Continuaremos aqui o tópico sobre Edmundo, ídolo unanime no nosso club.
crvg_emmanuel escreveu:Jogou mt aqui, é ídolo e tal
Mas pra mim um vascaíno nunca beijaria o escudo do Flamengo e mostraria o saco pra torcida do Vasco.
Depois de aposentado, depois daquela festa linda de 2012 ele ainda vestiu a camisa do Flamengo de futebol de 7, algo inconcebível pra um vascaíno.
Em 2015 o Vasco praticamente rebaixado foi enfrentar o palmeiras que já não almejava mais nada no Br e ele diz q não sabia pra quem ia torcer? Ah vtnc
A vida inteira com esse papinho de que ama os dois, amor de mãe, amor de namorada, tudo p não ficar mal com nenhuma das duas torcidas.
Imagina sendo presidente um dia, final de campeonato Vasco x Palmeiras, ele vai ficar dividido e vai feliz não importa quem seja campeão?
Por mim mesmoCoutinho escreveu:crvg_emmanuel escreveu:Jogou mt aqui, é ídolo e tal
Mas pra mim um vascaíno nunca beijaria o escudo do Flamengo e mostraria o saco pra torcida do Vasco.
Depois de aposentado, depois daquela festa linda de 2012 ele ainda vestiu a camisa do Flamengo de futebol de 7, algo inconcebível pra um vascaíno.
Em 2015 o Vasco praticamente rebaixado foi enfrentar o palmeiras que já não almejava mais nada no Br e ele diz q não sabia pra quem ia torcer? Ah vtnc
A vida inteira com esse papinho de que ama os dois, amor de mãe, amor de namorada, tudo p não ficar mal com nenhuma das duas torcidas.
Imagina sendo presidente um dia, final de campeonato Vasco x Palmeiras, ele vai ficar dividido e vai feliz não importa quem seja campeão?
Você pensa isso por si mesmo ou porque outros fatores te fizeram pensar?
Você chama o Martin Silva de Deus, né?!crvg_emmanuel escreveu:Jogou mt aqui, é ídolo e tal
Sim, chamo de Deustin Silva, Martin Salva etc.Douglas escreveu:Você chama o Martin Silva de Deus, né?!crvg_emmanuel escreveu:Jogou mt aqui, é ídolo e tal
Nada mais a declarar, meritíssimo.
Romário nunca foi meu ídolo ainda mais que e flamenguista ...hmleite escreveu:Mito, ídolo eterno para mim...
Não vale a comparação com o Romário... o baixinho é uma lenda do futebol mundial, o melhor finalizador de todos os tempo e inevitavelmente acaba sendo mais decisivo em alguns momentos, mas o Animal representou e continua representando o vasco...
Eu sou fã do Edmundo, mas é inegável que ele deixou o Vasco na mão algumas vezes por pura falta de inteligência!Fabio_bangu escreveu:Podem até discordar de mim, mas ainda acho que o Romário fez mais pelo Vasco que o Edmundo.
juniuw escreveu:E nao vejo essa de Romario x Edmundo
me sinto privilegiado de ter visto os 2 ajudando o Vasco a ser campeão!
Assim como agradeço muito ao Donizete Pantera, que foi figura importante no título mais importante da história do Vasco por ser no ano do centenário!
Vc deu azar mesmo....2008 apesar de ainda ser perceptível a qualidade técnica dele...estava em fim de carreiraDaniel_098 escreveu:Sorte de quem acompanhou...
Só lembro dele em 2008 mesmo.