EVANDER III

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
vigo
Profissional
Profissional

Re: EVANDER III

Mensagem por vigo » 21 Dez 2018, 14:34

Aluizio_Junior escreveu:
21 Dez 2018, 09:14
Foi um ótimo negocio para o Vasco e também para Evander.
Graças a deus.
Pro Evander, foi fenomenal! Está num baita país, cheio de mulheres lindas, ganhando em euro, num futebol incubadeira, isto é, o nível é baixo, a pressão pequena e lee pode crescer com calma.
Pro Vasco, foi um :coco: ! Guri é novo, tem talento e poderia na pior das hipóteses ser um reserva habilidoso por uns 3/4 anos. Se vingasse, como se projetou, seria titular, craque por 12 meses e vendido por um bom valor.

Entregamos aos dinamarqueses um ótimo possível negócio ou um titular pro time deles (caso não venha a estourar).

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 21 Dez 2018, 14:41

os caras são uns muquiranas fdp.
ainda querem barganhar. tnc

ou paguem o passe fixo... ou devolvam esse fdp

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 21 Dez 2018, 14:49

roberto-cezar escreveu:
21 Dez 2018, 13:26
É promessa a vida toda e ate hoje não deslanchou ou mostrou que faria isso.
Sinceramente, o que vier é lucro. Também não precisam ser duas mariolas apenas, mas também não da para se iludir e esperar muito mais pois o futebol esperado mesmo foi visto bem poucas vezes.

Se vai pra europa e virar um puta jogador ninguém sabe, mas hoje a realidade é essa.
Este é um dos problemas da nossa base, a transição é lenta e complicada, o verdadeiro potencial fica desconhecido, fixam um preço baixo e pronto, por mim pode vender desde que reponha.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 21 Dez 2018, 14:53

Um jogador da base tem que esperar ate 24/25 anos, principalmente jogadores que são promessas de verdade como Coutinho e Evander, qual quer pessoa que tenha o minimo de sensatez sabe disso.
Imagem

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 21 Dez 2018, 14:53

Taison escreveu:
21 Dez 2018, 14:26
roberto-cezar escreveu:
21 Dez 2018, 14:12
Taison escreveu:
21 Dez 2018, 14:01

Como é promessa a vida toda um garoto de 19/20 anos.
Se tivesse uns 25 anos tudo bem, mas o garoto está em formação.
Por isso que a torcida queima jogador, querem que o mlk exploda já com 17 anos, como o Paulinho, Neymar.
Esses casos são raríssimos. O próprio P. Coutinho demorou pra se firmar em algum lugar, hoje é o que é.
Futebol é em campo e não só de expectativas. Ele vai ser cobrado pelo o que apresentar, e diante do que vimos, esta e a realidade.
Promessas o futebol tem um monte, na verdade. O que vinga é a menor parte.
Exatamente isso que ocorreu com o P. Coutinho.
Não jogou nada na Inter, não jogou nada no Espanyol e foi brilhar em 2014/2015 no Liverpool.
Isso já com uns 23 anos.
Futebol, lógico, é em campo, mas tem jogadores que vemos que tem potencial, que vale apena esperar.
Não acho que seja tão exatas assim.
Uma serie de fatores interno e externo também favorece. Estrutura do clube, desenvolvimento do corpo, técnico, função, equipe, etc..
Enfim. Eu não pagaria muito pelo jogador, pelos motivos que citei..

Vamos ver

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 21 Dez 2018, 15:13

Barbosa escreveu:
21 Dez 2018, 10:30
jmauricio1000 escreveu:
21 Dez 2018, 09:52
Se for esse passe ai mesmo deve ser questão de porcentagem... O vasco vende ele mas fica com uma porcentagem. Se não realmente é muita burrice...
Eu acho que, mesmo que o Vasco mantenha 50%, o valor ainda está baixo demais.

O CAP acabou de vender o Pablo para time do próprio Brasil por 7 mi e mantendo 30%. Isso por um cara bem mais velho e que demorou a demonstrar consistência.

É lamentável que, ano após ano, o clube continue cometendo os mesmos erros com os jogadores da base.
Com certeza... Mas infelizmente sabe como é né... aquele amadorismo de sempre...
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Barbosa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barbosa » 21 Dez 2018, 15:20

O Vasco sofreu o ano inteiro com a ausência de armadores e está quase doando jovens com potencial. Foi assim com o Vital e, agora, deve ser o mesmo com o Evander.

Não faz o menor sentido entregar o Evander de bandeja para um time dinamarquês e pagar uma fortuna de salário para um jogador de 30 anos que estava no fundo do banco do Sporting. Aliás, se forem verdade as notícias, o Bruno César vem com um salário mais alto do que ele tinha em Portugal. É realmente uma piada essa gestão do futebol do Vasco.

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 21 Dez 2018, 15:32

DRVS98 escreveu:
17 Dez 2018, 15:31
ArthurVasco2 escreveu:
17 Dez 2018, 14:24
Tá mandando muito bem na Europa.
Está adaptado, jogando bem, com moral...

Está se preparando (e bem!) para fazer a ponte para um campeonato grande europeu.

Só volta pra cá pra conviver com críticas descabidas de uma torcida que não entende muito de futebol se for muito burro.
Onde tu acompanha o Dinamarquêsão pra fazer uma análise profunda dessas?

O Midtjylland posta os melhores momentos no canal deles no YouTube e o Evander praticamente não pega na bola, tirando os lances que chuta a gol, que aliás é característica mais destacada por eles, pelas postagens no próprio twitter do clube se percebe isso.

De resto, nos lances defensivos, o velho trote ladrão pra "ajudar" na marcação.

Ou seja, tudo que já fazia por aqui, até com mais liberdade.

O empréstimo pode ser importante pra ele, melhor que emprestar pra Série B, apesar da qualidade técnica, estará em uma cultura diferente, novos métodos de treinamento e a saída da zona de conforto que ele acha que tem no Rio e no Vasco. Pode ser que até consiga algo melhor que o Midtjylland, mas nada extraordinário, pela sua descrição parece que estava falando do David Neres!
http://www.netvasco.com.br/n/222667/eva ... 06-milhoes

:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 21 Dez 2018, 15:36

o Vasco só teve sorte até agora com Paulinho e Douglas Luiz.
jogadores alpha!

não esse fpds cheios de mimimi

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 21 Dez 2018, 15:41

Só resta torcer pro vasco não baixar nem um centavo do preço fixado e esperar que o clube Dinamarquês desista, o que é muito difícil.
Imagem

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 21 Dez 2018, 15:46

luizeduardosn escreveu:
21 Dez 2018, 15:36
jogadores alpha!

Esses jogaram sem ressalvas, Evander, Andrey entre outros oscilaram muito.

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 21 Dez 2018, 16:08

luizito1985 escreveu:
21 Dez 2018, 15:46
luizeduardosn escreveu:
jogadores alpha!

vdd amigo manauara.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 21 Dez 2018, 16:13

luizeduardosn escreveu:
21 Dez 2018, 16:08
luizito1985 escreveu:
luizeduardosn escreveu:
jogadores alpha!

vdd amigo manauara.
Coutinho oscilou bastante, foi pior que Evander pelo eu que me lembre, a torcida ja reclamavam dele, não por causa de falta de vontade, mas porque achava que não tinha futebol mesmo, deu no que deu.
Imagem

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 21 Dez 2018, 16:24

Ro-crvg escreveu:
21 Dez 2018, 16:13
luizeduardosn escreveu:
luizito1985 escreveu:

vdd amigo manauara.
Coutinho oscilou bastante, foi pior que Evander pelo eu que me lembre, a torcida ja reclamavam dele, não por causa de falta de vontade, mas porque achava que não tinha futebol mesmo, deu no que deu.
fala conterras...
sou de Caiçara do Norte - RN

lembro do Coutinho ainda no antigo Machadão.

Franzino e bem maguim. Nem estrutura tinha.

discordo um pouco do amigo. Pq lembro dele driblando o Pitbull do William volante do menguim e sofrendo penalti e um beijo do miserávi.

Coutinho contra o Bostinha 6x0 com show de Dodô.

Coutinho muito mais jogador no inicio de carreira. Na minha opinião.

Evander extremamente preguiçoso.

Coutinho com algumas oscilções. Porém nunca preguiçoso.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 21 Dez 2018, 16:32

Uma galera meteu um malho no Coutinho, Alex Teixeira, Allan e Rômulo.

Isso é fato!

Outro fato é que o Evander é um jogador apático e isso é o maior defeito dele.

No futebol atual, não há espaço pra quem joga sem intensividade, sem colaboração.

Jogadores como antigo Lúcio Flávio, camisa 10 clássico, não se destacam mais.

Mas creio que isso possa ser trabalhado. Inclusive, emprestar para que ele tenha experiências em outros clubes, é um bom caminho.

Acho precoce demais o Vasco o vender já na primeira proposta.
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 21 Dez 2018, 18:24

luizeduardosn escreveu:
21 Dez 2018, 16:24
Ro-crvg escreveu:
21 Dez 2018, 16:13
luizeduardosn escreveu:

vdd amigo manauara.
fala conterras...
sou de Caiçara do Norte - RN

lembro do Coutinho ainda no antigo Machadão.

Franzino e bem maguim. Nem estrutura tinha.

discordo um pouco do amigo. Pq lembro dele driblando o Pitbull do William volante do menguim e sofrendo penalti e um beijo do miserávi.

Coutinho contra o Bostinha 6x0 com show de Dodô.

Coutinho muito mais jogador no inicio de carreira. Na minha opinião.

Evander extremamente preguiçoso.

Coutinho com algumas oscilções. Porém nunca preguiçoso.
Sofrencia em coterranio? é assim mesmo.
Confesso que não estou lembrado dos bons jogos, mas lembro bem da vaias da torcida, o pessoal falando que não iria vingar, quer iria terminar jogando no Madureira, fico deprimido so em lembrar.
Imagem

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 21 Dez 2018, 22:41

acho que deveríamos manter o Evander, dar outra oportunidade ao garoto. Torço para que ele volte ao clube

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 21 Dez 2018, 23:26

Espero que ele volte pro Vasco.

Tem a possibilidade do proprio Evander tbm não querer ficar na Dinamarca ele pode achar que continuar no Vasco pode ser melhor pra ele e esperar se transferir pra um centro melhor.

Pai dele é um empresário conceituado e pode pensar nessa possibilidade tbm.

Marcos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcos Baptista » 22 Dez 2018, 00:23

Barbosa escreveu:
21 Dez 2018, 15:20
O Vasco sofreu o ano inteiro com a ausência de armadores e está quase doando jovens com potencial. Foi assim com o Vital e, agora, deve ser o mesmo com o Evander.

Não faz o menor sentido entregar o Evander de bandeja para um time dinamarquês e pagar uma fortuna de salário para um jogador de 30 anos que estava no fundo do banco do Sporting. Aliás, se forem verdade as notícias, o Bruno César vem com um salário mais alto do que ele tinha em Portugal. É realmente uma piada essa gestão do futebol do Vasco.
isso é que eu acho absurdo, pagar mais do que o cara ganha na Europa, uma contratação de alto risco, as chances desse cara não jogar nada, pra mim, são altíssimas. Nesse valor era melhor ter tentado outro meia que tenha demostrado algum futebol na última temporada. Se essa porra não der certo ola o tamanho do prejuízo.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 22 Dez 2018, 02:52

Marcos Baptista escreveu:
22 Dez 2018, 00:23
Barbosa escreveu:

isso é que eu acho absurdo, pagar mais do que o cara ganha na Europa, uma contratação de alto risco, as chances desse cara não jogar nada, pra mim, são altíssimas. Nesse valor era melhor ter tentado outro meia que tenha demostrado algum futebol na última temporada. Se essa porra não der certo ola o tamanho do prejuízo.
Com que dinheiro????

Filipe Carvalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Filipe Carvalho » 22 Dez 2018, 07:27

Ro-crvg escreveu:
21 Dez 2018, 14:53
Um jogador da base tem que esperar ate 24/25 anos, principalmente jogadores que são promessas de verdade como Coutinho e Evander, qual quer pessoa que tenha o minimo de sensatez sabe disso.
Meu amigo, você está falando do fórum netvasco. Aqui as pessoas são assim, falam que os jogadores com muito potencial são fracos pois quando sobem ao profissional ainda não são capazes de estourar, nos dar títulos e serem os melhores jogadores dos campeonatos. Aí eles vaiam o jogador, o desvalorizam, aí quando o cara vai estourar em outro time dizem que "não dava para saber que eles seriam bons". É até piada a justificativa, o Evander tem um talento fora do normal para um jogador da idade dele, não a toa foi camisa 10 na base da seleção brasileira por muito tempo. É óbvio que o Evander vai virar um grande jogador, mas uma pessoa irracional não consegue enxergar os próprios erros e se corrigir, é sempre uma desculpinha: "não dava para saber".

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 22 Dez 2018, 08:38

Filipe Carvalho escreveu:
22 Dez 2018, 07:27
Ro-crvg escreveu:
Meu amigo, você está falando do fórum netvasco. Aqui as pessoas são assim, falam que os jogadores com muito potencial são fracos pois quando sobem ao profissional ainda não são capazes de estourar, nos dar títulos e serem os melhores jogadores dos campeonatos. Aí eles vaiam o jogador, o desvalorizam, aí quando o cara vai estourar em outro time dizem que "não dava para saber que eles seriam bons". É até piada a justificativa, o Evander tem um talento fora do normal para um jogador da idade dele, não a toa foi camisa 10 na base da seleção brasileira por muito tempo. É óbvio que o Evander vai virar um grande jogador, mas uma pessoa irracional não consegue enxergar os próprios erros e se corrigir, é sempre uma desculpinha: "não dava para saber".
Torcida durante o jogo tem que apoiar. Penso nas torcidas do times menores (e os maiores também, mas esses vejo perdendo e cantando menos) da Inglaterra. Apoiam o tempo inteiro, empurram o time. No final, vaiam se o time merece. Aliás, assim a vaia é valorizada, por deixar de ser banal.

Torcida tem que atrapalhar o adversário e, se necessário, xingar o presidente.
Don't let your heart rest in violence.

Jonathasdp
Promessa
Promessa

Mensagem por Jonathasdp » 22 Dez 2018, 08:56

Filipe Carvalho escreveu:
22 Dez 2018, 07:27
Ro-crvg escreveu:
Exatamente!

Imagem

Douglasrdcd
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Douglasrdcd » 22 Dez 2018, 09:36

Vender pq?? pra colocar mais dinheiro no bolso dessa diretoria amadora? pode colocar 100 milhões na mão desse povo, que não muda nada.
Imagem

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 22 Dez 2018, 12:18

Imagina se todo cara tido como "promessa" fosse contemplado com uma espera até 24/25... porra, nosso elenco já estaria com uns 120 jogadores (em sua maioria de médio pra fraco), já temos que engolir muito lixo, como Henrique que já vai pra 25 anos e continua um peloto de merda como jogador.

Parem de criar justificativas para explicar porque merdinhas como esse Evander não vingaram e nem vão vingar.

O mais lógico seria aceitar que nossa base é FRACA. Revelamos um ou outro jogador pela grandeza do clube, que atrai muitos jovens. Mas nossa base é comandada por uma máfia de empresários e isso nem tão cedo vai mudar.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 23 Dez 2018, 13:14

Vinan escreveu:
22 Dez 2018, 12:18
Imagina se todo cara tido como "promessa" fosse contemplado com uma espera até 24/25... porra, nosso elenco já estaria com uns 120 jogadores (em sua maioria de médio pra fraco), já temos que engolir muito lixo, como Henrique que já vai pra 25 anos e continua um peloto de merda como jogador.

Parem de criar justificativas para explicar porque merdinhas como esse Evander não vingaram e nem vão vingar.

O mais lógico seria aceitar que nossa base é FRACA. Revelamos um ou outro jogador pela grandeza do clube, que atrai muitos jovens. Mas nossa base é comandada por uma máfia de empresários e isso nem tão cedo vai mudar.
Fato.

Barbosa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barbosa » 23 Dez 2018, 13:43

luizito1985 escreveu:
22 Dez 2018, 02:52
Barbosa escreveu:

Com que dinheiro????
Com o dinheiro que vai ser gasto com o Bruno César. Esse cara vai vir para o Vasco ganhando mais do que na Europa e sem ter jogado nada nos últimos dois anos.

Se só tem condições de contratar mais um jogador com salário um pouco mais alto,que seja alguém em quem se possa esboçar confiança e não numa aposta sem sentido.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 23 Dez 2018, 14:44

Barbosa escreveu:
23 Dez 2018, 13:43
luizito1985 escreveu:
22 Dez 2018, 02:52

Com que dinheiro????
Com o dinheiro que vai ser gasto com o Bruno César. Esse cara vai vir para o Vasco ganhando mais do que na Europa e sem ter jogado nada nos últimos dois anos.

Se só tem condições de contratar mais um jogador com salário um pouco mais alto,que seja alguém em quem se possa esboçar confiança e não numa aposta sem sentido.
Outro meia superior a ele seria inviável para os padrões atuais, T.Neves, Diego, Arrascaeta, Elias, L.Lima, Scarpa???? Até o D.Souza está difícil, pegamos o que a condição financeira permite, infelizmente.

Marcos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcos Baptista » 24 Dez 2018, 00:27

Vinan escreveu:
22 Dez 2018, 12:18

cara, eu acho muito cedo pra bater esse martelo de que o Evander não vai vingar, diferente de Caio monteiro, Henrique e outros, Evander é bom em fundamentos, passe, chute, visão de jogo. Vc olha o caio Monteiro ou PV e vê que pra eles se tornarem bons jogadores ainda tem que aprender a driblar, a chutar a passar, e se realmente o cara não aprendeu até chegar no profissional, dificilmente vai aprender. O que falta ao Evander é comprometimento, jogar mais pro time, ter mais disposição em campo. Talento ele tem, mas tem que entender que só isso não será o suficiente pra ele se tornar um grande jogador, se não mudar de atitude pode virar um Leandro Bonfim da vida, mas ainda é cedo pra cravar isso.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 24 Dez 2018, 02:48

Só fixaram um valor de compra muito baixo, merreca pra um clube que pagaria em euros. Nego faz vakinha na Dinamarca e paga esse valor molinho.

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”