JUNIOR DUTRA

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Daniel
Juvenil
Juvenil

Re: JUNIOR DUTRA

Mensagem por Daniel » 09 Nov 2016, 21:18

O cara que editou o video desse aí é o mesmo que fez o vídeo do Enrico
Imagem

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 10 Nov 2016, 12:59

Ele fazendo uma boa pré temporada pode se tornar util

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 10 Nov 2016, 13:34

Renancrvg escreveu:E nego criticava uma possível vinda do Damião... Bom é esse cara ai po
Vamos lá, Damião é um lixo, só ver ele jogar no Fla. Eu queria que ele tivesse vindo, mas hj vejo q foi uma boa ter dado errado a negociação.

Mas isso não quer dizer que o Dutra seja uma boa contratação. Por enquanto acho ele ruim, parece não servir. Mas ainda acho que merece uma pré temporada para ter certeza.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 10 Nov 2016, 13:40

dudafreitasrj escreveu:
Renancrvg escreveu:E nego criticava uma possível vinda do Damião... Bom é esse cara ai po
Vamos lá, Damião é um lixo, só ver ele jogar no Fla. Eu queria que ele tivesse vindo, mas hj vejo q foi uma boa ter dado errado a negociação.

Mas isso não quer dizer que o Dutra seja uma boa contratação. Por enquanto acho ele ruim, parece não servir. Mas ainda acho que merece uma pré temporada para ter certeza.
Me parece que parte da torcida não consegue colocar na avaliação todos os fatores que envolve uma contratação.

Pelo que fez no flamengo, não tem por que sentir saudade do Leandro Damião( 2 gols de pênaltis e um pênalti perdido), mas mesmo que tivesse feito uma campanha razoável ainda seria uma pessima contratação pelos 400 mil/mês de salario e uma multa de 200 milhões caso queria continuar com o jogador.

É o mesmo Caso do Thiago Neves, tecnicamente foi um jogador muito bom, mas para o vasco hoje, em um time já envilecido e tendo já um jogador que recebe 400 mil jogando na mesma posição ( nenê) não faz sentido um time falido como o vasco fazer esse investimento.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 10 Nov 2016, 16:43

Gabrielleao escreveu:
dudafreitasrj escreveu:

Me parece que parte da torcida não consegue colocar na avaliação todos os fatores que envolve uma contratação.

Pelo que fez no flamengo, não tem por que sentir saudade do Leandro Damião( 2 gols de pênaltis e um pênalti perdido), mas mesmo que tivesse feito uma campanha razoável ainda seria uma pessima contratação pelos 400 mil/mês de salario e uma multa de 200 milhões caso queria continuar com o jogador.

É o mesmo Caso do Thiago Neves, tecnicamente foi um jogador muito bom, mas para o vasco hoje, em um time já envilecido e tendo já um jogador que recebe 400 mil jogando na mesma posição ( nenê) não faz sentido um time falido como o vasco fazer esse investimento.
Concordo contigo e acrescento que o Jr. Putra é, no máximo, um bom reserva, que num time mito ajeitado e bem montado pode até enganar como titular! Contudo, longe de ser uma boa contratação, até pela bagatela mensal de R$100/150mil!!! :affs:

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por Renancrvg » 10 Nov 2016, 18:33

dudafreitasrj escreveu:

Sua opinião, eu não acho Damião um lixo.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 10 Nov 2016, 18:38

Renancrvg escreveu:
dudafreitasrj escreveu:

Sua opinião, eu não acho Damião um lixo.
Damião nao mostrou nada no Flamengo, perdeu gols de baixo da trave, até o Riascos é melhor.
Imagem

VPereira
Promessa
Promessa

Mensagem por VPereira » 11 Nov 2016, 01:44

Esse cara, assim como Evander, Andrey, Alan, William, Pikachu e Douglas, todos, terão seus auges em 2017! é trabalhar com eles, dar força e uma otima pré temporada.. Pra mim, ano que vem vai ser muito importante!

Thiago Meier
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Meier » 11 Nov 2016, 03:53

VPereira escreveu:Esse cara, assim como Evander, Andrey, Alan, William, Pikachu e Douglas, todos, terão seus auges em 2017! é trabalhar com eles, dar força e uma otima pré temporada.. Pra mim, ano que vem vai ser muito importante!
Concordo plenamente!! :acclaim: :acclaim:

Não adianta achar que um jogador que jogava no Oriente Médio vai chegar e arrebentar.. Peguem a fase boa dele no passado e verão que vale apostar na continuidade. O cara é novo pro BR ainda.

E outra: só pelo esforço que ele faz em campo pra acertar já acho válido. O problema é ter pré temporada e continuidade, ritmo.

Até Felipe Gabriel se enquadria nessa estratégia. Agora que ele se recuperou e está voltando aos poucos, vamos libera-lo para jogar em outro lugar? Só se for emprestimo, pra ganhar ritmo. Acho que ele pode, sim, voltar a jogar bem e até ser titular. Basta que, como no caso do Dutra, tenha oré temporada e ganhe oportunidades, continuidade e ritmo de jogo.

S.V. :band:

VPereira
Promessa
Promessa

Mensagem por VPereira » 11 Nov 2016, 04:07

Thiago Meier escreveu:
VPereira escreveu:Esse cara, assim como Evander, Andrey, Alan, William, Pikachu e Douglas, todos, terão seus auges em 2017! é trabalhar com eles, dar força e uma otima pré temporada.. Pra mim, ano que vem vai ser muito importante!
Concordo plenamente!! :acclaim: :acclaim:

Não adianta achar que um jogador que jogava no Oriente Médio vai chegar e arrebentar.. Peguem a fase boa dele no passado e verão que vale apostar na continuidade. O cara é novo pro BR ainda.

E outra: só pelo esforço que ele faz em campo pra acertar já acho válido. O problema é ter pré temporada e continuidade, ritmo.

Até Felipe Gabriel se enquadria nessa estratégia. Agora que ele se recuperou e está voltando aos poucos, vamos libera-lo para jogar em outro lugar? Só se for emprestimo, pra ganhar ritmo. Acho que ele pode, sim, voltar a jogar bem e até ser titular. Basta que, como no caso do Dutra, tenha oré temporada e ganhe oportunidades, continuidade e ritmo de jogo.

S.V. :band:
No caso do Fellype Gabriel eu já liberaria. Gosto dele, achava que seria muito importante pro time, mas chegamos em um momento onde é melhor ter só um Nenê e Andrezinho "velhos" e outros mais novos, justamente pra colocarmos a molecada pra jogar e principalmente oxigenar o time. Uma boa seria ter os dois citados, + Evander, Vital, Guilherme e + uma contratação de um jogador JOVEM E QUE FEZ BOA TEMPORADA ESSE ANO EM UM TIME MENOR, como o Zé Rafael do Londrina, Léo Sena do Goiás, ou Felipe Garcia do BR de Pelotas. Acho muito mais negócio!

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Roger_R1 » 11 Nov 2016, 08:12

Queria acreditar, assim como amigos foristas, que 2017 vai ser um ano importante...
e que William, Andrey, Junior Dutra, vão arrebentar....

diogobsb81
Juvenil
Juvenil

Mensagem por diogobsb81 » 11 Nov 2016, 16:02

Consegue ser pior do que o herrera...lixo.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 11 Nov 2016, 16:19

não tenho opinião formada ainda sobre esse cara, comecou bem, mas caiu.

e que o que parece é que ele não é jogador de lado de campo, o vejo jogando por dentro, algo parecido com o ricardo goulart ex-cruzeiro.

Wesley Safadão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Nov 2016, 21:10

vigo escreveu:
Wesley Safadão escreveu:eder luis é Deus perto desse lixo
:lol:

Você está sendo injusto, segundo vários colega o crack :rast: do Sto. André de 2009, com impressionante carreira no Lokeren/Bélgica, Cruz Credo das Arábias e Deus me Livre do Extremo Oriente, precisa de 6 meses e pré-temporada para revolucionar o mundo futebolístico brasileiro! :affs: Isto porque teve 40 dias de preparação antes da estréia e depois a parada do Olimpíada!

Como disse antes, em forma, bem treinado e adaptado, pode ser no máximo um RESERVA útil, mas no Vasco do Sapo vira crack! :nerv:
pelo menos o eder já jogou bola na vida esse zé ninguem nunca vi nem falar kkk
99% terrorista e aquele 1% detetive Ramos :police:

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 19 Nov 2016, 20:09

É o fdp mais burro que tem no Vasco depois do Diguinho...tropeça sozinho, não consegue dominar uma bola e só tem uma jogada manjada...chuta pra frente e tenta cruzar (pq não acerta nada)...

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 19 Nov 2016, 20:10

Lixo, espero que nunca mais jogue pelo Vasco
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 19 Nov 2016, 20:14

Mais um comedor do Jorginho. Não tem explicação esse cara no Vasco.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 19 Nov 2016, 20:47

Desengonçado, dá pra ver que não tem nenhuma intimidade com a bola, mais um bonde completo e que não deve ser barato. Concordo com o que o amigo disse acima, Éder Luís é um deus perto desse cara.
Imagem

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 16 Dez 2016, 02:17

É ruim até nas peladas de fim de ano
Obs: Contratem o Livinho xD

https://www.youtube.com/watch?v=b-wdqeGbo8A
Imagem

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 16 Dez 2016, 13:46

Eu gosto dele, é aquele tipo de jogador de clássico

Gosto dele, jogou muito contra o Santos

É notório que ele precisa de uma pré-temporada

Se ele trabalhar bem e ir bem no carioca, pode continuar no Vasco. Senão, tchau

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 16 Dez 2016, 13:51

Ontem tava vendo o amistoso do Narciso, ele tava jogando.

Parecia aqueles convidados ruins de bola, que nego chama pra fazer média.

Tal do MC Livinho jogou infinitamente mais que ele.
Imagem

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 16 Dez 2016, 13:56

enganação total esse cara.

um lixo

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 16 Dez 2016, 14:04

Esse cara pra mim não é enganação, nunca esperei nada dele, o que me impressionava é que tinha gente daqui dizendo que ele ia resolver problema no ataque do Vasco. É só um cara mais ou menos, nível time pequeno, pro Vasco não dá

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 16 Dez 2016, 14:06

Além de tudo, parece estar acima do peso.
Imagem

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 16 Dez 2016, 14:37

chegou pra ser o homem de confiança do jorginho... chegou no meio do campeonato, de um time fraco.. vamos ver se rende começando na pré temporada com o resto do time...

bilio
Promessa
Promessa

Mensagem por bilio » 16 Dez 2016, 14:41

Vascaíno Ácido escreveu:chegou pra ser o homem de confiança do jorginho... chegou no meio do campeonato, de um time fraco.. vamos ver se rende começando na pré temporada com o resto do time...
exato, deixa ele jogar, fazer uma pre temporada, ver se rende, cara ainda não teve chance de jogar direito ele o ederson e o william mereciam mais chances, infelizmente pro william ja elvis. daqui a pouco vai pra outro time grande é bem aproveitado ai vem um bocado de viuva dele q antes metia o pau dizendo q no vasco não era bom, ou q o vasco não sabe fzr as coisas

Peck
Júnior
Júnior

Mensagem por Peck » 16 Dez 2016, 15:01

Alem de estar gordo ainda é ruim de bola. Mais uma porcaria pra sugar a grana do Vasco.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 16 Dez 2016, 15:02

É fraquinho, não adianta. Pode ser que vá pro Coritiba e faça uns golzinhos, aí vamos ficar de viúva dele, realmente. Pra ter jogador meia-boca assim prefiro testar a base.

everton0241
Promessa
Promessa

Mensagem por everton0241 » 16 Dez 2016, 15:03

Debrehsan escreveu:enganação total esse cara.

um lixo
Fico perplexo com a capacidade que vocês têm de chamar alguém de lixo, mesmo que ele não seja um bom jogador, ninguém merece esse adjetivo deplorável, acho isso uma tremenda falta de humanidade!
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 16 Dez 2016, 15:04

Não consigo ter opinião formada sobre ele. Chegou meio fora de forma e numa fase que se botasse o Messi ali ele também não jogaria nada.

Dada as nossas opções atuais, daria mais uma chance no começo do ano.

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”