CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2017
Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por Barba Ruiva » 23 Fev 2017, 13:11

Pra quem acha que o palmeiras vai jogar com time reserva contra a gente, esquece.

O nosso jogo contra eles será provavelmente dia 12 ou 13 de maio. O jogo deles pela libertadores será dia 24/5
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 23 Fev 2017, 14:15

Temos que aproveitar que o Palmeiras está "ruim" e ganhar

Pq se encaixar, acho muito dificil em

JeronimoAGS
Promessa
Promessa

Mensagem por JeronimoAGS » 23 Fev 2017, 14:58

Li agora, matéria publica no jornal, Diario do Povo, de Curitiba, onde afirmava que foi devido a argumento do Eurico Miranda que o arbitral dos clubes da série A sugeriu e a CBF proibiu que o Atlético-PR mantenha em seu estadio a grama artificial.
A matéria faz alusão a disputa entre Eurico Miranda e Mario Celso Petraglia como o motivo que levou a essa definição.
Particularmente, eu acho que o clube do Paraná, cria sim, através do emprego de grama sintática, uma diferença técnica para com seus adversários, uma vez que seus jogadores treinam e jogam naquele piso o ano inteiro. Prova maior foi a campanha quase perfeita do Patético no ultimo brasileiro em contrapartida com a pios campanha entre os visitantes.
Esses caras é que querem se comparar com os principais clubes do futebol brasileiro sendo na verdade, no máximo, um clube mediano, sem maior destaque no cenário do futebol.
Espero que 2017 marque sua queda e posterior longa permanência nas divisões inferiores que é o seu lugar de direito.

OtimiVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por OtimiVasco » 23 Fev 2017, 14:58

Idoso escreveu:
pedroace escreveu:Sério que tem vascaíno se iludindo e achando que vamos ser "campeões" brasileiro? Ok, vamos lá, vamos aos fatos e ao que eu espero do vasco.

Estamos com 90% do mesmo time que decidiu na ultima rodada DA SÉRIE B se iria subir ou não.
Nosso principal reforço tem 36 anos, vem com um histórico de lesões fudido, entretanto é um goleador nato, cabe ao vasco saber que não vai dar pra por ele de titular absoluto e jogar a maioria das partidas. TEM QUE DOSAR A FORMA DE USAR O LF, senão ele vai lesionar no meio do ano e a gente se fode.
O velho sapo continua criando um clima ridículo dentro do vasco o que atrapalha os jogadores, porra, na entrevista do LF, ele vira e fala "Se eu escalar ele joga" .. porra pqp..

No mais, o que eu espero do vasco esses anos:

2017- Não caia
2018- classifique pra sulamericana
2019- classificação pra libertadores
2020- brigue por título.

Assim, indo devagar, se projetando aos poucos. Os mulambos não fizeram isso, não arrumaram a casa deles, não quase caíram em 2013, 2014 e em 2015 não conseguiram classificação pra sulamericana, ano passado conseguiram pra libertadores, e estão com um elenco mt bom. Olha o palmeiras, Quase caiu em 2013, se manteve em 2014, campeão copa do brasil 2015, campeão brasileiro 2016, e vem forte pra liberta.

O vasco precisa arrumar a casa antes de sonhar com título. E com o eurico lá, isso não vai acontecer ..Porra eu vejo os jogadores, todos querendo ir pro palmeiras pro flamengo, ai eu vejo a entrevista do LF e entendo pq ninguem quer vir pro vasco. Porra, pra começar a passar vergonha logo na apresentação sendo mandado por um velho mijão..
Concordo.
Vasco campeão esse ano só se for num caso de extremo sorte e embalo de vitórias, não é impossível, lembro que em 2011 não éramos favoritos a nada e conseguimos o vice-campeonato do Brasileiro e a CB com o mesmo técnico e com um time entrosado sem muitas estrelas.
O Vasco não está com 90% do time que subiu ano passado, se formos ver time titular, o Vasco só está com 4 ou 5 jogadores de 2016, Luan, Rodrigo, Martín, Nenê e Thalles (cerca de 45%).
Não vejo porque elogiar o flamengo ou comparar o Vasco com eles. Cada um é cada um, e o Luis Fabiano escolheu o Vasco e pronto, vamos torcer para que dê certo e que as vitórias venham!

Eu prefiro torcer e sonhar por uma posição melhor na tabela do que ficar torcendo só pro time não cair.
Se nós não formos OTIMISTAS quem vai ser? :beber:

:fjv: :fjv: :fjv: :fjv:

AO VASCO TUDO, AO VASCO O MUNDO!

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 23 Fev 2017, 16:00

Barba Ruiva escreveu:Pra quem acha que o palmeiras vai jogar com time reserva contra a gente, esquece.

O nosso jogo contra eles será provavelmente dia 12 ou 13 de maio. O jogo deles pela libertadores será dia 24/5
time reserva do Palmeiras é melhor que no mínimo 15 times titulares da competição, inclusive o Vasco.

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 23 Fev 2017, 16:04

JeronimoAGS escreveu:Li agora, matéria publica no jornal, Diario do Povo, de Curitiba, onde afirmava que foi devido a argumento do Eurico Miranda que o arbitral dos clubes da série A sugeriu e a CBF proibiu que o Atlético-PR mantenha em seu estadio a grama artificial.
A matéria faz alusão a disputa entre Eurico Miranda e Mario Celso Petraglia como o motivo que levou a essa definição.
Particularmente, eu acho que o clube do Paraná, cria sim, através do emprego de grama sintática, uma diferença técnica para com seus adversários, uma vez que seus jogadores treinam e jogam naquele piso o ano inteiro. Prova maior foi a campanha quase perfeita do Patético no ultimo brasileiro em contrapartida com a pios campanha entre os visitantes.
Esses caras é que querem se comparar com os principais clubes do futebol brasileiro sendo na verdade, no máximo, um clube mediano, sem maior destaque no cenário do futebol.
Espero que 2017 marque sua queda e posterior longa permanência nas divisões inferiores que é o seu lugar de direito.
em uma série A com 20 clubes o lugar de direito do CAP é na série A, até pq já foi campeão. Se a Série A tivesse 12 clubes eu concordaria com vc q eles são intrusos.

E eles sempre foram ótimos em casa e péssimos fora, sempre foi uma marca, não só deles mas como vários outros times como Santos por exemplo, independente da grama natural ou sintética

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 23 Fev 2017, 16:33

Não é do Brasileirão, mas sim daquela copa verde dos times do norte e centro-oeste + ES, mas vejam essa notícia:
http://globoesporte.globo.com/futebol/c ... -play.html
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 23 Fev 2017, 16:39

Slash Cruzmaltino escreveu:
Barba Ruiva escreveu:Pra quem acha que o palmeiras vai jogar com time reserva contra a gente, esquece.

time reserva do Palmeiras é melhor que no mínimo 15 times titulares da competição, inclusive o Vasco.
Exagero, o titular mesmo que desfalcado ta ganhando na merda dos pequenos lá e até ja perdeu.
Imagem

JeronimoAGS
Promessa
Promessa

Mensagem por JeronimoAGS » 23 Fev 2017, 16:44

JeronimoAGS escreveu:Li agora, matéria publica no jornal, Diario do Povo, de Curitiba, onde afirmava que foi devido a argumento do Eurico Miranda que o arbitral dos clubes da série A sugeriu e a CBF proibiu que o Atlético-PR mantenha em seu estadio a grama artificial.
em uma série A com 20 clubes o lugar de direito do CAP é na série A, até pq já foi campeão. Se a Série A tivesse 12 clubes eu concordaria com vc q eles são intrusos.

E eles sempre foram ótimos em casa e péssimos fora, sempre foi uma marca, não só deles mas como vários outros times como Santos por exemplo, independente da grama natural ou sintética
O lugar certo desse clube ser na Série A eu tenho de discordar. Quantos jogadores já revelou para a seleção brasileira? Quantos títulos internacionais possui? Concordo que dispute uma vaga dentre os diversos clubes medianos, sendo que vários deles também já conquistaram 1 (um) titulo brasileiro em sua história.

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 23 Fev 2017, 16:53

JeronimoAGS escreveu:

O lugar certo desse clube ser na Série A eu tenho de discordar. Quantos jogadores já revelou para a seleção brasileira? Quantos títulos internacionais possui? Concordo que dispute uma vaga dentre os diversos clubes medianos, sendo que vários deles também já conquistaram 1 (um) titulo brasileiro em sua história.
Eu penso q se há a padronização dos gramados por parte da cbf, o patético n deveria poder usar essa sintética, pq justamente deveriam ser padronizados né. Agr se liberar novamente cada clube com seu gramado "próprio", como o goias com aquela desgraça gigante no serra dourada, ou santos com medidas pequenas, até São januário msm era bem maior do q hj, aí aceitaria a grama sintética do patético, agr se td mundo tem q ser padronizado, tem q por natural tbm ué.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 23 Fev 2017, 17:09

JeronimoAGS escreveu:

só 17 clubes já foram campeões brasileiros, logo o lugar desses 17 é na série A já que são 20 participantes (e o Atlético é um deles), ou vc vai querer colocar o Bonsucesso?
Vc falou de seleção aí não se esqueça que o seu país só tem uma medalha de ouro inédita nas Olimpiadas graças ao goleiro deles, e se formos falar de título internacional o Fluminense tbm não tem lugar na Série A, na verdade só uns 10 ou 11 clubes teriam, mas são 20 participantes

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 23 Fev 2017, 17:10

matheus_T69 escreveu:

Exagero, o titular mesmo que desfalcado ta ganhando na merda dos pequenos lá e até ja perdeu.
não estou falando de resultados, falei simplesmente analisando no papel.

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 23 Fev 2017, 17:20

matheus_T69 escreveu:
Slash Cruzmaltino escreveu: time reserva do Palmeiras é melhor que no mínimo 15 times titulares da competição, inclusive o Vasco.
No gol o Martín é melhor que o Jaílson
Luan é melhor que o Edu Dracena, e o Rodrigo é melhor que aquele Thiago Martins que é bem fraco.
Gilberto é melhor que Fabiano
Egídio é melhor que o Henrique
Jean é melhor que Thiago Santos
Douglas hoje é no mínimo a mesma coisa que o Arouca
Rafhael Veiga é melhor que Wagner
Nenê é melhor que Michel Bastos
Kelvin é quase a mesma coisa que o Keno e o Roger Guedes
LF é melhor que Alecsandro/Willian Bigode
Imagem

MarielJr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MarielJr » 23 Fev 2017, 17:25

Na minha opinião o brasileirão desse ano vai ser sim nivelado por cima,quase todos os times tem jogadores "diferenciados":
Atlético Mineiro:Victor-Marcos Rocha-Elias-Rafael Carioca-Otero-Robinho
Botafogo:Jefferson-Montillo
Corinthians:Fágner-Jádson
Cruzeiro:Fábio-Dedé-Lucas Silva-De Arrascaeta-Sóbis-Ábila-Thiago Neves
Flamengo:Willian Arão-Rômulo-Conca-Diego
Vasco:Martín Silva-Luís Fabiano-Nenê(mais ou menos)
Fluminense:Gustavo Scarpa
Grêmio:Geromel-Bolaños-Luan
Palmeiras:Fernando Prass-Róger Guedes-Miguel Borja-Yerry Mina
Santos:Zeca-Thiago Maia-Lucas Lima-Bruno Henrique-Ricardo Oliveira-Copete
São Paulo:Rodrigo Caio-Cueva-Andrés Chávez-Pratto-Wellington Nem
Sport:Diego Souza
Vitória:Dátolo-Gabriel Xavier-Cleiton Xavier
Avaí:Marquinhos
Bahia:Renato Cajá-Régis-Allione
Coritiba:Anderson-Kléber
Chapecoense:Zaballos
Atlético Goianiense:Ninguém
Atlético Paranaense:Weverton-Jonathan-Lucho González

Isso só destacando os principais jogadores,nessa lista vemos jogadores que poderiam estar jogando na Europa e outros que seriam titulares em praticamente todos os times da América,acredito que esse campeonato tem tudo para ser o melhor dos últimos anos.
Imagem

thiago10gr
Promessa
Promessa

Mensagem por thiago10gr » 23 Fev 2017, 17:29

to tão traumatizado que to pensando primeiro no 45 pontos...

DRVS98
Júnior
Júnior

Mensagem por DRVS98 » 23 Fev 2017, 17:46

matheus_T69 escreveu:
matheus_T69 escreveu:
Luan é melhor que o Edu Dracena, e o Rodrigo é melhor que aquele Thiago Martins que é bem fraco.
Time Reserva do Palmeiras:

Jaílson

Fabiano
Edu Dracena
Antônio Carlos
Egídio

Arouca
Thiago Santos
Raphael Veiga

Michel Bastos
Keno
Willian

Banco:
Vinicius Silvestre, Thiago Martins, Hyoran, Vitinho, Roger Guedes, Erik, Rafael Marques e Alecsandro.

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 23 Fev 2017, 17:52

thiago10gr escreveu:to tão traumatizado que to pensando primeiro no 45 pontos...

n fala pra ninguem n mais tb estou pensando nisso uma coisa por vez mesmo q seja favorito a titulo...
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 23 Fev 2017, 17:55

MarielJr escreveu:Na minha opinião o brasileirão desse ano vai ser sim nivelado por cima,quase todos os times tem jogadores "diferenciados":
Atlético Mineiro:Victor-Marcos Rocha-Elias-Rafael Carioca-Otero-Robinho
Botafogo:Jefferson-Montillo
Corinthians:Fágner-Jádson
Cruzeiro:Fábio-Dedé-Lucas Silva-De Arrascaeta-Sóbis-Ábila-Thiago Neves
Flamengo:Willian Arão-Rômulo-Conca-Diego
Vasco:Martín Silva-Luís Fabiano-Nenê(mais ou menos)
Fluminense:Gustavo Scarpa
Grêmio:Geromel-Bolaños-Luan
Palmeiras:Fernando Prass-Róger Guedes-Miguel Borja-Yerry Mina
Santos:Zeca-Thiago Maia-Lucas Lima-Bruno Henrique-Ricardo Oliveira-Copete
São Paulo:Rodrigo Caio-Cueva-Andrés Chávez-Pratto-Wellington Nem
Sport:Diego Souza
Vitória:Dátolo-Gabriel Xavier-Cleiton Xavier
Avaí:Marquinhos
Bahia:Renato Cajá-Régis-Allione
Coritiba:Anderson-Kléber
Chapecoense:Zaballos
Atlético Goianiense:Ninguém
Atlético Paranaense:Weverton-Jonathan-Lucho González

Isso só destacando os principais jogadores,nessa lista vemos jogadores que poderiam estar jogando na Europa e outros que seriam titulares em praticamente todos os times da América,acredito que esse campeonato tem tudo para ser o melhor dos últimos anos.
Marquinhos, Zaballos, Anderson, Cajá, Régis, Allione, Gabriel Xavier, Chavez, Abila, Roger Guedes... Só craque diferenciado
Imagem

DRVS98
Júnior
Júnior

Mensagem por DRVS98 » 23 Fev 2017, 17:59

Ricco_Alone escreveu:
thiago10gr escreveu:to tão traumatizado que to pensando primeiro no 45 pontos...

n fala pra ninguem n mais tb estou pensando nisso uma coisa por vez mesmo q seja favorito a titulo...
A partir da primeira rodada, abre a contagem, "Faltam 45 Pontos", depois que conseguir isso, ai sim pode pensar em algo mais do que escapar do rebaixamento!

Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Ruiva » 23 Fev 2017, 18:58

Acho que os times que brigarão pelo título serão: Palmeiras, São Paulo e Atlético MG.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

DRVS98
Júnior
Júnior

Mensagem por DRVS98 » 23 Fev 2017, 19:29

Tirando os 6 melhores elencos (Palmeiras, Atlético Mineiro, Flamengo, Santos, Cruzeiro, São Paulo), e os dois piores na minha opinião (Atlético Goianiense e Avaí), sobra esse 12 times, dá pra ter uma ideia, onde a gente pode ir, comparando com o do Vasco.

Atlético Paranaense:
Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González, Carlos Alberto e Felipe Gedoz; Pablo e Grafite.

Reservas: Cleberson, Léo; Deivid, Nikão e Douglas Coutinho.

Bahia:
Jean; Wellington Silva, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Juninho, Régis e Renato Cajá; Edigar Junio e Hernane.

Reservas: Lucas Fonseca, Renê Junior, Matheus Sales, Allione, Zé Rafael, Maikon Leite.

Botafogo:
Jefferson; Jonas, Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luiz; Airton, Bruno Silva, Montillo e Camilo; Pimpão e Roger.

Reservas: Gatito Fernández, Marcelo, Luis Ricardo, Dudu Cearense, João Paulo, Sassá, Guilherme, Joel.

Chapecoense:
Elias; Apodi, Douglas Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Amaral, Luiz Antonio e Neném; Rossi, Niltinho e Túlio de Melo.

Reservas: Elias, Nathan, João Pedro, Diego Renan, Andrei Girotto, Nádson, Dodô, Martinuccio, Osman, Lourency, Arthur, Wellington Paulista.

Corinthians:
Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jádson, Rodriguinho e Marlone; Jô.

Reservas: Walter, Vilson, Moisés, Paulo Roberto, Camacho, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto, Guilherme, Marquinhos Gabriel, Romero, Kazim.

Coritiba:
Wilson; Walisson, Werley, Juninho e Carlinhos; Edinho, Anderson e Iago Dias, Neto Berola, Henrique Almeida e Kleber Gladiador

Reservas: William Matheus, Jonas, João Paulo, Alan Santos, Galdezani, Thiago Lopes, Daniel Freitas, Tiago Real, Rildo.

Fluminense::
Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Léo; Douglas, Orejuela, Sornoza e Gustavo Scapra; Wellington e Henrique Dourado.

Reservas: Pierre, Luiz Fernando, Marquinho, Maranhão, Osvaldo, Marcos Júnior, Richarlison.

Grêmio:
Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro e Douglas; Luan, Miller Bolaños e Barrios.

Reservas: Léo Moura, Bruno Cortez, Michel, Jailson, Lincoln, Everton, Pedro Rocha, Fernandinho, Jael.

Ponte Preta:
Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Kadu e Breno Lopes; Fernando Bob, Matheus Jesus e Wendel; Clayson, Lins e Lucca.

Reservas: Marllon, Yago, Artur, Naldo, Matheus Cassini, Elton, Jádson, João Vitor, Ramon.

Sport:
Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe e Diego Souza; Rogério e André.

Reservas: Agenor, Matheus Ferraz, Rodrigo, Marquinhos, Leandro Pereira.

Vasco da Gama:
Martin Silva; Gilberto, Luan, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas Luiz, Guilherme Costa e Nenê; Kelvin e Luís Fabiano.

Reservas: Pikachu, Alan Cardoso, Bruno Paulista, Wagner, Andrezinho, Escudero, Evander, Caio Monteiro, Andrés Escobar, Muriqui, Ederson, Thalles.

Vitória:
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Euller; Uillian Correia, William Farias, Cleiton Xavier e Dátolo; Kieza e André Lima.

Reservas: Caique, Alan Costa, Norberto, Geferson, Bruno Rarmires, José Wellison, Cárdenas, Piscullichi, Gabriel Xavier, Paulinho, Pineda, David.

pedroace
Promessa
Promessa

Mensagem por pedroace » 23 Fev 2017, 21:31

DRVS98 escreveu:Tirando os 6 melhores elencos (Palmeiras, Atlético Mineiro, Flamengo, Santos, Cruzeiro, São Paulo), e os dois piores na minha opinião (Atlético Goianiense e Avaí), sobra esse 12 times, dá pra ter uma ideia, onde a gente pode ir, comparando com o do Vasco.

Atlético Paranaense:
Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González, Carlos Alberto e Felipe Gedoz; Pablo e Grafite.

Bahia:
Jean; Wellington Silva, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Juninho, Régis e Renato Cajá; Edigar Junio e Hernane.

Reservas: Lucas Fonseca, Renê Junior, Matheus Sales, Allione, Zé Rafael, Maikon Leite.

Botafogo:
Jefferson; Jonas, Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luiz; Airton, Bruno Silva, Montillo e Camilo; Pimpão e Roger.

Reservas: Gatito Fernández, Marcelo, Luis Ricardo, Dudu Cearense, João Paulo, Sassá, Guilherme, Joel.

Chapecoense:
Elias; Apodi, Douglas Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Amaral, Luiz Antonio e Neném; Rossi, Niltinho e Túlio de Melo.

Reservas: Elias, Nathan, João Pedro, Diego Renan, Andrei Girotto, Nádson, Dodô, Martinuccio, Osman, Lourency, Arthur, Wellington Paulista.

Corinthians:
Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jádson, Rodriguinho e Marlone; Jô.

Reservas: Walter, Vilson, Moisés, Paulo Roberto, Camacho, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto, Guilherme, Marquinhos Gabriel, Romero, Kazim.

Coritiba:
Wilson; Walisson, Werley, Juninho e Carlinhos; Edinho, Anderson e Iago Dias, Neto Berola, Henrique Almeida e Kleber Gladiador

Reservas: William Matheus, Jonas, João Paulo, Alan Santos, Galdezani, Thiago Lopes, Daniel Freitas, Tiago Real, Rildo.

Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Léo; Douglas, Orejuela, Sornoza e Gustavo Scapra; Wellington e Henrique Dourado.

Reservas: Pierre, Luiz Fernando, Marquinho, Maranhão, Osvaldo, Marcos Júnior, Richarlison.

Grêmio:
Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro e Douglas; Luan, Miller Bolaños e Barrios.

Reservas: Léo Moura, Bruno Cortez, Michel, Jailson, Lincoln, Everton, Pedro Rocha, Fernandinho, Jael.

Ponte Preta:
Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Kadu e Breno Lopes; Fernando Bob, Matheus Jesus e Wendel; Clayson, Lins e Lucca.

Reservas: Marllon, Yago, Artur, Naldo, Matheus Cassini, Elton, Jádson, João Vitor, Ramon.

Sport:
Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe e Diego Souza; Rogério e André.

Vasco da Gama:
Martin Silva; Gilberto, Luan, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas Luiz, Guilherme Costa e Nenê; Kelvin e Luís Fabiano.

Reservas: Pikachu, Alan Cardoso, Bruno Paulista, Wagner, Andrezinho, Escudero, Evander, Caio Monteiro, Andrés Escobar, Muriqui, Ederson, Thalles.

Vitória:
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Euller; Uillian Correia, William Farias, Cleiton Xavier e Dátolo; Kieza e André Lima.

Reservas: Caique, Alan Costa, Norberto, Geferson, Bruno Rarmires, José Wellison, Cárdenas, Piscullichi, Gabriel Xavier, Paulinho, Pineda, David.

po aí dá pra comparar mesmo, e tu ainda teve o trabalho de fazer por cores, ficou legal a beça

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 23 Fev 2017, 22:23

DRVS98 escreveu:Tirando os 6 melhores elencos (Palmeiras, Atlético Mineiro, Flamengo, Santos, Cruzeiro, São Paulo), e os dois piores na minha opinião (Atlético Goianiense e Avaí), sobra esse 12 times, dá pra ter uma ideia, onde a gente pode ir, comparando com o do Vasco.

Atlético Paranaense:

Bahia:

Botafogo:

Chapecoense:

Corinthians:

Coritiba:

Grêmio:

Ponte Preta:

Sport:

Vasco da Gama:

Vitória:

Bom trabalho esmiuçando os elencos aqui à titulo de comparação.
Na minha opinião, Coritiba, Ponte, Chape, Sport, Bahia e Vitoria, são candidatos a rebaixamento.
Não falando de Avaí e At. Goianiense, esses são candidatos seríssimos a rebaixar.
Isso inicialmente falando, em comparação no papel.
Numa analise mais ampla colocaria até mesmo o Botafogo nessa lista.
Só ai eu citei 9 times de 20 que, a priori, teoricamente nosso elenco é superior.
A meu ver esses jogos, em casa principalmente, não se pode pensar em outra que não 3 pontos.
Colocaria em um nivel intermediario, Vasco, Corinthians, Gremio, At. Paranaense, fluminense e flamengo.
Um pouco acima, São Paulo, Cruzeiro, Santos.
E na briga la em cima, por titulo Palmeiras, Galo.
Claro que vários fatores influenciam positiva e negativamente pra campanha de um time.
A toda madre o un desmadre...

Murilo_bergami
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 23 Fev 2017, 22:31

OtimiVasco escreveu:
Idoso escreveu:
pedroace escreveu:Sério que tem vascaíno se iludindo e achando que vamos ser "campeões" brasileiro? Ok, vamos lá, vamos aos fatos e ao que eu espero do vasco.

Estamos com 90% do mesmo time que decidiu na ultima rodada DA SÉRIE B se iria subir ou não.
Nosso principal reforço tem 36 anos, vem com um histórico de lesões fudido, entretanto é um goleador nato, cabe ao vasco saber que não vai dar pra por ele de titular absoluto e jogar a maioria das partidas. TEM QUE DOSAR A FORMA DE USAR O LF, senão ele vai lesionar no meio do ano e a gente se fode.
O velho sapo continua criando um clima ridículo dentro do vasco o que atrapalha os jogadores, porra, na entrevista do LF, ele vira e fala "Se eu escalar ele joga" .. porra pqp..

No mais, o que eu espero do vasco esses anos:

2017- Não caia
2018- classifique pra sulamericana
2019- classificação pra libertadores
2020- brigue por título.

Assim, indo devagar, se projetando aos poucos. Os mulambos não fizeram isso, não arrumaram a casa deles, não quase caíram em 2013, 2014 e em 2015 não conseguiram classificação pra sulamericana, ano passado conseguiram pra libertadores, e estão com um elenco mt bom. Olha o palmeiras, Quase caiu em 2013, se manteve em 2014, campeão copa do brasil 2015, campeão brasileiro 2016, e vem forte pra liberta.

O vasco precisa arrumar a casa antes de sonhar com título. E com o eurico lá, isso não vai acontecer ..Porra eu vejo os jogadores, todos querendo ir pro palmeiras pro flamengo, ai eu vejo a entrevista do LF e entendo pq ninguem quer vir pro vasco. Porra, pra começar a passar vergonha logo na apresentação sendo mandado por um velho mijão..
Concordo.
Vasco campeão esse ano só se for num caso de extremo sorte e embalo de vitórias, não é impossível, lembro que em 2011 não éramos favoritos a nada e conseguimos o vice-campeonato do Brasileiro e a CB com o mesmo técnico e com um time entrosado sem muitas estrelas.
O Vasco não está com 90% do time que subiu ano passado, se formos ver time titular, o Vasco só está com 4 ou 5 jogadores de 2016, Luan, Rodrigo, Martín, Nenê e Thalles (cerca de 45%).
Não vejo porque elogiar o flamengo ou comparar o Vasco com eles. Cada um é cada um, e o Luis Fabiano escolheu o Vasco e pronto, vamos torcer para que dê certo e que as vitórias venham!

Eu prefiro torcer e sonhar por uma posição melhor na tabela do que ficar torcendo só pro time não cair.
Eu prefiro torcer e sonhar por uma posição melhor na tabela do que ficar torcendo só pro time não cair. É isso que penso. MUITO cedo pra qualquer projeção, não existe favorito ao título em fevereiro, mt difícil esse tipo de comparação agora. Vamos esperar, existe n possibilidades até dezembro.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 23 Fev 2017, 23:44

A segunda vez que o vasco caiu eles ficaram entre os 4 sem grama sintética eles são fortes em casa e pronto. É autorizado pela fifa e é bem feito então tem que autorizar, e os gramados de merda que tem no brasileirão? Sera que jogar na grama sintética é pior que jogar em campo esburacado e com grama ruim? Claro que não.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 23 Fev 2017, 23:48

matheus_T69 escreveu:
matheus_T69 escreveu:
Douglas é melhor que Arouca, e rodrigo não é melhor que ninguém.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 24 Fev 2017, 01:17

kelvin melhor q keno e roger?

não mesmo.

Drood
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drood » 24 Fev 2017, 10:13

To traumatizado com as cagadas do Rodrigo, para mim ele não é melhor que quase nenhum zagueiro da serie se pegar os elencos inteiros.

Qualquer bosta mais jovem que ao menos corra um pouco é melhor que ele atualmente.

JeronimoAGS
Promessa
Promessa

Mensagem por JeronimoAGS » 24 Fev 2017, 11:01

JeronimoAGS escreveu:
Slash Cruzmaltino escreveu: em uma série A com 20 clubes o lugar de direito do CAP é na série A, até pq já foi campeão. Se a Série A tivesse 12 clubes eu concordaria com vc q eles são intrusos.

só 17 clubes já foram campeões brasileiros, logo o lugar desses 17 é na série A já que são 20 participantes (e o Atlético é um deles), ou vc vai querer colocar o Bonsucesso?
Vc falou de seleção aí não se esqueça que o seu país só tem uma medalha de ouro inédita nas Olimpiadas graças ao goleiro deles, e se formos falar de título internacional o Fluminense tbm não tem lugar na Série A, na verdade só uns 10 ou 11 clubes teriam, mas são 20 participantes
> Não colocaria o Bonsucesso não, mas consideraria a Portuguesa-SP (finalista e semi finalista), o América-RJ (Campeão dos Campeões Brasileiros) e como são 20 e 4 tem de cair esse clube paranaense, rubro-negro e sem nome, não merece permanecer na elite por muito tempo e com certeza não permanecerá.
> Foi o seu dono, o senhor MCP que declarou que o lugar do Vasco da Gama não era na elite, devido a ser um clube mal administrado. Bem administrado é o sem nome, porem com a usurpação do dinheiro publico, na primeira e na segunda fase de construção de seu estadio, que alias não pertence ao clube mas sim a uma empresa da qual o Sr. MCP é o dono e tem essa concessão por mais de 100 anos.
>Foi também o Sr. MCP o único responsável pela tragédia daquele fatídico jogo disputado em Joinville.
>Por ultimo, não considero que a medalha de ouro olímpica foi conquistada devido a atuação do goleiro do patético mais sim de toda a equipe e que se o Brasil não conquistou essa medalha em outras oportunidades, onde invariavelmente contou com atletas formados pelo Vasco da Gama, foi em função do seu desequilibrado regulamento que buscava separar atletas amadores de profissionais. Alem do mais como voce sabe se eu sou Brasileiro se voce não me conhece?
>Dou aqui por encerrada essa argumentação. Ponto!

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 24 Fev 2017, 11:23

Boa! :acclaim:

Se fizer 45 pontos em 23 rodadas, eu começo a defender o título e coloco "a piroca na mesa" para discutir e fazer os demais se engasgarem, ops, calarem! :evilg:
Temos que ter cautela e passar sob o radar da mídia no começo, evitando pressão muito grande no TIME (a diretoria corrupta e inepta tem que se fuder desde o início!).

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2017”