CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2018
MarcoAntonioLima
Promessa
Promessa
Contato:

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Mensagem por MarcoAntonioLima » 06 Nov 2018, 14:46

Wagnersac escreveu:
06 Nov 2018, 12:43
Vitória não ganha. Time do Baêa é bem melhor.

Sport não ganha. Flor precisa pontuar.

Ceará não ganha. Inter vai com a faca nos dentes.

Chape perde.

AME MG vai ganhar.

Vasco empata.

Bosta empata.
Concordo com quase tudo, mas pra mim Vasco e Bota também perdem.
Imagem

"Kylo Ren não aceitou se unir a Rey, porque ele fica Ben Solo."

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 06 Nov 2018, 14:58

sepol2006 escreveu:
06 Nov 2018, 13:54
Raciocínio escreveu:
05 Nov 2018, 22:05
Ernando, do Sport
"Tem que parabenizar Milton pelo trabalho. Conseguiu motivar, posicionar nossa equipe, que agora é organizada, que faz gols. Então tem muito mérito dele."

Outro técnico escurraçado daqui, que muito odeiam.

Pra mim, melhor técnico do Vasco dessa decada
Milton foi mt importante, pena que perdeu o grupo.
Ele que colocou os mlks da base p jogar ano passado. Não adiantou nada, pq os presidentes de bosta entregaram os mlks de graça.
Não há técnico que resista a um planejamento tão péssimo quanto o do Vasco, com jogadores chegando no meio da temporada, um monte de jogador bichado e um DM inoperante, atraso de salários, crise/caos político, etc.

Sempre falei que tivemos alguns bons técnicos passando por aqui, que tiveram más performances justamente por isso...

Como pode cobrar resultado? Foram 27 técnicos desde o primeiro rebaixamento...acho que não precisa falar mais nada...

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 06 Nov 2018, 15:34

sequência da chape: santos(f) - bota(c) - grêmio(f) - sport(c) - gamba(f) - SP (c)
Se a Chape fizer 5 pontos aí será um milagre. Acho que a Chape está fora

sequência do Vitória: bavi - sport(f) - cap (c) - cruzeiro (f) - grêmio (c) - palmeiras (f)
vitória tem desafios, o jogo chave é contra o Bahia. Se vencer terá que ganhar do cap em casa e arrancar 3 empates. Tarefa árdua, mas se perder o bavi acho que dança.

Sequência do América - Paraná (c) - Inter (f) - Santos (c) - Palmeiras (f) - Bahia(c) - flu (f)
apesar desse jogo com o Paraná a tabela do América é uma tragédia. Se por um acaso do destino tropeçar contra o time de Curitiba não deve chegar aos 40 pontos. Olho nesse jogo sábado.

Sequência do Sport - flu(f) - Vitória(c) - fla(c) - chape(f) - sp(f) - santos(c)
Se não fosse o bom momento do Sport eu diria que é uma tabela complicada, mas com a subida de produtividade devem vencer vitoria e talvez a chape. Com mais um empate estão fora.

Enfim, o Vasco precisa vencer um jogo e empatar 3, ou vencer dois jogos. Nosso jogo chave é o Atl PR mesmo. Se empatarmos com o Grêmio é um grande passo, mas se vencer o CAP creio que estaremos praticamente fora, pois precisaríamos de 2 ou 3 empates tranquilos.

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 06 Nov 2018, 15:41

Conde de Vidigueira escreveu:
06 Nov 2018, 12:30
Almirante Caiçara escreveu:
06 Nov 2018, 12:28
Vasco conseguiu ressuscitar o Sport. Estavam virtualmente rebaixados e graças a essa sequência estão de volta na disputa! Parabéns, professor pardal!
Milton Mendes fez isso.
Milton Mendes é outra porcaria que se acha técnico por conta de curso de UEFA. Valentim pediu pra perder do Sport
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 06 Nov 2018, 15:41

Vasco tem que jogar para ganhar do Grêmio. Seria uma vitória para encerrar o sofrimento!

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 06 Nov 2018, 15:43

06 Nov 2018, 15:41
06 Nov 2018, 12:28
Vasco conseguiu ressuscitar o Sport. Estavam virtualmente rebaixados e graças a essa sequência estão de volta na disputa! Parabéns, professor pardal!
Milton Mendes fez isso.
Milton Mendes é outra porcaria que se acha técnico por conta de curso de UEFA. Valentim pediu pra perder do Sport
A campanha recente do Sport atesta o contrário.

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 06 Nov 2018, 16:08

Vasco tem que jogar para ganhar do Grêmio. Seria uma vitória para encerrar o sofrimento!
Seria algo tão inesperado que acho que SJ iria explodir quarta. Seria uma grande festa. Mas como sou vascaíno, não me iludo muito.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 06 Nov 2018, 16:09

06 Nov 2018, 15:43

Milton Mendes fez isso.
Lá vão vocês se iludirem como uma sequência pequena de jogos... Se for assim Valentim tbm tava bem no Botafogo...nem por isso é bom

zagaiarj
Promessa
Promessa

Mensagem por zagaiarj » 06 Nov 2018, 16:30

walace90 escreveu:
06 Nov 2018, 16:09

Lá vão vocês se iludirem como uma sequência pequena de jogos... Se for assim Valentim tbm tava bem no Botafogo...nem por isso é bom
Acho que o Milton Mendes só roda bem com time pequeno. Time grande a metodologia dele nao encaixa, ainda mais e tiver medalhão no elenco. O Sport é time coopeiro e ai ele se dá bem.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 06 Nov 2018, 19:28

gmochel escreveu:
06 Nov 2018, 16:08
Seria algo tão inesperado que acho que SJ iria explodir quarta. Seria uma grande festa. Mas como sou vascaíno, não me iludo muito.
Se ganhar, que seja super sofrido, com um desvio no fim do jogo ou qq coisa. Se ganhar e jogar razoavelmente bem, vão achar que podem jogar por vaga na Libertadores e aí fode tudo. Esse time precisa muito mesmo contar com a sorte pq competência e preparo físico, esquece!

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Nov 2018, 19:59

Trust_No_1 escreveu:
06 Nov 2018, 19:28
gmochel escreveu:
06 Nov 2018, 16:08
Se ganhar, que seja super sofrido, com um desvio no fim do jogo ou qq coisa. Se ganhar e jogar razoavelmente bem, vão achar que podem jogar por vaga na Libertadores e aí fode tudo. Esse time precisa muito mesmo contar com a sorte pq competência e preparo físico, esquece!
Então tu prefere que o time vença jogando mal do que vença jogando bem mostrando alguma perspectiva de melhora? Nunca li tamanha besteira, pqp!

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 06 Nov 2018, 20:13

walace90 escreveu:

Na série A, o Valentim teve 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas pelo Botafogo.

Ganhou de Fluminense, Vasco e CAP (que começou mal o campeonato).

Empatou com Vitória, Ceará (na fase terrível) e Bahia.

Perdeu de America-MG e São Paulo.

Tabela tranquila. Só o São Paulo era forte.

-----

Já o Milton Mendes no Sport ganhou 4 de 6 jogos.

Ganhou de Inter, Vasco, Grêmio (fora) e Ceará.

Perdeu do CAM (fora, na estreia) e do CAP (fora).

Dessa tabela, o Vasco é o mais fraco. E o Ceará , embora limitado, vinha numa boa sequência.

A sequência do Milton é boa. Aproveitamento de 66%.
Em 6 jogos conseguiu 40% das vitórias do time no campeonato.
Isso num time que já era dado como rebaixado.

Por ser ruim de vestiário, sobretudo ao lidar com veteranos, e por ter um estilo de jogo altamente físico, o Milton não daria certo no Vasco de hoje.

Mas não dá pra comparar com o trabalho do Valentim no Botafogo. 50% de pontos jogando contra toda a metade de baixo da tabela não é expressivo. E campeonato carioca até o Doriva ganhou .

Valentim é muito inferior ao Milton, ao Enderson, ao Lisca, ao Zé Ricardo, enfim a praticamente todos os outros treinadores da série A.

Não estou dizendo que eu quero o Milton aqui na próxima temporada. Mas acredito que se o Valdir tivesse sido efetivado, no lugar do Valentim, o Vasco provavelmente teria mais pontos do que tem hoje. E olhe que acho o Valdir extremamente limitado.

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 06 Nov 2018, 20:18

vigo escreveu:
06 Nov 2018, 11:56
gust_gyn escreveu:
06 Nov 2018, 10:58
América 1 x 1 Paraná

Fluminense 0 x 0 Sport

Bahia 2 x 0 Vitória

Ceará 0 x 1 Inter

Flamengo 1 x 0 Botafogo

Chapecoense 0 x 2 Santos

Grêmio 1 x 1 Vasco

Só falta combinar com os russos
1° - tem que combinar com o time do Vasco pra buscar este ponto aí;
2° - o Coelho ganha da coitada gralha paranista;
3° - o Descolorado vai encalhar contra o Vozão e culpar a arbitragem;
4° - o jogo em Salvador não sei se acaba, se o teu placar rolar lá pelo meio do 2º tempo. Imagina se o Baea põe o prego no caixão da Vexatória! Vai ter muita resenha. :knuppel:
5° seria lindo ver o canil acabar com o "cheirinho" no Maracanã e ver a mulambada revoltada, junto com a Flapress. :lol:
Nada que muito doping e cortesias no Bahamas não resolvam... Rsrsrs

Se combinar direitinho, todos os resultados favorecem, o Vasco permanece e o flamengo ainda perde o título

Marcos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcos Baptista » 06 Nov 2018, 20:28

Uma vitoria contra o Gremio seria totalmente inesperada, mas ganhamos no primeiro turno quando todo mundo dava a derrota como certa. Vamos ver, vamos precisar de muita sorte, quem sabe segurar a pressão do Gremio, e ganhar um penalti cavado por Kelvin ou Rildo no final. Se conseguir trazer 1 ponto também pode comemorar muito.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 06 Nov 2018, 21:14

gust_gyn escreveu:
06 Nov 2018, 20:13
walace90 escreveu:

Na série A, o Valentim teve 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas pelo Botafogo.

Ganhou de Fluminense, Vasco e CAP (que começou mal o campeonato).

Empatou com Vitória, Ceará (na fase terrível) e Bahia.

Perdeu de America-MG e São Paulo.

Tabela tranquila. Só o São Paulo era forte.

-----

Já o Milton Mendes no Sport ganhou 4 de 6 jogos.

Ganhou de Inter, Vasco, Grêmio (fora) e Ceará.

Perdeu do CAM (fora, na estreia) e do CAP (fora).

Dessa tabela, o Vasco é o mais fraco. E o Ceará , embora limitado, vinha numa boa sequência.

A sequência do Milton é boa. Aproveitamento de 66%.
Em 6 jogos conseguiu 40% das vitórias do time no campeonato.
Isso num time que já era dado como rebaixado.

Por ser ruim de vestiário, sobretudo ao lidar com veteranos, e por ter um estilo de jogo altamente físico, o Milton não daria certo no Vasco de hoje.

Mas não dá pra comparar com o trabalho do Valentim no Botafogo. 50% de pontos jogando contra toda a metade de baixo da tabela não é expressivo. E campeonato carioca até o Doriva ganhou .

Valentim é muito inferior ao Milton, ao Enderson, ao Lisca, ao Zé Ricardo, enfim a praticamente todos os outros treinadores da série A.

Não estou dizendo que eu quero o Milton aqui na próxima temporada. Mas acredito que se o Valdir tivesse sido efetivado, no lugar do Valentim, o Vasco provavelmente teria mais pontos do que tem hoje. E olhe que acho o Valdir extremamente limitado.
Não tô defendendo o Valentim pq tbm acho fraco só digo que não dá pra agora querer defender o Milton por essa sequência de jogos.. Tanto que não deu certo em lugar nenhum, é mais um motivador.. Que tem prazo de validade.. Sinceramente hoje eu só vejo alguns na primeira prateleira que façam diferença na parte tática que é o Cuca, Mano, Renato, Abel e o Tite... O resto não vejo nada espetacular.. Mais alguns são mais piores como o nosso e mais um monte..

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 06 Nov 2018, 21:23

walace90 escreveu:
06 Nov 2018, 21:14

Não tô defendendo o Valentim pq tbm acho fraco só digo que não dá pra agora querer defender o Milton por essa sequência de jogos.. Tanto que não deu certo em lugar nenhum, é mais um motivador.. Que tem prazo de validade.. Sinceramente hoje eu só vejo alguns na primeira prateleira que façam diferença na parte tática que é o Cuca, Mano, Renato, Abel e o Tite... O resto não vejo nada espetacular.. Mais alguns são mais piores como o nosso e mais um monte..
Concordo que tem prazo de validade. E que tem poucos treinadores de qualidade.

Aliás, faz tempo que a gente não tem um treinador de ponta.

A gente sonha com Abel e acorda com o Cristóvão. Torce pelo Cuca, recebe o Jorginho. Quer o Mano, mas acerta com o Zé/Milton/Doriva.

Saudades de quando o Vasco era grande.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Nov 2018, 21:55

OFF: CSA com Felipe Garcia (Goleiro, Ex-Santos), Wellington Silva, Jhon Cley, Neto Berola e Walter no banco e Juan (Ex-Flamengo e São Paulo) de titular, agora contra o Fortaleza.

Espero que o CSA consiga o acesso junto com o Londrina, tirando a vaga do Avaí ou Goiás, a tendência é bater e voltar junto com o Fortaleza.

Vasco não pode cair, a Série A de 2019 tem tudo pra ser mais fraca que 2018, com no mínimo 6 candidatos claros ao rebaixamento.

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 06 Nov 2018, 22:01

DRVS98 escreveu:
06 Nov 2018, 21:55
OFF: CSA com Felipe Garcia (Goleiro, Ex-Santos), Wellington Silva, Jhon Cley, Neto Berola e Walter no banco e Juan (Ex-Flamengo e São Paulo) de titular, agora contra o Fortaleza.

Espero que o CSA consiga o acesso junto com o Londrina, tirando a vaga do Avaí ou Goiás, a tendência é bater e voltar junto com o Fortaleza.

Vasco não pode cair, a Série A de 2019 tem tudo pra ser mais fraca que 2018, com no mínimo 6 candidatos claros ao rebaixamento.
Goiás tem dois jogos fáceis. Dificilmente perde a vaga.

Se o Avaí ou o CSA cochilarem, quem leva a vaga é o Londrina.

O Londrina tem jogos muito fáceis pela frente. É possível que ganhe todos.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 06 Nov 2018, 22:30

Para mim o Valentim é fraquíssimo, não via nada demais no time do Botafogo com ele, ganhou o campeonato nos pênaltis com um gol no ultimo minuto em bola chutada para frente, no desespero, apesar de ter jogado quase o jogo todo com 1 a mais...
e o vasco piorou e muito em relação aos times comandados p Zé Ricardo, Valdir e Jorginho, então não tem desculpa do time ser ruim...
O vasco não fez nenhuma boa partida sob seu comando, só partidas, ruins ( a maioria ), péssimas e poucas razoáveis...

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 06 Nov 2018, 23:00

Estou assistindo CRB X Juventude.
Juventude está na zona, pode ser coisa de jogo isolado, mas o lateral direito deles, tal de Felipe Mattioni é um bim jogador. Não conhecia

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Nov 2018, 23:13

Coritiba tomando 5 do São Bento, 12° lugar da Série B, com o time mais caro e 36 milhões de cota de TV, ano que vem começa a ganhar a 6 milhões de cota, a tendência é que não volte a Série A tão cedo.

Se o Vasco cair, esse é o futuro!

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 06 Nov 2018, 23:29

DRVS98 escreveu:
06 Nov 2018, 23:13
Coritiba tomando 5 do São Bento, 12° lugar da Série B, com o time mais caro e 36 milhões de cota de TV, ano que vem começa a ganhar a 6 milhões de cota, a tendência é que não volte a Série A tão cedo.

Se o Vasco cair, esse é o futuro!
ia comentar exatamente isso, me acostumei a ver os caras na serie a e agora tão passando vergonha na b
lembrando que perderam duas finais da copa do brasil e tão vendo o rival com chance de título continental
parece que tem uma torcida mais fodida que a nossa no brasil hahaha
se bem que coritiba é mediano, então niguém se importa muito

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 07 Nov 2018, 03:20

Marcos Baptista escreveu:
06 Nov 2018, 20:28
Uma vitoria contra o Gremio seria totalmente inesperada, mas ganhamos no primeiro turno quando todo mundo dava a derrota como certa. Vamos ver, vamos precisar de muita sorte, quem sabe segurar a pressão do Gremio, e ganhar um penalti cavado por Kelvin ou Rildo no final. Se conseguir trazer 1 ponto também pode comemorar muito.
Uma vitória contra o Grêmio elevaria a moral lá em cima.
Campeão de Terra e Mar.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 07 Nov 2018, 08:25

Coxa não vai subir, Paraná já caiu e os poodles vão ficar (não liberam ingressos pra nós). Logo agora que tô voltando a morar em Curitiba. Que sacanagem..rs

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 07 Nov 2018, 10:15

Imagem
Imagem

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 07 Nov 2018, 10:22

gust_gyn escreveu:
06 Nov 2018, 10:58
América 1 x 1 Paraná

Fluminense 0 x 0 Sport

Bahia 2 x 0 Vitória

Ceará 0 x 1 Inter

Flamengo 1 x 0 Botafogo

Chapecoense 0 x 2 Santos

Grêmio 1 x 1 Vasco

Só falta combinar com os russos
Esse Ba vs Vi vai tocar fogo na cidade, se eles afundarem o Vitória vai ser zoação por anos e anos.
Campeão de Terra e Mar.

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 07 Nov 2018, 10:34

gust_gyn escreveu:
06 Nov 2018, 22:01
DRVS98 escreveu:

caralho, a que ponto chegamos. Torcendo pra times fracos subirem p vasco nao passar sufoco no prox ano, mas outro dia tive o mesmo pensamento !!!
triste demais isso cara

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 07 Nov 2018, 11:11

marcelootxc escreveu:
07 Nov 2018, 10:34
gust_gyn escreveu:
DRVS98 escreveu:

caralho, a que ponto chegamos. Torcendo pra times fracos subirem p vasco nao passar sufoco no prox ano, mas outro dia tive o mesmo pensamento !!!
triste demais isso cara

VAsco acabou mesmo, a ponto de oljhar que times vão acessar a seria A, para torcer para parmanecer no ano seguinte.
Antes o Vasco entrava candidato a titulo
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 07 Nov 2018, 11:34

Thiago Vascão escreveu:
07 Nov 2018, 11:11
marcelootxc escreveu:
07 Nov 2018, 10:34
gust_gyn escreveu:

triste demais isso cara

VAsco acabou mesmo, a ponto de oljhar que times vão acessar a seria A, para torcer para parmanecer no ano seguinte.
Antes o Vasco entrava candidato a titulo
Fora 2011 e, talvez, 2012 (até o meio do ano), jamais fomos candidatos ao título. :nerv:

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 07 Nov 2018, 11:47

O Vasco vai muito bem nesse fim de temporada, conseguiu ser pacificado e agora o retorno em campo chegou. Com mais algumas rodadas beliscaríamos uma repescagem na libertadores.

Responder

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2018”