MARACANÃ - NOVA CASA DO VASCO?

Área reservada para tratarmos de assuntos diversos relativos ao futebol nacional.

VOCÊ APROVA JOGOS NO MARACANÃ?

SIM
27
75%
NÃO
9
25%

Total de votos: 36

Sidrom
Promessa
Promessa

Re: MARACANÃ - NOVA CASA DO VASCO?

Mensagem por Sidrom » 22 Fev 2017, 15:47

Melhor noticia do ano, essa que os mulambos nao vão tomar conta do Maracanã, é hora da nossa diretoria agir e dar uma volta nesses safados.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 22 Fev 2017, 16:29

É isso aí, com um time bom e jogando em alto nível, acompanhado de preços acessíveis, dá pra botar mais de 20 mil em todos os jogos do Brasileirão, Copa do Brasil(Oitavas pra cima), Sulamericana, Libertadores...
Deixa São Januário como CT mesmo ou então pra jogos do carioquinha e primeiras fases da Copa do Brasil.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 22 Fev 2017, 17:17

marcinhohn escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:http://globoesporte.globo.com/rj/futebo ... idato.html

Imagina o Vasco com SJ e administrando o Maracanã, os mulambos iam ficar loucos
manu htu
:apai:
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 22 Fev 2017, 17:25

Quem fala q o maracanã traria lucro pro time e tal com ctz não foi nos jogos do maracanã em 2015, naquele brasileiro fui em um uns jogos lá contra sport, gremio, atletico, figueirense, coritiba q alguns deram menos q 7.000 pessoas, o prejuízo q isso causa é absurdo. Sou a favor do maracanã para clássicos, somente, fora isso prefiro bem mais uma ampliação de São Januário.
Tem q ser mt ingênuo pra acreditar q o Vasco vai por público bom lá todo jogo, queria mt isso, se tivesse uma torcida q comparecesse em peso iria apoiar, mas não vão. Fora q no maracanã o ingresso é quase o dobro do cobrado em São Januário, o q tbm afasta mt gente.
Alias, em 2015 q mandamos mts jogos no maracanã, só um deu bom publico q foi contra o Joinville, no dia dos pais, com ingresso mt barato, se n me engano, então jogar mt jogo lá não compensa.
Imagem

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 22 Fev 2017, 17:29

Se o Vasco administrar o Maraca, eu duvido que baixe de 15mil pessoas por jogo.
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 22 Fev 2017, 17:34

Niko Westphal escreveu:Se o Vasco administrar o Maraca, eu duvido que baixe de 15mil pessoas por jogo.
Se o time ir bem e o ingresso tiver num preço bom eu aposto nisso tbm
É só lembrar quantos bons públicos tivemos em 2011 mesmo em sj

loureiroleandro
Promessa
Promessa

Mensagem por loureiroleandro » 22 Fev 2017, 17:40

Temos que ser pragmáticos.
Se usar o Maracanã pra jogos der mais lucro, sou completamente a favor.
O Vasco precisa de DINHEIRO.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 22 Fev 2017, 17:56

Todo mundo falando de lucro com ingresso e tal, mas só eu tô aqui pensando no impacto do Maracanã no sócio torcedor?

Coloca todos os jogos no Maracanã e ainda por cima grátis para os sócios torcedores (nos planos acima de 30,00).

BUM, esse programa explode de associados, já justifica o gasto com o estádio e ainda sobra dinheiro pra caralho.
> marqueenhu do fórum antigo.

Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante-Ironside » 23 Fev 2017, 03:03

educanastra escreveu:
Almirante-Ironside escreveu:Sou a favor.

....
Sugeri um tempo atrás a ideia de se associar o flamerda pra gerenciar o Maracanã. Dei até o nome pro consórcio (Clássico dos milhões).
A rivalidade tem que ser dentro de campo. Pra arrecadar dinheiro pode ser parceiro, tranquilamente.
Mas, acho a cabeça desses caras pequena pra grandes negócios.
O custo de manutenção do Engenhão, segundo o Botafogo é próximo a 500 mil por mês

Segundo a Odebrech, parece que o do Maracanã é de 50 milhões.

Eu não consigo entender essa diferença.

Mas, supondo que o custo do Maracanã/Campo seja igual ao do Engenhão.

Um consórcio com o Flamengo daria para pagar e ter lucro, pois o Botafogo consegue.

Poderia ser feito num modelo em que o custo fixo os clubes dividiriam em 50%, e o lucro seria de acordo com o público de cada um.
Vasco

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 23 Fev 2017, 07:00

Acho viável porém acho que é preciso alavancar o programa de sócios (pelo menos 40 mil) e um time que traga resultado ou pelo menos esperança.

Mas que seria épico o Vasco com Maracanã e São Januário... acho que teríamos suicídio em massa nos mulambos!!! E seria o fim do programa de sócio deles!!! kkkkkk

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 23 Fev 2017, 08:18

Pelo o que vi, só para pagar os custos da partida, é necessário um público mínimo de 20.000. Sem lucro, só para pagar os custos. Se jogar com um público menor que isto, é prejuízo.

Além disso, para arcar com a manutenção anual, são necessários 40 milhões por ano. Não consigo ver viabilidade nisso.

Trust_No_1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Trust_No_1 » 23 Fev 2017, 08:25

Sempre foi, desde 1950. Só falta o Maraca voltar a ser mais simples e mais povão, tá gourmet demais. Deve ter um monte de inutilidades FIFA que encarecem ele.

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 23 Fev 2017, 09:31

Acho muito engraçado esse pessoal que manda o argumento "ah, mas em São Januário vão no máximo 10 mil".

A culpa também é sua, porra! Compareça! Nunca vi uma torcida como essa, tem uma frescura ridícula de comparecer no estádio do seu clube, construído por nós torcedores! Nunca vi uma merda dessas no futebol mundial! São só os 5 mil de sempre que comparecem. Quando você olha pros lados na arquibancada e começa a reconhecer algumas pessoas de jogos anteriores, comprova isso.

Sob o aspecto da renda, São Januário com 18-20 mil pessoas dá bem mais renda líquida pro Vasco do que o Maracanã com 40 mil. Só falta termos uma torcida decente, que não tenha frescura de comparecer no próprio estádio. Se tu fala isso pra alguém no outro lado do mundo, nem vão acreditar. Que torcida é essa?

O engraçado é que em finais de Carioca, as pessoas até dormem nas filas pra garantir o ingresso. Essas pessoas todas hibernam durante os jogos "normais"?

Duvido que no RJ não tenham pelo menos uns 100 mil vascaínos com condições de se deslocar até SJ, pagar ingresso e comparecer nos jogos. Chutando por baixo. Era pros jogos serem concorridos, com ingressos se esgotando rapidamente. Nossa torcida não se diz foda, diferente das outras? Ah, se realmente fosse...

ag.oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por ag.oliveira » 23 Fev 2017, 09:37

Nego viaja... :drink: :beber: :rast:

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 23 Fev 2017, 09:43

Pra mim é simples... Jogo com apelo = Maracanã

Jogo sem procura = SJ
#AnulaUrna7

Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante-Ironside » 25 Fev 2017, 07:30

Sexta-feira, 24/02/2017 às 22:04 por Vicente Seda

GL avisa que está no páreo por Maracanã, faz vistoria, e busca dados do governo

Estado do gramado do Maracanã no dia 23/02O consórcio liderado pela GL Events, que tem acordos com Flamengo e Fluminense, avisou nesta quinta-feira em reunião com a Odebrecht que continua interessado na aquisição da concessão do Maracanã. A empresa, contudo, exige mais dados do governo do Estado. Foi encomendado, antes de o governo autorizar a venda da concessão, um estudo de viabilidade do complexo, com parecer positivo. Esse estudo, porém, não aponta um valor a ser investido pela nova concessionária que assumir o estádio.

A empresa quer acesso total aos dados do reequilíbrio financeiro após as alterações do governo, que desistiu de demolir o estádio de atletismo Célio de Barros e o Parque Aquático Júlio de Lamare - o valor inicial do investimento na concessão era de R$ 594 milhões, mas foi ajustado e atualmente é uma fração deste montante. A GL Events tenta saber exatamente quanto terá de gastar nos 32 anos restantes de concessão e garantir que tenha as mesmas condições oferecidas à concorrente Lagardére, que também tem acordo com o Fluminense, mas enfrenta forte resistência do Flamengo.

A reunião durou cerca de duas horas e foi encerrada com uma vistoria no estádio com representantes das diretorias da GL Eventos, da CSM (que participa do consórcio), e da atual concessionária, Maracanã S/A. Participaram do encontro, que durou cerca de duas horas e foi finalizado com uma vistoria no estádio, diretores do grupo GL, da CSM, do Flamengo e da Maracanã S/A.

Uma nova reunião, desta vez com representantes do governo, está marcada para depois do carnaval. Há dois dias, a empresa chegou a anunciar a desistência do negócio. Consultada nesta sexta pelo blog, a empresa preferiu não se pronunciar.

http://globoesporte.globo.com/blogs/esp ... verno.html
Vasco

Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante-Ironside » 25 Fev 2017, 13:18

Empresa que disputa o Maracanã promete jogo entre PSG e Vasco
POR ANCELMO GOIS

25/02/2017 07:45

A Lagardère promete, se vencer a concessão do Maracanã, promover um jogo entre o Paris Saint-Germain, o clube da moda, que, na semana passada, goleou o Barcelona por 4 a 0, e o... Vasco.

O governo do Rio exige que a empresa que administre o estádio promova 40 jogos anuais com times de ponta.

http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/p ... vasco.html

A fonte é o Globo, apesar de ter sido retwittado no Newscolina
Vasco

LeandroCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LeandroCRVG » 25 Fev 2017, 13:46

Sejam racionais.
Como vai jogar no maracanã, se não colocamos 18 mil em são januário?
Só o prejuízo mensal do maracanã, é de 3,3 MI
Tem que colocar ingresso mais barato R$60,00, e mesmo assim tem q colocar mais de 20 mil pessoas todos os jogos, e fazer pelo menos 6 jogos no mês no Maracanã.

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 25 Fev 2017, 13:47

Almirante-Ironside escreveu:Empresa que disputa o Maracanã promete jogo entre PSG e Vasco
POR ANCELMO GOIS

A Lagardère promete, se vencer a concessão do Maracanã, promover um jogo entre o Paris Saint-Germain, o clube da moda, que, na semana passada, goleou o Barcelona por 4 a 0, e o... Vasco.

O governo do Rio exige que a empresa que administre o estádio promova 40 jogos anuais com times de ponta.

Estranho isso..E os outros clubes cariocas???

Outra coisa, esses 40 jogos deve englobar jogos da serie A pq se não é impossivel...Essa historia do PSG e Vasco deve ser mt fake, não teria nem data p/ se fazer isso
EURICO FICA contas pagas
Menos as mensalidades de mage
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 25 Fev 2017, 14:21

Vou falar uma coisa aqui e vão me criticar mas eu acho que o Vasco possui mas retorno jogando no Maracanã do que em São Januário inclusive de público pagante. Acho que o Vasco deveria mandar os jogos contra as equipes grandes no Brasileiro no Maracanã e os jogos contra times médios e pequenos em São Januário, íamos ter mais público e saberíamos usar muito bem as opções que temos de modo a ganhar financeiramente com essa variação de mando.

Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante-Ironside » 25 Fev 2017, 14:52

Bart Vascaíno escreveu:
Almirante-Ironside escreveu:Empresa que disputa o Maracanã promete jogo entre PSG e Vasco
POR ANCELMO GOIS

Estranho isso..E os outros clubes cariocas???

Outra coisa, esses 40 jogos deve englobar jogos da serie A pq se não é impossivel...Essa historia do PSG e Vasco deve ser mt fake, não teria nem data p/ se fazer isso
Não sei.

Parece que a dupla Fla/Flu estaria fechada com a outra empresa LG.

E o Vasco estaria mais próximo dessa francesa.

A disputa está entre essas duas.
Vasco

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 25 Fev 2017, 15:08

PSG x Vasco? Seria um tapa na cara da mulambada hahahaha.
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 25 Fev 2017, 15:12

Almirante-Ironside escreveu:
educanastra escreveu:
Almirante-Ironside escreveu:Sou a favor.

....
Sugeri um tempo atrás a ideia de se associar o flamerda pra gerenciar o Maracanã. Dei até o nome pro consórcio (Clássico dos milhões).
A rivalidade tem que ser dentro de campo. Pra arrecadar dinheiro pode ser parceiro, tranquilamente.
O custo de manutenção do Engenhão, segundo o Botafogo é próximo a 500 mil por mês

Um consórcio com o Flamengo daria para pagar e ter lucro, pois o Botafogo consegue.

Poderia ser feito num modelo em que o custo fixo os clubes dividiriam em 50%, e o lucro seria de acordo com o público de cada um.
50 milhões por mês? Impossível mano.
> marqueenhu do fórum antigo.

Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante-Ironside » 26 Fev 2017, 09:00

mark1nhu escreveu:
Almirante-Ironside escreveu:
educanastra escreveu:

50 milhões por mês? Impossível mano.
50 milhões anuais.
Vasco

VitorBigode
Promessa
Promessa

Mensagem por VitorBigode » 04 Mar 2017, 19:18

Na minha opinião, esse modelo de concessão que querem fazer com o Maracanã vai dar errado da mesma forma que deu antes. Ele diz que vai pagar 60 milhões à Odebrecht, investir 500 milhões de reais nos 33 anos e teoricamente vai pagar o que o antigo consórcio deveria pagar ao governo ( 33 parcelas de 5,5 milhões ), e como ela vai lucrar com essa operação ? Cobrando ingressos exorbitantes que não vão lotar nem 1/4 do estádio da mesma forma que foi com a atual concessionária ? E depois de ter prejuízo vão abandonar também ? Maracanã virou um elefante branco

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 05 Mar 2017, 14:58

Eu gostaria que o Vasco fechasse com o maracana para jogar os clássicos estaduais e os jogos contra os times grandes no brasileiro e copa do brasil. Certamente teríamos bons públicos.

leowolf22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leowolf22 » 05 Mar 2017, 15:18

Maracana é inviável, vcs acham que ta abandonado pq?
Maraca pra não dar prejuizo tem que dar uns 20 mil e 150 reais o ingresso
Imagem

mermao
Promessa
Promessa

Mensagem por mermao » 05 Mar 2017, 16:47

Maracanã é Maracanã e sempre é legal jogar lá, mas temos um estádio que tem muita história e fazem as pernas dos adversários tremerem.
Acho que devemos nos questionar porque a torcida do Vasco não coloca nem 10 mil em São Januário.
A culpa é da localização? Dos times fraquíssimos? Da violência? Dos ingressos caros?
Do conforto? Do Eurico? Falta um craque? Ou todas anteriores?
Nos torcedores do Vasco estamos usando muitas desculpas, tirando poucos torcedores que ainda vão aos estádios, viramos torcedores de sofá, nem nós associamos, criticamos muito e ajudamos pouco.
Nossa torcida, por enquanto, é grande só em número e pequena em atitude.
Fazer o que?

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 05 Mar 2017, 16:58

Para mim o Maracanã 2.0 foi pensado pela Odebrech para dar prejuízo. Assim era uma excelente forma dela lavar dinheiro da corrupção, das obras superfaturadas. O esquema era altamente profissional.

Exatamente quando o esquema foi descoberto pela lava jato, a operação do Maracanã começou a desmoronar. Como foi sempre uma operação deficitária e não havia mais dinheiro ilícito para lavar, a Odebrech resolver entregar.

O Maracanã deveria passar por um processo de deselitização para voltar a ser atrativo.
ImagemImagem

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 05 Mar 2017, 17:35

Victor_92 escreveu:
25 Fev 2017, 14:21
Vou falar uma coisa aqui e vão me criticar mas eu acho que o Vasco possui mas retorno jogando no Maracanã do que em São Januário inclusive de público pagante. Acho que o Vasco deveria mandar os jogos contra as equipes grandes no Brasileiro no Maracanã e os jogos contra times médios e pequenos em São Januário, íamos ter mais público e saberíamos usar muito bem as opções que temos de modo a ganhar financeiramente com essa variação de mando.
basicamente jogar as quartas em São Januário e final de semana no Maracanã com um horário no minimo descente 16hrs pelo menos assim o plano de socio subiria com certeza aqui no RJ é claro acho valido isso
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

Voltar para “Assuntos Diversos - Futebol Nacional”