MARACANÃ - NOVA CASA DO VASCO?

Área reservada para tratarmos de assuntos diversos relativos ao futebol nacional.

VOCÊ APROVA JOGOS NO MARACANÃ?

SIM
27
75%
NÃO
9
25%

Total de votos: 36

Victor_92
Profissional
Profissional

Re: MARACANÃ - NOVA CASA DO VASCO?

Mensagem por Victor_92 » 05 Mar 2017, 19:27

Ricco_Alone escreveu:
05 Mar 2017, 17:35
Victor_92 escreveu:
25 Fev 2017, 14:21
Vou falar uma coisa aqui e vão me criticar mas eu acho que o Vasco possui mas retorno jogando no Maracanã do que em São Januário inclusive de público pagante. Acho que o Vasco deveria mandar os jogos contra as equipes grandes no Brasileiro no Maracanã e os jogos contra times médios e pequenos em São Januário, íamos ter mais público e saberíamos usar muito bem as opções que temos de modo a ganhar financeiramente com essa variação de mando.
basicamente jogar as quartas em São Januário e final de semana no Maracanã com um horário no minimo descente 16hrs pelo menos assim o plano de socio subiria com certeza aqui no RJ é claro acho valido isso
Concordo contigo, o problema é a CBF Vasco geralmente joga pouquíssimas vezes com mando no horário das 16h praticamente somente quando enfrenta os grandes de SP, aí Globo/SP passa o jogo pra lá, fora isso nos horários com mando são péssimos há vários anos sempre são: 18:30, 11h da manhã e sábado 21h.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 09 Mar 2017, 11:39

Olha como se faz um novo estádio e se respeita história e tradição!
E a preço de "banana"!

http://espn.uol.com.br/noticia/677045_m ... ao-comecar

Será que os turcos aceitam fazer a obra de São Januário?

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 09 Mar 2017, 14:23

vigo escreveu:
09 Mar 2017, 11:39
Olha como se faz um novo estádio e se respeita história e tradição!
E a preço de "banana"!

http://espn.uol.com.br/noticia/677045_m ... ao-comecar

Será que os turcos aceitam fazer a obra de São Januário?
Infelizmente no Brasil o buraco é bem mais embaixo. Os estádios daqui não foram caros só por causa de superfaturamento. Uma reforma dessa magnitude em SJ demoria muitos anos para ficar pronto e/ou ficaria muito mais cara. A burocracia aqui é muito maior, muitos equipamentos tem que vir de fora o que acarreta em impostos e logística cara. Muita coisa vem justamente da Europa, lá tem livre comércio é muito mais fácil e barato você importar equipamentos da Alemanha pra Turquia, do que da Alemanha pro Brasil, por exemplo. É mais complicado do que parece. E com o Sapo Senil a frente do Vasco não dá nem pra sonhar com um projeto desses...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 24 Mar 2017, 20:57

Começou o mimimi

24/03/2017 16h23 - Atualizado em 24/03/2017 16h42
Bandeira espera nova licitação e vê Maraca nas mãos de "atravessadores"
Presidente pede que governo estadual realize novo processo de concessão com clubes envolvidos, para que controle de empresa francesa "não passe de pesadelo"

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... dores.html

Vamos ver no que vai dar...
Bruno_Vascaíno

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 24 Mar 2017, 21:10

Como já falei aqui o Vasco tem que usar o Maracanã a seu favor e mandar a maioria dos jogos por lá devido ao público fazer um contrato com esse novo consórcio aí e aumentar sua renda, iria por esse caminho no Brasileirão:

Jogos no Maracanã:
Flamengo
Fluminense
Botafogo
Corinthians
Palmeiras
São Paulo
Santos
Cruzeiro
Atlético-MG
Grêmio

Jogos São Januário
Atlético Paranaense
Coritiba
Bahia
Vitória
Sport
Avaí
Ponte Preta
Chapecoense
Atlético-GO

C.R.V.G.
Promessa
Promessa

Mensagem por C.R.V.G. » 24 Mar 2017, 21:31

Victor_92 escreveu:
24 Mar 2017, 21:10
Como já falei aqui o Vasco tem que usar o Maracanã a seu favor e mandar a maioria dos jogos por lá devido ao público fazer um contrato com esse novo consórcio aí e aumentar sua renda, iria por esse caminho no Brasileirão:

Jogos no Maracanã:
Flamengo
Fluminense
Botafogo
Corinthians
Palmeiras
São Paulo
Santos
Cruzeiro
Atlético-MG
Grêmio

Jogos São Januário
Atlético Paranaense
Coritiba
Bahia
Vitória
Sport
Avaí
Ponte Preta
Chapecoense
Atlético-GO
Até os anos 90 era exatamente assim. Vasco não é time de alçapão. O Maracanã tb é a nossa história e nossa casa.
ENTÃO NUNCA SE ESQUEÇAM...
Imagem
O MARACA É NOSSO DESDE 1950!

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 24 Mar 2017, 21:35

Eu quero que o Maracanã se foda.
Imagem

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 24 Mar 2017, 21:38

Douglas escreveu:
24 Mar 2017, 21:35
Eu não. Prefiro que o Vasco lote o Maraca e deixe os mulambos desesperados atrás de um estádio...
Bruno_Vascaíno

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 24 Mar 2017, 21:46

Bruno Vascaíno escreveu:
24 Mar 2017, 21:38
Douglas escreveu:
Eu não. Prefiro que o Vasco lote o Maraca e deixe os mulambos desesperados atrás de um estádio...
Mas as notícias dão conta de que tudo ficará nos mesmos moldes para os FloresC, ou seja ainda que essa empresa francesa assuma, os séries C ficarão no lado direito e isso é uma PIADA RUIM. SE DE FATO essa informação for verdadeira, isso tem que ser desfeito o quanto antes e o Vasco só pode fazer algum acordo se o lado que é seu por direito desde 1950, for preservado.
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 24 Mar 2017, 21:58

Vascaíno Patriota escreveu:
24 Mar 2017, 21:46
Bruno Vascaíno escreveu:
24 Mar 2017, 21:38
Douglas escreveu:
Mas as notícias dão conta de que tudo ficará nos mesmos moldes para os FloresC, ou seja ainda que essa empresa francesa assuma, os séries C ficarão no lado direito e isso é uma PIADA RUIM. SE DE FATO essa informação for verdadeira, isso tem que ser desfeito o quanto antes e o Vasco só pode fazer algum acordo se o lado que é seu por direito desde 1950, for preservado.
Na verdade a notícia é rasa, não deixou claro se envolve o lado do estádio também. Subentendesse que sim, se for o caso o Sapo Senil vai dar os pitis dele...
Bruno_Vascaíno

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 24 Mar 2017, 22:20

C.R.V.G. escreveu:
24 Mar 2017, 21:31
Victor_92 escreveu:

Jogos no Maracanã:
Flamengo
Fluminense
Botafogo
Corinthians
Palmeiras
São Paulo
Santos
Cruzeiro
Atlético-MG
Grêmio

Jogos São Januário
Atlético Paranaense
Coritiba
Bahia
Vitória
Sport
Avaí
Ponte Preta
Chapecoense
Atlético-GO
Até os anos 90 era exatamente assim. Vasco não é time de alçapão. O Maracanã tb é a nossa história e nossa casa.
aí eu te pergunto, por que esse modelo foi abandonado ? o vasco ganhou o que com isso ? :pens:
eu não sei, sinceramente.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 26 Mar 2017, 03:56

Seria um bom momento pro Vasco ir pro Maracanã e tentar viabilizar um reforma em SJ ou construção de um novo estádio...
Bruno_Vascaíno

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 26 Mar 2017, 14:15

Bruno Vascaíno escreveu:
26 Mar 2017, 03:56
Seria um bom momento pro Vasco ir pro Maracanã e tentar viabilizar um reforma em SJ ou construção de um novo estádio...
Pensei a mesma coisa, mas o problema é achar um parceiro que viabilize a obra em SJ e com o sapo que não consegue nem renovação com a Caixa pelo valor justo, imagine uma reforma em SJ.

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 26 Mar 2017, 14:30

Bruno Vascaíno escreveu:
26 Mar 2017, 03:56
Só de ter Eurico como presidente já inviabiliza essa possibilidade
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 27 Mar 2017, 17:53

Maracanã deve ficar para as decisões e/ou jogos importantes nas últimas rodadas do Brasileirão (casos de título/Libertadores/tentativa d fugir d rebaixamento). Não há muitos motivos, historicamente falando, pra ficar mandando jogos lá com frequência não.

Estádio tá obscenamente caro e, pra não dar um prejuízo do cacete, tem q botar no mínimo 40 mil pessoas pra ver jogo ali.

Não é td jogo q tem esse tipo de apelo (muitas vezes, nem clássico chega à isso).
Depois da tempestade, vem a bonança.

Mas só depois de conseguir garantir a sobrevivência e de trabalho muito árduo para se conseguir dias melhores.

É assim com a nossa cidade, com o nosso estado, com o nosso país e com o nosso Vasco.

igor0liveira
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por igor0liveira » 27 Mar 2017, 17:58

Não li forum todo só algumas opiniões enfim, eu não seria contra caso vantajoso financeiramente para Vasco mandar TODOS jogos do brasileiro no maraca n, supomos que Vasco feche uma parceria com a empresa que vai gerir, onde as despesas para o Vasco sejam minimas, adiciona fator casa cheia, ingressos acessiveis mesmo sendo maraca, (40 inteira para jogo normal seila) algo que ajude também Vasco dar um boost em sócios, e tal, seria muito bom, imagina 30 mil de média no maracana, 1 milhão de renda por jogo mas renda de sócio torcedor para pagar meia ou entrar de graça mesmo, e sempre achei Vasco muito forte jogando no maraca, é uma segunda casa e sempre foi

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 24 Jul 2017, 13:51

Podem me criticar, mas se eu fosse o Vasco fecharia uma parceria para depois da punição mandar todos os jogos no Maracanã. Acho um absurdo um estádio desses no Rio de Janeiro e o Vasco não jogar com mais regularidade.
Imagem

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 24 Jul 2017, 15:58

C.R.V.G. escreveu:
24 Mar 2017, 21:31
Victor_92 escreveu:

Jogos no Maracanã:
Flamengo
Fluminense
Botafogo
Corinthians
Palmeiras
São Paulo
Santos
Cruzeiro
Atlético-MG
Grêmio

Jogos São Januário
Atlético Paranaense
Coritiba
Bahia
Vitória
Sport
Avaí
Ponte Preta
Chapecoense
Atlético-GO
Primeira metade dos Anos 90, São Januário tinha a mística que o "o time jogava mal lá". Foi o time de 96/97 que conseguiu reverter essa superstição. O problema é que levou a ferro e fogo e até os jogos de maior apelo como finais de Libertadores e Brasileiro o Vasco disputou lá.

Eu adoro São Januário, mas o Maracanã deve ser usado desde que em condições favoráveis. Do jeito que está atualmente, os gestores podem enfiar na orelha (ou um pouco mais embaixo).

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 24 Jul 2017, 16:16

A verdade é que quem realmente vai a jogos e gosta de torcer odeia esse maracana, por mim o vasco não volta a jogar lá.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 24 Out 2017, 16:31

Gostaria de saber pq as despesas são tão grandes no Maracanã?
Tivemos prejuízo de 56 mil reais apesar do público ter sido mais 30 mil presentes e mais de 25 mil pagantes...
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Out 2017, 17:45

BOÊMIO escreveu:
24 Out 2017, 16:31
Gostaria de saber pq as despesas são tão grandes no Maracanã?
Tivemos prejuízo de 56 mil reais apesar do público ter sido mais 30 mil presentes e mais de 25 mil pagantes...

Espero que o velho louco tenha compaixão do clube e depois das eleições volte a jogar em São Januário, porque ter esse prejuízo, com o estádio liberado é coisa de idiota pra não falar mal intencionado.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Out 2017, 17:49

Se quiser realmente jogar todas em São Januário, que coloque os ingressos bem caros nos clássicos e mande as organizadas pra casa do caraglio.
FORA EURICO!!

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 24 Out 2017, 19:43

Nova licitação do Maracanã pode ser lançada ainda este ano
Terça-feira, 24/10/2017 - 19:23
O governador Luiz Fernando Pezão prometeu uma nova licitação do Maracanã até novembro deste ano. É um novo prazo para a novela que já se arrasta desde 2013. O processo deve levar em torno de seis meses, portanto o estádio já pode ter novo administrador no meio de 2018.

- Está quase pronto, faltam detalhes. Provavelmente não passa do final de novembro - afirmou o governador ao GLOBO sobre o novo edital.

A promessa de Pezão contradiz expectativas de fontes que acreditavam que ele evitaria abrir uma nova licitação até o fim do seu mandato, que vai até dezembro de 2018. A decisão foi tomada em meio à possibilidade de a liminar que mantém a Odebrecht administrando o estádio cair. A empreiteira já afirmou que pretende abandonar o estádio. Com isso, restando apenas detalhes da aprovação para que o edital fique pronto, ele resolveu botá-lo na rua em novembro.

Os clubes poderão participar. No passado, Flamengo e Fluminense já demonstraram interesse em administrar o estádio.

http://www.netvasco.com.br/n/200751/nov ... a-este-ano

Ou seja, Maracanã na mão da dupla flagay... :bangh:
Imagem

Voltar para “Assuntos Diversos - Futebol Nacional”