CAMPEONATO CARIOCA 2017

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2017
Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Re: CAMPEONATO CARIOCA 2017

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Mar 2017, 18:50

thiago10gr escreveu:
05 Mar 2017, 18:46
Mohammed Lisboa escreveu:
05 Mar 2017, 18:44
Desse time do flamerda, não tem um jogador que seja aproveitável no Vasco, pra mim nem o Rômulo - Jean e Bruno Paulista vão dar conta do recado - teria vaga no time. Nos falta um treinador competente, um Abel Braga.
também não é pra tanto, o arão por exemplo, seria titular tranquilamente no Vasco

Eu não tiro Douglas pra colocar Arão. Estão no mesmo nível.
FORA EURICO

#SEPARARIO

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 05 Mar 2017, 18:52

Nao sei pq essa festa toda dos floridos... nem na final eles tao, muito menos perto do titulo.

Vitinhu
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Vitinhu » 05 Mar 2017, 18:53

Pra que o Arão, se temos o Douglas?

Tão bom jogador quanto e com mais potencial futuro.

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 05 Mar 2017, 18:55

AlmiranteCRVG escreveu:
05 Mar 2017, 18:30
Tinciney_Vascão escreveu:
05 Mar 2017, 18:26
Não sei oq é pior, se é tricolor comemorando "titulo" q dá vaga em semi-final ou vascaíno comemorando vice do Flamengo.
Q se foda eles, o mau de alguns vascaínos, como o Eurico, é dar mt importância a esse time imundo. FODA-SE eles, eles não merecem minha torcida, nem contra e nem a favor, simplesmente ignoro a esse clube medíocre e mentiroso.
vaga na semifinal com vantagem do empate

e sim, seria pior mulambo campeão pois praticamente se pouparia na taça rio e era foco total na libertadores. Assim, dificulta um pouco mais na libertadores que eu quero muito q eles sejam eliminados!

abs, SV ! :band:
Na boa, eu to nem aí pra vantagem do empate. Time grande tem q jogar pra ganhar.
Respeito sua opinião, mais eu to nem aí pra quem ganhou ou perdeu.
Imagem

Indrid Cold
Promessa
Promessa

Mensagem por Indrid Cold » 05 Mar 2017, 18:55

kako_sempre_vascao escreveu:
05 Mar 2017, 18:18
brunnomoreira23 escreveu:
05 Mar 2017, 18:13
Essa zaga não me decepciona, vão ser eliminados na primeira fase da libertadores
Esse é o problema, neguinho chegar à conclusão que Vaz e Rômulos são dois bostas e que Pará, Everton, Gabriel e Trauco são jogadores de série B.

Agora, a pergunta que não quer calar: o jogo valia a Taça GB, os locutores da "grobo" gritavam a plenos pulmões que era a decisão do título, então, o merdão é VICE?
Reamente....quando o merdão fazia o gol, só faltava o locutor dar um treco....ficaram com cara de cu no final....a torcida pro merdão foi descarada.....

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 05 Mar 2017, 18:57

05 Mar 2017, 18:50
thiago10gr escreveu:
Desse time do flamerda, não tem um jogador que seja aproveitável no Vasco, pra mim nem o Rômulo - Jean e Bruno Paulista vão dar conta do recado - teria vaga no time. Nos falta um treinador competente, um Abel Braga.
também não é pra tanto, o arão por exemplo, seria titular tranquilamente no Vasco

nessa eu concordo contigo, eu tbm não tiro o Douglas pra colocar o Arão.. o Douglas pode crescer muito mais
ALL DEFENSE! :band:

Imagem

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 05 Mar 2017, 18:57

Torço contra esses filhos da puta até quando estou dormindo. Vê-los se fuder diante do circo da globosta me deixa muito feliz.
Eu acho que sou a única criatura na face da Terra que tem uma foto desse avião com uma favela ao fundo...

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 05 Mar 2017, 18:58

Indrid Cold escreveu:
05 Mar 2017, 18:47
Não sei oq é pior, se é tricolor comemorando "titulo" q dá vaga em semi-final ou vascaíno comemorando vice do Flamengo.
Q se foda eles, o mau de alguns vascaínos, como o Eurico, é dar mt importância a esse time imundo. FODA-SE eles, eles não merecem minha torcida, nem contra e nem a favor, simplesmente ignoro a esse clube medíocre e mentiroso.
Respeito totalmente sua opinião, mas acho q todo Clube de Futebol quando disputa um campeonato, entra com o pensamento de ganhar, ser Campeão, pode ser Campeonato de título de chapinha, mas acho q é a premissa maior para o Clube...e sobre torcer contra o merdão, sim vou torcer sempre, aí está a graça do futebol....zoar, sacanear o seu amigo....assim como sacanearia os amigos tricoletes se perdessem...eles nos sacaneam sempre por ser vice, agora chegou a vez deles....SV. :pos:
Sim, em relação a torcida do Flu, digo em relação a pessoas comemorando como se fosse título internacional. Aqui pessoal reclama de ganhar o campeonato carioca, enquanto eles ficam felizes com titulo de turno.
Agora em relação a torcer contra, entendo sua colocação sobre zoar e concordo porém tem vascaíno q parece q torce mais pro flamengo do q pro Vasco e é isso q to falando. Pergunte pra mts vascaínos e eles irão te responder q ficam mais feliz com derrota do Fla do q a vitória do Vasco. Mas é a forma de cada uma torcer, EU acho errado, mas enfim....
Imagem

kako_sempre_vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kako_sempre_vascao » 05 Mar 2017, 18:59

thiago10gr escreveu:

Rever e Diego poderiam ser titulares (com Diego e Nenê juntos) e Arão seria um bom reserva para o DG. O resto da mulambada pode ficar onde está.

MS >> Muralha
Gilberto > Pará
Rodrigo > Vaz
Henrique =< Trauco
Jean >> Rômulo (considerando a função típica de um volante: desarmar e entregar a bola para quem sabe jogar)
DG > Arão
Wagner ou Guilherme > Mancuelo
Nenê = Diego
Kelvin => Everton
LF >>>> Guerrero

CB = Zé Ricardo = mula.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Mar 2017, 18:59

AlmiranteCRVG escreveu:
05 Mar 2017, 18:57
thiago10gr escreveu:

nessa eu concordo contigo, eu tbm não tiro o Douglas pra colocar o Arão.. o Douglas pode crescer muito mais

Cara com personalidade, esse Douglas, senão for negociado precocemente, vai ser um jogador muito importante dentro do clube.
FORA EURICO

#SEPARARIO

pedroace
Promessa
Promessa

Mensagem por pedroace » 05 Mar 2017, 18:59

Namoral? Que jogaço, é assim que um clássico tem que ser, disputado em cada bola .. Que o vasco e todos os outros times aprendam o que é jogar clássico, hoje eu aplaudo o flamengo e o fluminense, que espetáculo de jogo ..

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 05 Mar 2017, 19:02

05 Mar 2017, 18:48
AlmiranteCRVG escreveu:

e sim, seria pior mulambo campeão pois praticamente se pouparia na taça rio e era foco total na libertadores. Assim, dificulta um pouco mais na libertadores que eu quero muito q eles sejam eliminados!

Tem q comemorar derrota do merdão, sim, pq, se fosse o Vasco, a zueira seria geral. Mas, de fato, ambos já estavam virtualmente classificados para a fase final do campeonato (têm 15 pontos). Quem tem que abrir o olho é o Vasco, que está em 4º na classificação geral com apenas 9 ptos, atrás do Madura com 10 e seguido de perto pelo bosta com 7. Serão 18 ptos disputados na taça Rio e acho que o Vasco tem que fazer, no mínimo, mais uns 12 ptos. Sendo os jogos contra bosta e Madura verdadeiras decisões. Se chegarmos à fase final (4 times), aí, a história poderá ficar a nosso favor.
Mts aqui ficam mais felizes com a derrota dos imundos do q com nossas vitórias.
É o aquela história de gozar com o pau dos outros. Zoa qd perdem pro Vasco, agora zoar o Fla q perdeu pro Flu? Esqueceu q eles eliminaram a gente? Ah mais foda-se q se o vasco perdeu, o importante é q eles foram vice....
Quero é ver o Vasco na final e sendo campeão!!!
Imagem

marciovg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marciovg » 05 Mar 2017, 19:03

Marcelo Barão escreveu:
05 Mar 2017, 18:57
Torço contra esses filhos da puta até quando estou dormindo. Vê-los se fuder diante do circo da globosta me deixa muito feliz.
Depoimento forte e engraçado!

hahaha

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 05 Mar 2017, 19:04

pedroace escreveu:
05 Mar 2017, 18:59
Namoral? Que jogaço, é assim que um clássico tem que ser, disputado em cada bola .. Que o vasco e todos os outros times aprendam o que é jogar clássico, hoje eu aplaudo o flamengo e o fluminense, que espetáculo de jogo ..
nem curto.. prefiro estilo aquele jogo pegado, a moda ingles da antiga, de muitas faltas, de 1x0, como era em 2015 que ganhamos

:eeee: :eeee: :eeee:
ALL DEFENSE! :band:

Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Mar 2017, 19:05

pedroace escreveu:

Mas aí você vai ter que trocar o nosso treineiro que é uma mistura de bosta com esterco.
FORA EURICO

#SEPARARIO

cgeorgecb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cgeorgecb » 05 Mar 2017, 19:05

pedroace escreveu:
jogaço pra quem ta de fora...se meu time deixa esses buracos na defesa (os dois times) tava muito preocupado...ainda mais pra quem vai jogar uma libertadores
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

jpdantas
Promessa
Promessa

Mensagem por jpdantas » 05 Mar 2017, 19:07

05 Mar 2017, 18:48
AlmiranteCRVG escreveu:

Tem q comemorar derrota do merdão, sim, pq, se fosse o Vasco, a zueira seria geral. Mas, de fato, ambos já estavam virtualmente classificados para a fase final do campeonato (têm 15 pontos). Quem tem que abrir o olho é o Vasco, que está em 4º na classificação geral com apenas 9 ptos, atrás do Madura com 10 e seguido de perto pelo bosta com 7. Serão 18 ptos disputados na taça Rio e acho que o Vasco tem que fazer, no mínimo, mais uns 12 ptos. Sendo os jogos contra bosta e Madura verdadeiras decisões. Se chegarmos à fase final (4 times), aí, a história poderá ficar a nosso favor.
Verdade, o foco passou há tempos. A prioridade é torcer contra o Flamengo e não montar uma equipe competitiva.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Wesley Safadão
Promessa
Promessa

Mensagem por Wesley Safadão » 05 Mar 2017, 19:10

não tem nada a ver com esse tópico, mas fui olhar o bira da ferj e não tem mais o nome do bruno paulista lá não, alguem viu isso?
99 % anjo perfeito e aquele 1% vagabundo :beber:

kako_sempre_vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kako_sempre_vascao » 05 Mar 2017, 19:12

pedroace escreveu:
Concordo que o jogo foi emocionante para os torcedores de ambos os times, mas o que vimos no 1º tempo foi, na verdade, um show de horrores de ambos os lados. De um lado a defesa do flor batendo cabeça com o goleirinho mão de alface, e do outro volantes e zaga deixando espaços inimagináveis para um jogo decisivo. No 2º tempo, sim, foi um jogo com cara de decisão: amarrado na intermediária, com poucas chances, só melhorando no final, quando o merdão foi para o tudo o nada.

Vamos passar o rodo nos dois e vamos fazer a decisão novamente com o bosta.

kako_sempre_vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kako_sempre_vascao » 05 Mar 2017, 19:15

cgeorgecb escreveu:
05 Mar 2017, 19:05
pedroace escreveu:
jogaço pra quem ta de fora...se meu time deixa esses buracos na defesa (os dois times) tava muito preocupado...ainda mais pra quem vai jogar uma libertadores
:pos: :pos:

marciovg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marciovg » 05 Mar 2017, 19:15

Wesley Safadão escreveu:
05 Mar 2017, 19:10
não tem nada a ver com esse tópico, mas fui olhar o bira da ferj e não tem mais o nome do bruno paulista lá não, alguem viu isso?
Espero que não mele essa negociação!

cgeorgecb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cgeorgecb » 05 Mar 2017, 19:19

05 Mar 2017, 19:12
pedroace escreveu:
Concordo que o jogo foi emocionante para os torcedores de ambos os times, mas o que vimos no 1º tempo foi, na verdade, um show de horrores de ambos os lados. De um lado a defesa do flor batendo cabeça com o goleirinho mão de alface, e do outro volantes e zaga deixando espaços inimagináveis para um jogo decisivo. No 2º tempo, sim, foi um jogo com cara de decisão: amarrado na intermediária, com poucas chances, só melhorando no final, quando o merdão foi para o tudo o nada.

Vamos passar o rodo nos dois e vamos fazer a decisão novamente com o bosta.
fato.... :acclaim:
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 05 Mar 2017, 19:20

marciovg escreveu:
05 Mar 2017, 15:35
Ganhar a Taça GB ou Taça Rio, apenas garante na semi do campeonato com vantagem do empate.

Até as finais do campeonato, espero que o Vasco já esteja jogando mais organizado.

Acho importante conquistar esse tri (era pra ser tetra), onde só temos 1!
ERRADO ! não garante vantagem de empate nenhuma, garante vantagem no empate que tiver maior pontuação na classificação dos dois turnos ou seja, a mulamabada que foi vice, se não ganhar a taça rio mais vencer todos os jogos da taça rio na fase de grupos terá a maior pontuação e se enfrentar o fluminense jogará com a vantagem do empate mesmo o FluC sendo campeão da taça guanabara.

:naoo: :naoo:
1 Campeonato Sul-Americano: 1948
1 Copa Libertadores: 1998
1 Copa Mercosul: 2000
4 Campeonatos Brasileiros: 1974, 89, 97 e 2000
1 Copa do Brasil: 2011
3 Torneios Rio-São Paulo: 1958, 66 e 99
24 Campeonatos Estaduais

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 05 Mar 2017, 19:25

Não esperava nada de diferente de uma zaga com Pará, Vaz, Rever e Trauco. Os laterais vão e esquecem de voltar, a dupla de zaga é muito lenta e Vaz parece intocável sendo seguramente um reserva aceitável. Rômulo está apático e irreconhecível, talvez a lesão atrapalhou e muito sua carreira. Pesa o fato que joga ao lado do Arão que sobe sobe e até recompõe mas não marca ninguém apenas cobre buracos. Acho que o que faz a diferença no Flamengo sem duvida é o Diego e até o Everton que é incansável. Zé Ricardo mostra deficiência na hora de mudar o jogo( Taticamente e Substituições). Berrio sinceramente é muito fraco sempre faz as piores escolhas dentro da partida e não achei ele esse velocista tão cantado por aí.

Do lado do Fluminense credito isso ao Abel Braga sem duvida foi uma excelente contratação. Um problema para o Fluminense é a zaga e a falta de opções durante a partida, isso pode ser um problema para a temporada. Contar com Dourado para fazer gol é desanimador, Richarlyson me parece apenas uma promessa pois até agora não vi nada e ter Pierre ainda como opção é triste demais, perdeu o bom toque que o Flu tinha com Douglas e Orejuela na saída de jogo.

Sem dúvidas foi um bom jogo MAS trouxe preocupação aos técnicos e aos torcedores para o andamento da temporada.

marciovg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marciovg » 05 Mar 2017, 19:25

Victor_92 escreveu:
05 Mar 2017, 19:20
marciovg escreveu:
Ganhar a Taça GB ou Taça Rio, apenas garante na semi do campeonato com vantagem do empate.

Até as finais do campeonato, espero que o Vasco já esteja jogando mais organizado.

ERRADO ! não garante vantagem de empate nenhuma, garante vantagem no empate que tiver maior pontuação na classificação dos dois turnos ou seja, a mulamabada que foi vice, se não ganhar a taça rio mais vencer todos os jogos da taça rio na fase de grupos terá a maior pontuação e se enfrentar o fluminense jogará com a vantagem do empate mesmo o FluC sendo campeão da taça guanabara.

Que confusão hein!

Na primeira página desse tópico diz isso: "Na semifinal do campeonato, quem avança com igualdade no placar serão os campeões de cada turno"

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 05 Mar 2017, 19:29

marciovg escreveu:
05 Mar 2017, 19:25
Victor_92 escreveu:
marciovg escreveu:

Que confusão hein!

Na primeira página desse tópico diz isso: "Na semifinal do campeonato, quem avança com igualdade no placar serão os campeões de cada turno"
vou atrás do regulamente pra tirarmos a limpo essa dúvida, calma aí ...
24 Campeonatos Estaduais

kako_sempre_vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kako_sempre_vascao » 05 Mar 2017, 19:34

adrianiinfb escreveu:
Não esperava nada de diferente de uma zaga com Pará, Vaz, Rever e Trauco. Os laterais vão e esquecem de voltar, a dupla de zaga é muito lenta e Vaz parece intocável sendo seguramente um reserva aceitável. Rômulo está apático e irreconhecível, talvez a lesão atrapalhou e muito sua carreira. Pesa o fato que joga ao lado do Arão que sobe sobe e até recompõe mas não marca ninguém apenas cobre buracos. Acho que o que faz a diferença no Flamengo sem duvida é o Diego e até o Everton que é incansável. Zé Ricardo mostra deficiência na hora de mudar o jogo( Taticamente e Substituições). Berrio sinceramente é muito fraco sempre faz as piores escolhas dentro da partida e não achei ele esse velocista tão cantado por aí.

Do lado do Fluminense credito isso ao Abel Braga sem duvida foi uma excelente contratação. Um problema para o Fluminense é a zaga e a falta de opções durante a partida, isso pode ser um problema para a temporada. Contar com Dourado para fazer gol é desanimador, Richarlyson me parece apenas uma promessa pois até agora não vi nada e ter Pierre ainda como opção é triste demais, perdeu o bom toque que o Flu tinha com Douglas e Orejuela na saída de jogo.

Sem dúvidas foi um bom jogo MAS trouxe preocupação aos técnicos e aos torcedores para o andamento da temporada.
Análise perfeita. Nem o Vasco com Andrezinho e JDS na volância tomou 3 gols dos flores em um único tempo. Volância com Rômulo e Arão é um convite ao prazer. Aliado a isso, o flor tem Welington Silva e Sornoza que jogam de forma verticalizada, muito provavelmente por orientação do Abel. Em contrapartida, a zaga dos flores é a pior do Rio e o tal do Julio Cesar é fraquíssimo.

marciovg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marciovg » 05 Mar 2017, 19:34

Victor_92 escreveu:
05 Mar 2017, 19:29
marciovg escreveu:
Victor_92 escreveu:

Que confusão hein!

vou atrás do regulamente pra tirarmos a limpo essa dúvida, calma aí ...
Beleza!

Flor já tá numa semi.

Se o Merdão vencer a Taça RJ, vai pra chave da semi.

E aí sim, depois entram os outros dois que mais pontuaram no campeonato.

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 05 Mar 2017, 19:36

Art. 30 – Determinadas as quatro associações semifinalistas, para fins de mando de campo, vantagem do empate e confecção da tabela, serão comparados entre elas os pontos obtidos por cada uma no somatório dos grupos
B e C da Taça Guanabara e Taça Rio
, aplicados os critérios de desempate do artigo 6º, quando couber.

Art. 31 – As associações colocadas, respectivamente, nas posições 1 e 4 formarão o grupo J e as colocadas nas posições 2 e 3 formarão o grupo K, e jogarão entre si, partida única, dentro do grupo.

Art. 32 – As associações colocadas nas posições 1 e 2 terão o mando de campo e jogarão a semifinal com a vantagem do empate.

É isso mesmo campeão da taça guanabara e rio não garante vantagem nenhuma "apenas" com a conquista.
24 Campeonatos Estaduais

PCVasconautaRM
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PCVasconautaRM » 05 Mar 2017, 19:36

com o Cristóvão a frente do time somos o clube grande mais fraco do RJ. O volume de jogo de ambas as equipes nessa final e o que o Botafogo tem jogado provam isso. É lamentável dizer isso, mas nosso futebol que está horroroso. Não podemos depender de ter que "achar" um gol no decorrer de cada partida.

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2017”