CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE C e D

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2021
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Capitão
Capitão

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE C e D

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 18 Out 2021, 18:58

Cezinhacrvg_ escreveu: 17 Out 2021, 20:19 Não acompanhei nada da Série C. Na Série D vi alguns jogadores bem interessantes:

Carlão - Atletico CE - goleiro; pegou muito na campanha da limitada equipe cearense que conseguiu o acesso à Série C;

Saulo - Ferroviária - goleiro; bem seguro quando apareceu, Ferroviária fez a melhor campanha da competição mas perdeu na disputa de penaltis;

Bernardo - Ferroviária - Lateral Direito; pra mim foi o melhor jogador da equipe paulista na competição, sendo inclusive o atleta com mais participações em gols da equipe;

Erick Varão - América RN - Volante; jovem jogador, muito frio (a cobrança dele na disputa de penaltis no jogo em que o America foi eliminado é bizarra de boa e fria kk), já havia sido destaque no Campeonato Potiguar, sendo campeão com o Globo. A entrada dele na equipe do América foi fundamental para a classificação do clube na primeira fase. Era o grande distribuidor de jogadas da equipe;

Wallyson - ABC - Atacante; apesar de já não ser tão jovem, é fato que Wallyson é decisivo, pra mim está muito acima dos outros jogadores da mesma posição na Série D. Não é um absurdo afirmar que brigaria por posição no Vasco.
Não conheço os nomes, não sei esse Wallyson, mas vc já fez um trabalho melhor que todo o Dep. de Futebol do Vasco.

Responder

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2021”