MATHEUS ÍNDIO

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Daniel
Juvenil
Juvenil

Re: MATHEUS ÍNDIO

Mensagem por Daniel » 14 Out 2016, 17:47

Matheus Indio está se destacando? Sim
Eurico fez uma merda monstra ao fixar os direitos em 1 mi? Com certeza

Mas isso não muda o fato de que o Índio não gosta do clube, que não queria estar aqui e que desrespeitou e muito o Vasco.
Imagem

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 14 Out 2016, 18:12

Daniel escreveu:Matheus Indio está se destacando? Sim
Eurico fez uma merda monstra ao fixar os direitos em 1 mi? Com certeza

Mas isso não muda o fato de que o Índio não gosta do clube, que não queria estar aqui e que desrespeitou e muito o Vasco.

Exatamente, se fosse um craque desrespeitando o Vasco, eu já ficaria puto com o mesmo, imagina um zê bunda desses.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Out 2016, 18:35

aroi escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:
aroi escreveu:
Natural desanimo ou descontentamento ?

O Cara e jogador de futebol, com 20 anos ganha algo em torno de 150 mil, e o mais novo pra posição, o que tem menos rodagem e queria ser titular de cara ? Tinha que chegar mais cedo pra ver o Nene jogar.

E fraco, medroso e marrento. Nao se destacou no penapolense e no Santos, o Santos que sabe usar tao bem seus garotos da base, eles que entendem tanto de categoria de base o dispensaram...

Foi mercenário ontem, hoje e sera no futuro novamente, não sei se torço pra que ele deslanche, e olha que tenho o máximo de paciência com os garotos da base, ate hoje tenho uma pontinha de esperança no tales rs

Sabe de uma coisa? A torcida merece Jorginho e Jorge Henrique...sem mais... :LIKE:

O que o cu tem a ver com as calças ?

Ambos citados por vc se enquadram na parte do texto que vc deixou em negrito, Jorginho eu ainda respeito pelo jogador que foi, como tecnico, outra merda.

Entre o Mercenariozinho e Jorge Henrique prefiro jogar com menos um.

Mal da torcida do Vasco e ser mulher de malandro. Um mlk de 20 anos que nao e porra nenhuma, sai processando o Vasco, faz um monte de exigências para voltar mesmo sem nenhum brilhareco como profisional (pifio no penapolense), volta (ganhando 5 vezes mais que o Douglas) e nao joga porra nenhuma, e novamente emprestado e em sua primeira oportunidade de falar do Vasco, fala uma monte de merda, mostrando uma enorme soberba.

E temos que dar moral pra um garoto desse ? so se minha mulher me batesse kkkkkk

Então, você pergunta pro Euriquinho, fêmea do Rodrigo, porque ele foi correr atrás do Indio, será que ele gostou do cabelo dele?
FORA EURICO!!

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 15 Out 2016, 05:44

aroi escreveu:

Sabe de uma coisa? A torcida merece Jorginho e Jorge Henrique...sem mais... :LIKE:

O que o cu tem a ver com as calças ?

Ambos citados por vc se enquadram na parte do texto que vc deixou em negrito, Jorginho eu ainda respeito pelo jogador que foi, como tecnico, outra merda.

Entre o Mercenariozinho e Jorge Henrique prefiro jogar com menos um.

Mal da torcida do Vasco e ser mulher de malandro. Um mlk de 20 anos que nao e porra nenhuma, sai processando o Vasco, faz um monte de exigências para voltar mesmo sem nenhum brilhareco como profisional (pifio no penapolense), volta (ganhando 5 vezes mais que o Douglas) e nao joga porra nenhuma, e novamente emprestado e em sua primeira oportunidade de falar do Vasco, fala uma monte de merda, mostrando uma enorme soberba.

E temos que dar moral pra um garoto desse ? so se minha mulher me batesse kkkkkk

Então, você pergunta pro Euriquinho, fêmea do Rodrigo, porque ele foi correr atrás do Indio, será que ele gostou do cabelo dele?

Dor de corno o nome disso.

Ficou com medo de o garoto um dia estourar e mais uma vez botarem a culpa nele.

E outra, so trouxe de volta prq ninguem mais queria.

E pra finalizar, ser escolhido pelo euriquinho não e mérito nenhum, te citaria umas 10 bostas contratados pelo mesmo, incluindo renovação com o Rodrigo.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 15 Out 2016, 07:31

Vcs estão debatendo se o indio merecia chances, se ele devia respeitar mais o Vasco...

Eu acho tudo isso irrelevante a partir do momento que ele só voltou pro clube pra fazer parte de uma triangulação onde entrava um jabá nos bolsos dos filhos do Eurico. Todas as evidências apontam pra isso.

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 15 Out 2016, 08:25

Renan escreveu:A torcida é omissa

Lembro até hj do banana vendendo 45% do Dedé por 3,8M de reais , do "nada" , qnd o cara valia uns 70M na época
Nós Gambas já teriam invadido o clube
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Out 2016, 10:47

Colina da Vitória escreveu:Vcs estão debatendo se o indio merecia chances, se ele devia respeitar mais o Vasco...

Eu acho tudo isso irrelevante a partir do momento que ele só voltou pro clube pra fazer parte de uma triangulação onde entrava um jabá nos bolsos dos filhos do Eurico. Todas as evidências apontam pra isso.

Pois é, não foi o Mateus Indio que desrespeitou o Vasco, antes de mais nada, a diretoria desrespeita o clube todos os dias, só com sua presença nefasta.
FORA EURICO!!

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 16 Out 2016, 13:38

Alex_CFraga escreveu:
Paulo_Vasco escreveu:Acompanha o futebol português sem ver os jogos?

Porra é totalmente sem sentido isso. Acompanha como? :affs:

Interpretei bem o suficiente o que você escreveu para dizer que eu acompanho de fato essa merda de série B (infelizmente) e o campeonato português e reafirmo sem medo de errar que CRB e Grémio Esportivo Brasil em concreto, estão em um nível técnico inferior ao do Estoril e que o Índio tem jogado bem e se destacado até ao momento, inclusive jogou bem (dentro do possível) no jogo contra o Sporting que o Estoril perdeu. Claro que ainda tem muito campeonato pela frente mas o que está sendo dito é que até esse momento ele está se destacando. Te dei fatos, números, várias transferências do Estoril (quem é que o CRB e o Grémio Esportivo Brasil conseguiu vender?), a opinião de um jornalista esportivo português e você me dá achismos seus sem sequer ver um único jogo.

Deixa para lá...
Meu amigo... Dificil debater com voce eim? Eu disse que nao vi nenhum jogo do estoril, nao do campeonato portugues...Vamos interpretar as coisas como elas sao escritas sem tirar nem por...
Outra coisa em momento algum eu estou indo contra quem esta falando que ele esta jogando bem... Se esta jogando bem, ok.... Apenas disse que precisa mostrar mais, pois podem ser apenas lampejos...
Quanto ao Estoril continuo reafirmando... CRB ganha sem dificuldades... Voce me deu fatos de jogadores na grande maioria mediocres... Esse garoto que o CRB acabou de vender para o Corinthians mesmo tem muito mais futebol que qualquer jogador que voce colocou naquela lista...
Realmente para você que desconhece por completo aquilo sobre que escreve deve ser complicado debater. Você pode reafirmar quantas vezes você quiser que não será por isso que aquilo que você escreve se torna verdade. Repito, CRB e Gremio Esportivo Brasil são tecnicamente inferiores a esse time do Estoril, que apesar de ser um time fraco é melhor que esses dois da série B citados por você.

O garoto de que você está falando se chama Luidy, e novamente vou te mostrar como você fala com total desconhecimento. Esse garoto que até agora não mostrou nada na série A e é apenas uma promessa foi vendido para os mulambos paulistas por 1 milhão e 200 mil reais. Lembra das "transferências medíocres" de jogadores medíocres do Estoril de que você falou? Pois bem, essas transferências renderam o DOBRO, TRIPLO, QUADRUPLO, etc. quando comparadas com a venda do craque Luidy do portentoso técnico CRB. Exemplos:

- Carlos Eduardo vendido para o Porto: 900 mil euros;
- Licá vendido para o Porto: 1 milhão e meio de euros (foi convocado para a seleção portuguesa) ;
- Jefferson vendido para o Sporting: 700 mil euros;
- Evandro vendido para o Porto: 2 milhões e trezentos e cinquenta mil euros;
- João Pedro vendido para o Cagliari: 1 milhão e 300 mil, euros;
- Sebá vendido para o Olympiakos: um milhão e 800 mil euros;
- Diego Carlos para o Nantes: dois milhões de euros;
- Leo Bonatini para o Hilal: cinco milhões de euros;

Só citei as maiores transferências dos últimos anos. Sabe fazer o câmbio para comparar a venda do craque Luidy com a venda desses jogadores medíocres? Te dou uma ajuda, quase todos esses jogadores medíocres citados foram vendidos por valores bastante superiores ao triplo dos valores da venda do craque Luidy...

E olha que são transferências de jogadores medíocres e por valores medíocres. Só ver o jogador que você deu como termo de comparação :eeee:

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 16 Out 2016, 13:44

Alex_CFraga escreveu:
Paulo_Vasco escreveu:
Alex_CFraga escreveu: Montoya é um peladeiro de primeira classe... So recebeu muitas oportunidades no Vasco por conta do investimento feito nele e ainda assim fez alguns bons jogos la em portugal....
Mas ai chegamos em um ponto que concordamos... O indio antes de ser emprestado merecia mais oportunidades....
Mas, 2 jogos sendo o melhor jogador do estoril em campo ainda é muito pouco... Tera que manter o nivel e mostrar bom futebol contra os grandes...
Montoya fez o que?

Montoya não teve NENHUM destaque pelo Vitória de Guimarães. NENHUM. Não fez NENHUM bom jogo pelo Vitória de Guimarães na primeira divisão portuguesa e no time principal.

Fez uns 4 jogos como titular e entrou em uns 4 como suplente no time principal. Nenhum gol ou assistência. Acabou rebaixado para o time B do Vitória de Guimarães onde fez uns 11 jogos e uns três gols. Que bons jogos foram esses do Montoya no time principal do Vitória de Guimarães?
Vi dois jogos do Montoya um que ele entrou como titular, outro como reserva...
Nos dois jogou razoavelmente bem... Nao fez nada de destaque(gol ou assistencia), mas foi bem ... Como sempre voce intepretando as coisas errado...
Acho que ja deu... Encerro por aqui.
PORRA. Que jogos foram esses?

Me diz contra que times ele jogou bem? O cara não jogou nada. Ninguém disse que ele jogou bem em Portugal. Ninguém. Não fez um gol, nenhuma assistência no time principal do Guimarães. Não fez um único bom jogo. Não teve nenhum destaque. Nas raras ocasiões que jogou recebeu notas 2/3/4 em 10 dos jornais esportivos portugueses. Foi REBAIXADO para o time B do Guimarães onde ficou encostado mas você vem aqui e diz que ele "fez bons jogos". Cara é bizarro. Sério.

Defende a sua posição mas não inventa bons jogos (que apenas aconteceram na sua cabeça) do Montoya em Portugal não, que fica feio...
Editado pela última vez por Paulo_Vasco em 16 Out 2016, 14:03, em um total de 1 vez.

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 16 Out 2016, 13:46

[quote="Paulo_Vasco"]
Editado pela última vez por Paulo_Vasco em 16 Out 2016, 14:01, em um total de 4 vezes.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 16 Out 2016, 13:47

Esse cara é fraquíssimo, não tem condições nenhuma de ser titular do vasco!!

mas esse cara, é o retrato do amadorismo do vasco, se fosse do gremio, santos inter, são paulo da vida, estaria agora sendo vendido por uns 15 milhões de reais.

por isso, eu sempre defendo a categoria de base como salvação do vasco, num time titular do vasco deveria ter 40% dos jogadores formados na base.
jogadores fraquíssimos como mathues indio tem que colocar pra jogar pra usar como vitrine e fazer dinheiro, mas com o tal de jorginho, esse maluco entrava aos 49 do segunfo tempo.

clube que prioriza velhotes em decadençia e em fim de carreira tem que tomar no cú msm!!!

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 16 Out 2016, 13:53

Quanto ao Índio:

1- É lamentável que um jogador não tenha gratidão com o clube que o revela para o futebol, ainda mais quando ele voltou depois de uma presepada que fez;

2- É BURRICE da parte dele. Se tiver que voltar para o Vasco está com o filme totalmente queimado com a torcida;

3 - Até ao momento ele está tendo bastante destaque, veremos no final da época ou em Dezembro se há interessados numa transferência dele;

4 - É normal uma percentagem para o time que recebe o jogador por empréstimo no futebol. Agora 20% é um completo exagero (isso considerando que o Vasco paga metade do salário dele se não estou em erro). PÉSSIMA NEGOCIAÇÃO. E como se não fosse suficiente, ainda fixam uma cláusula de compra dos 30% com que o Vasco ficou, por apenas 1 milhão de reais. MEU DEUS. Essa diretoria do VASCO É UM LIXO DA PIOR ESPÉCIE E EM TODOS OS SENTIDOS POSSÍVEIS E IMAGINÁRIOS.

PQP.

Capaz de no futuro recebermos mais com esse garoto através do mecanismo de solidariedade do que com essa venda (a se concretizar)...

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Out 2016, 13:58

O Estoril paga só metade do salário e ainda tem direito a 20%??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alguém aqui acha que isso é verdade??
Amigos, estamos diante da volta do toma lá, dá cá. Por baixo dos panos rola tudo, com certeza vai muita coisa pro bolso das duas diretorias.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Out 2016, 14:01

Vira e mexe tem um escândalo no futebol português envolvendo venda de jogador. Porra, se acontece no Benfica, Sporting e Porto, vocês acham que é de que maneira no Vitoria de Guimarães (Bruno Cosendey) e Estoril?
FORA EURICO!!

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 16 Out 2016, 14:10

O Estoril funciona em Portugal como uma espécie de clube vitrine recebendo vários jogadores brasileiros por empréstimo. Se não estou em erro o clube tem ligações com a TRAFFIC. O problema não é colocar o jogador num clube vitrine. Isso é normal no futebol e é melhor que ter o cara encostado. O problema é dar 20% dos direitos económicos de mão beijada, pagar metade do salário do jogador durante o empréstimo e ainda fixar clásusula de compra sobre os 30% com que o clube fica em 1 milhão de reais (em torno de 340 mil euros)...

É muita sacanagem com o torcedor vascaíno.

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 16 Out 2016, 14:11

Quanto ao Bruno Cosendey está completamente encostado, nem no time B do Vitória de Guimarães ele está jogando...

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 16 Out 2016, 16:23

Paulo_Vasco escreveu:
Alex_CFraga escreveu:
Paulo_Vasco escreveu:Acompanha o futebol português sem ver os jogos?

Porra é totalmente sem sentido isso. Acompanha como? :affs:

Interpretei bem o suficiente o que você escreveu para dizer que eu acompanho de fato essa merda de série B (infelizmente) e o campeonato português e reafirmo sem medo de errar que CRB e Grémio Esportivo Brasil em concreto, estão em um nível técnico inferior ao do Estoril e que o Índio tem jogado bem e se destacado até ao momento, inclusive jogou bem (dentro do possível) no jogo contra o Sporting que o Estoril perdeu. Claro que ainda tem muito campeonato pela frente mas o que está sendo dito é que até esse momento ele está se destacando. Te dei fatos, números, várias transferências do Estoril (quem é que o CRB e o Grémio Esportivo Brasil conseguiu vender?), a opinião de um jornalista esportivo português e você me dá achismos seus sem sequer ver um único jogo.

Deixa para lá...
Meu amigo... Dificil debater com voce eim? Eu disse que nao vi nenhum jogo do estoril, nao do campeonato portugues...Vamos interpretar as coisas como elas sao escritas sem tirar nem por...
Outra coisa em momento algum eu estou indo contra quem esta falando que ele esta jogando bem... Se esta jogando bem, ok.... Apenas disse que precisa mostrar mais, pois podem ser apenas lampejos...
Quanto ao Estoril continuo reafirmando... CRB ganha sem dificuldades... Voce me deu fatos de jogadores na grande maioria mediocres... Esse garoto que o CRB acabou de vender para o Corinthians mesmo tem muito mais futebol que qualquer jogador que voce colocou naquela lista...
Realmente para você que desconhece por completo aquilo sobre que escreve deve ser complicado debater. Você pode reafirmar quantas vezes você quiser que não será por isso que aquilo que você escreve se torna verdade. Repito, CRB e Gremio Esportivo Brasil são tecnicamente inferiores a esse time do Estoril, que apesar de ser um time fraco é melhor que esses dois da série B citados por você.

O garoto de que você está falando se chama Luidy, e novamente vou te mostrar como você fala com total desconhecimento. Esse garoto que até agora não mostrou nada na série A e é apenas uma promessa foi vendido para os mulambos paulistas por 1 milhão e 200 mil reais. Lembra das "transferências medíocres" de jogadores medíocres do Estoril de que você falou? Pois bem, essas transferências renderam o DOBRO, TRIPLO, QUADRUPLO, etc. quando comparadas com a venda do craque Luidy do portentoso técnico CRB. Exemplos:

- Carlos Eduardo vendido para o Porto: 900 mil euros;
- Licá vendido para o Porto: 1 milhão e meio de euros (foi convocado para a seleção portuguesa) ;
- Jefferson vendido para o Sporting: 700 mil euros;
- Evandro vendido para o Porto: 2 milhões e trezentos e cinquenta mil euros;
- João Pedro vendido para o Cagliari: 1 milhão e 300 mil, euros;
- Sebá vendido para o Olympiakos: um milhão e 800 mil euros;
- Diego Carlos para o Nantes: dois milhões de euros;
- Leo Bonatini para o Hilal: cinco milhões de euros;

Só citei as maiores transferências dos últimos anos. Sabe fazer o câmbio para comparar a venda do craque Luidy com a venda desses jogadores medíocres? Te dou uma ajuda, quase todos esses jogadores medíocres citados foram vendidos por valores bastante superiores ao triplo dos valores da venda do craque Luidy...

E olha que são transferências de jogadores medíocres e por valores medíocres. Só ver o jogador que você deu como termo de comparação :eeee:
Cara, olha o elenco do Estoril... Jogadores que nem na série B aqui jogavam...
Fato de vender melhor seus jogadores não quer dizer absolutamente nada.... Em geral times do Brasil vendem mal seus jogadores, exemplo vivo disso é o próprio Vasco.
Mas nada, o Luidy é bom não, bom deve ser o craque Mattheus filho do Bebeto que não tem vaga nem na série D do Brasil mas é titularíssimo da potencia europeia Estoril... :affs:

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 16 Out 2016, 16:34

Meu Deus você não tem noção nenhum do que escreve. Falou que as transferências do Estoril eram medíocres. Palavras suas.

Te citei valores de vendas. Vários fatos. TODOS esses valores de jogadores "medíocres" são bem superiores a essa venda ridícula que você me citou de 1 milhão e 200 mil reais. TODOS.

E para quem se queixa de problemas de interpretação dos outros você precisa de uma ajudinha hein? Vou repetir para te ajudar, o time do Estoril é FRACO mas ainda assim é um time tecnicamente melhor do que CRB e Gremio Esportivo Brasil, percebeu?
Editado pela última vez por Paulo_Vasco em 16 Out 2016, 16:37, em um total de 1 vez.

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 16 Out 2016, 16:37

Paulo_Vasco escreveu:Meu Deus você não tem noção nenhum do que escreve. Falou que as transferências do Estoril eram medíocres. Palavras suas.

Te citei valores de vendas. Vários fatos. TODOS esses valores de jogadores "medíocres" são bem superiores a essa venda ridícula que você me citou de 1 milhão e 200 mil reais. TODOS.
Você tem um sério problema com leitura... Falei que os JOGADORES eram medíocres!
Grandes bostas que citou valores... Só te cito um exemplo de venda ridícula que o Vasco fez, menor até que algumas do Estoril mas de um jogador infinitamente superior - Phillipe Coutinho.
Como eu disse, o Estoril vender melhor não diz absolutamente NADA.
E ei falei do Estoril com tom de ironia, conhece isso?
Editado pela última vez por Alex_CFraga em 16 Out 2016, 16:44, em um total de 1 vez.

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 16 Out 2016, 16:44

Alex_CFraga escreveu:
Compara essas vendas com as que fazem o CRB e o Gremio Esportivo Brasil...
Amigo, voce tem um serio problema de interpretação, so pode...
Em momento algum eu disse que CRB tem mais visibilidade que o Estoril...
Obviamente um time europeu tem mais visibilidade...
Apenas disse que o time do Estoril é fraquissimo e o Indio ter sido o destaque deste time em 2 partidas ainda nao é nada... Tera que fazer muito mais pra render alguma coisa boa pro Vasco...
Pega dessa lista sua ai e ve quantos foram vendidos por bons valores...Grande maioria se nao todos, contratados como totais apostas por valores baixos...
:affs:

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 16 Out 2016, 16:48

Alex_CFraga escreveu:
Paulo_Vasco escreveu:Meu Deus você não tem noção nenhum do que escreve. Falou que as transferências do Estoril eram medíocres. Palavras suas.

Você tem um sério problema com leitura... Falei que os JOGADORES eram medíocres!
Grandes bostas que citou valores... Só te cito um exemplo de venda ridícula que o Vasco fez, menor até que algumas do Estoril mas de um jogador infinitamente superior - Phillipe Coutinho.
Ué mas você me citou a transferência do Luidy como parâmetro de comparação e ainda assim todas as vendas de jogadores medíocres citadas por mim do Estoril são superiores a essa que você citou...

Repito, o Estoril é um time pequeno e fraco (sim) de Portugal mas não tem sequer comparação com CRB e Gremio Esportivo Brasil. Falar isso é coisa de quem não tem nenhuma noção sinceramente.

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 16 Out 2016, 16:49

Renan escreveu:
Lembro até hj do banana vendendo 45% do Dedé por 3,8M de reais , do "nada" , qnd o cara valia uns 70M na época
Dede vendido por 3,8m?

Sabendo bem hem cara!

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 16 Out 2016, 16:52

Paulo_Vasco escreveu:
Alex_CFraga escreveu:
Apenas disse que o time do Estoril é fraquissimo e o Indio ter sido o destaque deste time em 2 partidas ainda nao é nada... Tera que fazer muito mais pra render alguma coisa boa pro Vasco...
Pega dessa lista sua ai e ve quantos foram vendidos por bons valores...Grande maioria se nao todos, contratados como totais apostas por valores baixos...
Exatamente, e reafirmo, valores baixos que não renderão quase nada pro Vasco(que detém 30% do Indio apenas).... Da sua lista um jogador apenas foi vendido por valor razoável(Considerando que o Vasco tem 30% APENAS)... Voltando ao ponto central da discussão,eu quis dizer que o Indio terá que jogar MUITA bola pra render um BOM valor pro Vasco...

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 16 Out 2016, 16:53

kOraL escreveu:
Renan escreveu:
Dede vendido por 3,8m?

Sabendo bem hem cara!
E vc tá sabendo ler bem , hein cara
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 16 Out 2016, 16:55

Paulo_Vasco escreveu:
Alex_CFraga escreveu:

Ué mas você me citou a transferência do Luidy como parâmetro de comparação e ainda assim todas as vendas de jogadores medíocres citadas por mim do Estoril são superiores a essa que você citou...

Repito, o Estoril é um time pequeno e fraco (sim) de Portugal mas não tem sequer comparação com CRB e Gremio Esportivo Brasil. Falar isso é coisa de quem não tem nenhuma noção sinceramente.
Comparei o Luidy TECNICAMENTE com os jogadores que o Estoril vendeu(Pra justificar a superioridade técnica), agora se o CRB vendeu mal é outra história.... Assim como comparei o CRB TECNICAMENTE com o Estoril....

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 16 Out 2016, 16:56

Renan escreveu:
kOraL escreveu:
Renan escreveu:
Dede vendido por 3,8m?

Sabendo bem hem cara!
E vc tá sabendo ler bem , hein cara
Fui editar a msg e ficou errada, mas já editei, pode dar continuação nela lá!

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 16 Out 2016, 16:57

kOraL escreveu:
Renan escreveu:
Dede vendido por 3,8m?

Sabendo bem hem cara!
Aqui....
Editado pela última vez por kOraL em 16 Out 2016, 17:12, em um total de 3 vezes.

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 16 Out 2016, 17:01

Alex_CFraga escreveu:
Paulo_Vasco escreveu:
Alex_CFraga escreveu:
Exatamente, e reafirmo, valores baixos que não renderão quase nada pro Vasco(que detém 30% do Indio apenas).... Da sua lista um jogador apenas foi vendido por valor razoável(Considerando que o Vasco tem 30% APENAS)... Voltando ao ponto central da discussão,eu quis dizer que o Indio terá que jogar MUITA bola pra render um BOM valor pro Vasco...
E reafirmo você não tem nenhuma noção do que está falando muito sinceramente.

Apenas foi capaz de citar a transferência do Luidy como exemplo quando o cara foi vendido por 1 milhão e 200 mil reais. Os patéticos 30% (com cláusula fixada de um milhão de reais) do Índio cobrem a quase totalidade da transferência do craque Luidy.

Totalmente contraditório já que TODAS as vendas por valores reduzidos de jogadores medíocres do Estoril renderam quase o triplo da única que você foi capaz de citar. E quanto ao Índio com essa cláusula patética nem vai precisar fazer assim tanto para ser comprado e render o triplo ou mais para o Estoril ou para um qualquer grupo de empresários, já que basta pagarem uns 350 mil euros que compram os 30% do Vasco.

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 16 Out 2016, 17:08

Alex_CFraga escreveu: Comparei o Luidy TECNICAMENTE com os jogadores que o Estoril vendeu(Pra justificar a superioridade técnica), agora se o CRB vendeu mal é outra história.... Assim como comparei o CRB TECNICAMENTE com o Estoril....
Aham essa superioridade técnica do CRB está de braço dado com os "bons jogos" do Montoya (o rebaixado para o time B do Vitória de Guimarães) na primeira divisão do campeonato português.

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 16 Out 2016, 17:32

Paulo_Vasco escreveu:
Alex_CFraga escreveu: Exatamente, e reafirmo, valores baixos que não renderão quase nada pro Vasco(que detém 30% do Indio apenas).... Da sua lista um jogador apenas foi vendido por valor razoável(Considerando que o Vasco tem 30% APENAS)... Voltando ao ponto central da discussão,eu quis dizer que o Indio terá que jogar MUITA bola pra render um BOM valor pro Vasco...
E reafirmo você não tem nenhuma noção do que está falando muito sinceramente.

Apenas foi capaz de citar a transferência do Luidy como exemplo quando o cara foi vendido por 1 milhão e 200 mil reais. Os patéticos 30% (com cláusula fixada de um milhão de reais) do Índio cobrem a quase totalidade da transferência do craque Luidy.

Totalmente contraditório já que TODAS as vendas por valores reduzidos de jogadores medíocres do Estoril renderam quase o triplo da única que você foi capaz de citar. E quanto ao Índio com essa cláusula patética nem vai precisar fazer assim tanto para ser comprado e render o triplo ou mais para o Estoril ou para um qualquer grupo de empresários, já que basta pagarem uns 350 mil euros que compram os 30% do Vasco.
O fato do Luidy ter sido vendido por um valor medíocre não quer dizer absolutamente nada sobre sua qualidade técnica, como eu disse... Phillipe Coutinho que hoje é um dos melhores jogadores do mundo foi vendido por valores ridículos... Até inferiores a algumas vendas do Estoril...
Quanto a clausula existente no contrato do Indio, havia esquecido o quanto nossos dirigentes são incompetentes...

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”