EVANDER III

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
luizito1985
Benemérito
Benemérito

Re: EVANDER III

Mensagem por luizito1985 » 24 Dez 2018, 14:02

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
24 Dez 2018, 02:48
Só fixaram um valor de compra muito baixo, merreca pra um clube que pagaria em euros. Nego faz vakinha na Dinamarca e paga esse valor molinho.
Poderia colocar o Pikachu no pacote.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 24 Dez 2018, 18:41

luizito1985 escreveu:
24 Dez 2018, 14:02
Só fixaram um valor de compra muito baixo, merreca pra um clube que pagaria em euros. Nego faz vakinha na Dinamarca e paga esse valor molinho.
Se dessem uns 40 milhões, já embrulhava pra presente os dois.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 24 Dez 2018, 19:00

24 Dez 2018, 18:41
luizito1985 escreveu:
24 Dez 2018, 14:02
Se dessem uns 40 milhões, já embrulhava pra presente os dois.
30 já estava de bom tamanho. Trazia um primeiro volante e um ponta.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 29 Dez 2018, 21:24

Johnny Lucas do Paraná foi vendido por 20 milhões, o dobro do valor fixado pelo passe do Evander.
Muito estranho esse empréstimo do Evander.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 29 Dez 2018, 22:19

viajante escreveu:
29 Dez 2018, 21:24
Johnny Lucas do Paraná foi vendido por 20 milhões, o dobro do valor fixado pelo passe do Evander.
Já vi em twitter não sei se é verdade, que o passe seria maior é aquele é o valor que o time dinamarquês quer pagar.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 29 Dez 2018, 22:42

Wesley Safadão escreveu:
29 Dez 2018, 22:19
viajante escreveu:
29 Dez 2018, 21:24
Já vi em twitter não sei se é verdade, que o passe seria maior é aquele é o valor que o time dinamarquês quer pagar.
O valor que querem pagar é bem próximo do fixo, uma vaquinha dos torcedores já completa o dinheiro, algumas postagens atrás tem os valores
Imagem

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 29 Dez 2018, 22:55

Já vi lugar falando que era 10 pila, mas já vi outro desmentindo, falando que era mais

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 29 Dez 2018, 23:04

29 Dez 2018, 22:55
Já vi lugar falando que era 10 pila, mas já vi outro desmentindo, falando que era mais
Os valores que foram divulgados, passe dele foi fixado em 2,4 milhões Euros, o clube ofereceu 1,7 milhao.

Reportagem: http://www.netvasco.com.br/n/222677/vas ... or-evander
Imagem

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 29 Dez 2018, 23:09

Ro-crvg escreveu:
29 Dez 2018, 23:04
Os valores que foram divulgados, passe dele foi fixado em 2,4 milhões Euros, o clube ofereceu 1,7 milhao.

Valeu :pos:

O equivalente a 10,6 milhões de reais atualmente

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 29 Dez 2018, 23:23

Ro-crvg escreveu:

É ridículo esse valor, um jogador que jogou em um dos piores times que disputaram a série a nos pontos corridos consegue ser vendido pelo dobro pqp.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 29 Dez 2018, 23:32

Wesley Safadão escreveu:
29 Dez 2018, 23:23
Ro-crvg escreveu:

É ridículo esse valor, um jogador que jogou em um dos piores times que disputaram a série a nos pontos corridos consegue ser vendido pelo dobro pqp.
Concordo, o Evander vale mais que esse Jhonny. Eu olho mais pelo lado do clube dinamarquês. Não sei o poder financeiro deles. O valor foi negociado pra ser algo tangível também, já que é de praxe ter a compra fixada no empréstimo.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 29 Dez 2018, 23:41

Para mim já está vendido.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 29 Dez 2018, 23:42

Wesley Safadão escreveu:
Ro-crvg escreveu:

Deu de bandeja, o técnico dinamarquês ficou impressionado e disse o que ele mostrou até agora lá e só a ponta do iceberg, com certeza futuramente ele garimpam no mínimo 10 milhões de euros com Evander.
O garoto e uma joia, qualquer torcedor com minimo de noção percebe, e a diretoria que deveria ser profissional faz uma cagada dessa.
Imagem

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 29 Dez 2018, 23:47

Ro-crvg escreveu:
29 Dez 2018, 23:42
Wesley Safadão escreveu:
Ro-crvg escreveu:

Deu de bandeira, o técnico dinamarquês ficou impressionado e disse o que ele mostrou até agora lá e só a ponta do iceberg, com certeza futuramente ele garimpam no mínimo 10 milhões de euros com Evander.
O garoto e uma joia, qualquer torcedor com minimo de noção percebe, e a diretoria que deveria ser profissional faz uma cagada dessa.
O mais importante era manter um % do jogador. Espero que tenham feito/façam isso.

alexfoucalt
Promessa
Promessa

Mensagem por alexfoucalt » 30 Dez 2018, 00:31

Eu ainda acho que esse muleque vai arrebentar e jogar muita bola no Vasco. Ainda está em processo de amadurecimento, e quando a bola começar a entrar, ninguém vai segurar, lembro dele metendo 5 gols numa partida pela seleção brasileira da categoria de base, e o que se aprende não se esquece. Basta o time encaixar a marcação e deixa-lo mais próximo do gol adversário, onde ele mais rendeu quando estava na seleção brasileira.

Só pra lembrar:

Uma das promessas do clube na base, meia-atacante foi o principal artilheiro da seleção brasileira na temporada 2014 com 26 gols marcados, superando até Neymar

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... pinha.html
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 30 Dez 2018, 00:40

alexfoucalt escreveu:
30 Dez 2018, 00:31
Eu ainda acho que esse muleque vai arrebentar e jogar muita bola no Vasco. Ainda está em processo de amadurecimento, e quando a bola começar a entrar, ninguém vai segurar, lembro dele metendo 5 gols numa partida pela seleção brasileira da categoria de base, e o que se aprende não se esquece. Basta o time encaixar a marcação e deixa-lo mais próximo do gol adversário, onde ele mais rendeu quando estava na seleção brasileira.

Só pra lembrar:

Uma das promessas do clube na base, meia-atacante foi o principal artilheiro da seleção brasileira na temporada 2014 com 26 gols marcados, superando até Neymar

Como ele vai jogar bola aqui com esse passe fixado ridículo, acho que nem volta e sempre achei ele com potencial e nunca vi tanto motivos para a perseguição em cima dele, o cara sempre se destacou na base por fazer muitos gols e ter boa finalização e colocavam ele como voltante pqp, um tal de Wagner fazia raiva total em campo e não teve metade das críticas que Evander um garoto de 20 anos teve.

alexfoucalt
Promessa
Promessa

Mensagem por alexfoucalt » 30 Dez 2018, 00:45

Wesley Safadão escreveu:
30 Dez 2018, 00:40
alexfoucalt escreveu:
30 Dez 2018, 00:31

Só pra lembrar:

Como ele vai jogar bola aqui com esse passe fixado ridículo, acho que nem volta e sempre achei ele com potencial e nunca vi tanto motivos para a perseguição em cima dele, o cara sempre se destacou na base por fazer muitos gols e ter boa finalização e colocavam ele como voltante pqp, um tal de Wagner fazia raiva total em campo e não teve metade das críticas que Evander um garoto de 20 anos teve.
Exatamente, colocavam o garoto como volante. Ai é cumulo da burrice, ele é meia, finalizador, tem que jogar bem perto da linha da grande área, como o Diego Souza no são paulo, o Valentim esta com uma joia na mão. Se ele souber usar esse garoto, e vai ganhar vários jogos, porque uma coisa que Evander saber fazer é gol. Ainda não teve um técnico que lhe deu essa liberdade.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 30 Dez 2018, 01:05

Evander será vendido, galera. Não sei se alguém ainda conta com o moleque. Improvável que volte da Dinamarca.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 30 Dez 2018, 01:08

Prepare se para daqui a 1 ou 2 anos o time Dinamarquês vendê-lo por 15 milhões de euros.
A choradeira vai ser grande no forum
Imagem

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 30 Dez 2018, 01:13

Nego "vendeu" Evander muito mal. Essa é a tristeza toda. Vender uma hora aconteceria.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 30 Dez 2018, 03:53

30 Dez 2018, 01:05
Evander será vendido, galera. Não sei se alguém ainda conta com o moleque. Improvável que volte da Dinamarca.
Ele e o Thalles são dois exemplos de falta de comprometimento no que diz respeito a preparação física e entrega em campo, se tivessem essas qualidades poderiam ter contribuído tanto quanto Paulinho e D.Luís o fizeram, não dá para botar na conta das criticas da torcida, torcida critica se perceber que o jogador está fora de ritmo, se está andando em campo, principalmente os da base de onde se espera uma entrega maior, quanto a venda poderiam ter posto um valor maior, porém quando o mesmo foi emprestado a rejeição por parte da torcida devido as oscilações era enorme e se a venda já ocorresse na época muitos comemorariam o valor já que o queriam fora do Clube, nos restam duas esperanças, ser vendido por esse valor mesmo e aproveitar a quantia mesmo que baixa para tentar trazer uma reposição ou voltar e mostrar um maior amadurecimento tático e físico por aqui.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 30 Dez 2018, 12:07

luizito1985 escreveu:
30 Dez 2018, 03:53
30 Dez 2018, 01:05
Ele e o Thalles são dois exemplos de falta de comprometimento no que diz respeito a preparação física e entrega em campo, se tivessem essas qualidades poderiam ter contribuído tanto quanto Paulinho e D.Luís o fizeram, não dá para botar na conta das criticas da torcida, torcida critica se perceber que o jogador está fora de ritmo, se está andando em campo, principalmente os da base de onde se espera uma entrega maior, quanto a venda poderiam ter posto um valor maior, porém quando o mesmo foi emprestado a rejeição por parte da torcida devido as oscilações era enorme e se a venda já ocorresse na época muitos comemorariam o valor já que o queriam fora do Clube, nos restam duas esperanças, ser vendido por esse valor mesmo e aproveitar a quantia mesmo que baixa para tentar trazer uma reposição ou voltar e mostrar um maior amadurecimento tático e físico por aqui.
Pra mim, Thalles é o auge. Nível Adriano Didico ou Walter. Boa sorte no Goiás pra ele :band:

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 30 Dez 2018, 14:10

Vamos deixar esse merdinha de lado, tá lá na Dinamarca e nem lá consegue alguma coisa... pra que mais um problema? Vamos parar com essa porra de "Basismo" aqui no Vasco!

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 30 Dez 2018, 15:51

Esse daí sempre torceremos pra ser vendido e render uma merreca no mecanismo de solidariedade.

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 30 Dez 2018, 18:07

Ro-crvg escreveu:
30 Dez 2018, 01:08
Prepare se para daqui a 1 ou 2 anos o time Dinamarquês vendê-lo por 15 milhões de euros.
A choradeira vai ser grande no forum
Pois é.

E a culpa vai ser do técnico, que insistiu em escalar ele de volante, lá atrás, sendo que ele é meia-atacante centralizado, jogando mais próximo à área. Pelos mesmos argumentos do forista alexfocault.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 30 Dez 2018, 18:19

Continuam querendo insistir nessa merda de "basismo". Isso não existe!

O que existe são torcedores cientes da situação do Vasco e que entendem que valorizar as boas peças da base é o único caminho viável se queremos brigar por alguma coisa nos próximos 5 anos. Mesmo se as apostas da base não nos fizerem ganhar títulos, podemos no mínimo vender mal elas (como o Vasco fez em 2017 e 2018) e melhorar a nossa situação financeira mais rapidamente.

Caso não queiram apostar na base o jeito pro Vasco é insistir msm em apostas baratas de outros times e em veteranos q já tiveram destaque no passado, até que um dia estejamos mais saudáveis financeiramente pra montar um time que compita pelos maiores títulos. Mas vai ter que ter muita paciência pra isso.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 30 Dez 2018, 18:36

Paz /+/ escreveu:
30 Dez 2018, 18:19
Continuam querendo insistir nessa merda de "basismo". Isso não existe!

O que existe são torcedores cientes da situação do Vasco e que entendem que valorizar as boas peças da base é o único caminho viável se queremos brigar por alguma coisa nos próximos 5 anos. Mesmo se as apostas da base não nos fizerem ganhar títulos, podemos no mínimo vender mal elas (como o Vasco fez em 2017 e 2018) e melhorar a nossa situação financeira mais rapidamente.

Caso não queiram apostar na base o jeito pro Vasco é insistir msm em apostas baratas de outros times e em veteranos q já tiveram destaque no passado, até que um dia estejamos mais saudáveis financeiramente pra montar um time que compita pelos maiores títulos. Mas vai ter que ter muita paciência pra isso.
Pois é mano, mas nego não aprende. fica de palhaçadinha querendo colocar a culpa do fracasso de diversos profissionais, desde a gestão, até departamento médico, nos garotos da base. Comédia.
EXEMPLO CLARO:
Jhonny Lucas do Paraná foi vendido por cerca de 20 milhões.
Andrey que também brilha desde cedo nas seleçoes de base, o pessoal do fórum diz pra aceitar proposta de 10 milhões.
Mesma coisa com Evander.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 30 Dez 2018, 19:11

Alô alô Enguinorânça, a única forma de times endividados saírem dessa pindaíba é investindo na base. Vcs realmente acompanham futebol? já viram as boladas que os jogadores das bases dos outros clubes são vendidos para o exterior? E MUITA DAS VEZES SAO BEM PIORES DO QUE OS DA BASE DO VASCO!!!!!!!!!!

Os talentos que poderiam se tornar um ativo para o club, a própria torcida despreza, é RIDÍCULO isso. RIDÍCULO!
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 30 Dez 2018, 22:29

Pelo valor do passe fixado a única forma do Evander não ser vendido é se o próprio se recusar.

Vasco terá que conversar bastante com o pai dele pra fazer com que ele recuse a oferta.

Pai dele é empresário e portanto não é bobo de repente sabe que o mercado aqui seria melhor pra ele e talvez por isso ele fique.

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 30 Dez 2018, 22:37

Merece mais uma oportunidade em 2019.

3º homem de meio de campo chegando bem a frente em uma esquema de 4-4-2

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”