EDMUNDO

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Re: EDMUNDO

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 06 Jan 2017, 21:57

Edmundo pra presidente já!

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 06 Jan 2017, 22:00

JeanLucRP escreveu:Te incomoda eu ser grande benemérito tb? Tem algum complexo?

Dizer que o Edmundo "bostejou", "desagrega a torcida", "causa discórdia"... em um post vc já fez mais críticas ao Edmundo do que críticas a essa diretoria... Só falta tu dizer que a culpa da falta de patrocínios e a perda do terreno de VG tb é por causa das declarações dele e do Juninho... mas vamos aguardar, né?

A cada post tu só me dá mais razão...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Começou a puxar assuntos aleatórios é sinal que está perdido na argumentação. Patrociínio e Terreno não estavam na conversa. Se quiser podemos conversar sobre isso em outra oportunidade. Com certeza vamos concordar um com o outro em alguma coisa.

AH, e se vc está tão preocupado em estar certo, eu te ajudo. Meus parabens, vc me venceu. kkkkkkk

feliz ?
O terreno e os patrocínios foi só pra ironizar sua revolta com o Edmundo... mas vc tá querendo usar pra fugir, já que tá ficado sem saída. Muito bem.

Nem preciso... não é uma disputa... só pra mostrar sua "coerência"...

Quer ver eu ganhar de você mesmo?

Responde aí então:

O que você acha do Vasco ter renovado com Diguinho, JH, JC recentemente e agora ter que gastar 13 milhões pra dispensar eles e outros lixos como Leandrão?

O que você acha do Vasco ter passado 2016 inteiro só com o patrocínio ridículo da Caixa e até agora não ter arrumado mais nenhum?

Vamos ver até onde vai seu critério, pois pra reclamar da declaração do Edmundo vc foi bem rápido... mas é meio lento pra fazer um comentário sobre esses cenários que, esses sim, prejudicam o clube de verdade...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 06 Jan 2017, 22:16

Jhonatan.Goulart escreveu:Edmundo pra presidente já!
Roberto Dinamite 2 - A missão
Imagem Imagem

JeanLucRP
Promessa
Promessa

Mensagem por JeanLucRP » 06 Jan 2017, 22:21

Lorenzo escreveu:

Dizer que o Edmundo "bostejou", "desagrega a torcida", "causa discórdia"... em um post vc já fez mais críticas ao Edmundo do que críticas a essa diretoria... Só falta tu dizer que a culpa da falta de patrocínios e a perda do terreno de VG tb é por causa das declarações dele e do Juninho... mas vamos aguardar, né?

Começou a puxar assuntos aleatórios é sinal que está perdido na argumentação. Patrociínio e Terreno não estavam na conversa. Se quiser podemos conversar sobre isso em outra oportunidade. Com certeza vamos concordar um com o outro em alguma coisa.

AH, e se vc está tão preocupado em estar certo, eu te ajudo. Meus parabens, vc me venceu. kkkkkkk

feliz ?
O terreno e os patrocínios foi só pra ironizar sua revolta com o Edmundo... mas vc tá querendo usar pra fugir, já que tá ficado sem saída. Muito bem.

Responde aí então:

O que você acha do Vasco ter renovado com Diguinho, JH, JC recentemente e agora ter que gastar 13 milhões pra dispensar eles e outros lixos como Leandrão?

O que você acha do Vasco ter passado 2016 inteiro só com o patrocínio ridículo da Caixa e até agora não ter arrumado mais nenhum?

Vamos ver até onde vai seu critério, pois pra reclamar da declaração do Edmundo vc foi bem rápido... mas é meio lento pra fazer um comentário sobre esses cenários que, esses sim, prejudicam o clube de verdade...

Ganhar de mim ? Complexo de competitividade ? Olha o coração...

Posso te responder sem problemas, amico. Vamos lá:

Sobre a pergunta 01: Achei uma péssima escolhe a renovação dos mesmos. Por mim, não passavam nem na calçada de SJ. Agora esse lance de gastar 13Mi, vc já esta sofrendo de véspera. Até onde eu sei nada foi confirmado. Quem te garante que não ocorra uma negociação, um acordo ou até mesmo uma rescisão amigável ? Também não entendi o motivo da renovação, mas sem desespero antes da hora.

Sobre a pergunta 02: Questão de patrocínio não é de hoje que o Vasco tem dificuldade de arrumar algo que seja à altura do clube. Deve se lembrar da "fila de patrocinadores na porta de SJ", NÃO ?

Aliado a isso temos que considerar que o clube está sem credibilidade (por diversos fatores, podemos ficar até amanha citando-os), passamos por uma fase de recuperação da imagem da marca, estava na série B e a situação atual do país.... Se for analisar de cabeça fria, pouco são os clubes que fecharam bons contratos nesse período.
Enfim, são diversos motivos...

Amigo, eu não sou Euriquista, como vc enche a boca pra falar. Não tenho problema algum para reconhecer quando a administração falha. Só não vou ficar aqui nesse drama que rola qui no fórum...

quer mais algo ?

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 06 Jan 2017, 22:50

JeanLucRP escreveu:
Lorenzo escreveu:

feliz ?

Responde aí então:

Ganhar de mim ? Complexo de competitividade ? Olha o coração...

Posso te responder sem problemas, amico. Vamos lá:

Sobre a pergunta 01: Achei uma péssima escolhe a renovação dos mesmos. Por mim, não passavam nem na calçada de SJ. Agora esse lance de gastar 13Mi, vc já esta sofrendo de véspera. Até onde eu sei nada foi confirmado. Quem te garante que não ocorra uma negociação, um acordo ou até mesmo uma rescisão amigável ? Também não entendi o motivo da renovação, mas sem desespero antes da hora.

Sobre a pergunta 02: Questão de patrocínio não é de hoje que o Vasco tem dificuldade de arrumar algo que seja à altura do clube. Deve se lembrar da "fila de patrocinadores na porta de SJ", NÃO ?

Aliado a isso temos que considerar que o clube está sem credibilidade (por diversos fatores, podemos ficar até amanha citando-os), passamos por uma fase de recuperação da imagem da marca, estava na série B e a situação atual do país.... Se for analisar de cabeça fria, pouco são os clubes que fecharam bons contratos nesse período.
Enfim, são diversos motivos...

Amigo, eu não sou Euriquista, como vc enche a boca pra falar. Não tenho problema algum para reconhecer quando a administração falha. Só não vou ficar aqui nesse drama que rola qui no fórum...

quer mais algo ?
Vc que falou em "ganhar"... só te dei razão.

Fila de patrocinadores teve, quer que eu liste? Ale, Guaravita, Guaraviton, Tim, Eletrobrás, Caixa, Nissan, Bematech, BFG, BMG e até os pontuais de gosto duvidoso como Casarão Lustres e Dupla sertaneja...

Como falei... pra reclamar da declaração do Edmundo falando que atrapalha o clube vc foi rápido, mas pra falar de coisas que REALMENTE PREJUDICAM O CLUBE, vc precisou de um empurrãozinho (e mesmo assim relativizou pro banana...) :acclaim:
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

JeanLucRP
Promessa
Promessa

Mensagem por JeanLucRP » 06 Jan 2017, 23:02

[/quote]
Vc que falou em "ganhar"... só te dei razão.

Fila de patrocinadores teve, quer que eu liste? Ale, Guaravita, Guaraviton, Tim, Eletrobrás, Caixa, Nissan, Bematech, BFG, BMG e até os pontuais de gosto duvidoso como Casarão Lustres e Dupla sertaneja...

Como falei... pra reclamar da declaração do Edmundo falando que atrapalha o clube vc foi rápido, mas pra falar de coisas que REALMENTE PREJUDICAM O CLUBE, vc precisou de um empurrãozinho (e mesmo assim relativizou pro banana...) :acclaim:[/quote]

Mais alguma pergunta pro ''Euriquista'' aqui ? :euri:

Vinícius Reis
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinícius Reis » 06 Jan 2017, 23:05

Spawn escreveu:
Penso igual!

Gosto pra caralho do Edmundo... como jogador!
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 06 Jan 2017, 23:22

Vinícius Reis escreveu:
Spawn escreveu:
Penso igual!

Gosto pra caralho do Edmundo... como jogador!
gosto do ED tbm..
Mas não confundam gosto com competência administrativa.
Eu acho que o Brant tem mais capacidade para tal função do que o Ed.

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 06 Jan 2017, 23:33

Ex jogador ser presidente vcs sabem o que acontece... afunda de vez tudo!

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 07 Jan 2017, 12:34

Lendo esse tópico , chego a uma conclusão

O Vasco hoje é digno de pena !
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 08 Jan 2017, 15:07

Edmundo é ídolo, pode tudo no Vasco. E tenho certeza que jamais lesaria o clube como o ex-ídolo Dinamite. Só lembrando que o Animal abriu mão de praticamente metade do montante que tinha a receber do Vasco e ainda tomou calote do banana.

Quanto ao Casaca, sem comentários. Sérgio Frias e João Carlos Nóbrega são dois sujeitos extremamente arrogantes, que posam de conhecedores do Vasco, mas no fundo não passam de meros vassalos do Eurico. O único do grupo que merece respeito como vascaíno é o Luís Cosenza.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 08 Jan 2017, 15:13

IPCASTRO escreveu:Lendo esse tópico , chego a uma conclusão

O Vasco hoje é digno de pena !
São gatos pingados, nem arranha

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Roger_R1 » 08 Jan 2017, 19:29

Não dá para julgar se o Edmundo será bom como Gestor até que ele de fato assuma um cargo destes.

Myung_Br
Promessa
Promessa

Mensagem por Myung_Br » 09 Jan 2017, 12:11

Euvirus nunca fez pelo vasco o que o edmundo e o dinamite (mesmo sendo um presidente fraquissimo) fez, o processo de apequenamento começou em 2001 com a eleição desse senhor.... ali o vasco morreu para os campeonatos nacionais e internacionais, e cresceu em dividas .... Euvirus esta matando o vasco....

Edmundo é idolo
Juninho é idolo
Felipe é idolo
Pedrinho é idolo
Belini é idolo
Dinamite é idolo

Euvirus é para o vasco nada mais do que aquilo que o esta consumindo.... um Cancer...

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Mar 2017, 20:02

http://www.foxsports.com.br/videos/8976 ... -que-jogou

Ex-atacante, ídolo de Vasco e Palmeiras, ressaltou que gostaria de ter feito a carreira inteira no Alviverde e saindo apenas para a Europa

Grande vascaino
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 15 Mar 2017, 09:29

Por que não vira presidente do Palmeiras então ?

Acorda Galera.. opção de verdade para tentar salvar o Vasco continua sendo Cruzada Vascaína!

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 15 Mar 2017, 10:06

foda é quem ainda acredita no conto q Edmundo, Juninho Pernambucano, Dinamite e cia. são vascainos e tem ou tiveram amor ao Vasco ou algo assim algum dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 15 Mar 2017, 10:10

Slash Cruzmaltino escreveu:
15 Mar 2017, 10:06
foda é quem ainda acredita no conto q Edmundo, Juninho Pernambucano, Dinamite e cia. são vascainos e tem ou tiveram amor ao Vasco ou algo assim algum dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa parada de amor é discutível

tem vascaíno que ama o eurico e seus desmandos

e aí?!

quem ama mais o vasco? edmundo, juninho e cia ou os vascaínos que apoiam o sapo?

se eu falar o que penso, sou punido
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 15 Mar 2017, 11:17

Jogador quando fala por mais de 3 min sempre defeca

Não me surpreende, porém continua sendo meu idolo maior no que tange a Vasco, em campo ele era como nós: mais um torcedor

Cansou de demonstrar ser torcedor apaixonado mas criou um personagem difícil: de querer agradar um tanto quanto outro. Diz amar dois clubes, ninguém tem dois amores

Um se tem amor, outro se tem carinho.. força nas redes sociais quando o assunto é Palmeiras, não se se visando algo político lá visto que aqui não vai arrumar nada..

Declaração infeliz, se vier como frente de alguma chapa, vai queimar a chapa..
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 15 Mar 2017, 11:23

Achar que Juninho ama o Vasco é inocência demais rs

No máximo sente respeito/carinho
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 15 Mar 2017, 12:17

crvg_emmanuel escreveu:
14 Mar 2017, 20:02

Ex-atacante, ídolo de Vasco e Palmeiras, ressaltou que gostaria de ter feito a carreira inteira no Alviverde e saindo apenas para a Europa

Grande vascaino
Depende do angulo de visão....para mim foi uma forma que ele encontrou de justificar e mostrar arrependimento de ter jogado
nos Mulambos e Corinthians....tanto que ele saiu no auge do Palmeiras e foi para os mulambos e logo depois
Corinthians.....aí sim que o Vasco o resgatou....se ele continuasse no Palmeiras...iria para Europa e depois voltaria para o Vasco
ou Palmeiras...seria realmente o normal de acontecer.
OS VASCAÍNOS NÃO ELEGERAM EURICO MIRANDA :nao: :band:

Manoel Muller
Promessa
Promessa

Mensagem por Manoel Muller » 15 Mar 2017, 12:30

Craque e ídolo sim.

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 15 Mar 2017, 12:33

VascoFênix escreveu:
15 Mar 2017, 12:17
crvg_emmanuel escreveu:

Grande vascaino
Depende do angulo de visão....para mim foi uma forma que ele encontrou de justificar e mostrar arrependimento de ter jogado
nos Mulambos e Corinthians....tanto que ele saiu no auge do Palmeiras e foi para os mulambos e logo depois
Corinthians.....aí sim que o Vasco o resgatou....se ele continuasse no Palmeiras...iria para Europa e depois voltaria para o Vasco
ou Palmeiras...seria realmente o normal de acontecer.
respeito sua opinião, mas discordo
vendo o video ele fala exatamente assim "Eu surgiria no Vasco, iria pro Palmeiras e ficaria lá até o fim", ou seja, rasgando 96,97,99,00,03 e 08 da vida dele pelo Vasco

hj em dia nem se falaria em edmundo no Vasco, seria apenas o atacante promissor que surgiu e brilhou pelo Palmeiras

foi mt infeliz na declaração e não é a primeira vez que ele quer se manter imparcial e acaba sendo fdp com o Vasco p não ser fdp com o Palmeiras

em 2015 com o Vasco quase rebaixado e o Palmeiras de férias pensando na Copa do brasil ele disse que não saberia p quem torcer no duelo entre os dois no Allianz, sendo que o jogo era de vida ou morte pro Vasco e não importava pro Palmeiras, ainda disse que quem ganhasse ele ficaria feliz
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 20 Mar 2017, 02:13

Edmundo putaço com o benja hoje

Esse benja tem mania de lamber as bolas do sapo, edmundo faltou socar ele

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 20 Mar 2017, 05:47

crvg_emmanuel escreveu:

Grande vascaino
Sempre foi sacaneado no Vasco.

Sempre jogou com salário atrasado.

Foi chutado do clube em 2.000 quando Eurico contratou seu desafeto Romário que era ídolo do flamerda.

Acho que ele foi sincero, admiro essas coisas.

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 20 Mar 2017, 06:11

kOraL escreveu:
20 Mar 2017, 05:47
crvg_emmanuel escreveu:

Grande vascaino
Sempre foi sacaneado no Vasco.

Sempre jogou com salário atrasado.

Foi chutado do clube em 2.000 quando Eurico contratou seu desafeto Romário que era ídolo do flamerda.

Acho que ele foi sincero, admiro essas coisas.
Pra mim foi oportunista . Palmeiras está no seu melhor momento e além disso trabalha na Fox.

Cassio Brunizio
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Brunizio » 20 Mar 2017, 07:14

Edmundo jogador e meu maior ídolo, mas quando vai falar do vasco eu prefiro que ele cale a boca, inventa notícia, cria picuinha e reclama de tudo, aí quando alguém crítica ele, fica falando de como ama o palmeiras, muito pau no cu!

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 20 Mar 2017, 08:39

Só falou verdades. Milton Mendes é mais um empregado do Carlos Leite, não tem tamanho pro Vasco, e será obrigado a escalar os mesmos de sempre. Edmundo não mentiu em uma linha.

Tuninhuuu
Promessa
Promessa

Mensagem por Tuninhuuu » 20 Mar 2017, 11:59

Acho o discurso dele muito legal para jogar para a torcida.

Falar de meritocracia e dizer que o Luxemburgo é uma opção melhor que o Milton Mendes é maluquice, pra não dizer maldade. O WL já entra no clube de olho na rescisão qdo for mandado embora. É o pior custo x beneficio disparado, há anos. Vive de nome e trabalhos de décadas atrás.

No mais, Edmundo é passional, explosivo, desagregador, emotivo... Ou seja, não é diferente do Eurico, com o agravante de não ter experiência nenhuma em gestão de absolutamente nada. Precisamos de um gestor, alguem que fuja desse perfil "vascainíssimo" e que, de fato, tenha real noção empresarial, de gestão, administrativa, liderança e tudo mais que os MBAs nos empurram goela abaixo...rsrs.

Lemmy
Promessa
Promessa

Mensagem por Lemmy » 20 Mar 2017, 12:21

Foi um puta jogador e hoje é uma puta oportunista... Presidente??? tão de sacanagem!!!!!!!!!!! será que o exemplo do Roberto não serviu pra nada???

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”