COPA DO BRASIL 2017

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2017
wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por wpgomes/+/ » 28 Set 2017, 08:25

educanastra escreveu:
28 Set 2017, 08:13
Tem que entupir a orelha desses vermes de VICE VICE VICE VICE até não poder mais. Time velho VICEADO em dar vexames.
Estou fazendo minha parte.

Vamos dar o título de maior vice a quem merece. Vascaíno tende a ser muito educado, eles perdem e a gente se cala. Ultimamente aprendi com eles, só mando OOOH OOOH VICE DE NOVO!

Ai reclamam, falam mal do Vasco, da mãe... E eu repito apenas: "CHORA NAO BB..." "Ok, VICE DE NOVO!!!!" E por ai vai. Nosso problema sempre foi discutir demais, querer ser sensato, onde na verdade... O certo é fazer apenas isso. Kkkkkkk

CHUPA MULAMBOS DE MERDA!! ODEIO VCS SEUS LIXOS!!! (Tudo com moderação, claro. Kkk não é ódio de verdade).
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 28 Set 2017, 08:33

Gabrielleao escreveu:
28 Set 2017, 05:41
É triste percebe que ver o flamengo perder é meu maior momento de emoção/felicidade no futebol desdo carioca de 2015...
Cara pode me chamar de maluco, que não entende nada de futebol.
Mais é melhor o nosso time nem avançar para quartas, semi, etc. Do que perde na Final; é uma tristeza do caraí!!
O Flamengo sempre vai ser achar o melhor do BRASIL, então quando vemos "o melhor do BRASIL" se lascar, temos que rir, zoar, talvez até comemorar!!!
Mais te falar, essa GLOBO é um LIXO, igual a essa CLUBE DE LADRÕES.
Galvão Mucho e seus amiguinhos nem deram um pio
Jornais do RIO com capaa BIZARRA!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 28 Set 2017, 08:44

Batore da Gama escreveu:
28 Set 2017, 08:33
Gabrielleao escreveu:
É triste percebe que ver o flamengo perder é meu maior momento de emoção/felicidade no futebol desdo carioca de 2015...
Mais é melhor o nosso time nem avançar para quartas, semi, etc. Do que perde na Final; é uma tristeza do caraí!!
O Flamengo sempre vai ser achar o melhor do BRASIL, então quando vemos "o melhor do BRASIL" se lascar, temos que rir, zoar, talvez até comemorar!!!
Cara, eu cago e ando para o Flamengo. Na real mesmo.

Minha zoação é aos TORCEDORES CHATOS! Porque os caras enchem o saco a porra do ano todo, "maior do mundo", "blablabla", e qualquer sandices bizarras que só esses comedores de carniça conseguem bostejar. E claro, a porra da mídia! Essa é minha alegria.

Mas com relação ao clube, cago e ando.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 28 Set 2017, 08:47

Só uma constatação agora sobre o Muralha. O Cruzeiro conseguiu passar a porra do jogo inteiro sem conseguir dar uma única finalização na direção do gol. Todas foram pra fora. Puta que pariu.
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 28 Set 2017, 08:48

Maior vice do Rio, maior vice do Brasil.

Chora mulambada.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 28 Set 2017, 08:49

Que jogo horroroso. Cruzeiro se NEGOU a jogar bola. Mostrou alguma vontade de ganhar o jogo por poucos minutos no inicio do segundo tempo, depois arregou, o Muralha não fez uma defesa porra. Era pra ter chutado 300 bolas no gol. Esse Mano é um bosta. O flamengo propôs um pouco mais o jogo mas também não fez nada. E como é ruim esse Berrío, meu deus.

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 28 Set 2017, 08:58

Lorenzo escreveu:
28 Set 2017, 08:48

Chora mulambada.
Maior vice do mundo, maior vice das galáxias, maior vice do universo, maior vice da vida após a morte (se existir). Essa porcaria é maior vice de tudo.

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 28 Set 2017, 09:00

QUE FELICIDADE KKKKKKKK SE EU DOU AZAR VENDO O VASCO, PELO MENOS CONTRA A MULAMBADA QUANDO EU SECO DA SORTE KKKKKKKKKKK FUI VER O JOGO NO MEIO DE MONTE DE MULAMBO, COM A CAMISA DO VASCO, COMENDO UM CHURRASCO E BEBENDO UMA HEINEKEN GELADAAAA!!!! DEPOIS FOI SO ALEGRIA KKKKKKKKKKK QUE MARAVILHA, AS RUAS VAZIAS, UM SILENCIO MARAVILHOSOOOOOO KKKKKKKKKKKK

Capitão Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Capitão Vascão » 28 Set 2017, 09:02

Agora pra descontrair, uma poesia:

:fjv:
Sou muralha, não sou mureta
Bate pra esquerda que eu pulo pra direita!
:fjv:

:lol:
Editado pela última vez por Capitão Vascão em 28 Set 2017, 09:07, em um total de 1 vez.

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 28 Set 2017, 09:06

Em 98 quando nós fomos a Tóquio disputar o Mundial contra o Real Madrid, esses filhos das putas estavam lutando contra o rebaixamento no BR, mesmo assim se mobilizaram e criaram uma torcida que eles denominaram com o termo "Fla Madrid", e inclusive confeccionaram camisas que foram vendidas por camelôs de toda a cidade. Em 99 quando o Botafogo foi vice da Copa do Brasil diante do Juventude no Maracanã, eles fizeram um foguetório que fez parecer que clube gaúcho era carioca. No início do ano 2000 eles repetiram a dose e criaram um lixo que eles chamaram de "Fla Timão". No final daquele mesmo ano eles fizeram outro foguetório, durante o intervalo do jogo Vasco X Palmeiras na final da Mercosul no momento que o Vasco perdia por 3X0. E pouco depois se mobilizaram novamente e criaram algo que eles chamaram de "Fla Caetano". Porém naquelas duas últimas tentativas de secar o Vasco no ano 2000 eles se fuderam.

Então, eu não vou perder a oportunidade de sacanear eles. E todos os Vascaínos devem fazer o mesmo, sem arrumar brigas, é claro.
Editado pela última vez por Marcelo Barão em 28 Set 2017, 09:17, em um total de 1 vez.
Eu acho que sou a única criatura na face da Terra que tem uma foto desse avião com uma favela ao fundo...

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 28 Set 2017, 09:15

Marcelo Barão escreveu:
28 Set 2017, 09:06
Em 98 quando nós fomos a Tóquio disputar o Mundial contra o Real Madrid, esses filhos das putas estavam lutando contra o rebaixamento no BR, mesmo assim se mobilizaram e criaram uma torcida que eles denominaram com termo "Fla Madrid", e inclusive confeccionaram camisas que foram vendidas por camelôs de toda a cidade. Em 99 quando o Botafogo foi vice da Copa do Brasil diante do Juventude no Maracanã, eles fizeram um foguetório que fez parecer que clube gaúcho era carioca. No início do ano 2000 eles repetiram a dose e criaram um lixo que eles chamaram de "Fla Timão". E no final daquele mesmo ano eles fizeram outro foguetório, durante o intervalo do jogo Vasco X Palmeiras na final da Mercosul no momento que o Vasco perdia por 3X0. E pouco depois se mobilizaram novamente e criaram algo que eles chamaram de "Fla Caetano". Porém naquelas duas últimas tentativas de secar o Vasco no ano 2000 eles se fuderam.

Então, eu não vou perder a oportunidade de sacanear eles. E todos os Vascaínos devem fazer o mesmo, sem arrumar brigas, é claro.
Esses fatos só corroboram pra provar que é uma mentira deslavada falar que os mulambos não ligam pro Vasco ou pra qualquer rival local por serem "superiores" e pensarem grande. Esse pensamento "moderno" de que futebol é espetáculo, é negócio e não tem mais lugar pra esse tipo de rivalidade é o que mata o futebol. Não só no Rio, mas vai no sul ver se a torcida do Inter não liga pro Grêmio ou vice versa? Em Minas, no Nordeste ou no Brasil inteiro. No dia que não existir mais esse tipo de rivalidade o futebol acabou.
Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 28 Set 2017, 09:40

Ao analisar a situação de Muralha, Noriega sugeriu que o goleiro repense a permanência no clube. O comentarista ainda lembrou a polêmica envolvendo o jogador e acredita que antes mesmo dos pênaltis ele já estava "condenado" a vilão caso o Fla voltasse para o Rio de Janeiro sem a taça.

- Sempre se escolhe um culpado, sempre tem um vilão e, antes de acontecer o erro, o Muralha foi escolhido o vilão do filme do Flamengo, não tem jeito... por questões de companheiros nossos da imprensa, de tomadas de decisões infelizes, pseudoeditoriais querendo ser engraçadinhos e a torcida cai nessa história. E a torcida cai nessa história. Compraram a ideia de que tudo que acontece no Flamengo tem um culpado, o Muralha.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 28 Set 2017, 09:57

Derek escreveu:
28 Set 2017, 09:40
Ao analisar a situação de Muralha, Noriega sugeriu que o goleiro repense a permanência no clube. O comentarista ainda lembrou a polêmica envolvendo o jogador e acredita que antes mesmo dos pênaltis ele já estava "condenado" a vilão caso o Fla voltasse para o Rio de Janeiro sem a taça.

- Sempre se escolhe um culpado, sempre tem um vilão e, antes de acontecer o erro, o Muralha foi escolhido o vilão do filme do Flamengo, não tem jeito... por questões de companheiros nossos da imprensa, de tomadas de decisões infelizes, pseudoeditoriais querendo ser engraçadinhos e a torcida cai nessa história. E a torcida cai nessa história. Compraram a ideia de que tudo que acontece no Flamengo tem um culpado, o Muralha.
O Mureta deu motivos né? Mas analisando friamente, o cara foi fritado pela própria flapress. Agora acabou, não deve jogar mais. Melhor sair mesmo...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 28 Set 2017, 10:00

Batore da Gama escreveu:
28 Set 2017, 08:33
Gabrielleao escreveu:
Eu diria desde 2000, com a exceção de 2011, e breves lampejos em algumas partidas ou competições que foram minimamente dignas. :VV:

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 28 Set 2017, 10:15

Bruno Vascaíno escreveu:
28 Set 2017, 09:57
Derek escreveu:

O Mureta deu motivos né? Mas analisando friamente, o cara foi fritado pela própria flapress. Agora acabou, não deve jogar mais. Melhor sair mesmo...
Vai sair e ano que vem será campeão em cima deles pegando penalti kkkkk

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 28 Set 2017, 10:26

Spider escreveu:
28 Set 2017, 10:15
Bruno Vascaíno escreveu:
28 Set 2017, 09:57
Derek escreveu:

Vai sair e ano que vem será campeão em cima deles pegando penalti kkkkk
TN teve uma passagem quase apagada na GAYvea e ontem foi campeão em cima deles marcando o gol do título.
Eu acho que sou a única criatura na face da Terra que tem uma foto desse avião com uma favela ao fundo...

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 28 Set 2017, 10:37

VASCORAGEM escreveu:
28 Set 2017, 08:47
Só uma constatação agora sobre o Muralha. O Cruzeiro conseguiu passar a porra do jogo inteiro sem conseguir dar uma única finalização na direção do gol. Todas foram pra fora. Puta que pariu.
Pois é, correto...e algumas bolas q foram cruzadas e lançadas na área mulamba ele falhou bizonhamente...e esse merda foi convocada para a Seleção do paneleiro paulista há pouco tempo....

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 28 Set 2017, 10:44

Jornalista inglês Tim Vickery nesse exato momento Redação SporTv:

"Fábio tem a frieza de Carlos Germano e a capacidade elástica de Elton."

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 28 Set 2017, 10:51

Marcelo Barão escreveu:
28 Set 2017, 10:44
Jornalista inglês Tim Vickery nesse exato momento Redação SporTv:

"Fábio tem a frieza de Carlos Germano e a capacidade elástica de Elton."
Menos, menos...os dois foram bem mais goleiros do que o Fabio, apesar de ser mt bom

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 28 Set 2017, 11:14

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

Goleiro Muralha do Flamengo tenta se matar se jogando de um predio de 10 andares após derrota pro Cruzeiro mais pula pro lado errado e sobrevive
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 28 Set 2017, 11:18

VASCORAGEM escreveu:
28 Set 2017, 09:15
Marcelo Barão escreveu:
28 Set 2017, 09:06
Em 98 quando nós fomos a Tóquio disputar o Mundial contra o Real Madrid, esses filhos das putas estavam lutando contra o rebaixamento no BR, mesmo assim se mobilizaram e criaram uma torcida que eles denominaram com termo "Fla Madrid", e inclusive confeccionaram camisas que foram vendidas por camelôs de toda a cidade. Em 99 quando o Botafogo foi vice da Copa do Brasil diante do Juventude no Maracanã, eles fizeram um foguetório que fez parecer que clube gaúcho era carioca. No início do ano 2000 eles repetiram a dose e criaram um lixo que eles chamaram de "Fla Timão". E no final daquele mesmo ano eles fizeram outro foguetório, durante o intervalo do jogo Vasco X Palmeiras na final da Mercosul no momento que o Vasco perdia por 3X0. E pouco depois se mobilizaram novamente e criaram algo que eles chamaram de "Fla Caetano". Porém naquelas duas últimas tentativas de secar o Vasco no ano 2000 eles se fuderam.

Esses fatos só corroboram pra provar que é uma mentira deslavada falar que os mulambos não ligam pro Vasco ou pra qualquer rival local por serem "superiores" e pensarem grande. Esse pensamento "moderno" de que futebol é espetáculo, é negócio e não tem mais lugar pra esse tipo de rivalidade é o que mata o futebol. Não só no Rio, mas vai no sul ver se a torcida do Inter não liga pro Grêmio ou vice versa? Em Minas, no Nordeste ou no Brasil inteiro. No dia que não existir mais esse tipo de rivalidade o futebol acabou.
Paidistas simpatizantes de bosta.

Esses lixos patéticos são os que mais secam todo mundo, os únicos que criaram torcida com CNPJ próprio e o caralho na Toyota de 98 e no mundial de 2000.

Eles, alem de sempre asquerosos, não ligam nem um pouquinho para o fato de serem hipócritas o tempo todo também.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 28 Set 2017, 11:20

educanastra escreveu:
28 Set 2017, 08:58
Lorenzo escreveu:

Chora mulambada.
Maior vice do mundo, maior vice das galáxias, maior vice do universo, maior vice da vida após a morte (se existir). Essa porcaria é maior vice de tudo.
Vices pra caralho, quantidade absurda, isso porque roubam igual ao cão em finais, eram pra ser muito mais ainda.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 28 Set 2017, 11:20

Passe aqui e deixe sua risada.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 28 Set 2017, 11:27

Mcpvdg escreveu:
28 Set 2017, 11:20
educanastra escreveu:
28 Set 2017, 08:58
Lorenzo escreveu:

Chora mulambada.
Vices pra caralho, quantidade absurda, isso porque roubam igual ao cão em finais, eram pra ser muito mais ainda.
eu fiz um levantamento e vi que o flamerda é o segundo mais vice do brasil, só perde pro patetico mg :lol: :lol:

(contando somente com times com mais relevância)
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 28 Set 2017, 11:28

Spider escreveu:
28 Set 2017, 08:49
Que jogo horroroso. Cruzeiro se NEGOU a jogar bola. Mostrou alguma vontade de ganhar o jogo por poucos minutos no inicio do segundo tempo, depois arregou, o Muralha não fez uma defesa porra. Era pra ter chutado 300 bolas no gol. Esse Mano é um bosta. O flamengo propôs um pouco mais o jogo mas também não fez nada. E como é ruim esse Berrío, meu deus.
Gosto demais do Berrío mano.
Ele erra tudo que tenta...
Assim como gosto do Muralha tambem.
Vida longa aos 2 no fla. :lol:
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 28 Set 2017, 11:34

Laonda escreveu:
28 Set 2017, 11:28
Spider escreveu:
28 Set 2017, 08:49
Gosto demais do Berrío mano.
Ele erra tudo que tenta...
Assim como gosto do Muralha tambem.
Vida longa aos 2 no fla. :lol:
Bicho, sério...ontem ele errou absolutamente tudo. E erro mongol, parecia um peladeiro e dos ruins. Reclamavam do Cirino, mas ele consegue ser 10x melhor do que o Berrio.

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 28 Set 2017, 11:36

Essas horas eu fico imaginando o que passa na cabeça do goleiro Bruno q pegava muito penalti

Deve estar rindo igual um condenado...
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 28 Set 2017, 11:46

Bruno.t.a.o escreveu:
28 Set 2017, 11:36
Essas horas eu fico imaginando o que passa na cabeça do goleiro Bruno q pegava muito penalti

Deve estar rindo igual um condenado...
Curioso você dizer isso...
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... amudio.htm
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 28 Set 2017, 11:47

Mal de mulambo é achar que são o centro das atenções.... ficam de mimimi, dizendo que só falam deles, que não sei o que... mas semana retrasada tava secando o botafogo.... é um bando de pau no cu, que quando É VICE SEMPRE, ficam de historinha... Se fosse qualquer outro clube carioca na final, estavam secando também, bando de hipocrita do caralho

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 28 Set 2017, 11:51

E essa regra do gol fora de casa? Mudou depois do Cruzeiro ter feito um golzinho no RJ ou não?

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2017”