CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Cholo_CRVG
Promessa
Promessa

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por Cholo_CRVG » 03 Mar 2017, 18:55

Temos jogadores rápidos no ataque e nas laterais, o meio eu ainda acho lento embora seja bem menos lento que o do ano passado. Se beliscar um g6 com esse elenco eu já fico satisfeito.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 03 Mar 2017, 19:07

Se o Vasco for pra Sul-Americana ficando na primeira parte da Tabela, já estou satisfeito! G6 acho muito difícil, porque tem 6 a 8 times que brigam por essas vagas.

Indo pra uma competição internacional ano que vem faria que o investimento fosse aumentado e seria bom para a marca!

Junior Cruzmaltino
Promessa
Promessa

Mensagem por Junior Cruzmaltino » 03 Mar 2017, 19:14

Laonda escreveu:
03 Mar 2017, 18:48
Junior Cruzmaltino escreveu:
03 Mar 2017, 18:31
DRVS98 escreveu:
03 Mar 2017, 16:51

Problema do Marcelo Oliveira é a defesa ruim dele, justamente o pior setor do Vasco.

No Atlético em 2016 foram 42 jogos, 58 gols sofridos, 48 só no Brasileiro. Pior defesa desde o inicio da 'Era Cuca'

No Palmeiras também sofria com isso no inicio de 2016.
Acho que o Galo era rápido e agudo muito pelos jogadores que tinha e por este estilo estar sendo mantido por lá nos últimos anos (vide trabalhos de Cuca e Levir). De resto, era um bando em campo.

E como o amigo disse aí, o Galo era muito ruim na defesa. O sistema defensivo era uma zona total. Eu também tinha uma boa impressão do Marcelo Oliveira, mas mudei completamente de opinião depois desta passagem pelo Atlético.
Mas vc concorda que hoje nos também temo jogadores rapidos e agudos no elenco?
Kelvin, Manga, GC, Gilberto etc.
E concorda que nossa defesa também é uma bela de uma zona???
Sem ofensas, você preferiria um bando armado, treinado e escalado pelo Marcelo Oliveira ou pelo Tio Cris??? :evilg:
Mas você apelou agora! hahaha
Tem nem como escolher o Cristóvão!

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 03 Mar 2017, 19:27

03 Mar 2017, 19:14
Laonda escreveu:

Acho que o Galo era rápido e agudo muito pelos jogadores que tinha e por este estilo estar sendo mantido por lá nos últimos anos (vide trabalhos de Cuca e Levir). De resto, era um bando em campo.

E como o amigo disse aí, o Galo era muito ruim na defesa. O sistema defensivo era uma zona total. Eu também tinha uma boa impressão do Marcelo Oliveira, mas mudei completamente de opinião depois desta passagem pelo Atlético.
Sem ofensas, você preferiria um bando armado, treinado e escalado pelo Marcelo Oliveira ou pelo Tio Cris??? :evilg:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que apelei nada, fui direto no ponto fraco... :acclaim:
A toda madre o un desmadre...

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 03 Mar 2017, 19:29

Laonda escreveu:

Tb acho que não seja a melhor opção. Acho que ele deu sorte no cruzeiro e só. Depois só trabalhos de ruins. Quando falo ruim é fazendo a media entre elenco e o que conquistou.

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 03 Mar 2017, 20:06

ORESTES escreveu:
03 Mar 2017, 01:24
LeandroCRVG escreveu:
03 Mar 2017, 00:06
ORESTES escreveu:
02 Mar 2017, 23:51
Esse Leandro CRVG é vascaíno mesmo? Alô moderação.
Não seu otário
Vou ficar meu dia todo aqui perdendo meu tempo com vocês atoa sendo torcedor de outro time né!?
Seria muito inteligente da minha parte. :bangh:
Já é o 4º post seu depreciando o Vasco que eu vejo, isso de 100 apenas. Num tópico de jogo vc fez uns 2 lá e mais outros foristas repararam. E agora nesse de hoje tu coloca o Merdão como candidato a título e o Vasco como candidato a rebaixamento, tá certo que o time não é lá essas coisas com o Cristóvão, mas fica foda.

concordo com o Orestes!
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Ruiva » 04 Mar 2017, 11:49

Candidatos a título: Palmeiras, São Paulo e Atlético MG.
Briga por G6: mulambos, Cruzeiro, Santos, Atlético PR e Gremio*. (além dos que vão brigar pelo título)

*talvez

Alguma coisa me diz que os mulambos paulistas brigarão pra n cair
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

LeandroCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LeandroCRVG » 04 Mar 2017, 12:37

Barba Ruiva escreveu:
04 Mar 2017, 11:49
Briga por G6: mulambos, Cruzeiro, Santos, Atlético PR e Gremio*. (além dos que vão brigar pelo título)

*talvez

kkkkkkkkkkkkkk Você é bem otimista mesmo kkkkkkkkkkk
E mais ainda colocando São Paulo brigando pelo titulo kkkkkkkkkkkkk, tenha limites

Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Ruiva » 04 Mar 2017, 13:01

LeandroCRVG escreveu:
04 Mar 2017, 12:37
Barba Ruiva escreveu:

*talvez

E mais ainda colocando São Paulo brigando pelo titulo kkkkkkkkkkkkk, tenha limites
:pens:
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 04 Mar 2017, 13:52

LeandroCRVG escreveu:
Barba Ruiva escreveu:

*talvez

Palmeiras e Flamengo são os favoritos, porém os dois times são dois vulcões, pois o ano deles infelizmente vai ser medido pela libertadores, se o Eduardo não for bem na libertadores ninguem sabe como vai ser o time no ano, é muito tumultuado lá, a interferência externa pode cagar todo o ano. A mesma coisa no flamengo, o técnico deles está de parabéns pois com esse elenco muitos passaram e rodaram, ele manteve um bom rendimento e foi recebendo reforços, mas caso caia na libertadores e não ganhe o carioca, vai ser demitido, ele não vai querer voltar a ficar treinando base.

Grêmio pra mim não tem elenco pra isso, eles não tem como objetivo ganhar a libertadores e sim ter um bom desempenho, venderam quase de graça o Wallace que é um "baita" jogador, e ainda perderam o Douglas. Não vejo hoje força para continuar num g6.

Atlético-MG é o time que vejo que pode despontar, a pressão em Minas é mais tranquilo do que no RIO_SP, mas não confio no técnico deles, apesar de ser prestigiado por todos não entende como perdeu o elenco do jeito que perdeu ano passado no grêmio, Renato Gaúcho mesmo não sendo a sétima maravilha deu uma guinada que ele não conseguiu.

Cruzeiro, tem um bom elenco, mas não confio muito no técnico e nem na diretoria, ano passado foram amadores em muitas coisas, podem ser dar bem mas é uma incognita.

São Paulo, não acredito que vai ganhar o campeonato, no máximo se o Rogério for bem, vai conseguir um G6, mas as eleições do SP estão aí, desde a saída do Juvenal as coisas estão complicadas lá, não boto fé que nessa primeira temporada Rogério vai ser destaque.

Santos, acredito que se não perder Lucas Lima, pode brigar até o fim, não tem obrigação de ganhar a libertadores, como tem flamengo e palmeiras por isso pode estar maior estabilidade na luta pelo título.

Fluminense e Botafogo não tem forças para brigar pelo título, mas sim por uma eventual libertadores, mas é aquilo ou é 8 ou 80.

Assim como o Vasco, tem bons nomes, mas e aí? Quando tinhamos Guinazu e Dagoberto, achei que iamos nos dar bem e foi uma inhaca. Futebol não são números, é muita estatística, mas o fator humano é mais decisivo. Com Copa do BRasil e Libertadores o ano inteiro, acho que agora ficou ainda mais díficil cravar um campeão.

LeandroCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LeandroCRVG » 04 Mar 2017, 13:59

brunnomoreira23 escreveu:
04 Mar 2017, 13:52
LeandroCRVG escreveu:
Barba Ruiva escreveu:

*talvez

Palmeiras e Flamengo são os favoritos, porém os dois times são dois vulcões, pois o ano deles infelizmente vai ser medido pela libertadores, se o Eduardo não for bem na libertadores ninguem sabe como vai ser o time no ano, é muito tumultuado lá, a interferência externa pode cagar todo o ano. A mesma coisa no flamengo, o técnico deles está de parabéns pois com esse elenco muitos passaram e rodaram, ele manteve um bom rendimento e foi recebendo reforços, mas caso caia na libertadores e não ganhe o carioca, vai ser demitido, ele não vai querer voltar a ficar treinando base.

Grêmio pra mim não tem elenco pra isso, eles não tem como objetivo ganhar a libertadores e sim ter um bom desempenho, venderam quase de graça o Wallace que é um "baita" jogador, e ainda perderam o Douglas. Não vejo hoje força para continuar num g6.

Atlético-MG é o time que vejo que pode despontar, a pressão em Minas é mais tranquilo do que no RIO_SP, mas não confio no técnico deles, apesar de ser prestigiado por todos não entende como perdeu o elenco do jeito que perdeu ano passado no grêmio, Renato Gaúcho mesmo não sendo a sétima maravilha deu uma guinada que ele não conseguiu.

Cruzeiro, tem um bom elenco, mas não confio muito no técnico e nem na diretoria, ano passado foram amadores em muitas coisas, podem ser dar bem mas é uma incognita.

São Paulo, não acredito que vai ganhar o campeonato, no máximo se o Rogério for bem, vai conseguir um G6, mas as eleições do SP estão aí, desde a saída do Juvenal as coisas estão complicadas lá, não boto fé que nessa primeira temporada Rogério vai ser destaque.

Santos, acredito que se não perder Lucas Lima, pode brigar até o fim, não tem obrigação de ganhar a libertadores, como tem flamengo e palmeiras por isso pode estar maior estabilidade na luta pelo título.

Fluminense e Botafogo não tem forças para brigar pelo título, mas sim por uma eventual libertadores, mas é aquilo ou é 8 ou 80.

Assim como o Vasco, tem bons nomes, mas e aí? Quando tinhamos Guinazu e Dagoberto, achei que iamos nos dar bem e foi uma inhaca. Futebol não são números, é muita estatística, mas o fator humano é mais decisivo. Com Copa do BRasil e Libertadores o ano inteiro, acho que agora ficou ainda mais díficil cravar um campeão.
ALELUIA
PELO MENOS UM LÚCIDO NESSE FORÚM
:fjv: :fjv: :fjv:

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 04 Mar 2017, 14:02

dudafreitasrj escreveu:
03 Mar 2017, 19:29
Laonda escreveu:

Tb acho que não seja a melhor opção. Acho que ele deu sorte no cruzeiro e só. Depois só trabalhos de ruins. Quando falo ruim é fazendo a media entre elenco e o que conquistou.
Na minha opnião o Marcelo Oliveira humilhou o Vasco, largou nosso time quando tinha assumido um compromisso até o final do ano, e ainda foi pro Cruzeiro (flurminense dos queijos), levando Nilton, Dedé, pois o Vasco passava por dificuldades para pagar salários, pois não sobrava nada só era tudo penhorado das dívidas que o doutor não pagou e agora paga de bom administrador. Nunca poderiamos cogitar esse senhor, ele e o Oswaldinho só sabem colocar a culpa dos fracassos nos outros, não assumem quando falham. Mal caraters

gugamor
Benemérito
Benemérito

Mensagem por gugamor » 04 Mar 2017, 15:58

brunnomoreira23 escreveu:
04 Mar 2017, 14:02
dudafreitasrj escreveu:
03 Mar 2017, 19:29

Na minha opnião o Marcelo Oliveira humilhou o Vasco, largou nosso time quando tinha assumido um compromisso até o final do ano, e ainda foi pro Cruzeiro (flurminense dos queijos), levando Nilton, Dedé, pois o Vasco passava por dificuldades para pagar salários, pois não sobrava nada só era tudo penhorado das dívidas que o doutor não pagou e agora paga de bom administrador. Nunca poderiamos cogitar esse senhor, ele e o Oswaldinho só sabem colocar a culpa dos fracassos nos outros, não assumem quando falham. Mal caraters
Falou exatamente o q penso desse M. Oliveira.
Imagem

kraftwerk
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kraftwerk » 04 Mar 2017, 18:50

Esse ano eu so queria ganhar o Bi da Copa do Brasil e aceitaria até um quarto lugar no Brasileiro.Como vascaino fanatico que sou,aindo me iludo que ainda falta o LF9 e Manga estrear,Anderson Martins vai chegar ou outro que seja em bom nivel,apareca um cara para a gente esquecer de Nene,Rodrigo,Luan ai possa lançar as apostas da base com mais tranquilidade.

Angeloroma9
Promessa
Promessa

Mensagem por Angeloroma9 » 04 Mar 2017, 19:15

Eu sou mais humilde que a galera porque acredito que o fator Eurico vai ser sempre um complicador no time. Fico feliz com uma classificação de primeira página no Brasileiro e ir longe na CdB
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Mar 2017, 00:27

Se nao for rebaixado, ja estou satisfeito.
FORA EURICO

#SEPARARIO

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 21 Mar 2017, 03:22

eu já falei............e vou repetir.............novamente.................eu digo............gostem ou não......................zzzZzzz............gostem ou não gostem................eu vou repetir.................zzzZzzz.......queiram ou não............eu digo novamente...................o Vasco vai pras cabeças

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 21 Mar 2017, 08:39

Ficaremos em 6º, podem anotar ai. Vamos vencer as partidas em casa e algumas fora, com uns empates aqui, outro ali...vamos vencer os clasicos estaduais. No fim, uma sexta colocação.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 21 Mar 2017, 09:03

Slash Cruzmaltino escreveu:
21 Mar 2017, 03:22
eu já falei............e vou repetir.............novamente.................eu digo............gostem ou não......................zzzZzzz............gostem ou não gostem................eu vou repetir.................zzzZzzz.......queiram ou não............eu digo novamente...................o Vasco vai pras cabeças
kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

byjnr
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por byjnr » 21 Mar 2017, 09:41

Essa falação do Eurico me dá náuseas... O cara monta um time, e acha que é o time é o melhor do mundo, mesmo vendo os resultados horríveis, e nenhuma melhora significativa.
Ele fala muito, se trabalhasse calado, conquistaria calado (talvez). Mas eu vi mesmo é que ele gosta de aparecer, ele gosta de ser chacota nacional. Tá envergonhando a nossa instituição que por sinal é muito mal representada!
É JUSTO QUE MUITO CUSTE O QUE MUITO VALE! :band:

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 21 Mar 2017, 10:01

Mohammed Lisboa escreveu:
21 Mar 2017, 00:27
Se nao for rebaixado, ja estou satisfeito.
tbm estou assim, mesmo sentimento.

Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Ruiva » 21 Mar 2017, 10:03

Seremos rebaixados.

16° colocação eu já comemoro como se fosse um título

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 21 Mar 2017, 10:09

Barba Ruiva escreveu:
21 Mar 2017, 10:03
Seremos rebaixados.

Tenho a mesma impressão. Acredito que o Vasco já entra virtualmente rebaixado.

Se não rebaixar vai ser um espanto muito grande e motivo de comemoração maior que a conquista da Copa do Brasil.

A que ponto chegamos !

Fermatos.vascao
Promessa
Promessa

Mensagem por Fermatos.vascao » 21 Mar 2017, 10:59

É bem triste ver torcedores do Vasco com medo da Série A. Isso sim é um apequenamento. A parte engraçada é que se o Vasco ganhar o primeiro jogo contra o Palmeiras, todo mundo já estará pensando em ser campeão rs

Galera, o que temos que fazer é apoiar o clube. Se esforçar pra ir nos jogos. Não vamos cair.

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 21 Mar 2017, 11:01

Caralho tinha esquecido que a estreia é contra o Palmeiras pqp :cray:
"Sozinhos vamos mais depressa, mas juntos vamos muito mais longe" - Milton Mendes

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 21 Mar 2017, 14:24

se o Milton ajeitar o time e trouxerem um volante e um zagueiro ok (não precisa ser craque, só ok) eu acredito em uma sulamericana sem sustos

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 21 Mar 2017, 14:50

Barba Ruiva escreveu:
04 Mar 2017, 13:01
LeandroCRVG escreveu:
Barba Ruiva escreveu:

*talvez

São Paulo??? Certeza???
Briga pela sulamericana, no máximo. Tem um time simples... Nada demais. Se tirar o Cueva, fica fácil...
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 21 Mar 2017, 14:59

BoB escreveu:
21 Mar 2017, 10:09
Barba Ruiva escreveu:
21 Mar 2017, 10:03
Seremos rebaixados.

Tenho a mesma impressão. Acredito que o Vasco já entra virtualmente rebaixado.

Se não rebaixar vai ser um espanto muito grande e motivo de comemoração maior que a conquista da Copa do Brasil.

A que ponto chegamos !
Vão queimar a língua ao final do ano.
Imagem
Vasco da Gama

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 21 Mar 2017, 15:12

Barba Ruiva escreveu:
04 Mar 2017, 13:01
LeandroCRVG escreveu:
Barba Ruiva escreveu:

*talvez

É isso mesmo q vc tá pensando, Barba Ruiva.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 21 Mar 2017, 15:12

Fermatos.vascao escreveu:
21 Mar 2017, 10:59
É bem triste ver torcedores do Vasco com medo da Série A. Isso sim é um apequenamento. A parte engraçada é que se o Vasco ganhar o primeiro jogo contra o Palmeiras, todo mundo já estará pensando em ser campeão rs

Galera, o que temos que fazer é apoiar o clube. Se esforçar pra ir nos jogos. Não vamos cair.
É mais fácil 2 bois voarem do que esse time do Vasco empatar com o Palmeiras na casa deles. Digo empatar, nem falo vencer, pois isso é impossível com esse time de aposentados e gente ruim que dá raiva.
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”