Eu também penso dessa forma...Pedro Vieira escreveu:Se o contrato acaba no meio do ano mesmo eu acho válido tentar.
O Rômulo é um volante de alto nível, tem totais condições de jogar a Copa do Mundo de 2018 e está escondido na Rússia.
O Vasco já o colocou na seleção uma vez e tem condição de colocar de novo.
Pra quem duvida da visibilidade do Vasco atual é só ver a mídia que o Nenê recebeu nesse último campeonato mesmo com o nosso time brigando para não cair.
Se o Nenê fosse mais novo certamente disputaria vaga na seleção graças a grande vitrine que é o Vasco.
O Vasco é uma boa opção para o Rômulo caso ele queira mesmo jogar uma Copa do Mundo, lógico que terão times de grande visibilidade interessados também no jogador, mas o carinho pelo clube pode pesar nessa hora.
RÔMULO
Re: RÔMULO

✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠

-
- Grande Benemérito
Final do ano encerram os contratos do Gallo e MM, e o Rômulo já poderá assinar pré-contrato pra vir no meio do ano de 2017.
Esse séria o momento perfeito de alinhar essa estratégia. Cada um desses 2 deve ganhar entre 80 e 100 mil.
Esse séria o momento perfeito de alinhar essa estratégia. Cada um desses 2 deve ganhar entre 80 e 100 mil.
O Caçador de Bot.
"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40
"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40
Atual tricampeão da Liga Europa, o Sevilla segue a busca por reforços. Nesse cenário, o time espanhol está próximo de contratar o volante Rômulo, que tem vínculo com o Spartak Moscou até junho de 2017. A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... =tw-uolesp

Queria ver ele no Vasco novamente, mais se for para o Sevilla mesmo vai ser até bom, pelo menos vai dar pra ver ele jogando ao vivo com mais frequência.

✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠

-
- Júnior
Fora que ir pra Sevilla/Villareal/Valencia, é ficar a um passo de parar em um Barcelona/Real Madrid. Se for pro Sevilla será ótimo, jogará a UEFA, estou na torcida por ele.Ronan escreveu:Queria ver ele no Vasco novamente, mais se for para o Sevilla mesmo vai ser até bom, pelo menos vai dar pra ver ele jogando ao vivo com mais frequência.

Que seja feliz e tenha muita sorte lá!
Se a merda da nossa diretoria deixar esse excelente jogador identificado com nossa torcida e empresariado pelo CARLOS LEITE fechar com o lixo do flamengo, eu simplesmente deixo de torcer até esse câncer chamado Eurico Miranda sair do Vasco.
Fecharam com o Cristóvão, que é um treinador horroroso com a desculpa de que ele é empresariado pelo Carlos Leite e que a parceria esta feita com esse empresário pra montagem de elenco.
Aí o melhor jogador do empresario parceiro vai pro Flamengo??
Ta de sacanagem?? É pra fazer o torcedor de idiota?
Não to acreditando...
Que raiva...
Fecharam com o Cristóvão, que é um treinador horroroso com a desculpa de que ele é empresariado pelo Carlos Leite e que a parceria esta feita com esse empresário pra montagem de elenco.
Aí o melhor jogador do empresario parceiro vai pro Flamengo??
Ta de sacanagem?? É pra fazer o torcedor de idiota?
Não to acreditando...
Que raiva...
- crvg_emmanuel
- Craque
- Contato:
Nunca entendi o monte de amor que alguns sentem ou sentiam por ele. Acompanhei muito o time de 2011/12 indo ao estádio. Teve uma boa fase e só. O time ajudava muito. Aliás, o time não, o elenco. Alguns chamavam até de Romula!
Parece que essa fase ruim nunca acaba!
ps. Bom foi ver o retorno do Dedé hoje!
Joelho estourado, já era. Não confio muito na volta de Dedé também, ele era fora de série, muito diferente do Rômulo, então tem mais chances, mas também não confio.marciovg escreveu: ↑24 Fev 2018, 19:50Nunca entendi o monte de amor que alguns sentem ou sentiam por ele. Acompanhei muito o time de 2011/12 indo ao estádio. Teve uma boa fase e só. O time ajudava muito. Aliás, o time não, o elenco. Alguns chamavam até de Romula!
Verdade, renmb! Uma infelicidade o que aconteceu com a carreira do Dedé. Seria um dos melhores zagueiros do mundo mole. O que jogou em 2011!!! O Rômulo nunca me encheu os olhos. Mas o Dedé era bizarro. Quem não lembra daquele 8x3 no Aurora? Acho que ele meteu 3 gols e deu passe. Estive nesse jogo!renmb escreveu: ↑24 Fev 2018, 20:12Joelho estourado, já era. Não confio muito na volta de Dedé também, ele era fora de série, muito diferente do Rômulo, então tem mais chances, mas também não confio.marciovg escreveu: ↑24 Fev 2018, 19:50Nunca entendi o monte de amor que alguns sentem ou sentiam por ele. Acompanhei muito o time de 2011/12 indo ao estádio. Teve uma boa fase e só. O time ajudava muito. Aliás, o time não, o elenco. Alguns chamavam até de Romula!
Eu também acompanhei de perto aquele time, no auge dos meus 21 anos. Jogava demais, fora de série. Rômulo era apenas um bom jogador, que fazia o certo e que tinha sorte de ter um timaço com ele.marciovg escreveu:24 Fev 2018, 20:26Verdade, renmb! Uma infelicidade o que aconteceu com a carreira do Dedé. Seria um dos melhores zagueiros do mundo mole. O que jogou em 2011!!! O Rômulo nunca me encheu os olhos. Mas o Dedé era bizarro. Quem não lembra daquele 8x3 no Aurora? Acho que ele meteu 3 gols e deu passe. Estive nesse jogo!renmb escreveu: ↑24 Fev 2018, 20:12Joelho estourado, já era. Não confio muito na volta de Dedé também, ele era fora de série, muito diferente do Rômulo, então tem mais chances, mas também não confio.marciovg escreveu: ↑24 Fev 2018, 19:50Nunca entendi o monte de amor que alguns sentem ou sentiam por ele. Acompanhei muito o time de 2011/12 indo ao estádio. Teve uma boa fase e só. O time ajudava muito. Aliás, o time não, o elenco. Alguns chamavam até de Romula!
- fernando.31
- Juvenil
Rômulo jogou o fino no Vasco em 2011. Agora, é mole detonar. Jogava num meio-campo lento, tendo o "auxílio" na marcação dos seguintes aguerridos: Eduardo Costa, Felipe, Diego Souza, Alecsandro. Éder não cito porque ele, sim, marcou muito.
Quando foi pra seleção, mostrou futebol, fez até gol se não me engano. E teve bons momentos no Spartak.
Nunca mais o vi jogar desde então. Dizem que tá um lixo.
Espero que um dia se recupere após deixar a mulambada.
Quando foi pra seleção, mostrou futebol, fez até gol se não me engano. E teve bons momentos no Spartak.
fernando.31 escreveu: ↑24 Fev 2018, 23:14Rômulo jogou o fino no Vasco em 2011. Agora, é mole detonar. Jogava num meio-campo lento, tendo o "auxílio" na marcação dos seguintes aguerridos: Eduardo Costa, Felipe, Diego Souza, Alecsandro. Éder não cito porque ele, sim, marcou muito.
Com salário de 100.000,00 e um pedido publico de desculpas eu aceito numa boa

Jogando nada...que fique por lá mesmo mamando os 350 h de salários até o fim do contrato qdo deve ir p Avai ou Figueirense da vida...
-
- Promessa
Eu ainda aceito ele aqui com esse elenco que temos
- Pedro Dorileo
- Júnior
- Contato:
Falhou de novo no sábado??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que ele seja regular e continue falhando sempre que possível...
Espero que ele seja regular e continue falhando sempre que possível...
A toda madre o un desmadre...

A maldição da colina nunca falha.
bruno peladeiro paulista e marcelo lesao matos devem estar ralando no meio do ano....se esse verme quiser ele tem vaga no banco aqui, mole mole. mas vem ganhando o que ganhava antes e reconquista teu espaço. Pessoal fala que ele é fraco e etc, não acho que é por ai nao.
-
- Juvenil
- Contato:
A maldição da colina não falha JAMAIS!
Concordo!fernando.31 escreveu: ↑24 Fev 2018, 23:14Rômulo jogou o fino no Vasco em 2011. Agora, é mole detonar. Jogava num meio-campo lento, tendo o "auxílio" na marcação dos seguintes aguerridos: Eduardo Costa, Felipe, Diego Souza, Alecsandro. Éder não cito porque ele, sim, marcou muito.
Espero que faça a mulambada se arrepender amargamente ao longo do contrato e ao sair arrebente aonde for!