COPA DO BRASIL 2017

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2017
VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Re: COPA DO BRASIL 2017

Mensagem por VASCORAGEM » 28 Set 2017, 16:28

Viniiicius escreveu:
28 Set 2017, 16:16
Tão crucificando injustamente o tal do muralha. É um péssimo goleiro? Sim, mas desde quando virou obrigação pegar pênalti? A verdade é que o time do flamerda inteiro não merece ser campeão, ganhou roubado do Santos e nos dois jogos da final só fizeram um gol e foi roubado
Deixa eles achando que foi culpa do muralha
Concordo. O Cruzeiro não conseguiu acertar uma bola no gol o jogo inteiro, logo um goleiro decente nem fez tanta falta assim num jogo horroroso que terminou 0x0. Nos pênaltis acertaram todas no gol e todas entraram. Mas o Merdão incompetente perdeu 1 pênalti em 4. A culpa na verdade é da Globo que faz os árbitros roubarem pra essa merda e ilude a mulambada fazendo eles acharem que possuem um time muito melhor do que realmente é. :acclaim:
Imagem

Expresso
Promessa
Promessa

Mensagem por Expresso » 28 Set 2017, 16:35

Diego "Pipocou" na final e a culpa é do "Mureta" que não sabe pegar pênaltis?

Depois o Paneleiro do TITE diz que o Diego foi convocado porquê a camisa da Seleção não pesa... :coolsmiley:

O que "pesa" é a influência da Globo na convocação da Seleção.

Casagrande toda hora queima o Firmino e diz que o Jô (Mãozinha) é melhor.

:drink:
Pergunta: Quem é você na fila do pão?

Resposta: Eu sou um Vascaíno, desde 1983!

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 28 Set 2017, 16:53

julianolabe escreveu:
28 Set 2017, 14:45
Com o cheater infinito de grana que eles recebem da Globo, fora as ajudas extra-campo, eles deveriam dominar o futebol aqui.

Nem isso conseguem.

Toda derrota desses vermes tem que ser comemorada.
Me dói os olhos ler isso. Eles ganham muito da GLOBO? Ganham. Mas também ganham muito com patrocínios, renda em jogos, marketing etc. Mérito deles. Com um presidente de verdade poderíamos ganhar próximo do que eles ganham.
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 28 Set 2017, 16:56

Nego esquece que confiança no futebol conta muito. Às vezes jogando bola eu fazia um golaço e por causa dele fica full confiante e destruía o resto do jogo, pois não ficava com medo de errar e as coisas pareciam conspirar a favor. A GLOBO e a mídia desceu o pau no muralha esse tempo todo e ele foi só piorando. Não acho ele tão ruim assim, mas jogou mal mesmo, parte da culpa pode botar na Globo. Parece que dessa vez tomaram do próprio veneno, justo ela que adora levantar a moral dos jogadores deles, dessa vez quis queimá-lo achando que o outro goleiro da base fosse entrar no lugar, mas se foderam.
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

vazcayno
Promessa
Promessa

Mensagem por vazcayno » 28 Set 2017, 18:05

Coxinha escreveu:
28 Set 2017, 12:10
Spider escreveu:
28 Set 2017, 10:51
Marcelo Barão escreveu:
28 Set 2017, 10:44
Jornalista inglês Tim Vickery nesse exato momento Redação SporTv:

"Fábio tem a frieza de Carlos Germano e a capacidade elástica de Elton."
Menos, menos...os dois foram bem mais goleiros do que o Fabio, apesar de ser mt bom
Mesmo assim vou sempre lamentar ter perdido o Fabio pro Cruzeiro. E muito ruim quando um jogador ta bem aqui e depois vai pra outro clube e por la fica por 10+ anos..achei q ia acontecer o mesmo com o Dede..assim como aconteceu com o Leo Moura tbm q por anos foi um dos melhores do Brasil no Flamengo.
Conca, alguém ?

vazcayno
Promessa
Promessa

Mensagem por vazcayno » 28 Set 2017, 18:25

O que mais me chateia com essa estória de vice é que nem é culpa dos mulambos, eles têm (ainda) argumentos pra zoar a gente no mano a mano desde 88, mas é a manada principalmente paulista que odeia o Vasco que alavanca isso, sendo que nunca foi verdade. Teve aquela época gloriosa que infelizmente fomos vice mundial duas vezes principalmente aquele chance única contra os gambás (contra o real até dava pra deixar passar) - chorei muito no maraca naquele dia porque tinha o pressentimento correto que ia levar décadas pra ter a mesma chance. Agora querem zoar o flacasso porque a gente está por baixo e eles nem sequer se divertem tentando dar caldo na gente, a ordem é destruir o ultimo carioca que ainda incomoda eles hoje. Querendo ou não ainda considero que temos muito atraso pra tirar com a mulambada, sim não há nada mais gostoso do que ganhar uma final à vera deles, graça a deus pude ver o jogaço de 87 e aquele cruzamento do Romário pra matada do Dinamite pro golaço do Tita ao vivo e cantar o sambão da minha portela soltando o gogó "amar é bom, amar é bom, é bom demais, é felicidade, é sinônimo de paz".

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 28 Set 2017, 19:00

ORESTES escreveu:
28 Set 2017, 16:56
Nego esquece que confiança no futebol conta muito. Às vezes jogando bola eu fazia um golaço e por causa dele fica full confiante e destruía o resto do jogo, pois não ficava com medo de errar e as coisas pareciam conspirar a favor. A GLOBO e a mídia desceu o pau no muralha esse tempo todo e ele foi só piorando. Não acho ele tão ruim assim, mas jogou mal mesmo, parte da culpa pode botar na Globo. Parece que dessa vez tomaram do próprio veneno, justo ela que adora levantar a moral dos jogadores deles, dessa vez quis queimá-lo achando que o outro goleiro da base fosse entrar no lugar, mas se foderam.
Respeito sua opinião, mas ele não é tão ruim assim, ele é horrível...já vem há um tempo assim, jogando na mulambada; ontem não chutaram uma bola na direção do gol, e ele falhou bizonhamente em uma bola levantada na área e num escanteio em favor das Marias...ele parece esses caras q vc colocou no gol nas peladas, q nunca foi para o gol...fora o posicionamento e a atitude nos penais q são ridículas...parece um amador...acho q ele está no mesmo nível dos 3 patetas q agarraram no Vasco no 2º rebaixamento...

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 28 Set 2017, 19:03

Batore da Gama escreveu:
28 Set 2017, 08:33
Gabrielleao escreveu:
28 Set 2017, 05:41
É triste percebe que ver o flamengo perder é meu maior momento de emoção/felicidade no futebol desdo carioca de 2015...
Cara pode me chamar de maluco, que não entende nada de futebol.
Mais é melhor o nosso time nem avançar para quartas, semi, etc. Do que perde na Final; é uma tristeza do caraí!!
O Flamengo sempre vai ser achar o melhor do BRASIL, então quando vemos "o melhor do BRASIL" se lascar, temos que rir, zoar, talvez até comemorar!!!
Mais te falar, essa GLOBO é um LIXO, igual a essa CLUBE DE LADRÕES.
Galvão Mucho e seus amiguinhos nem deram um pio
Jornais do RIO com capaa BIZARRA!!
Eu discordo.

Eu prefiro MIL vês o vasco de 2011/2012 sendo vice-brasileiro e quarta de finais da libertadores do que esse vasco de 2017 de meio de tabela que não disputou NENHUM titulo no ano.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 28 Set 2017, 19:16

ORESTES escreveu:
28 Set 2017, 16:56
O Muralha não ia estar nessa final, isso é fato. O que acontece é que o Thiago falhou no jogo de ida e se machucou e como o Diego Alves não poderia jogar... A mídia acabou fazendo o papel de vilã, crucificando o Muralha o tempo todo. Acho melhor pro Muralha pedir afastamento do elenco e ficar até o final do ano, para depois meter o pé. Não tem mais clima e a mídia pode acabar atrapalhando muito a carreira dele.
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 28 Set 2017, 19:21

Bart Vascaíno escreveu:
28 Set 2017, 15:29
renmb escreveu:
28 Set 2017, 13:08
Hidari 28 escreveu:
28 Set 2017, 12:16
NEGO CHUPA MUITO A PICA DESSE DIEGO DE MERDA MESMO PQP AINDA DERAM PREMIO DE MELHOR DO TORNEIO PRA ELE VSF!
Mas cara, ele joga muito mesmo. Claro que não é nenhum Zidane, mas sem ele o Flamengo tem o time do nível do Coritiba. Muito feliz dele ter perdido esse pênalti. Agora a torcida talvez pegue no pé e ele caia de nível, pois o Flamengo vai ser um adversário do Vasco pela vaga.
Meu pai é flamenguista e eu acabo assistindo os jogos com ele e debatendo... O Diego não ta jogando NADAAA tem tempo, se bobear ta pior q o Nenê
Tomara que a torcida deles pensem isso mesmo. Pois do mesmo jeito que falei que sem ele o merdão iria ser eliminado na primeira fase da Libertadores, agora digo que sem ele, o merdão, se bobear, não consegue nem vaga na Sul-Americana. Assim como falava entre meus amigos que sem o Nenê o Vasco brigaria para não cair. A torcida no Brasil adora pegar no pé dos melhores jogadores do time, acham que são Deuses que carregarão o time nas costas sempre, uma hora cansa.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 28 Set 2017, 19:57

Ridículo esse prêmio pro Diego. Já não bastasse o prêmio do Brasileirão do ano passado, agora esse, babação de ovo absurda com jogador mulambo.
Imagem

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 28 Set 2017, 20:00

matheus_T69 escreveu:
28 Set 2017, 19:57
Ridículo esse prêmio pro Diego. Já não bastasse o prêmio do Brasileirão do ano passado, agora esse, babação de ovo absurda com jogador mulambo.
a votação foi popular
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 28 Set 2017, 21:51

"Que tipo de muralha eles poderão construir? Até mesmo uma raposa poderia derrubá-la!”
Neemias 4:3

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Out 2017, 07:12

renmb escreveu:
28 Set 2017, 19:21
Bart Vascaíno escreveu:
renmb escreveu:
28 Set 2017, 13:08

Mas cara, ele joga muito mesmo. Claro que não é nenhum Zidane, mas sem ele o Flamengo tem o time do nível do Coritiba. Muito feliz dele ter perdido esse pênalti. Agora a torcida talvez pegue no pé e ele caia de nível, pois o Flamengo vai ser um adversário do Vasco pela vaga.
Meu pai é flamenguista e eu acabo assistindo os jogos com ele e debatendo... O Diego não ta jogando NADAAA tem tempo, se bobear ta pior q o Nenê
Tomara que a torcida deles pensem isso mesmo. Pois do mesmo jeito que falei que sem ele o merdão iria ser eliminado na primeira fase da Libertadores, agora digo que sem ele, o merdão, se bobear, não consegue nem vaga na Sul-Americana. Assim como falava entre meus amigos que sem o Nenê o Vasco brigaria para não cair. A torcida no Brasil adora pegar no pé dos melhores jogadores do time, acham que são Deuses que carregarão o time nas costas sempre, uma hora cansa.

Talvez sem ele, eles teriam ganho a Copa do Brasil, concordo com o Bart, o Diego é uma tremenda enganação.
FORA EURICO!!

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 07 Out 2017, 14:29

Mohammed Lisboa escreveu:
05 Out 2017, 07:12
renmb escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:

Talvez sem ele, eles teriam ganho a Copa do Brasil, concordo com o Bart, o Diego é uma tremenda enganação.
De você eu não espero nada diferente. Pro jogador ser bom, ele tem q ser sub-21. É uma tara enorme por garotão adolescente. E no caso Diego, é só olhar o time dos mulambos, foi só ele começar a jogar mal que o time despencou e sem ele foram eliminados na primeira fase da Libertadores. Sem mais.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Out 2017, 18:52

renmb escreveu:
07 Out 2017, 14:29
renmb escreveu:

De você eu não espero nada diferente. Pro jogador ser bom, ele tem q ser sub-21. É uma tara enorme por garotão adolescente. E no caso Diego, é só olhar o time dos mulambos, foi só ele começar a jogar mal que o time despencou e sem ele foram eliminados na primeira fase da Libertadores. Sem mais.

Você deve ter alguma fissura em mim, onde eu escrevi que o flalixo precisava de garotos?? Você deve ter problemas na visão. Eu enxergo futebol, você joga video game. O Diego não jogou nada no último jogo e perdeu o penalty. O jogador mais importante dos mulambos é o Everton, ele que dá vida ao meio campo. Ele saiu do time e não jogaram mais nada. Faz o seguinte, volta pro seu PS4 porque ali você pode comentar alguma coisa que preste, já que ninguém vai te escutar.
FORA EURICO!!

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 12 Out 2017, 09:43

08 Out 2017, 18:52
renmb escreveu:
07 Out 2017, 14:29

Você deve ter alguma fissura em mim, onde eu escrevi que o flalixo precisava de garotos?? Você deve ter problemas na visão. Eu enxergo futebol, você joga video game. O Diego não jogou nada no último jogo e perdeu o penalty. O jogador mais importante dos mulambos é o Everton, ele que dá vida ao meio campo. Ele saiu do time e não jogaram mais nada. Faz o seguinte, volta pro seu PS4 porque ali você pode comentar alguma coisa que preste, já que ninguém vai te escutar.
Você me mata de rir. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 12 Out 2017, 09:48

Sempre falei aqui Diego enganação do caralho, jogador criado pela mídia, tá jogando porra nenhuma, mais inútil que o nenê mas boa parte da torcida tbm adora endeusar mulambos...
Bom ele que se foda, otário filho da puta, só tá em evidência pq a globo tem obrigado a CBF a ter jogador do Flamengo nas convocações, vide MURALHA ter estado na seleção um tempo atrás, é de fazer vergonha a qualquer um! Agora é esse bosta desse Diego, joga porra nenhuma e a mídia coloca ele lá em cima... Que se foda ele e que se foda o Flamengo
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2017”