JUNIOR DUTRA

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Mcpvdg
Júnior
Júnior

Re: JUNIOR DUTRA

Mensagem por Mcpvdg » 27 Out 2016, 00:24

Mal hj.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 27 Out 2016, 01:00

Mcpvdg escreveu:Mal hj.
mal sempre

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 27 Out 2016, 01:07

Esse me enganou nos primeiros jogos, confesso.

Tá pesado e não consegue driblar ninguém, além de ser burro como uma porta. Fraquinho toda vida.

luizvasco08
Promessa
Promessa

Mensagem por luizvasco08 » 27 Out 2016, 01:10

Hoje foi mal pra caramba. Teve uma jogada no primeiro tempo com o Madson que consumiu toda minha paciência. Não faço questão que fique, se contra um time meia boca como o Avaí ele não joga nada, imagina na serie A.
Nunca foi sorte, sempre foi Deus!

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 27 Out 2016, 05:30

Todo jogo é uma coisa horrível, quem foi o gênio que trouxe essa coisa triste pro clube?

Trust_No_1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Trust_No_1 » 27 Out 2016, 08:40

Só vi jogar bem contra o Santos.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 27 Out 2016, 08:51

Tenho esperanças nele, ta sem ritmo de jogo. Mesmo sem confiança ele parte pra cima e chama a responsabilidade. Se ano que vem, quando ele fizer uma pre temporada, e mesmo assim ele nao render NADA, tudo bem. Nao é craque pra chegar e ja começar render, problema que jogando mal desse jeito, Jorginho jaja vai bancar ele

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 27 Out 2016, 08:53

Trust_No_1 escreveu:Só vi jogar bem contra o Santos.
Pois é..Isso nao é bom? Jogo de serie B é truncado, ainda mais contra o Vasco, todas as equipes na serie B jogam pra nao perder. Ontem mesmo, quantas vezes Avai levou perigo pro Vasco?

diogobsb81
Juvenil
Juvenil

Mensagem por diogobsb81 » 27 Out 2016, 08:59

Caio monteiro...evander...hugo borges...nao tem chance alguma..mas esse morto vivo sempre titular.. jorginho é um merda mesmo.

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 27 Out 2016, 09:07

Achei que jogava bem ... só achei.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

Trust_No_1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Trust_No_1 » 27 Out 2016, 09:14

Sandro-Louzada escreveu:
Trust_No_1 escreveu:Só vi jogar bem contra o Santos.
Pois é..Isso nao é bom? Jogo de serie B é truncado, ainda mais contra o Vasco, todas as equipes na serie B jogam pra nao perder. Ontem mesmo, quantas vezes Avai levou perigo pro Vasco?
Ontem o Renan salvou o Avaí. Mas o que quis dizer sobre o Dutra foi de jogar bem mesmo, contra o Santos ele jogou bem, de verdade. Nos outros jogos foi só mais um, dá pro gasto.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 27 Out 2016, 09:19

Vou repetir meu post de 10 dias atrás em resposta ao Ricky, me desculpem:

Mensagem por vigo » 17 Out 2016, 15:45

Ricky escreveu:
"precisa de quantos jogos pra parar com a desculpa de fora de ritmo? ele sempre entra. ja vem tendo sequencia faz tempo.

engracado que nego critica jogador da base que jogam 1 vez en 10 jogos, nunca fala de falta de ritmo. mais ai o dutra que entra todo santo jogo e mostra nada eles falam que e por causa de ritmo.."

Vigo:
"Pois é!
Este é o crack :rast: do inacreditável Sto. André de 200 anos atrás, quando ele era reserva ou quase titular! :lol:
Depois disto, tem uma "impressionante" carreira pelas areias do deserto no Oriente Médio, cruz-credo da Bélgica e timecos orientais!

Ou seja, pode até ser melhor que os veteranos cansados do elenco: Chico Bento-Leandrão, o BoloTa-les, promessas incompreendidas Yago-Barbio-Kayser; mas o fato é que ele é mais ou menos apenas! Joga porque a concorrência é bisonha!!!!

Agora, o Caio Monteiro e o Evander é que são fracos, omissos e enganadores segundo alguns, afinal estes moleques não ganham nem 15mil/mês! Então tem que correr e se matar neste elenco de idosos aleijados! Eles tem que mostrar vontade e resolver, esta não pode ser uma imcubência dos "velhinhos" Sabotage, Neném reclamão, Éderson, Jr. "sem ritmo" Dutra, artilheiro Série C Leandrão, Éder "joelho de defunto" Luís, Diguim Chinelim, Felipe Depto Médico Gaybriel, etc.

A culpa é dos moleques!"

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 27 Out 2016, 09:28

Deus me livre! Quando vejo alguns comentarios aqui, eu me respondo: Ta ai o motivo do nosso país estar do jeito que esta.
NUNCA vi ninguem dizer que a base é ruim, pelo contrario. Galera sempre pede SEQUENCIA, chance atras de chance e insistencia. Dutra nao teve sequencia, SEMPRE jogou 2 jogos titular e fica 3 no banco. Evander nem se fala. Sequencia é o cara jogar no MINIMO uns 5 jogos de titular, mesmo que seja substituido no segundo tempo. Pikachu foi assim, jogou 2~3 jogos razoaveis, e DEPOIS começou se destacar, o que Jorginho fazia? Tirava ele aos poucos do time, mudava o cara pro meio(posiçao que ate hj ele nao rendeu)

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 27 Out 2016, 09:35

A contratação dele só ocorreu porque o cara é uma baita XEPA!
Isto é, jogador sem opções de mercado e futebol questionável que pelas pretensões salariais após receber em petrodólares, não teria espaço nos times miseráveis da Série B e, JAMAIS, seria cogitado num time decente e boa gestão da Série A.

Ele é horrível? NÃO! Mas, daí a ser solução de problemas, é um caminho muito longo. É só olhar o histórico profissional do cara, times nanicos do Brasil e exterior.
Se o Vasco fosse sério e bem gerido, ele não seria opção, ainda mais ganhando 100mil/mês. Óbvio que ele pode melhorar no ano que vem, com pré-temporada (melhor preparo físico, entrosamento) e o torneio de pré-temporada, vulgo Carioqueta, onde o Vasco enfrentará uma dúzia de futilidades para se preparar para o ano! Num time arrumadinho e dominante, ele pode se encontrar e contribuir, mas nunca será um bom jogador! No máximo, bonzinho!

Digo isto também para: Ederson, Riascos, Rafael Silva (neste aqui, estou forçando um pouco) e diversos outros.
Nos acostumamos com um Vasco tão rasteiro e sem expressão, que qualquer porcaria ou mais-ou-menos que jogue bola num Luverdense da vida ou CRB, Brasil/RS, etc, vira solução!
As pessoas não entendem que uma coisa são as APOSTAS! isto é, jogadores jovens (<22 anos) revelador pelo clubeco em questão e que venham mostrando bom futebol no PROFISSIONAL há pelo menos 2 temporadas! Outra coisa são os "COMPLEMENTOS DE ELENCO", os quais defino como jogadores um pouco rodados (<26 anos), mas com alguma coisa mostrada ao longo dos anos nos times pequenos que percorreu, sendo regular e, que talvez, possa ser uma opção de banco interessante, se evoluir e se adaptar ao time grande. VETERANOS CANSADOS, ou seja caras > 30 anos, devem ser analisados com cautela, pela questão das lesões, salários altos e PRIORITÁRIO checar histórico futebolístico/lesões/extra-campo e encaixe no time!

Parece que ele foi indicação do Jorginho, o que por sí só é uma aberração! Treineiro deve indicar carências de elenco por posição e, sugerir 3/4 nomes em função das características pretendidas. Compete à Direção de futebol, de acordo com verba disponível e planejamento de médio prazo, contratar o melhor!
Lembrem do zagueiro Douglas (da) Silva, indicação do Adilson Batista em 2014, que veio contratado por um salário absurdo após temporada questionável no figayra e tirou espaço do Luan naquela Série B! https://pt.wikipedia.org/wiki/Douglas_da_Silva

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 27 Out 2016, 09:56

Vi exatos 25 minutos do jogo de ontem.

O rapaz atrapalhou outro jogador em 3 lances.

Peguei o controle, desliguei a TV e fui dormir.
Imagem

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 27 Out 2016, 10:18

Sandro-Louzada escreveu:Deus me livre! Quando vejo alguns comentarios aqui, eu me respondo: Ta ai o motivo do nosso país estar do jeito que esta.
NUNCA vi ninguem dizer que a base é ruim, pelo contrario. Galera sempre pede SEQUENCIA, chance atras de chance e insistencia. Dutra nao teve sequencia, SEMPRE jogou 2 jogos titular e fica 3 no banco. Evander nem se fala. Sequencia é o cara jogar no MINIMO uns 5 jogos de titular, mesmo que seja substituido no segundo tempo. Pikachu foi assim, jogou 2~3 jogos razoaveis, e DEPOIS começou se destacar, o que Jorginho fazia? Tirava ele aos poucos do time, mudava o cara pro meio(posiçao que ate hj ele nao rendeu)
Concordo. Apesar de achar que ele não irá render mais que isso, temos que ter calma e esperar mais alguns jogos para poder criticar ou elogiar.

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas.Oliveira » 27 Out 2016, 10:30

É o Éder Luis, só que maior e mais novo.
Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 27 Out 2016, 12:35

desde o primeiro jogo dele venho falando que iria ser mais um que joga nada e mesmo assim tira chances da base.

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 27 Out 2016, 12:46

Lucas.Oliveira escreveu:É o Éder Luis, só que maior e mais novo.
Eder Luiz quando mais novo jogava muita bola, ficava bolado vendo os jogos dele pelo Atlético MG.
Até no Vasco já jogou bola. Já o Dutra ...
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 27 Out 2016, 13:10

Ele veio fazer uma pré temporada de luxo. Dá pra notar que está totalmente fora de forma. Parece que não joga uma partida competitiva a anos.

Peck
Júnior
Júnior

Mensagem por Peck » 27 Out 2016, 13:16

Além de burro ainda é pesado. Parece q ta carregando 3 sacos de cimento nas costas.

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 27 Out 2016, 13:18

Cara, se após ele fizer uma pré-temporada e não recuperar seu "ritmo"

Pode mandar embora

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 27 Out 2016, 13:20

Das características dele, nesse elenco, só vejo o Caio e o Éder Luiz

Esquece o Éder, não era nem pra tá aí. Então ou joga ele ou joga o Caio

Não dá pra escalar um time sem ter um santo jogador que afunda as jogadas, que dê mais de 5 toques na bola em direção ao gol, que encare o adversário no 1x1...

No primeiro tempo o Vasco teve vários lances de bolas esticadas para ele e que conseguimos sair no contra-ataque. Tinha uns 2 séculos que eu não via uma jogada desse tipo no Vasco. No segundo tempo, não me lembro de nenhum lance em que conseguimos quebrar a marcação com alguém partindo pra cima

Eu não vou rotular o Dutra não. A coisa mais normal desse mundo é ver nego voltando dos Emirados depois de muito tempo e só conseguir render alguma coisa depois de algum tempo com trabalho físico específico. Vide Rafael Marques (Época de Botafogo), Felipe (2010/2011), Rodriguinho (Corinthians), Pimpão (só vem jogando alguma coisa no Botafogo agora, 6 meses depois de contratado)... Ainda mais o Junior Dutra, um jogador que encara no mano a mano quase exclusivamente no físico, não busca passar do marcador na habilidade e sim na correria e no corpo

O que eu sei é que é impossível se escalar um time com Jorge Henrique e Julio César de um lado, Nenê pelo centro e dependente do Madson pra aprofundar qualquer jogada. Meu titular seria o Caio, mas enquanto ele estivesse de fora tem mais é que apostar no Dutra mesmo

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 27 Out 2016, 13:39

Não gosto muito do Caio Monteiro de agora, mas dentro das caracterisaticas ele é o mais indicado para assumir a posição do Dultra, ate agora Dultra, J H e Eder vem acrescentando nada ao time, pelo contrario chegam a atrapalhar.
Imagem

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 29 Out 2016, 01:08

o kra veio do futebol arabe e nao teve pre temporada
certo q ele nao vem bem, mas eu queria ver um pouco mais ano q vem. com pre temporada e chegando no peso ideal.

leokta
Promessa
Promessa

Mensagem por leokta » 29 Out 2016, 13:48

Ele começou bem e criou esperança pra torcida, principalmente pra 2017. Agora não se sabe se ele está sem ritmo, fora de forma, se quer mandar o tecnico embora ou se realmente é ruim de bola.

igor_vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por igor_vascão » 29 Out 2016, 15:40

Está mal mesmo, mas ainda tenho uma ponta de esperança nele, infelizmente caio monteiro lesionou, poderia estar sendo outra opção

LuanAraujo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por LuanAraujo » 30 Out 2016, 02:51

Ou escala ele e espera render alguma coisa, ou coloca o pika (Jorginho não vai fazer isso), ou coloca outra formação.

O que não dá é pra colocar JH. AÍ NÃO.
Imagem

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 05 Nov 2016, 19:06

Quem foi que trouxe esse rapaz pro Vasco? Pqp
Que lixo...

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Nov 2016, 20:29

Pessoal daqui também é foda...quando o Thalles estava fora de forma, desciam o cacete no garoto, este candango entrou parecendo um hipopótamo e ninguém reclama??
FORA EURICO!!

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”