, isso nos levou para acelerar o processo de ida do Bruno para fora. O Deco (ex-jogador e hoje empresário) está vendo isso e até o dia 30 de agosto, se Deus quiser, estamos indo para Portugal. Tem 4 clubes. Nada definido ainda, mas deve resolver essa semana... tem Porto, Benfica, Braga ou Vitória de Guimarães. Ele está indo emprestado, renovou por três anos e está indo emprestado por dois anos. Não sabemos o que nos espera lá. Mas é isso, o Bruno queria muito jogar no profissional do Vasco, mas o pessoal lá não valorizou, não deram apoio total. E para não jogar no sub-20 e ter que enfrentar treinador muito fraco com políticas erradas lá, a gente preferiu ir embora - disse Alexandre na gravação que vazou.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagempor Gabrielleao » 11 Jan 2017, 04:12

fernando.31 escreveu:Índio chegou no Estoril virando manchete.

Cosendey não deve sequer ter jogado pelo time principal do Vitória.

Gostaria de saber se o pai dele choramingou por lá também.

Estoril é um time de empresários para adaptar jogadores brasileiro, não tem torcida nem nada, saiu ate uma reportagem sobre.

O Vitoria é outro caso, o Bruno Mendes ex-botafogo e o Otavio porto, ex-internacional e seleções de base também não teve muito espaço.

Situações totalmente diferentes.

diogobsb81
Juvenil
Juvenil

Mensagempor diogobsb81 » 11 Jan 2017, 07:01

Tenho a sensação que alguns aqui ja tem uma ideia fixa: a base nao presta! Eu prefiro ver o vasco na luta contra o rebaixamento com um time de futuro do que com esses bostas velhos do elenco...se experiencia ganhasse algo a serie B ano passado não teria sido sofrida como foi.

Edinapedro
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Edinapedro » 11 Jan 2017, 08:56

Eu não conheço a base e acompanho 1 vez por ano na copinha.

Amigo meu q acompanha diz q esse moleque é normal, poderia ser aproveitado melhor no elenco profissional. Falou que é rápido, bom marcador mas é ruim na saída de bola.

Mas como não sei se é verdade, eu sou sempre a favor de usar a base no lugar de contratar jogador de nível merda. Pelo menos é um "patrimônio" nosso e pode render alguma coisa no futuro.

Hiagãohn
Promessa
Promessa

Mensagempor Hiagãohn » 11 Jan 2017, 09:03

Edinapedro escreveu:Eu não conheço a base e acompanho 1 vez por ano na copinha.

Amigo meu q acompanha diz q esse moleque é normal, poderia ser aproveitado melhor no elenco profissional. Falou que é rápido, bom marcador mas é ruim na saída de bola.

Mas como não sei se é verdade, eu sou sempre a favor de usar a base no lugar de contratar jogador de nível merda. Pelo menos é um "patrimônio" nosso e pode render alguma coisa no futuro.

De todos os jogos que já assisti do Bruno, minha opinião é basicamente o inverso, rápido, mal marcador e com boa saída de bola e bom controle com a bola nos pés, ele é até meio que perseguido, alguns chamam de "preguiçoso", "sem sangue" e etc...

Hiagãohn
Promessa
Promessa

Mensagempor Hiagãohn » 11 Jan 2017, 09:03

De todos os jogos que já assisti do Bruno, minha opinião é basicamente o inverso, lento, mal marcador e com boa saída de bola e bom controle com a bola nos pés, ele é até meio que perseguido, alguns chamam de "preguiçoso", "sem sangue" e etc...

Cassio Brunizio
Promessa
Promessa

Mensagempor Cassio Brunizio » 11 Jan 2017, 09:06

Esse camarada e volante ou meia? se for meia nao tem vaga pra ele nao, pode emprestar denovo, mas se for volante e bem vindo no elenco profissional.

Edinapedro
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Edinapedro » 11 Jan 2017, 09:11

Hiagãohn escreveu:

De todos os jogos que já assisti do Bruno, minha opinião é basicamente o inverso, rápido, mal marcador e com boa saída de bola e bom controle com a bola nos pés, ele é até meio que perseguido, alguns chamam de "preguiçoso", "sem sangue" e etc...

Po valeu por informar, pois o cara é meio "sabichão" kkkkkkk

Mas se for assim melhor utilizá-lo como meia ou quem sabe até de lateral.

Eu sou a favor da base sempre se for para utilizar essas xepas que chegam atualmente ao Vasco.

fernando.31
Promessa
Promessa

Mensagempor fernando.31 » 11 Jan 2017, 09:36

Eu acho a saída de bola dele péssima.

Pelo menos nos jogos que vi, o time girava a bola e, quando chegava nele, ele forçava o passe. Deve ter errado uns 15 passes no jogo.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagempor {Yusuke} » 11 Jan 2017, 09:45

antes ele que felipe bastos 3: a volta dos que não foram
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagempor Mohammed Lisboa » 11 Jan 2017, 09:46

fernando.31 escreveu:Eu acho a saída de bola dele péssima.

Pelo menos nos jogos que vi, o time girava a bola e, quando chegava nele, ele forçava o passe. Deve ter errado uns 15 passes no jogo.

Porque ele tenta o passe vertical, ele tem o passe péssimo?
FORA EURICO

#SEPARARIO

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagempor Niko Westphal » 11 Jan 2017, 09:49

Pq reuparam o tópico? Vai ser aproveitado nos profissionais?
Imagem

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagempor Pck » 11 Jan 2017, 10:20

Niko Westphal escreveu:Pq reuparam o tópico? Vai ser aproveitado nos profissionais?

Aparentemente rompeu contrato com o clube português e está voltando ao Vasco. Não informado se para os profissionais.

Coincidência ou não essa volta acontece após as saídas de Rodney e Jussa.
O Caçador de Bot.

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagempor Niko Westphal » 11 Jan 2017, 10:25

Pck escreveu:
Niko Westphal escreveu:Pq reuparam o tópico? Vai ser aproveitado nos profissionais?

Aparentemente rompeu contrato com o clube português e está voltando ao Vasco. Não informado se para os profissionais.

Entendi, bom, que sejam dadas chances então, é uma posição carente.
Imagem

Bmourao
Promessa
Promessa

Mensagempor Bmourao » 11 Jan 2017, 10:36

Niko Westphal escreveu:
Pck escreveu:

Entendi, bom, que sejam dadas chances então, é uma posição carente.

Sejamos consciente, ele voltou porque não estava jogando nada lá em Portugal.

Se estivesse jogando alguma coisa, o time não aceitaria o retorno antes do tempo.

Ele acha que joga muito, se acha craque e não aceitou a reserva nos Juniores... chegou lá e não ficou no profissional, desceu para os juniores e ficou na reserva também, sem jogar.

fernando.31
Promessa
Promessa

Mensagempor fernando.31 » 11 Jan 2017, 11:36

Mohammed Lisboa escreveu:

Por que ele força o passe vertical errando a maioria, sim, ele ou tem um passe péssimo ou péssima consciência tática.

fernando.31
Promessa
Promessa

Mensagempor fernando.31 » 11 Jan 2017, 11:36

Por que ele força o passe vertical errando a maioria, sim, ele ou tem um passe péssimo ou péssima consciência tática.

lucascae
Juvenil
Juvenil

Mensagempor lucascae » 11 Jan 2017, 11:39

Sempre achei muito fraco mas a torcida gosta dele...Ele fazia um terceiro homem de meio, pra mim não tem espaço hj, já temos Matheus Pet, Evander, o próprio Andrey disputa posição com ele...

Xande
Júnior
Júnior

Mensagempor Xande » 11 Jan 2017, 11:47

Pessoal tem umas noias que vou te contar...

Alguém em algum momento viu ele ser um bom passador? Organizador de jogo?

É comum na base pegar a aparência e a posição do jogador e imaginar uma coisa que ele não é. Bruno nunca se destacou por nada disso, mas cria-se um mito nesses garotos que são craques.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagempor Mohammed Lisboa » 11 Jan 2017, 13:49

fernando.31 escreveu:

Ele procura o jogo, ao contrário do Guilherme, por exemplo, que se esconde a maior parte do jogo.
FORA EURICO

#SEPARARIO

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagempor Mohammed Lisboa » 11 Jan 2017, 13:51

Acho que pode ser testado como primeiro volante.
FORA EURICO

#SEPARARIO

MaROlasco
Promessa
Promessa

Mensagempor MaROlasco » 11 Jan 2017, 14:13

Uma das melhores notícias desses últimos dias!!

Mas não sei se seria uma boa ele com o DG no meio, pois os dois tem mta qualidade, mas não marcam tão bem assim.

Enfim, vai qualificar o elenco, e de qualquer forma ainda precisamos de um zagueiro, um volante (de marcação), um meia (menor dos problemas hoje) e um centroavante!

Ma95crvg
Promessa
Promessa

Mensagempor Ma95crvg » 11 Jan 2017, 16:28

Perdeu o ano de 2016 Inteiro em Portugal!

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagempor Marcos Miranda » 11 Jan 2017, 17:51

Outra eterna promessa que saiu do clube e vira craque injustiçado

Não mostrou nada lá, mas se o Vasco empresta, rescinde ou faz outra coisa, automaticamente vira gênio

Até então não mostrou nada a lugar nenhum. Espero que vingue, mas todas as movimentações feitas só demonstram que o clube não está errado

Quem teve chance, agarrou. DG está aí para não deixar mentir.

Quando é diferenciado não demora muito para se destacar entre os profissionais. Pai dele tem entrado em um campo difícil de sair mas espero que coloque coisas boas na cabeça do garoto pois o único prejudicado é ele mesmo...
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagempor {Yusuke} » 11 Jan 2017, 19:29

não jogará com o Douglas a não ser que o vasco vá com 3 volantes (é o Cristóvão então pode acontecer), hoje é reserva junto com o andrey
Imagem

Guilherme /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Guilherme /+/ » 11 Jan 2017, 23:10

Gabrielleao escreveu:
Xande escreveu:

Não, o Pai dele deu nomes e foram Ikaro, Matheus Isais (O Famoso Jussa que veio junto do Rodney da portuguesa) e Eduardo algo coisa(segundo o pai).

Ele em momento algum no audio que vazo reclama do Douglas, até por que o Douglas fazia parte da geração 98 e é cria da base, o Pai do Cosendey reclamou dos jogadores contratados tomando lugar dos jogadores que estavam desdo juvenil no vasco.

- Infelizmente tivemos essa sequência de jogos contra o Flamengo, perdemos quatro jogos seguidos, foi ridículo. Estamos tendo vários problemas internos lá. O treinador, tal do Rodney, é muito fraco, fica colocando alguns jogadores de interesses deles, meninos que não são criados na base do Vasco, que vieram de fora. Barrou o Bruno, o Andrey, aí bota eles para jogar 30 minutos só para pode colocar esses outros jogadores como Ikaro, Matheus Isaías, Eduardo não sei do que, Carioca, tudo jogador de esquema dos caras lá. Infelizmente ou felizmente, não sei, isso nos levou para acelerar o processo de ida do Bruno para fora. O Deco (ex-jogador e hoje empresário) está vendo isso e até o dia 30 de agosto, se Deus quiser, estamos indo para Portugal. Tem 4 clubes. Nada definido ainda, mas deve resolver essa semana... tem Porto, Benfica, Braga ou Vitória de Guimarães. Ele está indo emprestado, renovou por três anos e está indo emprestado por dois anos. Não sabemos o que nos espera lá. Mas é isso, o Bruno queria muito jogar no profissional do Vasco, mas o pessoal lá não valorizou, não deram apoio total. E para não jogar no sub-20 e ter que enfrentar treinador muito fraco com políticas erradas lá, a gente preferiu ir embora - disse Alexandre na gravação que vazou.

E alguém duvida disso ?

Quem fala que é fraco, é pq vou ele jogar nessa época, entrava e nitidamente jogava de sacanagem. Qualquer um ficaria desmotivado
Martin/Jordi/Félix
Pikachu/Madson
Luan/Jomar/Kadu
A Martins/Rodrigo/R. Graça
Márcio Azevedo/Allan/Lorran
Denilson/Gallo/Barboza
Douglas L/Cosendey/Andrey
Wagner/FG/Vital
Nenê/Andrezinho/Índio/Evander
Erick/Muriqui/Caio/Paulo Vitor
Aloísio/Ederson/Thalles

Vinícius Reis