CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2018
alexfoucalt
Promessa
Promessa

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Mensagem por alexfoucalt » 06 Nov 2018, 00:34

viajante escreveu:
05 Nov 2018, 21:54
Que reação do Sport. 4 vitórias em 5 jogos.
Mito Mendes é um bom treinador.. teve dificuldades por aqui, mas é melhor que o nosso treineiro.

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 06 Nov 2018, 00:36

DRVS98 escreveu:
06 Nov 2018, 00:29
gust_gyn escreveu:
06 Nov 2018, 00:11
luizito1985 escreveu:
05 Nov 2018, 13:30

Futebol bonito e com intensidade, só com reformulação de elenco, preparador físico, DM e técnico, este ano é ganhar jogando feio mesmo.
Sem dúvidas.

Meu medo é não pontuar de tão fraco que é esse futebol apresentado.

Esse jogo contra o Fluminense foi um verdadeiro massacre.

Parecia um Fortaleza contra Sampaio Corrêa, pela série B. Com a peculiaridade de ser vencido pelo time mais fraco.

Me assusta muito esse time jogar tão abaixo do futebol de um Fluminense, que é um time mediano, se muito.

O Vasco tem tido sorte. Muita sorte.

Com poucas exceções, o Vasco tem merecido perder quase todos os jogos desde que o Valentim assumiu.

Temos laterais que não apoiam. Meias que não criam. E um goleiro muito instável, que gosta de complicar jogos fáceis.

Caso o Vasco consiga permanecer terá que reformular totalmente o elenco, incluindo o treinador (Alberto Valentim, Martin Silva, Gabriel Félix, Jordi, Rafael Galhardo, Lenon, Ricardo, Lucas Kal, Henrique, Desabato, Marcelo Mattos, Bruno Silva, Cosendey, Fabrício, Giovanni Augusto, Thiago Galhardo, Pikachu, Rios, Caio Monteiro, Kelvin e Vinícius Araújo poderiam/deveriam ser emprestados ou liberados , pois já não têm mais, não ainda têm ou, dependendo do caso, jamais terão condições de atuar pelo Vasco).

O Vasco poderia fazer um selecionado de jogadores das séries B e C.

Nas minhas contas precisaríamos de 11 jogadores.
Goleiro (*), Fernando Miguel, João Pedro
Leandro Castan, Werley, Henriquez, Zagueiro (*), Breno, Luís Gustavo
Lateral direito(*), Lateral direito (*), Rafael França
Lateral esquerdo (*), Ramon, Alan Cardoso ou Luan
1o volante(*) , William Maranhão, Bruno Ritter
Andrey, Raul, 2o volante (*)
Meia (*), Meia(*), Moresche, Robinho
Marrony, Rildo, 2o atacante(*)
Maxi, centroavante(*), Hugo Borges

Mas, conhecendo essa atual diretoria, diria que chegariam no máximo 6 ou 7 jogadores. Seriam aproveitados o Henrique, o Lenon (renovação do empréstimo), o Bruno Silva, o Thiago Galhardo e Vinícius Araújo.

Não conto com o Pikachu, por questões técnicas. Mas acho que ele pedirá para sair. Aparenta estar insatisfeito.
Que meia que não cria? Que eu saiba, um lateral esquerdo lixo que está jogando de armador, graças a um técnico merda!
O Pikachu.

Aliás, nem sei se posso chamar ele de meia. Ou de atacante. Ou até lateral.
Em qualquer posição que ele joga, sempre está improvisado.

Quando olho Fabricio e Pikachu em campo sinto uma trsiteza...

alexfoucalt
Promessa
Promessa

Mensagem por alexfoucalt » 06 Nov 2018, 00:51

Pikachu não pode nem ser o jogador principal da equipe, vamos de Maxi mesmo para o ano que vem, quanto ao goleiro, por favor, contratem alguém que tem coragem de sair de baixo das traves em bolas cruzadas.

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 06 Nov 2018, 01:01

DRVS98 escreveu:
06 Nov 2018, 00:25
Max17max escreveu:
06 Nov 2018, 00:20
Todo mundo falando que o numero magico é 43 mas não é. No minimo 44,mas garantido msm acho q 45. Galera não pensa que nossos rivais na briga vão enfrentar times superiores mas que até já estarão de férias.
Quem estará de férias? Tá todo mundo brigando por algo, seja por libertadores, rebaixamento, sul-americana ou só por dinheiro, uma cota de televisão melhor, como é o caso do Cruzeiro.
America-mg pega o Paraná,o Bahia provavelmente livre da queda e que se ganhar ajuda o maior rival e o fluminense sem nenhuma ambiçao na ultima rodada.

Vitória pega o Gremio possivelmente garantido no g4(e se isso acontecer o Renato certamente usará os reservas) o CAP na sula e o Palmeiras já campeão.

Alem disso,Ceará e Botafogo muito provavelmente vão vencer seus jogos contra o Inter,pode anotar.

O Vasco tem q vencer 2 e empatar 1. Não acho a situação tão desesperadora. É vencer CAP,o SP q pra mim dos jogos em casa,será o mais dificil,empata,e devemos enfrentar um Palmeiras repleto de meninos e jogadores que foram pouco aproveitados na temporada. Dá pra ganhar. Se deixar pra decidir no castelão fudeu.

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 06 Nov 2018, 01:17

Não tem essa de não ter ambição, nem pra quem for pra final da sula que é depois do brasileiro. Grêmio não garante G4 tão cedo. Tá numa disputa ferrenha com o SP. Todo mundo vai pegar pedreira, ando Vasco não é diferente de quase todos, a pior é a do sport. Se tivesse empatado hoje tinha caído. Chape não deve chegar aos 40, a do vitória é terrível, jogo chave é o bavi. Perdeu tchau. E o América pega o Paraná e 5 pedreiras. 44 salva, possivelmente 43, mas o vasco tem muito empate então melhor não arriscar.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 06 Nov 2018, 01:31

Pessoal fala muito do Milton Mendes, mas pra mim o treinador que fez o trabalho mais incrível desse campeonato foi o Lisca Doido.

O time do Ceará consegue ser pior que o do Sport e fez uma das melhores campanhas nesse segundo turno.

Para 2019 inclusive ele é um bom nome pro Vasco, está dentro da nossa realidade financeira.

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 06 Nov 2018, 01:43

De novo essa história de realidade financeira? Por mim gasta um pouco mais e traz o Abel

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Nov 2018, 02:05

Max17max escreveu:
06 Nov 2018, 01:01
DRVS98 escreveu:
06 Nov 2018, 00:25
Max17max escreveu:
06 Nov 2018, 00:20
Todo mundo falando que o numero magico é 43 mas não é. No minimo 44,mas garantido msm acho q 45. Galera não pensa que nossos rivais na briga vão enfrentar times superiores mas que até já estarão de férias.
Quem estará de férias? Tá todo mundo brigando por algo, seja por libertadores, rebaixamento, sul-americana ou só por dinheiro, uma cota de televisão melhor, como é o caso do Cruzeiro.
America-mg pega o Paraná,o Bahia provavelmente livre da queda e que se ganhar ajuda o maior rival e o fluminense sem nenhuma ambiçao na ultima rodada.

Vitória pega o Gremio possivelmente garantido no g4(e se isso acontecer o Renato certamente usará os reservas) o CAP na sula e o Palmeiras já campeão.

Alem disso,Ceará e Botafogo muito provavelmente vão vencer seus jogos contra o Inter,pode anotar.

O Vasco tem q vencer 2 e empatar 1. Não acho a situação tão desesperadora. É vencer CAP,o SP q pra mim dos jogos em casa,será o mais dificil,empata,e devemos enfrentar um Palmeiras repleto de meninos e jogadores que foram pouco aproveitados na temporada. Dá pra ganhar. Se deixar pra decidir no castelão fudeu.
Porque caralhos o Renato vai usar reservas contra o Vitória? O time vai jogar praticamente uma vez por semana até o fim do ano, não tem por que poupar. Atlético Paranaense enfrenta o Vitória 11 dias antes do segundo jogo contra o Fluminense, fosse por isso, viriam com reservas contra o Vasco, mas ainda brigam por vaga na libertadores pelo brasileiro. Palmeiras mesmo já sendo campeão enfrenta o Vitória em casa, duvido que percam, devem colocar um time reserva, que já é o suficiente, inclusive pra ganhar do Vasco. Em 2016 enfrentaram a Chapecoense no jogo da taça em casa e venceram com todos os titulares, depois colocaram um reserva na última rodada contra o Vitória em Salvador, e venceram também, com direito a Fabrício de titular.

Fluminense se não estiver na final da Sul-americana, que será 3 dias depois do jogo contra o América, o que seria justificável poupar o time, no mínimo estará brigando por outra vaga na sul-americana. Bahia também estará na briga da sul-americana e quando pegar o América, na penúltima rodada, provavelmente o Vitória já estará afundado no Z4, ainda mais se perderem para o próprio Bahia no fim de semana e não ganharem no mínimo 6 pontos contra Sport e Atlético Paranaense.

Como eu disse, muitos aí ainda brigam por uma colocação e uma cota de TV melhor ano que vem, principalmente quem ganha menos que Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Vasco, que serão os grandes beneficiados na nova distribuição, o Fluminense se ficar acima de 10°, deve ganhar uma cota quase igual a do Flamengo, por exemplo.

mauriciossmt
Promessa
Promessa

Mensagem por mauriciossmt » 06 Nov 2018, 03:05

Acho bem mais fácil vencer o SP em casa, do que o Cap
O Vasco é Nosso, fora família MIRANDA!!!
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 06 Nov 2018, 07:04

Essa próxima rodada vai ser bem complicada para o Vasco a chance de vitoria, america e sport de vencerem e ponturem respectivamente são enormes e aí a corda vai apertar ficaremos apenas a 1 ponto do Z-4.

Esse jogo do Grêmio infelizmente é ir para lá para perder de pouco, 1x0 ou 2x0, num dá infelizmente nem para empate.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 06 Nov 2018, 08:31

Esse time ganhou do flor e acha que tá salvo. Já entrar aceitando derrota pro gaymio só vai fazer esses bostas relaxarem mais ainda.

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 06 Nov 2018, 08:42

gmochel escreveu:
06 Nov 2018, 01:43
De novo essa história de realidade financeira? Por mim gasta um pouco mais e traz o Abel
Tu quer falir, continuar vivendo no Vasco padrão Eurico, ou quer melhorar e esquecer o que é rebaixamento? Pelo amor de Deus né, vamos acordar pra realidade... o clube está em calamidade financeira, isso sim.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

ThaneVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por ThaneVasco » 06 Nov 2018, 10:53

O Vasco ainda está sim em risco, e muito, mas não acho que a pontuação para não cair vai ser 44 ou 45. O primeiro time do Z4 tem 34 pontos e faltam 18 pontos em disputa, teriam que ter um aproveitamento de Libertadores para a pontuação ser essa. Muitos ainda vão jogar entre si ou tem tabelas difíceis também. Eu acho que vai ser possível escapar até com 42, e com 43 a chance é de escapar é BEM alta.

Foda vai ser a próxima rodada. América-MG pega o Paraná em Minas e deve ganhar. O Sport pega o Flu no Maraca, a Chapecoense pega o Santos fora e o Vitória joga o BaVi. Botafogo pega o Flamengo e o Ceará enfrenta no Inter em Fortaleza. Vai ser uma rodada crítica. O América-MG deve ganhar do já rebaixado e fraquíssimo Paraná, mas os outros jogos vão ser importantes. Principalmente ver se o Flu, que talvez jogue com o time reserva, consegue parar essa recuperação do Sport e o BaVi. O Bahia vai querer demais ganhar, escapando de qualquer risco e deixando a situação do Vitória crítica. Se esses 2 resultados derem certo para o Vasco, (Bahia ganhando e Flu ganhando), já iria nos ajudar MUITO. Uma vitória do Flamengo sobre o Botafogo e o Santos colocando mais um prego no caixão da Chape seriam um bônus legal. Muito provavelmente vamos perder do Grêmio, então os adversários fazendo o mínimo possível de pontos ajuda muito.

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 06 Nov 2018, 10:58

América 1 x 1 Paraná

Fluminense 0 x 0 Sport

Bahia 2 x 0 Vitória

Ceará 0 x 1 Inter

Flamengo 1 x 0 Botafogo

Chapecoense 0 x 2 Santos

Grêmio 1 x 1 Vasco

Só falta combinar com os russos

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 06 Nov 2018, 11:20

Victor_92 escreveu:
06 Nov 2018, 07:04
Essa próxima rodada vai ser bem complicada para o Vasco a chance de vitoria, america e sport de vencerem e ponturem respectivamente são enormes e aí a corda vai apertar ficaremos apenas a 1 ponto do Z-4.

Esse jogo do Grêmio infelizmente é ir para lá para perder de pouco, 1x0 ou 2x0, num dá infelizmente nem para empate.
América deve vencer agora Sport e Vitória não acho tão fácil assim.. Vitória é clássico e com um time bem mais fraco, e o Sport é fora de casa.. Flu não tá tão garantido assim pra querer perder ponto em casa

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 06 Nov 2018, 11:56

gust_gyn escreveu:
06 Nov 2018, 10:58
América 1 x 1 Paraná

Fluminense 0 x 0 Sport

Bahia 2 x 0 Vitória

Ceará 0 x 1 Inter

Flamengo 1 x 0 Botafogo

Chapecoense 0 x 2 Santos

Grêmio 1 x 1 Vasco

1° - tem que combinar com o time do Vasco pra buscar este ponto aí;
2° - o Coelho ganha da coitada gralha paranista;
3° - o Descolorado vai encalhar contra o Vozão e culpar a arbitragem;
4° - o jogo em Salvador não sei se acaba, se o teu placar rolar lá pelo meio do 2º tempo. Imagina se o Baea põe o prego no caixão da Vexatória! Vai ter muita resenha. :knuppel:
5° seria lindo ver o canil acabar com o "cheirinho" no Maracanã e ver a mulambada revoltada, junto com a Flapress. :lol:

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 06 Nov 2018, 12:01

walace90 escreveu:
06 Nov 2018, 11:20
Victor_92 escreveu:

América deve vencer agora Sport e Vitória não acho tão fácil assim.. Vitória é clássico e com um time bem mais fraco, e o Sport é fora de casa.. Flu não tá tão garantido assim pra querer perder ponto em casa
acho que América e Vitória vencem e Sport empata com o FluC. :acclaim:

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 06 Nov 2018, 12:21

Victor_92 escreveu:
06 Nov 2018, 12:01
walace90 escreveu:
Victor_92 escreveu:

Acho que o América vence com certeza.
Bahia deve vencer o Vicetoria, e o Sport é bem capaz de vencer o Flumulher que provavelmente jogará com reservas, no max um mixtão.
E sobre lamengo e Botafogo. Infelizmente, pra nossa realidade é torcer pra mulambada vencer, o que ja da uma estacionada no bota.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Nov 2018, 12:22

vigo escreveu:
06 Nov 2018, 11:56
gust_gyn escreveu:
06 Nov 2018, 10:58
América 1 x 1 Paraná

Fluminense 0 x 0 Sport

Bahia 2 x 0 Vitória

Ceará 0 x 1 Inter

Flamengo 1 x 0 Botafogo

Chapecoense 0 x 2 Santos

Grêmio 1 x 1 Vasco

1° - tem que combinar com o time do Vasco pra buscar este ponto aí;
2° - o Coelho ganha da coitada gralha paranista;
3° - o Descolorado vai encalhar contra o Vozão e culpar a arbitragem;
4° - o jogo em Salvador não sei se acaba, se o teu placar rolar lá pelo meio do 2º tempo. Imagina se o Baea põe o prego no caixão da Vexatória! Vai ter muita resenha. :knuppel:
5° seria lindo ver o canil acabar com o "cheirinho" no Maracanã e ver a mulambada revoltada, junto com a Flapress. :lol:
Botafogo e Flamengo é no Engenhão. Santos e Chapecoense no Pacaembu e Vitória e Bahia no Barradão.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Nov 2018, 12:25

Laonda escreveu:
06 Nov 2018, 12:21
Victor_92 escreveu:
walace90 escreveu:

Bahia deve vencer o Vicetoria, e o Sport é bem capaz de vencer o Flumulher que provavelmente jogará com reservas, no max um mixtão.
E sobre lamengo e Botafogo. Infelizmente, pra nossa realidade é torcer pra mulambada vencer, o que ja da uma estacionada no bota.
Porque o Fluminense jogaria com reservas? Com menos tempo de recuperação e treino eles foram com titulares contra o Vasco.

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 06 Nov 2018, 12:27

Farei só uma aposta com relação aos nossos adversários:

Vitória não vence mais em 2018.

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 06 Nov 2018, 12:28

Vasco conseguiu ressuscitar o Sport. Estavam virtualmente rebaixados e graças a essa sequência estão de volta na disputa! Parabéns, professor pardal!
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 06 Nov 2018, 12:30

Almirante Caiçara escreveu:
06 Nov 2018, 12:28
Vasco conseguiu ressuscitar o Sport. Estavam virtualmente rebaixados e graças a essa sequência estão de volta na disputa! Parabéns, professor pardal!
Milton Mendes fez isso.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 06 Nov 2018, 12:31

DRVS98 escreveu:
06 Nov 2018, 12:25
Laonda escreveu:
Victor_92 escreveu:

Porque o Fluminense jogaria com reservas? Com menos tempo de recuperação e treino eles foram com titulares contra o Vasco.
Talvez pelo fato de ter sido um classico contra o Vasco, eles usaram vários titulares...
Não creio que contra o Sport eles utilizem 100% titular. Acho que depende também se não vao tomar porrada das Poodles na Arena Lego nesse 1º jogo né...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Nov 2018, 12:43

Laonda escreveu:
06 Nov 2018, 12:31
DRVS98 escreveu:
06 Nov 2018, 12:25
Laonda escreveu:

Talvez pelo fato de ter sido um classico contra o Vasco, eles usaram vários titulares...
Não creio que contra o Sport eles utilizem 100% titular. Acho que depende também se não vao tomar porrada das Poodles na Arena Lego nesse 1º jogo né...
Jogo da volta só é dia 28, se ele ficar tomando porrada até esse jogo, o que é bem provável com os reservas que utilizam, vão voltar pra briga do rebaixamento. Se perder para o Sport, vão ficar a 3 pontos do Z4.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 06 Nov 2018, 12:43

Vitória não ganha. Time do Baêa é bem melhor.

Sport não ganha. Flor precisa pontuar.

Ceará não ganha. Inter vai com a faca nos dentes.

Chape perde.

AME MG vai ganhar.

Vasco empata.

Bosta empata.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 06 Nov 2018, 12:56

Ted Mosby escreveu:
06 Nov 2018, 08:42
gmochel escreveu:
06 Nov 2018, 01:43
Tu quer falir, continuar vivendo no Vasco padrão Eurico, ou quer melhorar e esquecer o que é rebaixamento? Pelo amor de Deus né, vamos acordar pra realidade... o clube está em calamidade financeira, isso sim.
Você sabe como funciona a premiação do brasileiro? Nas últimas, a cada posição você recebe entre 100 a 300 mil a mais. entre o 8º e o 13º a diferença é de 1 milhão. entre o 8º e o 5º de 2 milhões. Bons times dão dinheiro, brigar para não cair dá merreca. Se o time cai perde direto 750 mil. Isso pq ainda tem as premiações de outros torneios. Mas se o ideal é montar um time pra ficar em 15º, parabéns. Você está certinho.

Abel é caríssimo mesmo, muito longe da realidade do Vasco. até porque o fluminense é um gigante perto do Vasco e o Abel passou dois anos lá e saiu pq não alcançou resultados.

sepol2006
Promessa
Promessa

Mensagem por sepol2006 » 06 Nov 2018, 13:54

Raciocínio escreveu:
05 Nov 2018, 22:05
Ernando, do Sport
"Tem que parabenizar Milton pelo trabalho. Conseguiu motivar, posicionar nossa equipe, que agora é organizada, que faz gols. Então tem muito mérito dele."

Outro técnico escurraçado daqui, que muito odeiam.

Pra mim, melhor técnico do Vasco dessa decada
Milton foi mt importante, pena que perdeu o grupo.
Ele que colocou os mlks da base p jogar ano passado. Não adiantou nada, pq os presidentes de bosta entregaram os mlks de graça.
VERGONHA
1 título nacional desde 2001

Imagem

LTCJ89
Promessa
Promessa

Mensagem por LTCJ89 » 06 Nov 2018, 14:12

Qualquer coisa além da derrota contra o grêmio é lucro. O negócio é vencer o atlético e o são paulo em casa, aí sim afasta o fantasma do rebaixamento.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Nov 2018, 14:18

Carpegiani demitido do Vitória, acho que esse já foi junto com o Paraná. Se perder para o Bahia no domingo, já era!

Responder

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2018”