EDMUNDO

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Saver
Promessa
Promessa

Re: EDMUNDO

Mensagem por Saver » 20 Mar 2017, 12:30

Luxemburgo sempre será uma opção melhor que o Milton Mendes.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 20 Mar 2017, 12:37

crvg_emmanuel escreveu:
15 Mar 2017, 12:33
VascoFênix escreveu:
15 Mar 2017, 12:17
crvg_emmanuel escreveu:
14 Mar 2017, 20:02
http://www.foxsports.com.br/videos/8976 ... -que-jogou

Ex-atacante, ídolo de Vasco e Palmeiras, ressaltou que gostaria de ter feito a carreira inteira no Alviverde e saindo apenas para a Europa

Grande vascaino
Depende do angulo de visão....para mim foi uma forma que ele encontrou de justificar e mostrar arrependimento de ter jogado
nos Mulambos e Corinthians....tanto que ele saiu no auge do Palmeiras e foi para os mulambos e logo depois
Corinthians.....aí sim que o Vasco o resgatou....se ele continuasse no Palmeiras...iria para Europa e depois voltaria para o Vasco
ou Palmeiras...seria realmente o normal de acontecer.
respeito sua opinião, mas discordo
vendo o video ele fala exatamente assim "Eu surgiria no Vasco, iria pro Palmeiras e ficaria lá até o fim", ou seja, rasgando 96,97,99,00,03 e 08 da vida dele pelo Vasco

hj em dia nem se falaria em edmundo no Vasco, seria apenas o atacante promissor que surgiu e brilhou pelo Palmeiras

foi mt infeliz na declaração e não é a primeira vez que ele quer se manter imparcial e acaba sendo fdp com o Vasco p não ser fdp com o Palmeiras

em 2015 com o Vasco quase rebaixado e o Palmeiras de férias pensando na Copa do brasil ele disse que não saberia p quem torcer no duelo entre os dois no Allianz, sendo que o jogo era de vida ou morte pro Vasco e não importava pro Palmeiras, ainda disse que quem ganhasse ele ficaria feliz
Em relação ao Vasco acabou sendo infeliz, mas Edmundo quer agradar as duas torcidas e sempre acaba falando merda. Mas, não achei nada grave no que ele falou. Ele falou como profissional, não como torcedor...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 20 Mar 2017, 12:41

Edmundo ta com Ciumes
Imagem

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 20 Mar 2017, 13:07

Saver escreveu:
20 Mar 2017, 12:30
Luxemburgo sempre será uma opção melhor que o Milton Mendes.
Porra queria ele no ADM do Vasco, com um Presidente Sério, o nosso time ia deslanchar, não só o time mais o Clube. Pois o Vasco não é só Futebol e sim um Clube Olimpico, formador. Vamos torce para que ele possar vim com alguma força nessas eleições.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 20 Mar 2017, 13:26

Uma pena ver que o Edmundo tá seguindo o caminho do Banana, o do oportunismo.
> marqueenhu do fórum antigo.

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 20 Mar 2017, 13:38

mark1nhu escreveu:
20 Mar 2017, 13:26
São totalmente diferentes. Pra começar, Edmundo é milionário e estudioso, não um semi-analfabeto quase que falido.

reijr
Júnior
Júnior

Mensagem por reijr » 20 Mar 2017, 13:42

Depois do que disse ontem a fox está com os dias contados em São Januário. O sapo ficou puto kkkkk

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 20 Mar 2017, 13:47

Se tirar o Eurico do Poder, merece uma estátua em São Januário pisando na estátua do Romário
FORA EURICO!

:bangh:

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 20 Mar 2017, 13:50

Perdeu completamente a razão nos comentários sobre Milton Mendes.

Mostra que não conhece o treinador. Mostra que não conhece tanto assim de futebol como aparenta conhecer.

E mostra mais ainda que está desatualizado, pois critica o Milton Mendes, um treinador que estuda futebol e que é completamente competente em suas filosofias (pode falar o que for dele, mas não pode negar que Atlético-PR e Santa Cruz durante meses foram alvo de elogios da mídia pelo futebol apresentado em campo), mas fala que a solução pro Vasco é o Luxemburgo.

Desculpa, mas na minha opinião, o vascaíno que aprova a vinda do Luxemburgo e, pior ainda, RECLAMA da não vinda do mesmo, merece Cristóvão, merece 3 rebaixamentos e merece Eurico Miranda. E não tem direito nenhum de reclamar que o time não joga um futebol de qualidade.
Imagem

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 20 Mar 2017, 14:08

Não gosto do Edmundo como comentarista, como não gosto de tantos outros.

MAS com relação ao Luxemburgo x Milton, NINGUEM pode dizer o que seria melhor para o VASCO, pois não podemos deixar de considerar que o clube não tem gestão profissional, é um bando de amador.

Num clube profissional não tenho duvidas que o Milton seria melhor disparado, mas este não é o caso.

Agora o que causa horrores mesmo é EURIQUISTA falar em OPORTUNISMO, É MUITA CARA DE PAU
Editado pela última vez por barbosafh em 20 Mar 2017, 14:08, em um total de 1 vez.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

SalCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SalCRVG » 20 Mar 2017, 14:08

Edmundo tá falando muita besteira. Eu também quero a saída do Eurico, mas não é por causa disso que vou dizer que era melhor ficar com o Thalles no ataque do que com o L. Fabiano. As críticas que ele fez ao Mendes foram idiotas, quando o cara perguntou a ele quem ele contrataria o Edmundo respondeu Mourinho e Guardiola, depois chegou até a sugerir o Abel Braga, que acabou de chegar ao Fluminense.
Eu sei que o Eurico é um câncer, mas não vai ser com frescuras e afetações que vai conseguir tirar o sapo de lá.
Edmundo tem que fazer o trabalho dele que é comentar com imparcialidade e quando não estiver comentando se posicionar da maneira que ele bem entender.
O cara saiu da band e decidiu virar o Neto, pqp.
Trabalhando! :lol:

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 20 Mar 2017, 14:28

mais um idolo se perdendo por politicagem
triste

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Mar 2017, 14:30

Saver escreveu:
20 Mar 2017, 13:38
mark1nhu escreveu:
São totalmente diferentes. Pra começar, Edmundo é milionário e estudioso, não um semi-analfabeto quase que falido.
Edmundo estudioso?

:pens:

Era esse Edmundo estudioso que quando foi treinado pelo Washington Rodrigues, o Apolinho, no Flamengo escrevia na agenda de telefone Apolinho 1,2,3 pq não sabia escrever Washington?
Imagem

O verdadeiro VASCO
quem viu,viu e quem não viu, não vê nunca mais

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 20 Mar 2017, 14:46

crvg_emmanuel escreveu:
20 Mar 2017, 14:30
Edmundo estudioso?

Era esse Edmundo estudioso que quando foi treinado pelo Washington Rodrigues, o Apolinho, no Flamengo escrevia na agenda de telefone Apolinho 1,2,3 pq não sabia escrever Washington?
Não pode ele ter estudado desde então?!

Então se você é burro aos 24 anos, será também aos 45? Sem chances de estudar desde então e se tornar alguém inteligente em um determinado assunto?
Imagem

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 20 Mar 2017, 14:47

crvg_emmanuel escreveu:
Saver escreveu:
mark1nhu escreveu:
Edmundo estudioso?

Concordo que o Edmundo está seguindo o caminho do oportunismo, ele fez um excelente análise tática do Plameiras x Santos, de como o Lucas Lima tinha que partir para cima do Felipe Melo com cartão e tal, sobre como empurrar o Tche Tche para trás, excelente análise. Mas quando fala sobre o Vasco pode diversos momentos ele fala merda, exagera em muitas coisas, como o fato de pedir Luxemburgo, insinuar que Milton Mendes é agenciado pelo Carlos Leite e só veio por isso, dizer que os salários estão atrasados e não dá nenhuma prova, ele critica diversas coisas que tem que ser criticadas, mas outras é só para ser do contra mesmo.

Agora sério que Edmundo é burro porque quando criança não sabia escrever? Sério? Acho que já passou algumas décadas desde esse tempo. Tiririca numa entrevista disse ele visitava os outros e eles lhe davam comida chique como azeitona importada achando que ele nunca tinha comido sendo que ele come toda semana, eles ainda acham que ele é pobre, que nunca ganhou dinheiro esses anos todo na mídia. Sério que ainda acham que Edmundo é o mesmo de 40 anos atrás, pqp. Selo de Casaca isso aí.

servasco
Promessa
Promessa

Mensagem por servasco » 20 Mar 2017, 14:55

Estou lendo absurdos... Edmundo oportunista? Estão de sacanagem? Parece que parte da nossa torcida é analfabeta.. pois caem nas falas do safado do presidente...
Se tem alguém oportunista e ladrão, não é o Edmundo... estão de sacanagem

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 20 Mar 2017, 14:55

Saver escreveu:
mark1nhu escreveu:
Fui especificamente claro em relação ao oportunismo. Pessoas estudiosas e milionárias também podem ser oportunistas.
> marqueenhu do fórum antigo.

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 20 Mar 2017, 15:02

Não existe argumento para pedir Luxemburgo. Gravem o que vou falar para voces, daqui a pouco irá cair outro técnico de Série A, e nenhum desses comentarista vão dizer que a melhor opção é Luxemburgo ou Joel Santana como tenho visto aí. Não sei o que querem com esse Lobby de Vanderley no Vasco, não existe chance disso.

Bacurau
Promessa
Promessa

Mensagem por Bacurau » 20 Mar 2017, 15:10

Vai ver que o Edmundo queria ser o treinador do Vasco.

Quanto a ele preferir o Luxemburgo nada mais do que o esperado afinal são amigos desde os tempos de Palmeiras.

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Mar 2017, 15:23

Palitin escreveu:
20 Mar 2017, 14:46
crvg_emmanuel escreveu:
Edmundo estudioso?

Não pode ele ter estudado desde então?!

Então se você é burro aos 24 anos, será também aos 45? Sem chances de estudar desde então e se tornar alguém inteligente em um determinado assunto?
Estudioso é quem gosta de estudar, o Edmundo na sua carreira de jogador tem inúmeras pataquadas como essa q eu falei.

Ele se aposentou em 2008, nada foi noticiado sobre ele estar estudando, isso me leva a crer que continua o mesmo que chamou um juiz pernambucano de Paraíba.

Repito oq o colega disse acima, Edmundo tá dando a sua imagem, com a melhor das intenções eu acredito, p ser usada pela oposição, o mesmo erro cometido pelo Dinamite

Espero que não arranhe sua imagem também.

Quem sabe um período na presidência do Palmeiras antes? P ver se leva jeito p coisa
Imagem

O verdadeiro VASCO

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 20 Mar 2017, 15:27

crvg_emmanuel escreveu:
Edmundo estudioso?

Isso tem quanto tempo? Aliás, qual a fonte verídica dessa sua estorinha? Vá atualizar suas informações.

Quem não teve bons frutos com estudo foi o Monteiro, que mesmo advogado, segue fodido num quarto e sala.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 20 Mar 2017, 15:29

Cês tão ligados que Eurico foi oportunista pra caraca principalmente depois do rebaixamento de 2013 né?!

Só passando pra lembrar.

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Mar 2017, 15:29

brunnomoreira23 escreveu:
20 Mar 2017, 14:47
crvg_emmanuel escreveu:
Saver escreveu:

Edmundo estudioso?

Concordo que o Edmundo está seguindo o caminho do oportunismo, ele fez um excelente análise tática do Plameiras x Santos, de como o Lucas Lima tinha que partir para cima do Felipe Melo com cartão e tal, sobre como empurrar o Tche Tche para trás, excelente análise. Mas quando fala sobre o Vasco pode diversos momentos ele fala merda, exagera em muitas coisas, como o fato de pedir Luxemburgo, insinuar que Milton Mendes é agenciado pelo Carlos Leite e só veio por isso, dizer que os salários estão atrasados e não dá nenhuma prova, ele critica diversas coisas que tem que ser criticadas, mas outras é só para ser do contra mesmo.

Agora sério que Edmundo é burro porque quando criança não sabia escrever? Sério? Acho que já passou algumas décadas desde esse tempo. Tiririca numa entrevista disse ele visitava os outros e eles lhe davam comida chique como azeitona importada achando que ele nunca tinha comido sendo que ele come toda semana, eles ainda acham que ele é pobre, que nunca ganhou dinheiro esses anos todo na mídia. Sério que ainda acham que Edmundo é o mesmo de 40 anos atrás, pqp. Selo de Casaca isso aí.
Não falei q ele é burro, falei que ele não é estudioso
Imagem

O verdadeiro VASCO

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 20 Mar 2017, 15:36

Derek escreveu:
20 Mar 2017, 15:29
Cês tão ligados que Eurico foi oportunista pra caraca principalmente depois do rebaixamento de 2013 né?!

Só passando pra lembrar.
Mas pelo menos EU, quero um candidato que tenha atitudes completamente opostas as do Eurico.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 20 Mar 2017, 15:38

http://www.supervasco.com/noticias/edmu ... 93422.html

Foi lá, inclusive, que ele conheceu Júlio Brant.
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 20 Mar 2017, 15:38

servasco escreveu:
20 Mar 2017, 14:55
Estou lendo absurdos... Edmundo oportunista? Estão de sacanagem? Parece que parte da nossa torcida é analfabeta.. pois caem nas falas do safado do presidente...
Se tem alguém oportunista e ladrão, não é o Edmundo... estão de sacanagem
Cara, confesso que ando confuso.

Milton Mendes não presta, Luxemburgo não presta, Ricardo Gomes não presta, Edmundo é oportunista...

Sinceramente não sei mais o que presta e o que é ruim.

Leony
Promessa
Promessa

Mensagem por Leony » 20 Mar 2017, 15:42

Gosto do Edmundo e pronto, poe a cara a tapa e fala mesmo a sua opinião.

Nestes últimos tempos o que mais escutamos foram mentiras e bravatas com os bobos da curte dando risada e batendo palma, enquanto isso o nosso Vasco vai descendo ladeira a baixo.

LzF
Promessa
Promessa

Mensagem por LzF » 20 Mar 2017, 15:44

O mundo anda estranho...
Milton Mendes ruim..
Edmundo oportunista..
Brant paraquedista..

Imagem

só sei que ainda é realidade pq o Eurico anda fazendo as merdas dele...

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 20 Mar 2017, 15:50

Gabrielleao escreveu:
20 Mar 2017, 15:36
Derek escreveu:
20 Mar 2017, 15:29

Só passando pra lembrar.
Mas pelo menos EU, quero um candidato que tenha atitudes completamente opostas as do Eurico.
todos os postulantes a alto cargo utilizam do fracasso de outrem pra expo-lo.

isso é claro.

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 20 Mar 2017, 16:00

Leony escreveu:
20 Mar 2017, 15:42
Gosto do Edmundo e pronto, poe a cara a tapa e fala mesmo a sua opinião.

Nestes últimos tempos o que mais escutamos foram mentiras e bravatas com os bobos da curte dando risada e batendo palma, enquanto isso o nosso Vasco vai descendo ladeira a baixo.
Exato. Este é o ponto principal.

Não exatamente o que o Edmundo falou, particularmente acho que poderia se colocar melhor, mas isto não é o importante.

O que devemos ENALTECER e muito é ter um atleta, idolo do clube, que expõe seu ponto de vista em favor do Vasco e contra os desmandos que tem afetado duramente o clube.

Alem disto, fez recentemente um curso de gestão, procurando se qualificar para a ajudar o clube.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”