COPA DO BRASIL 2017

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 5091
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por ORESTES » 28 Set 2017, 11:57

Barba Ruiva escreveu:
28 Set 2017, 11:27
Mcpvdg escreveu:
28 Set 2017, 11:20
educanastra escreveu:
28 Set 2017, 08:58


Maior vice do mundo, maior vice das galáxias, maior vice do universo, maior vice da vida após a morte (se existir). Essa porcaria é maior vice de tudo.
Vices pra caralho, quantidade absurda, isso porque roubam igual ao cão em finais, eram pra ser muito mais ainda.
eu fiz um levantamento e vi que o flamerda é o segundo mais vice do brasil, só perde pro patetico mg :lol: :lol:

(contando somente com times com mais relevância)
Ou seja, é vice até na lista dos times mais vezes vice. kkk
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5052
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por matheus_T69 » 28 Set 2017, 12:02

Aquele Diogo Barbosa, LE, é muito bom jogador. Mais um jogador da base que é chutado daqui e joga muito em outros times.
Imagem

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 1958
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Bruno Vascaíno » 28 Set 2017, 12:06

educanastra escreveu:
28 Set 2017, 11:51
E essa regra do gol fora de casa? Mudou depois do Cruzeiro ter feito um golzinho no RJ ou não?
Tem alguns anos que acabaram com gol qualificado na final da CdB. Inclusive a impressão que tenho é que aquela final do Vasco x Coritiba foi um dos motivos pra isso.

Acho muito sem lógica a regra mudar só na final...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 8179
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 28 Set 2017, 12:09

educanastra escreveu:
28 Set 2017, 11:51
E essa regra do gol fora de casa? Mudou depois do Cruzeiro ter feito um golzinho no RJ ou não?
não, isso começou em 2015
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Avatar do usuário
Coxinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 3436
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Coxinha » 28 Set 2017, 12:10

Spider escreveu:
28 Set 2017, 10:51
Marcelo Barão escreveu:
28 Set 2017, 10:44
Jornalista inglês Tim Vickery nesse exato momento Redação SporTv:

"Fábio tem a frieza de Carlos Germano e a capacidade elástica de Elton."
Menos, menos...os dois foram bem mais goleiros do que o Fabio, apesar de ser mt bom
Mesmo assim vou sempre lamentar ter perdido o Fabio pro Cruzeiro. E muito ruim quando um jogador ta bem aqui e depois vai pra outro clube e por la fica por 10+ anos..achei q ia acontecer o mesmo com o Dede..assim como aconteceu com o Leo Moura tbm q por anos foi um dos melhores do Brasil no Flamengo.
Imagem

Avatar do usuário
Expresso
Júnior
Júnior
Mensagens: 1755
Registrado em: 30 Nov 2016, 00:21

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Expresso » 28 Set 2017, 12:13

Imagino com que dor e tristeza a globo (Flamídia) teve que admitir essa triste realidade:

https://globoesporte.globo.com/numerolo ... asil.ghtml

:eeee:

Mais uma noite de muita alegria...

A felicidade só seria completa se o Eurico fosse presidente do Urubu.
:cheesy:
Imagem

Avatar do usuário
Spider
Júnior
Júnior
Mensagens: 2616
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:47

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Spider » 28 Set 2017, 12:15

Coxinha escreveu:
28 Set 2017, 12:10
Spider escreveu:
28 Set 2017, 10:51
Marcelo Barão escreveu:
28 Set 2017, 10:44
Jornalista inglês Tim Vickery nesse exato momento Redação SporTv:

"Fábio tem a frieza de Carlos Germano e a capacidade elástica de Elton."
Menos, menos...os dois foram bem mais goleiros do que o Fabio, apesar de ser mt bom
Mesmo assim vou sempre lamentar ter perdido o Fabio pro Cruzeiro. E muito ruim quando um jogador ta bem aqui e depois vai pra outro clube e por la fica por 10+ anos..achei q ia acontecer o mesmo com o Dede..assim como aconteceu com o Leo Moura tbm q por anos foi um dos melhores do Brasil no Flamengo.
Claro que é pra se lamentar, até pela terrível sequência de goleiros que tivemos depois do Fabio. Mas o Leo Moura é ponto fora da curva, muito difícil um jogador, ainda mais de linha, se manter por tanto tempo em alto nível num único time.

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 6487
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Hidari 28 » 28 Set 2017, 12:16

NEGO CHUPA MUITO A PICA DESSE DIEGO DE MERDA MESMO PQP AINDA DERAM PREMIO DE MELHOR DO TORNEIO PRA ELE VSF!
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 1958
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Bruno Vascaíno » 28 Set 2017, 12:17

Aliás, de 2014 pra cá, a final da Copa do Brasil deveria ser em jogo único, igual a Champions. Seria uma boa forma de usar os elefantes brancos da Copa, Brasília, Manaus, Cuiabá e Natal, além dos outros estádios da Copa...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 8179
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 28 Set 2017, 12:32

Hidari 28 escreveu:
28 Set 2017, 12:16
NEGO CHUPA MUITO A PICA DESSE DIEGO DE MERDA MESMO PQP AINDA DERAM PREMIO DE MELHOR DO TORNEIO PRA ELE VSF!
mas foi votação popular
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 8179
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 28 Set 2017, 12:34

eu acho engraçado agora que os mulambos estão com um papinho "só é vice quem chega na final" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hipocrisia reina
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 8179
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 28 Set 2017, 12:51



:lol: :lol: :lol:
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Avatar do usuário
Laonda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2134
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Laonda » 28 Set 2017, 12:54

Spider escreveu:
28 Set 2017, 11:34
Laonda escreveu:
28 Set 2017, 11:28
Spider escreveu:
28 Set 2017, 08:49
Que jogo horroroso. Cruzeiro se NEGOU a jogar bola. Mostrou alguma vontade de ganhar o jogo por poucos minutos no inicio do segundo tempo, depois arregou, o Muralha não fez uma defesa porra. Era pra ter chutado 300 bolas no gol. Esse Mano é um bosta. O flamengo propôs um pouco mais o jogo mas também não fez nada. E como é ruim esse Berrío, meu deus.
Gosto demais do Berrío mano.
Ele erra tudo que tenta...
Assim como gosto do Muralha tambem.
Vida longa aos 2 no fla. :lol:
Bicho, sério...ontem ele errou absolutamente tudo. E erro mongol, parecia um peladeiro e dos ruins. Reclamavam do Cirino, mas ele consegue ser 10x melhor do que o Berrio.
Sim eu vi.
Ele é mongol. E pensar que tem uns mulambos alienados que comparam ele ao Bale, pela fama de " jogador mais rápido do mundo" PIADISTAS.
Ele pode ser o mais rápido, mas ser considerado JOGADOR já é outra historia...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Avatar do usuário
Abigo Vascão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1404
Registrado em: 31 Dez 2015, 01:24

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Abigo Vascão » 28 Set 2017, 13:03

Hidari 28 escreveu:
28 Set 2017, 12:16
NEGO CHUPA MUITO A PICA DESSE DIEGO DE MERDA MESMO PQP AINDA DERAM PREMIO DE MELHOR DO TORNEIO PRA ELE VSF!
Melhor do torneio e ainda tá na seleção.

Por isso que nego quer ir pra lá, uma babação do caralho. Até o bosta do Muralha já pegou seleção e o Vanderlei mesmo jogando mto nunca é convocado.

Avatar do usuário
Batore da Gama
Júnior
Júnior
Mensagens: 1427
Registrado em: 12 Dez 2016, 10:33
Localização: São Cristovão - RJ

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Batore da Gama » 28 Set 2017, 13:05

Bruno Vascaíno escreveu:
28 Set 2017, 12:17
Aliás, de 2014 pra cá, a final da Copa do Brasil deveria ser em jogo único, igual a Champions. Seria uma boa forma de usar os elefantes brancos da Copa, Brasília, Manaus, Cuiabá e Natal, além dos outros estádios da Copa...
Todas as COPAS, na Europa já está dessa forma!
COPA DA ITÁLIA, CARLING CUP, COPA DO REI, ETC...
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Avatar do usuário
junior-jj
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 684
Registrado em: 31 Dez 2015, 09:08
Localização: rio de janeiro

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por junior-jj » 28 Set 2017, 13:06

Impressionante como a turma da espn ta inconformada com a o título do cruzeiro. Não da pra acreditar como eles babam a mulambada descaradamente, sem nenhum respeito ao cruzeiro, é como se o cruzeiro não tivesse nenhum mérito no título.
Vergonho se prestar a esse papel, espn cada dia pior.
Mauro cesar ontem quase arranca as calças pela cabeça, foi lindo ver ele se mordendo de raiva, kkkkkkkkkkkkk
O Rizek até falo sobre isso, que alguns jornalistas estavam ultrapassando os limites e desmerecendo o título do Cruzeiro com esse papo de arrumar sempre um desculpa para o flamengo.

Avatar do usuário
renmb
Júnior
Júnior
Mensagens: 3095
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:50

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por renmb » 28 Set 2017, 13:08

Hidari 28 escreveu:
28 Set 2017, 12:16
NEGO CHUPA MUITO A PICA DESSE DIEGO DE MERDA MESMO PQP AINDA DERAM PREMIO DE MELHOR DO TORNEIO PRA ELE VSF!
Mas cara, ele joga muito mesmo. Claro que não é nenhum Zidane, mas sem ele o Flamengo tem o time do nível do Coritiba. Muito feliz dele ter perdido esse pênalti. Agora a torcida talvez pegue no pé e ele caia de nível, pois o Flamengo vai ser um adversário do Vasco pela vaga.
Editado pela última vez por renmb em 28 Set 2017, 13:09, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Batore da Gama
Júnior
Júnior
Mensagens: 1427
Registrado em: 12 Dez 2016, 10:33
Localização: São Cristovão - RJ

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Batore da Gama » 28 Set 2017, 13:09

Coxinha escreveu:
28 Set 2017, 12:10
Spider escreveu:
28 Set 2017, 10:51
Marcelo Barão escreveu:
28 Set 2017, 10:44
Jornalista inglês Tim Vickery nesse exato momento Redação SporTv:

"Fábio tem a frieza de Carlos Germano e a capacidade elástica de Elton."
Menos, menos...os dois foram bem mais goleiros do que o Fabio, apesar de ser mt bom
Mesmo assim vou sempre lamentar ter perdido o Fabio pro Cruzeiro. E muito ruim quando um jogador ta bem aqui e depois vai pra outro clube e por la fica por 10+ anos..achei q ia acontecer o mesmo com o Dede..assim como aconteceu com o Leo Moura tbm q por anos foi um dos melhores do Brasil no Flamengo.
Sinto a mesma coisa!!!
Nossa fico impressionado quanto jogadores o VASCO "perdeu"
Marllon, Souza, Conca, Leando Amaral, Fagner, Diogo Barbosa, Dedé...
Ok, uns foi por pilantragem dos caras, Mais nunca tivemos uma diretoria digna para segurar os jogadores ou pagar o salários corretamente!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Avatar do usuário
gust_gyn
Júnior
Júnior
Mensagens: 3320
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por gust_gyn » 28 Set 2017, 13:11

Laonda escreveu:
28 Set 2017, 12:54
Spider escreveu:
28 Set 2017, 11:34
Laonda escreveu:
28 Set 2017, 11:28


Gosto demais do Berrío mano.
Ele erra tudo que tenta...
Assim como gosto do Muralha tambem.
Vida longa aos 2 no fla. :lol:
Bicho, sério...ontem ele errou absolutamente tudo. E erro mongol, parecia um peladeiro e dos ruins. Reclamavam do Cirino, mas ele consegue ser 10x melhor do que o Berrio.
Sim eu vi.
Ele é mongol. E pensar que tem uns mulambos alienados que comparam ele ao Bale, pela fama de " jogador mais rápido do mundo" PIADISTAS.
Ele pode ser o mais rápido, mas ser considerado JOGADOR já é outra historia...
A única diferença para o William Barbio é que o Barbio erra tudo o que tenta, enquanto o Berrio erra tudo o que tenta em espanhol.

Berrio é um poliglota: consegue ser caneleiro em todos os idiomas.

Timinho superestimado esse do flamerda: aos Traucos e barrancos se safou de perder do Cruzeiro. O Cruzeiro, que tinha como atacante o irmão pereba do Riscos (Arrascaeta).

Vi muito mulambo cantando vitória, que o Alex Muralha iria se redimir. Mas quem Rever por último...

E o que falar do Pará? Campeão da CB pelo Santo André, tendo o flamerda como vice...
O destino dele é fazer o flamerda ser vice...

Bacurau
Júnior
Júnior
Mensagens: 1185
Registrado em: 02 Jan 2017, 20:46

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Bacurau » 28 Set 2017, 13:34

Mais divertido era ver a choradeira da Globosta durante comemoração cruzeirense no gramado do Mineirão, falavam mais neles do que no time vencedor.

Se é mulambo, gambá ou tricobiba (tanto do RJ como de SP) eu torço é contra e não tem jeito.

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 5091
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por ORESTES » 28 Set 2017, 13:58

Quem diz que o Bolsonaro é de extrema direita é porque não viu o Muralha!
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 8179
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 28 Set 2017, 14:18

ORESTES escreveu:
28 Set 2017, 13:58
Quem diz que o Bolsonaro é de extrema direita é porque não viu o Muralha!
:lol: :lol: :lol:
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Avatar do usuário
julianolabe
Promessa
Promessa
Mensagens: 79
Registrado em: 31 Dez 2015, 21:25
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por julianolabe » 28 Set 2017, 14:45

Com o cheater infinito de grana que eles recebem da Globo, fora as ajudas extra-campo, eles deveriam dominar o futebol aqui.

Nem isso conseguem.

Toda derrota desses vermes tem que ser comemorada.

Avatar do usuário
VASCORAGEM
Profissional
Profissional
Mensagens: 4997
Registrado em: 31 Dez 2015, 10:01
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por VASCORAGEM » 28 Set 2017, 14:58

Bruno Vascaíno escreveu:
28 Set 2017, 12:06
educanastra escreveu:
28 Set 2017, 11:51
E essa regra do gol fora de casa? Mudou depois do Cruzeiro ter feito um golzinho no RJ ou não?
Tem alguns anos que acabaram com gol qualificado na final da CdB. Inclusive a impressão que tenho é que aquela final do Vasco x Coritiba foi um dos motivos pra isso.

Acho muito sem lógica a regra mudar só na final...
Também acho. Não faz o menor sentido essa mudança. Só aumenta a possibilidade de ser decidido nos pênaltis. Eu não entendo uma porra dessas. Fazem um regulamento justamente pra agilizar a disputa e na final tem esse retrocesso.
Imagem

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12039
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Cheder » 28 Set 2017, 15:21

VASCORAGEM escreveu:
28 Set 2017, 14:58
Bruno Vascaíno escreveu:
28 Set 2017, 12:06
educanastra escreveu:
28 Set 2017, 11:51
E essa regra do gol fora de casa? Mudou depois do Cruzeiro ter feito um golzinho no RJ ou não?
Tem alguns anos que acabaram com gol qualificado na final da CdB. Inclusive a impressão que tenho é que aquela final do Vasco x Coritiba foi um dos motivos pra isso.

Acho muito sem lógica a regra mudar só na final...
Também acho. Não faz o menor sentido essa mudança. Só aumenta a possibilidade de ser decidido nos pênaltis. Eu não entendo uma porra dessas. Fazem um regulamento justamente pra agilizar a disputa e na final tem esse retrocesso.
O cara joga a competição inteira de um jeito e qd chega na final tudo muda

:pos:

Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4561
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Bart Vascaíno » 28 Set 2017, 15:28

Bacurau escreveu:
28 Set 2017, 13:34
Mais divertido era ver a choradeira da Globosta durante comemoração cruzeirense no gramado do Mineirão, falavam mais neles do que no time vencedor.

Se é mulambo, gambá ou tricobiba (tanto do RJ como de SP) eu torço é contra e não tem jeito.
Nossa, isso pra mim ficou muito nitido, o Galvão ficou muito bolado... O Erik então ficou muito puto com o Muralha, toda hora falava kkkkkkk
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4561
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Bart Vascaíno » 28 Set 2017, 15:29

renmb escreveu:
28 Set 2017, 13:08
Hidari 28 escreveu:
28 Set 2017, 12:16
NEGO CHUPA MUITO A PICA DESSE DIEGO DE MERDA MESMO PQP AINDA DERAM PREMIO DE MELHOR DO TORNEIO PRA ELE VSF!
Mas cara, ele joga muito mesmo. Claro que não é nenhum Zidane, mas sem ele o Flamengo tem o time do nível do Coritiba. Muito feliz dele ter perdido esse pênalti. Agora a torcida talvez pegue no pé e ele caia de nível, pois o Flamengo vai ser um adversário do Vasco pela vaga.
Meu pai é flamenguista e eu acabo assistindo os jogos com ele e debatendo... O Diego não ta jogando NADAAA tem tempo, se bobear ta pior q o Nenê
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Avatar do usuário
Aquiles
Profissional
Profissional
Mensagens: 4634
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Aquiles » 28 Set 2017, 15:42

Diego chegou jogando muito bem no Flamengo. Agora É FATO que o rendimento dele caiu pra caralho e foi completamente absurda a sua convocação. Tite deve estar arrependido.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquiles
Profissional
Profissional
Mensagens: 4634
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Aquiles » 28 Set 2017, 15:43

E o Flamengo deu sorte de ter pego o Cruzeiro na final, porque o time do Grêmio ia empurrar legal neles.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Viniiicius
Júnior
Júnior
Mensagens: 3158
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por Viniiicius » 28 Set 2017, 16:16

Tão crucificando injustamente o tal do muralha. É um péssimo goleiro? Sim, mas desde quando virou obrigação pegar pênalti? A verdade é que o time do flamerda inteiro não merece ser campeão, ganhou roubado do Santos e nos dois jogos da final só fizeram um gol e foi roubado
Deixa eles achando que foi culpa do muralha

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”