CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2017
Online
Avatar do usuário
JR7
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 663
Registrado em: 04 Fev 2017, 16:57

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por JR7 » 18 Mai 2017, 12:04

Se não ganhar do Bahia domingo, a porra vai ficar mais séria ainda.
Imagem

Avatar do usuário
Mourao3.0
Promessa
Promessa
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Abr 2017, 14:40
Localização: Fortaleza

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por Mourao3.0 » 18 Mai 2017, 12:36

Baea deve vir de time misto por causa do Nordestão, ou ganha ou ganha. Se tomar outro vareio começo a duvidar da permanência do MM beirando um clássico, apesar claro de não achar que ele deva ser demitido em caso de derrotas nesses dois jogos
:band: :fjv: :band:

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Júnior
Júnior
Mensagens: 2602
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por Barba Ruiva » 18 Mai 2017, 12:42

Até se o íbis vier com o time reserva pra jogar contra a gente vou ter receio..
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Avatar do usuário
Biácomo
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3147
Registrado em: 24 Dez 2015, 01:17

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por Biácomo » 18 Mai 2017, 12:45

Pro Bahia, mais mole que tirar doce de criança.
Imagem

Avatar do usuário
RENATO2007
Profissional
Profissional
Mensagens: 5245
Registrado em: 30 Dez 2015, 00:07
Localização: Macapá

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por RENATO2007 » 19 Mai 2017, 14:19

Biácomo escreveu:
18 Mai 2017, 12:45
Pro Bahia, mais mole que tirar doce de criança.
posso cobrar depois??
Imagem

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 9429
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Contato:

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Mai 2017, 18:10

Santos ganhou o Coritiba na vila com gol em impedimento e com Vanderlei pegando penalti do Alecsandro no final do jogo, só deu coxa

Impressionante como tá agarrando o Vanderlei, melhor goleiro em atividade no Brasil atualmente
Imagem

Olê olê olê olá Silvaaa, Silvaaaaaaaaaa ♪

Avatar do usuário
Paz /+/
Promessa
Promessa
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Fev 2017, 14:47

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por Paz /+/ » 20 Mai 2017, 18:36

Esse Campeonato aparentemente será mais parelho. Santos jogou melhor que o Flu no primeiro jogo e perdeu. O Coxa jogou melhor que o Santos hoje e perdeu tb. Os times que não tem jogadores tão consagrados estão apresentando um futebol muito legal tb. Por mais que não seja bom pro Vasco os times menores despontarem, pro futebol brasileiro é essencial. Que assim seja até o final e que o Vasco saiba lidar com isso!
Bicampeão Intercontinental
Bicampeão da América
Tetra Campeão Brasileiro
/+/

Avatar do usuário
adrianiinfb
Júnior
Júnior
Mensagens: 2414
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por adrianiinfb » 20 Mai 2017, 19:16

Como esse Atlético-Go é fraco .

Avatar do usuário
william_dsaj
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 671
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por william_dsaj » 20 Mai 2017, 19:34

Irei falar um negócio pra vocês, hein? Eu sempre tive o Coritiba como candidato a possível rebaixado neste campeonato, mas pelo que vi hoje os caras vão passar longe disso. Amassaram o time do Santos o tempo inteiro, estão jogando certinho... espero que tenha sido um ponto fora da curva! Para vocês terem noção, é só olharem a pontuação do Vanderlei no Cartola FC (26 e quebrado). Alecsandro quis bater o pênalti e perdeu, senão era empate e ainda seria muito injusto.
Imagem

Avatar do usuário
leandror
Júnior
Júnior
Mensagens: 1031
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:59

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por leandror » 20 Mai 2017, 19:37

Vai meu Vasco. 1/2x0 contra o mediano baea e ja to feliz.
@LeandroRCRVG

SILVA/Jordi/Félix
PAULÃO, BRENO/R. Marques/Graça
GILBERTO//HENRIQUE/Alan
DOUGLAS,PAULISTA/Jean/Gallo/Mattos/JdS/Andrey/Consedey
PIKACHU,NENÊ,GUILHERME/Kelvin/André/Manga/Evander/Vital
LF/Caio/PV

:band:

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 1364
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por viajante » 20 Mai 2017, 19:44

william_dsaj escreveu:
20 Mai 2017, 19:34
Irei falar um negócio pra vocês, hein? Eu sempre tive o Coritiba como candidato a possível rebaixado neste campeonato, mas pelo que vi hoje os caras vão passar longe disso. Amassaram o time do Santos o tempo inteiro, estão jogando certinho... espero que tenha sido um ponto fora da curva! Para vocês terem noção, é só olharem a pontuação do Vanderlei no Cartola FC (26 e quebrado). Alecsandro quis bater o pênalti e perdeu, senão era empate e ainda seria muito injusto.
É cedo, porque o Santinha ano passado começou liderando e depois caiu.
Mas Ponte, Coritiba e Chapecoense parecem vir bem. O Bahia também causou uma boa impressão.

Por outro lado, Atlético-GO (que acabou de tomar gol dos mulambos), Avaí e Vitória são favoritos a cair.

Sport e Patético-PR são incógnitas, mas o Patético-PR deve ter um time suficiente pra não cair. Sport tirando o Diego Souza é um time bem comum.

Vai se desenhando uma série A bem difícil. Vejo chance de algum grande cair esse ano, espero que o Vasco fique longe dessa briga.

Debrehsan
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 986
Registrado em: 02 Set 2016, 13:42
Localização: Santa Catarina

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por Debrehsan » 20 Mai 2017, 19:50

porra os merdões tão ganhando

Avatar do usuário
Douglas
Júnior
Júnior
Mensagens: 2347
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:57

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por Douglas » 20 Mai 2017, 19:57

O melhor pro Vasco é o Flamengo ganhar hoje mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
DRVS98
Júnior
Júnior
Mensagens: 3841
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por DRVS98 » 20 Mai 2017, 20:03

Jogos que envolvam Atlético Goianiense, Avaí, Bahia, Chapecoense, Coritiba, Ponte Preta, Sport e Vitória eu torço sempre contra, pode ser até o Flamengo jogando contra eles!

São candidatos diretos contra o rebaixamento, não podem pontuar de forma alguma!

Um exemplo, em 2015 vários Vascaínos "comemoraram" a vitória do Figueirense sobre o Flamengo, no fim do Campeonato o Vasco estava dependendo de uma vitória contra o Coritiba, e uma derrota do Figueirense pra ficar na Série A.

Avatar do usuário
DRVS98
Júnior
Júnior
Mensagens: 3841
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por DRVS98 » 20 Mai 2017, 20:10

Douglas escreveu:
20 Mai 2017, 19:57
O melhor pro Vasco é o Flamengo ganhar hoje mesmo.
Nego fica nessa de torcer contra os mulambos, no final os pontos que esses times bostas fazem, faz a diferença no Campeonato!

É só não torcer a favor do Flamengo, mas torcer pro Atlético Goianiense ganhar é burrice, ainda mais sendo um concorrente direto.

Se lá na frente o Vasco tiver livre do Rebaixamento e disputando contra o Flamengo por algo, ai é esses pontos que eles estão ganhando hoje farão falta, mas hoje não é o caso!

Online
Avatar do usuário
JR7
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 663
Registrado em: 04 Fev 2017, 16:57

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por JR7 » 20 Mai 2017, 20:21

Imagem
Reparem nos ''45 pontos'' como meta no telão kkkkkkkkkkkkk
MM modesto!!
Imagem

Avatar do usuário
gust_gyn
Júnior
Júnior
Mensagens: 2065
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por gust_gyn » 20 Mai 2017, 20:24

DRVS98 escreveu:
20 Mai 2017, 20:03
Jogos que envolvam Atlético Goianiense, Avaí, Bahia, Chapecoense, Coritiba, Ponte Preta, Sport e Vitória eu torço sempre contra, pode ser até o Flamengo jogando contra eles!

São candidatos diretos contra o rebaixamento, não podem pontuar de forma alguma!

Um exemplo, em 2015 vários Vascaínos "comemoraram" a vitória do Figueirense sobre o Flamengo, no fim do Campeonato o Vasco estava dependendo de uma vitória contra o Coritiba, e uma derrota do Figueirense pra ficar na Série A.
Tem toda razão.

Por mais que detestemos o "flamerda", nossa prioridade é não cair. E será difícil. Não faz sentido torcer contra um concorrente direto, cuja vitória pode vir a causar nosso rebaixamento no final do campeonato, só porque enfrentam o "flamerda" ou "florminense".

Se já estivéssemos garantidos na série A e eles estivessem brigando pelo título ou por libertadores, a situação mudaria de figura.

Mas hoje, em começo de campeonato, até em exame antidrogas temos que torcer contra os times que você citou.

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 1364
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por viajante » 20 Mai 2017, 20:24

É foda ver a galera já fazendo conta contra o rebaixamento na segunda rodada. O que fizeram com o Vasco?
Atlético-GO, perdendo ou não pros mulambos, pra mim já é um dos rebaixados. Time fraquíssimo.

Avatar do usuário
gust_gyn
Júnior
Júnior
Mensagens: 2065
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por gust_gyn » 20 Mai 2017, 20:25

Vamos ganhar amanhã.

Será com gol espírita. Mas vamos ganhar de 1/2 a 0.

Será um jogo difícil, mesmo contra o time misto do Bahia.

Avatar do usuário
DRVS98
Júnior
Júnior
Mensagens: 3841
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por DRVS98 » 20 Mai 2017, 20:29

viajante escreveu:
20 Mai 2017, 20:24
É foda ver a galera já fazendo conta contra o rebaixamento na segunda rodada. O que fizeram com o Vasco?
Atlético-GO, perdendo ou não pros mulambos, pra mim já é um dos rebaixados. Time fraquíssimo.
É foda mas é a realidade e tem que ser encarada, se já é uma dos rebaixados, que não ganhem ponto agora pra complicar lá na frente!

Avatar do usuário
luck195
Promessa
Promessa
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Jan 2016, 14:04

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por luck195 » 20 Mai 2017, 20:31

3x0, já prevejo mídia começarem com o 'cheirinho' de novo..
Fora Eurico!

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa
Mensagens: 199
Registrado em: 14 Jan 2016, 13:16

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por Lopes.ricardo » 20 Mai 2017, 20:36

gust_gyn escreveu:
20 Mai 2017, 20:24
DRVS98 escreveu:
20 Mai 2017, 20:03
Jogos que envolvam Atlético Goianiense, Avaí, Bahia, Chapecoense, Coritiba, Ponte Preta, Sport e Vitória eu torço sempre contra, pode ser até o Flamengo jogando contra eles!

São candidatos diretos contra o rebaixamento, não podem pontuar de forma alguma!

Um exemplo, em 2015 vários Vascaínos "comemoraram" a vitória do Figueirense sobre o Flamengo, no fim do Campeonato o Vasco estava dependendo de uma vitória contra o Coritiba, e uma derrota do Figueirense pra ficar na Série A.
Tem toda razão.

Por mais que detestemos o "flamerda", nossa prioridade é não cair. E será difícil. Não faz sentido torcer contra um concorrente direto, cuja vitória pode vir a causar nosso rebaixamento no final do campeonato, só porque enfrentam o "flamerda" ou "florminense".

Se já estivéssemos garantidos na série A e eles estivessem brigando pelo título ou por libertadores, a situação mudaria de figura.

Mas hoje, em começo de campeonato, até em exame antidrogas temos que torcer contra os times que você citou.
kkkkkkk
ri muito! Mas é verdade

Avatar do usuário
Paz /+/
Promessa
Promessa
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Fev 2017, 14:47

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por Paz /+/ » 20 Mai 2017, 20:37

Fraquíssimo esse time do Atlético-GO. O time do Fla não está fazendo grandes coisas e não tá tomando susto.
Bicampeão Intercontinental
Bicampeão da América
Tetra Campeão Brasileiro
/+/

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Júnior
Júnior
Mensagens: 2602
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por Barba Ruiva » 20 Mai 2017, 20:45

JR7 escreveu:
20 Mai 2017, 20:21
Imagem
Reparem nos ''45 pontos'' como meta no telão kkkkkkkkkkkkk
MM modesto!!
A pergunta de 1 milhão de reais: pq esse cidadão está em cima da cadeira?
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Avatar do usuário
marciovg
Júnior
Júnior
Mensagens: 1124
Registrado em: 01 Jan 2016, 20:38

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por marciovg » 20 Mai 2017, 20:49

Será que a Chape é candidata a cair? Sei não.

Vamos aguardar mais rodadas!

Avatar do usuário
DRVS98
Júnior
Júnior
Mensagens: 3841
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por DRVS98 » 20 Mai 2017, 20:52

Barba Ruiva escreveu:
20 Mai 2017, 20:45
JR7 escreveu:
20 Mai 2017, 20:21
Imagem
Reparem nos ''45 pontos'' como meta no telão kkkkkkkkkkkkk
MM modesto!!
A pergunta de 1 milhão de reais: pq esse cidadão está em cima da cadeira?
Trote, primeira vez que o Cosendey está sendo relacionado para o profissional.

Avatar do usuário
gust_gyn
Júnior
Júnior
Mensagens: 2065
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por gust_gyn » 20 Mai 2017, 20:53

Paz /+/ escreveu:
20 Mai 2017, 20:37
Fraquíssimo esse time do Atlético-GO. O time do Fla não está fazendo grandes coisas e não tá tomando susto.
Esse time do Atlético-GO é muito mais fraco que o aquele que subiu.

Saíram os laterais Matheus Ribeiro e Romário, o zagueiro Marllon, os volantes Pedro Bambu e Michel, o meia Magno Cruz e o atacante Alison. Todos titulares ou reservas imediatos.

O time atual tem no máximo metade da qualidade daquele que subiu. Já está rebaixado. E vai brigar contra o recorde de menor pontuação da história da série A.

Outro que já caiu é o Avaí.

Avatar do usuário
marciovg
Júnior
Júnior
Mensagens: 1124
Registrado em: 01 Jan 2016, 20:38

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por marciovg » 20 Mai 2017, 20:55

A Chape teve aquele desastre e conseguiu montar um time competitivo.

O Vasco tem meses que não consegue isso!

Já passou da hora de engrenar!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Júnior
Júnior
Mensagens: 2602
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por Barba Ruiva » 20 Mai 2017, 20:58

DRVS98 escreveu:
20 Mai 2017, 20:52
Barba Ruiva escreveu:
20 Mai 2017, 20:45
JR7 escreveu:
20 Mai 2017, 20:21
Imagem
Reparem nos ''45 pontos'' como meta no telão kkkkkkkkkkkkk
MM modesto!!
A pergunta de 1 milhão de reais: pq esse cidadão está em cima da cadeira?
Trote, primeira vez que o Cosendey está sendo relacionado para o profissional.
ahhhh :LIKE:
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Online
Avatar do usuário
JR7
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 663
Registrado em: 04 Fev 2017, 16:57

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por JR7 » 20 Mai 2017, 20:58

DRVS98 escreveu:
20 Mai 2017, 20:52
Barba Ruiva escreveu:
20 Mai 2017, 20:45
JR7 escreveu:
20 Mai 2017, 20:21
Imagem
Reparem nos ''45 pontos'' como meta no telão kkkkkkkkkkkkk
MM modesto!!
A pergunta de 1 milhão de reais: pq esse cidadão está em cima da cadeira?
Trote, primeira vez que o Cosendey está sendo relacionado para o profissional.
Meia na canela... Cosendey chavoso
Eurico: vamos pras cabeças
Concentração: meta 45 pnts kkkkkkkkkk
Imagem


Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2017”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Laonda, Marcelo Barão, Screwded, Spider e 7 visitantes