JORDI

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

JORDI

Mensagem por LuaninhaCRVG » 24 Dez 2015, 11:24

Imagem

Nº 44
------------------DADOS PESSOAIS-------------------

NOME.....................................: Jordi Martins Almeida
DATA DE NASCIMENTO......: 03/09/1993 (24 anos)
NAC/NAT...............................: Brasileiro - Rio de Janeiro
POSIÇÃO...............................: Goleiro
PÉ PREFERENCIAL................: Destro
CLUBE ATUAL........................:VASCO

--------------------CONTRATO---------------------

NÚMERO.......................................:
INÍCIO..........................................: 00/00/0000
TÉRMINO DO CONTRATO...........: 00/00/0000

--------------------CARREIRA---------------------
CLUBES:

2006 -2009 - Volta Redonda
2009 - 2014 - VASCO (base)
2018 -Tractor Sazi (emp)
2018 - VASCO
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

puckspock
Júnior
Júnior

Re: JORDI

Mensagem por puckspock » 21 Mar 2016, 19:24

Vem como titular em talvez dois clássicos agora. É uma pena não ter jogado como titular antes (em partida de menor importância, como contra o Bonsucesso), pelo menos para pegar ritmo e confiança. Agora vai entrar na fogueira.

Que bom que não é o Charles. Que bom que não é o Diogo Silva. Que bom que não é o Alessandro. Já mostrou confiança em algumas partidas, apesar de alguns erros, mas tem futuro. Será o sucessor do Martin Silva na dinastia cruzmaltina de arqueiros. Que brilhe.
Non fermarti alla corte delle anime nanne, che ripetono i gesti e non sanno capire.
Non fermarti al castello dei giovani giusti che adorano il sole,
è quel sole lo spechio di chi non si vuole vedere.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 21 Mar 2016, 19:29

O problema dele jogar, é que se falhar a torcida vai pegar no pé e isso vai acabar com sua carreira no Vasco. Eu tenho paciência, mas a torcida não tem. Então é melhor não jogar contra o Flamengo, que a pressão vai estar lá nas alturas, ainda mais dependendo do resultado do clássico contra o Botafogo. Se ele for muito bem contra o Botafogo aí sim, só assim a torcida vai dar crédito.
Imagem

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 21 Mar 2016, 19:51

Tem contrato só até Setembro.

Gozado que o Vasco tem um fogo pra renovar com os velhinhos, mas esquece de peças que podem ser mais importantes a longo prazo.
Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 21 Mar 2016, 19:57

Bota o moleque pra jogar esses 2 jogos e ve no que dá!

Goleiro é muita confiança, pipoqueiro não tem vez nessa posição.
Imagem

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 21 Mar 2016, 20:31

eu se fosse ele ia estar bolado com essa história de fretar avião e tal
não passa confiança nenhuma pro mlk isso
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 21 Mar 2016, 20:34

IPCASTRO escreveu:eu se fosse ele ia estar bolado com essa história de fretar avião e tal
Tem que comer muito feijão com angu pra ficar bolado com isso. Não se compara a Martín Silva hoje. Se ele fizesse igual você disse, concordaria com sua dispensa. Não fez nada pelo clube ainda e não tem que ficar bolado por causa disso. E ainda não passa confiança, pelo menos não pra mim, tomara que esteja trabalhando muito e que tenha melhorado, pois confio no futuro dele.
Imagem

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 21 Mar 2016, 20:42

renmb escreveu:
IPCASTRO escreveu:eu se fosse ele ia estar bolado com essa história de fretar avião e tal
Tem que comer muito feijão com angu pra ficar bolado com isso. Não se compara a Martín Silva hoje. Se ele fizesse igual você disse, concordaria com sua dispensa. Não fez nada pelo clube ainda e não tem que ficar bolado por causa disso. E ainda não passa confiança, pelo menos não pra mim, tomara que esteja trabalhando muito e que tenha melhorado, pois confio no futuro dele.
futebol é confiança , isso não passa confiança nenhuma pro mlk pelo contrário
''Se ele fizesse igual você disse, concordaria com sua dispensa'' sério ?? dispensar pq ficou bolado ?? isso não quer dizer que vá agarrar mal mas tira a confiança
e não comparei a martin , não o comparo com nenhum goleiro do brasil mas não há necessidade desse auê todo pra ele jogar
se fosse final e tal até entederia

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 21 Mar 2016, 20:42

"Primeiramente glorificar a Deus, saio de cabeça erguida"

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 21 Mar 2016, 20:46

IPCASTRO escreveu:
renmb escreveu:
''Se ele fizesse igual você disse, concordaria com sua dispensa'' sério ?? dispensar pq ficou bolado ?? isso não quer dizer que vá agarrar mal mas tira a confiança
e não comparei a martin , não o comparo com nenhum goleiro do brasil mas não há necessidade desse auê todo pra ele jogar
O problema está aí. Você está pensando só com a sua opinião. Mas ele está no Vasco e não no time que você pensa. No Vasco, se ele falhar nesse jogo, a torcida vai querer matar ele. E o jogo é muito mais importante do que você pensa. Se ganhar esse jogo, a chance de ser líder, ser campeão da Taça Guanabara e passar com a vantagem do empate na semi é gigantesca (sem contar que aposto que Boavista tira a vaga do Flu e pegar ele na semifinal vai ser lindo). É um dos jogos mais importantes do campeonato e o mais importante até aqui.
Imagem

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 21 Mar 2016, 20:52

renmb escreveu:
IPCASTRO escreveu:
renmb escreveu: Tem que comer muito feijão com angu pra ficar bolado com isso. Não se compara a Martín Silva hoje. Se ele fizesse igual você disse, concordaria com sua dispensa. Não fez nada pelo clube ainda e não tem que ficar bolado por causa disso. E ainda não passa confiança, pelo menos não pra mim, tomara que esteja trabalhando muito e que tenha melhorado, pois confio no futuro dele.
O problema está aí. Você está pensando só com a sua opinião. Mas ele está no Vasco e não no time que você pensa. No Vasco, se ele falhar nesse jogo, a torcida vai querer matar ele. E o jogo é muito mais importante do que você pensa. Se ganhar esse jogo, a chance de ser líder, ser campeão da Taça Guanabara e passar com a vantagem do empate na semi é gigantesca (sem contar que aposto que Boavista tira a vaga do Flu e pegar ele na semifinal vai ser lindo). É um dos jogos mais importantes do campeonato e o mais importante até aqui.
pra mim é tao importante quanto o que ele vai agarrar domingo em relação a campeonato
oque muda que é contra o flamengo
e passar em 1 e 2 nao muda nada
tbem achava que um pequeno ia surpreender mas vai dar os 4 grandes mesmo
e pode ter sido por esse medo de ele falhar que fomos rebaixados em 2013 pois nao tiveram coragem de botar ele e ficamos com os 3 patetas

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 21 Mar 2016, 21:00

IPCASTRO escreveu:
renmb escreveu:
IPCASTRO escreveu: futebol é confiança , isso não passa confiança nenhuma pro mlk pelo contrário
pra mim é tao importante quanto o que ele vai agarrar domingo em relação a campeonato
e pode ter sido por esse medo de ele falhar que fomos rebaixados em 2013 pois nao tiveram coragem de botar ele e ficamos com os 3 patetas
2013 é totalmente diferente. Não tínhamos goleiro e hoje temos. Eu também acho o jogo contra o Botafogo tão importante quanto esse, mas contra o Botafogo não tem jeito, não tem alternativa, nesse tem. E também vai depender do resultado do jogo contra o Botafogo, se perde ou empata, por exemplo, teremos que vencer o Flamengo de qualquer maneira, outro resultado pode custar o título e a primeira colocação. E, por fim, com essa crise no Flu e a saída do Diego Souza, sei não em. Por que você acha que não é possível? Eu acho totalmente provável passar um pequeno.
Imagem

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 21 Mar 2016, 21:17

renmb escreveu:
IPCASTRO escreveu:
renmb escreveu: O problema está aí. Você está pensando só com a sua opinião. Mas ele está no Vasco e não no time que você pensa. No Vasco, se ele falhar nesse jogo, a torcida vai querer matar ele. E o jogo é muito mais importante do que você pensa. Se ganhar esse jogo, a chance de ser líder, ser campeão da Taça Guanabara e passar com a vantagem do empate na semi é gigantesca (sem contar que aposto que Boavista tira a vaga do Flu e pegar ele na semifinal vai ser lindo). É um dos jogos mais importantes do campeonato e o mais importante até aqui.
2013 é totalmente diferente. Não tínhamos goleiro e hoje temos. Eu também acho o jogo contra o Botafogo tão importante quanto esse, mas contra o Botafogo não tem jeito, não tem alternativa, nesse tem. E também vai depender do resultado do jogo contra o Botafogo, se perde ou empata, por exemplo, teremos que vencer o Flamengo de qualquer maneira, outro resultado pode custar o título e a primeira colocação. E, por fim, com essa crise no Flu e a saída do Diego Souza, sei não em. Por que você acha que não é possível? Eu acho totalmente provável passar um pequeno.
pq os pequenos tão num nivel bem baixo e eles acabam se matando entre si , um tira ponto do outro

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 21 Mar 2016, 21:25

IPCASTRO escreveu:
renmb escreveu:
IPCASTRO escreveu: pra mim é tao importante quanto o que ele vai agarrar domingo em relação a campeonato
pq os pequenos tão num nivel bem baixo e eles acabam se matando entre si , um tira ponto do outro
Off: Boavista só perdeu 4 pontos de pequenos, para o América e o Volta Redonda (2 empates). E na Taça Guanabara já venceu o Volta Redonda. Sem contar que empatou com o Flamengo e só perdeu para o Botafogo (1 x 0 com o time reserva ainda) e para o Vasco. Só vai jogar contra o Madureira e contra o Bangu de pequenos, tenho certeza absoluta que vence o Bangu e provavelmente vence o Madureira. Foi só pra te responder mesmo, pois isso é assunto pra outro tópico.
Imagem

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 21 Mar 2016, 21:29

Biácomo escreveu:Tem contrato só até Setembro.

Gozado que o Vasco tem um fogo pra renovar com os velhinhos, mas esquece de peças que podem ser mais importantes a longo prazo.
Concordo Biacomo. Ja esta na hora de renovar. Ainda vai nos dar grandes alegrias.
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
:band:

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 21 Mar 2016, 21:31

Hoje ele esta mais preparado. O momento do time e mais leve. Vai fazer grande partida no Domingo.
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
:band:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 22 Mar 2016, 11:28

O Jorginho fez uma mega cagada em relação ao Jordi! Deveria ter botado o moleque em 2 ou 3 jogos da fase classificatória para ir pegando "cancha", apanhando, errando em jogos que valiam muito pouco pro campeonato. Nesta fase, desculpem os ofendidos, mas era foda-se à torcida. O Vasco, provavelmente, teria se classificado e o garoto teria maior rodagem.
Agora, vai entrar na pressão, pq já se criou este clima de "é agora? não vai ter o Martin! Meu Deus!", ainda tem alguma anta da Diretoria falando em fretar jatinho e o escambau, ou seja diminuindo o moleque (fica a nítida impressão de que com ele, não dá).

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 22 Mar 2016, 11:53

Vasco tem uma zaga sólida e o Jordi é um bom goleiro, vacila às vezes, mas no geral é um bom goleiro

e o ataque do Botafogo não é tão perigoso assim, vai jogar bem, pegar confiança

lembro que em 2013 a torcida quase implorava pra colocar ele ao invés de Diogo Silva, Alessandro e Michel Alves... e hoje não confiam no cara?

tem que deixar a base jogar e apoiar pra caralho... Jordi, Jomar, Caio, Evander, todos merecem o máximo de apoio e confiança sempre
Até quando o amadorismo reinará no futebol do Vasco? :bangh:

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 22 Mar 2016, 11:55

vigo escreveu:O Jorginho fez uma mega cagada em relação ao Jordi! Deveria ter botado o moleque em 2 ou 3 jogos da fase classificatória para ir pegando "cancha", apanhando, errando em jogos que valiam muito pouco pro campeonato. Nesta fase, desculpem os ofendidos, mas era foda-se à torcida. O Vasco, provavelmente, teria se classificado e o garoto teria maior rodagem.
Agora, vai entrar na pressão, pq já se criou este clima de "é agora? não vai ter o Martin! Meu Deus!", ainda tem alguma anta da Diretoria falando em fretar jatinho e o escambau, ou seja diminuindo o moleque (fica a nítida impressão de que com ele, não dá).
imagina como fica a cabeça do mulek com essa ideia de fretar jatinho ?? passa mt confiança pra ele neh ?? sqn

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 22 Mar 2016, 11:59

IPCASTRO escreveu:
vigo escreveu:O Jorginho fez uma mega cagada em relação ao Jordi! Deveria ter botado o moleque em 2 ou 3 jogos da fase classificatória para ir pegando "cancha", apanhando, errando em jogos que valiam muito pouco pro campeonato. Nesta fase, desculpem os ofendidos, mas era foda-se à torcida. O Vasco, provavelmente, teria se classificado e o garoto teria maior rodagem.
imagina como fica a cabeça do mulek com essa ideia de fretar jatinho ?? passa mt confiança pra ele neh ?? sqn
Lembrando que a ideia de fretar o jatinho é para o clássico contra os mulambos, contra o Foguinho o Jordi irá jogar, mais com certeza o Jorginho deu mole em não botar o moleque pra jogar quando já estávamos classificados pra segunda fase do Carioquinha, naquele jogo contra o Friburguense, podia ter colocado o Jordi no gol.
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 22 Mar 2016, 12:04

Essa parada de fretar avião sempre teve, não sei pq o espanto agora.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 22 Mar 2016, 12:08

marcinhohn escreveu:Essa parada de fretar avião sempre teve, não sei pq o espanto agora.
Pois é, eu não vejo nada demais nisso, Martin Silva é titular absoluto do gol do Vasco, nada melhor do que ter ele no gol no clássico contra os mulambos.
Imagem

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 22 Mar 2016, 12:13

só é desnecessário , gasta dinheiro e tira a confiança do jordi

edibrehsan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por edibrehsan » 22 Mar 2016, 13:13

Me lembro bem das atuações Horriveis que ele fez ano passado.

Contra inter, curintia, cruzeiro e uns ali...

Se por diogo silva é pior então é o que o Vasco tem não é.

jordi>diogo braço de jacaré

Chemistry
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chemistry » 22 Mar 2016, 13:17

Ridículo isso
A diferença entre a inteligência e a estupidez é que a primeira é limitada.

Chemistry
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chemistry » 22 Mar 2016, 13:19

IPCASTRO escreveu:
renmb escreveu:
Esse mlk só pode ser burro por falar uma porra dessas. Na moral, tem que ser muito burro pra dispensar o JORDI, muito mesmo.
A diferença entre a inteligência e a estupidez é que a primeira é limitada.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 22 Mar 2016, 13:30

Chemistry escreveu: Esse mlk só pode ser burro por falar uma porra dessas. Na moral, tem que ser muito burro pra dispensar o JORDI, muito mesmo.
viewtopic.php?f=11&t=255

cama aí cara :pos:
Imagem

gugamor
Júnior
Júnior

Mensagem por gugamor » 22 Mar 2016, 13:53

Biácomo escreveu:Tem contrato só até Setembro.

Tem q renovar com ele logo então :cart:
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 22 Mar 2016, 13:57

pro campeonato carioca o Jordi serve e muito
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 22 Mar 2016, 13:59

edibrehsan escreveu:Me lembro bem das atuações Horriveis que ele fez ano passado.

Contra inter, curintia, cruzeiro e uns ali...

Se por diogo silva é pior então é o que o Vasco tem não é.

jordi>diogo braço de jacaré
Aquele time ridículo que era que nem água e sem comando coitado do mlk entrou no fogo legal, celso roth não sabia nem arma o time, o time não fazia um gol, quem se fode em um time assim é só goleiro, torcida do vasco merece um michael alves, diogo silva e alessandro no gol mesmo, o mlk é bom e passou segurança em vários jogos, na reação contra a ponte preta e um jogo contra o botafogo que me lembro fez muita defesa difícil sem conta outros jogos, mas não, vamos lembrar dele jogando naquele time do vasco jogado as baratas com celso roth, não lembro se foi ele o goleiro contra o coritinhas não, foi 3 a 0 pra eles só não lembro o goleiro se foi ele ou martin, mas os gols do coritinhas foi sem culpa do goleiro, cruzeiro 2 a 2, ele errou em um gol só, mas foi falta de experiencia nítida, coisa q corrige com o tempo, quis sair jogando rápido com vasco ganhando e mandou errado, vale lembrar que nene foi que nem uma moça pro lance, mesmo jordi mandando pra ele mal, dava pra consertar
Imagem Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”