CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Jimi
Júnior
Júnior

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A III

Mensagem por Jimi » 08 Ago 2017, 16:57

se cair ninguem importa mais...
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 08 Ago 2017, 16:57

Max17max escreveu:
08 Ago 2017, 16:26
Hoje eu nao consigo imaginar o Vasco vencendo nenhum dos 6 primeiros jogos do returno. Preocupante.
Os únicos jogos que o Vasco tem condições de pontuar são Bahia e Fluminense, como foi no primeiro turno, dependendo como chegar o Sport, dá pra buscar pontos lá também. Palmeiras, Grêmio e Corinthians pra mim são derrotas certas, nesses jogos tinha que entrar retrancado buscando um empate.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 08 Ago 2017, 16:57

DRVS98 escreveu:
08 Ago 2017, 16:22
Bruno Vascaíno escreveu:
08 Ago 2017, 16:08
DRVS98 escreveu:
08 Ago 2017, 15:00

Então o certo pra você é ver o Vasco se fodendo achar normal os de baixo ganhando?, bela lógica!

Se o Vasco não fizer a parte, que os outros abaixo ou pouco acima não façam também, assim a média de pontos da zona não sobe e o Vasco não entra na zona, é assim que funciona o Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Vasco não voltar a vencer, que São Paulo, Vitória, Avaí e Atlético Goianiense se fodam perdendo, assim como Coritiba, Bahia, Ponte Preta, Chapecoense, pode ser jogando contra Barcelona ou Flamengo!

Mas preferem ficar com raivinha de quem achou o resultado do jogo do Vitória ridículo, porque pensam primeiro no pior o Flamengo do que no melhor para o Vasco!
Ah então o certo pra você é secar os times do Z4 e torcer que eles não passem de 23 pts até o fim do campeonato? E minha lógica que é "bela"?

Raivinha do quê filho? Se pra você, ver a mulambada se ferrar num estádio fajuto e entrando em crise não é legal, respeita quem se diverte com isso. Não tem nada a ver uma coisa com outra.

Mas pra resumir, em primeiro lugar eu vou torcer sempre pro Vasco, tô nem aí pra quem tá embaixo. Se o Vasco fizer a parte dele, como tem feito até agora, não tenho que me preocupar com os outros. Agora é óbvio que não sou trouxa, se por acaso o Vasco precisar de uma vitória dos mulambos na última rodada, claro que vou torcer por eles...
Tenho certeza que você não é burro e sabe ler, onde eu falei pra torcer para os times não passarem de 23 pontos até o fim do Campeonato? Já viu alguém não ser rebaixado com 23 pontos?

Falei que enquanto o Vasco não ganhar, os concorrentes diretos tem que perder, se isso não é lógico para você, aí fica difícil discutir!

Se o Vasco fizer a parte dele, e os de baixo não, a diferença para a zona aumenta, ou na lógica do seu fantástico mundo de Bob nada muda?
Você continua falando a mesma besteira de modo diferente. E se o Vasco não ganhar mais, vai adiantar secar os outros?

Além disso, se não sei ler, piorou você pq não leu o que eu disse lá na primeira citação. Se tivesse lido, não ia perder seu tempo discutindo e eu não ia perder meu tempo respondendo.

Eu falo por mim, torço pro Vasco e fico puto quando ele perde. Se fosse fica puto pq outro time ganha, beleza, encerra o assunto então...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 08 Ago 2017, 17:02

Bruno Vascaíno escreveu:
08 Ago 2017, 16:57
DRVS98 escreveu:
Bruno Vascaíno escreveu:
08 Ago 2017, 16:08

Ah então o certo pra você é secar os times do Z4 e torcer que eles não passem de 23 pts até o fim do campeonato? E minha lógica que é "bela"?

Raivinha do quê filho? Se pra você, ver a mulambada se ferrar num estádio fajuto e entrando em crise não é legal, respeita quem se diverte com isso. Não tem nada a ver uma coisa com outra.

Mas pra resumir, em primeiro lugar eu vou torcer sempre pro Vasco, tô nem aí pra quem tá embaixo. Se o Vasco fizer a parte dele, como tem feito até agora, não tenho que me preocupar com os outros. Agora é óbvio que não sou trouxa, se por acaso o Vasco precisar de uma vitória dos mulambos na última rodada, claro que vou torcer por eles...
Tenho certeza que você não é burro e sabe ler, onde eu falei pra torcer para os times não passarem de 23 pontos até o fim do Campeonato? Já viu alguém não ser rebaixado com 23 pontos?

Falei que enquanto o Vasco não ganhar, os concorrentes diretos tem que perder, se isso não é lógico para você, aí fica difícil discutir!

Se o Vasco fizer a parte dele, e os de baixo não, a diferença para a zona aumenta, ou na lógica do seu fantástico mundo de Bob nada muda?
Você continua falando a mesma besteira de modo diferente. E se o Vasco não ganhar mais, vai adiantar secar os outros?

Além disso, se não sei ler, piorou você pq não leu o que eu disse lá na primeira citação. Se tivesse lido, não ia perder seu tempo discutindo e eu não ia perder meu tempo respondendo.

Eu falo por mim, torço pro Vasco e fico puto quando ele perde. Se fosse fica puto pq outro time ganha, beleza, encerra o assunto então...
Lógico que vai adiantar, tu tem algum problema? Se o Vasco que tem mais pontos que os 4 da zona não pontuar e eles também não, o Vasco vai pra zona? Tu só pode ter problema!

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 08 Ago 2017, 17:08

DRVS98 escreveu:
Max17max escreveu:
08 Ago 2017, 16:26
Hoje eu nao consigo imaginar o Vasco vencendo nenhum dos 6 primeiros jogos do returno. Preocupante.
Os únicos jogos que o Vasco tem condições de pontuar são Bahia e Fluminense, como foi no primeiro turno, dependendo como chegar o Sport, dá pra buscar pontos lá também. Palmeiras, Grêmio e Corinthians pra mim são derrotas certas, nesses jogos tinha que entrar retrancado buscando um empate.
Importante é pontuar nesses jogo difíceis, conseguir uma vitória contra Flor ou Porco e uma contra Sport ou Bahia e empate com Grêmio.. 7 pontos dessas sequência não é bom mas dá pra aceitar...Iríamos pra 31 e tem os jogos em casa com Chape, Bota, Vitória, Ponte que tem que ganhar e vence ou Atletico Go ou Avai e pronto

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 08 Ago 2017, 17:17

Temos o mesmo número de vitórias que os mulambos, tinha que ter jogado na retranca contra como jogou contra a Ponte estaria bem mais tranquilo.. Dava pra ter pelo menos empatado com SP, Botafogo, Mulambos.. mesmo o jogo sendo em casa contra times mais fortes temos que saber nossas limitações.. Vasco não tem time pra atacar esses times que tem bom jogadores de frente

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 08 Ago 2017, 18:24

walace90 escreveu:
08 Ago 2017, 17:17
Temos o mesmo número de vitórias que os mulambos, tinha que ter jogado na retranca contra como jogou contra a Ponte estaria bem mais tranquilo.. Dava pra ter pelo menos empatado com SP, Botafogo, Mulambos.. mesmo o jogo sendo em casa contra times mais fortes temos que saber nossas limitações.. Vasco não tem time pra atacar esses times que tem bom jogadores de frente
É o que venho falando a tempos, tem jogos que se não dá pra ganhar, empata.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 08 Ago 2017, 18:48

O time que foi rebaixado com mais pontos desde 2006 foi o florminen-C em 2013 com 46 pontos (sem considerar as perdas de pontos porque isso é resultado extra-campo).

Nos outros 10 campeonatos disputados nesse período, nenhum rebaixado fez mais de 45 pontos. Em todos, nos salvaríamos com 46.

Então o foco agora é torcer pro Vasco fazer os 46 pontos, pra não depender de nenhum resultado. Não tem necessidade de secar ninguém ainda, deixa pra ligar o secador quando chegar nas últimas rodadas se ainda estivermos com pontuação baixa.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

GorilaVascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por GorilaVascaíno » 08 Ago 2017, 18:55

Alguém sabe se o Ramon volta contra o Palmeiras ?

Avenida Henrique com o Palmeiras minha preocupação começa a ser de tomar outra goleada deles.

Provavalmente o AM estreia.
O verdadeiro time do povo está retornando. :band:

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 08 Ago 2017, 19:15

Não conseguir fazer 22 pontos no returno TODO, vai merecer cair msm de tanta incompetencia
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio

GorilaVascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por GorilaVascaíno » 08 Ago 2017, 19:31

Guilherme /+/ escreveu:
08 Ago 2017, 19:15
Não conseguir fazer 22 pontos no returno TODO, vai merecer cair msm de tanta incompetencia
Fiz uma simulação aqui menos clubista possível tava dando exatamente 22 pontos , espero que eu esteja enganado e seja mais que isso se não será um segundo turno de agonias.
O verdadeiro time do povo está retornando. :band:

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 08 Ago 2017, 19:46

GorilaVascaíno escreveu:
08 Ago 2017, 19:31
Guilherme /+/ escreveu:
08 Ago 2017, 19:15
Fiz uma simulação aqui menos clubista possível tava dando exatamente 22 pontos , espero que eu esteja enganado e seja mais que isso se não será um segundo turno de agonias.
Que vc seja pé quente Gorila,

pode ser até os 22 pontos, sofrendo e não caindo tá ótimo.

E sem aquele velho fdp em 2018 será um título pra mim
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio

juliocesar
Promessa
Promessa

Mensagem por juliocesar » 08 Ago 2017, 19:50

Se não cair eu comemoro tanto quanto o título da Copa do Brasil de 2011, sinceramente.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 08 Ago 2017, 19:51

Fluminense e Ponte Preta amanhã, vão torcer por Empate ou o Fluminense por ser rival tem que perder e ver a Ponte Preta passar o Vasco? :pens:

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 09 Ago 2017, 11:49

DRVS98 escreveu:
08 Ago 2017, 19:51
Fluminense e Ponte Preta amanhã, vão torcer por Empate ou o Fluminense por ser rival tem que perder e ver a Ponte Preta passar o Vasco? :pens:
Eu vou torcer pra empate. Até poque o Flor já passou o Vasco. Empate a Ponte não passa e o Flor não se distancia muito.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 09 Ago 2017, 11:57

VASCORAGEM escreveu:
09 Ago 2017, 11:49
DRVS98 escreveu:
Eu vou torcer pra empate. Até poque o Flor já passou o Vasco. Empate a Ponte não passa e o Flor não se distancia muito.
Empate é o único resultado razoável; e se alguém tiver de ganhar, que seja a Ponte Preta. Vai nos passar, mas a longo prazo é melhor se o campeonato se manter assim. Dá pra passar os dois depois, estão no mesmo nível.
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 09 Ago 2017, 12:08

william_dsaj escreveu:
09 Ago 2017, 11:57
VASCORAGEM escreveu:
09 Ago 2017, 11:49
DRVS98 escreveu:
Empate é o único resultado razoável; e se alguém tiver de ganhar, que seja a Ponte Preta. Vai nos passar, mas a longo prazo é melhor se o campeonato se manter assim. Dá pra passar os dois depois, estão no mesmo nível.
Eu já penso o contrário, vejo mais chances da Ponte ser rebaixada do que o Flor.. Time da ponte é bem fraquinho tbm

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 09 Ago 2017, 13:49

DRVS98 escreveu:
Vitória Flor.
Série A 2018 - Nada é impossível!

Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 09 Ago 2017, 14:01

Empate é melhor, o florminen-C também deve ficar ali do meio pra baixo da tabela assim como a Ponte.
E podemos muito bem brigar com esses dois times por sul americana, ou, sendo bem otimista, por libertadores se virar G-8.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Land
Promessa
Promessa

Mensagem por Land » 09 Ago 2017, 15:08

sao paulo afastou o Cicero...axo que poderiamos ir atras dele..pra ser nosso 2º volante..o que acham??

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 09 Ago 2017, 15:15

Land escreveu:
09 Ago 2017, 15:08
sao paulo afastou o Cicero...axo que poderiamos ir atras dele..pra ser nosso 2º volante..o que acham??
Não pode mais atuar na Série A por outra equipe, é caro, vagabundo, tumultuador.

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 09 Ago 2017, 16:40

Ramon respondeu torcedor pelo Instagram confirmando que joga contra o Palmeiras.

Agora no aguardo de Luís Fabiano e Anderson Martins!
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 09 Ago 2017, 16:42

Land escreveu:
09 Ago 2017, 15:08
Ainda bem que já atuou mais de sete vezes, não pode jogar em outro clube de série A. Anos atrás foi um excelente jogador: voluntarioso, com boa capacidade técnica e polivalente. Mas há algum tempo está em declínio, não vale mais a pena...
Imagem

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 09 Ago 2017, 22:15

ponte x flores terminou 0 a 0

excelente resultado
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

denner3
Promessa
Promessa

Mensagem por denner3 » 09 Ago 2017, 22:32

DRVS98 escreveu:
08 Ago 2017, 17:02
Bruno Vascaíno escreveu:
DRVS98 escreveu:

Lógico que vai adiantar, tu tem algum problema? Se o Vasco que tem mais pontos que os 4 da zona não pontuar e eles também não, o Vasco vai pra zona? Tu só pode ter problema!
kkkkkkkkkkk que vibe

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 09 Ago 2017, 23:36

denner3 escreveu:
09 Ago 2017, 22:32
DRVS98 escreveu:
Bruno Vascaíno escreveu:

kkkkkkkkkkk que vibe
O cara acha que dá pro Vasco se salvar com 24 pts e eu que tenho problema. Vai entender...
Bruno_Vascaíno

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 09 Ago 2017, 23:43

DRVS98 escreveu:
Nessa fase do campeonato empate é sempre o melhor resultado. O empate "tira um ponto do jogo" pq se alguém vencer são 3 pts, no empate as duas equipes somam 2 pts. Lá no fim esse ponto "perdido" pode fazer toda a diferença...
Bruno_Vascaíno

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 10 Ago 2017, 00:20

Bruno Vascaíno escreveu:
09 Ago 2017, 23:36
denner3 escreveu:
09 Ago 2017, 22:32
DRVS98 escreveu:

kkkkkkkkkkk que vibe
O cara acha que dá pro Vasco se salvar com 24 pts e eu que tenho problema. Vai entender...
Tu definitivamente não sabe ler!, pela terceira vez seguida, onde eu falei isso animal?

Onde que um time que está abaixo com menos pontos que o de cima, vai passar de outro sem pontuar, entendeu agora retardado?
Editado pela última vez por DRVS98 em 10 Ago 2017, 00:24, em um total de 1 vez.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 10 Ago 2017, 00:22

Palmeiras agora vai vir com tudo pra cima do Vasco, agora a torcida vai exigir no mínimo a vaga na Libertadores, e o título enquanto houver possibilidade!

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 10 Ago 2017, 00:25

DRVS98 escreveu:
10 Ago 2017, 00:22
Palmeiras agora vai vir com tudo pra cima do Vasco, agora a torcida vai exigir no mínimo a vaga na Libertadores, e o título enquanto houver possibilidade!
tao numa resaca e fase ruim da porra. otima hora pro vasco.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”