PAULINHO II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Re: PAULINHO II

Mensagem por Stormtrooper » 17 Mai 2018, 20:56

RaVasco escreveu:
17 Mai 2018, 19:27
Expresso escreveu:
17 Mai 2018, 19:24
Ai você vê em semana de classico o Felipe Mello dizer que nunca jogaria no Vasco, até por respeito, então vem o Paulinho e manda essa... PUTZ!

Mas tambem o que esperar dos atletas de um club onde os dois ultimos presidentes são torcedores do rival.
Eurico fez até estátua pro flamenguista Romário! Brincadeira!
É mole o Felipe Melo dizer isso... fez carreira na Europa, tem grana, tem mercado... Mas é só olhar pra trás e ver os flamenguistas refugos que o Vasco ressuscitou: Fernando, Fabio Baiano, Jean, Beto Cachaça, por aí vai.

Paulinho não falou nada errado. Errado tá quem não entendeu que futebol é negócio.
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 17 Mai 2018, 21:09

Quanta tolice.

Nenhum profissional inteligente fecha portas.

Rivalidade é coisa de torcedor, não de atleta profissional.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 17 Mai 2018, 21:11

Wagnersac escreveu:
17 Mai 2018, 21:09
Quanta tolice.

Concordo 100% :LIKE:
Imagem

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 17 Mai 2018, 21:14

Edmundo é ídolo aqui e jogou nos mulambos.
Petkovic ídolo lá, jogou e mt bem por aqui.
Coisa q gente boba, q gosta de discutir coisa boba, o cara é profissional, garante a maioria q está dando chilique recebesse um proposta de "só" 15 mil reais por mês pra trabalhar em algum dos nossos rivais iria feliz da vida, e me arrisco a dizer q beijaria até camisa.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 17 Mai 2018, 21:14

Wagnersac escreveu:
17 Mai 2018, 21:09
Quanta tolice.

De fato.

É deveras preocupante para a carreira do Paulinho saber que nunca poderá jogar no Flamengo.

Ele nem deve dormir de noite se a possibilidade de jogar no Flamengo nunca existir...

Ah, pelo amor de Deus.
Imagem

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 17 Mai 2018, 21:21

Stormtrooper escreveu:
17 Mai 2018, 20:56
RaVasco escreveu:
17 Mai 2018, 19:27
Expresso escreveu:
17 Mai 2018, 19:24
Ai você vê em semana de classico o Felipe Mello dizer que nunca jogaria no Vasco, até por respeito, então vem o Paulinho e manda essa... PUTZ!

Mas tambem o que esperar dos atletas de um club onde os dois ultimos presidentes são torcedores do rival.
Eurico fez até estátua pro flamenguista Romário! Brincadeira!
É mole o Felipe Melo dizer isso... fez carreira na Europa, tem grana, tem mercado... Mas é só olhar pra trás e ver os flamenguistas refugos que o Vasco ressuscitou: Fernando, Fabio Baiano, Jean, Beto Cachaça, por aí vai.

Paulinho não falou nada errado. Errado tá quem não entendeu que futebol é negócio.
Falou sem pensar, mas no brasil tem muitos pela saco tambem do Flamengo.
Não vejo ninguem perguntar ao Neguebinha ou o Paquetá se um dia eles jogariam no Vasco.

Porque não vão logo para a espanha saber se o Messi e o CR7 tambem não querem um dia jogar no Flamengo...
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 17 Mai 2018, 21:36

Não sei o que foi pior, o Paulinho falar isso ou o Vasco soltar essa nota... É tipo "Entendemos Paulinho se você um dia escolher o Flamengo, lá é um grande clube e você teria mais visibilidade que aqui"

Nojo do que essa diretoria faz em especial a parte do marketing
Imagem

MegaVascoDG
Promessa
Promessa

Mensagem por MegaVascoDG » 17 Mai 2018, 23:54

Respeito o modo de pensar dele.
Mas eu jamais jogaria no flagues.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 18 Mai 2018, 00:03

Palitin escreveu:
17 Mai 2018, 18:19
mermao escreveu:
17 Mai 2018, 18:00
Vascaíno tá carente.
Quer que jogador não jogue no rival.
Eu, se o urubu me oferecer muito dinheiro poderia trabalhar lá.
Vcs não?
Da mesma forma como flamenguista não quer que jogador deles joguem aqui. Ou falem que jogariam aqui.

Teria a mesma repercussão negativa se fosse do lado de la.

E o mesmo vale pra jogador corinthiano, pra jogador palmeirense e etc.

Isso se chama RIVALIDADE. É natural.

Passar pano pra isso é ser putinha.

Prefiro ser carente a ser puta.
Ou ser corno né. Apesar de não gostar da declaração, ainda prefiro o cara ser sincero e falar o que realmente pensa, do que outros tipo o Ramon, que depois de tudo ta de volta no clube. Paulinho ta iniciando a carreira agora, é natural que ele não se feche para o mercado por causa de rivalidade de torcedor. Nunca se sabe o dia de amanha, e por isso caso não vingue na Europa, se tiver que voltar para o Brasil , vai escolher a melhor proposta e não amor ao time. Cansamos de ver crias da base fazer isso, muitos deles ídolos, jogando no rival.
Imagem

RaVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por RaVasco » 18 Mai 2018, 00:17

Bart Vascaíno escreveu:
17 Mai 2018, 21:36
Não sei o que foi pior, o Paulinho falar isso ou o Vasco soltar essa nota... É tipo "Entendemos Paulinho se você um dia escolher o Flamengo, lá é um grande clube e você teria mais visibilidade que aqui"

Nojo do que essa diretoria faz em especial a parte do marketing
Onde saiu essa nota?

Direita Liberal
Promessa
Promessa

Mensagem por Direita Liberal » 18 Mai 2018, 00:25

Ainda que (infelizmente!) pense assim, qual a necessidade de expor isso? Ganhou o que com isso? Apenas deu aos flamenguistas mais uma razão para nos sacanear. Duvido que o Negueba Jr dê declaração semelhante ao sair de lá!

MaxiVas
Promessa
Promessa

Mensagem por MaxiVas » 18 Mai 2018, 00:27

tem potencial porem quer dar uma de politicamente correto e ta sendo um imbecil e muito mal assessorado, é foda.

Churock
Promessa
Promessa

Mensagem por Churock » 18 Mai 2018, 00:42

É impressionante, parece quentodo mundo quer sacanear o Vasco. Humilhar, jogar uma pá de cal.

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 18 Mai 2018, 09:16

Quanto auê por nada.

Realmente a torcida do Vasco está muito carente, é deprimente.

O Paulinho é profissional, fez uma declaração absolutamente correta.
Imagem

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 18 Mai 2018, 09:38

Mimimi do caralho
Preocupado msm eu to pq o Welington vai jogar. Paulinho ja foi, ja era. Se um dia quiser voltar, ótimo, se nao quiser blz tbm!
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 18 Mai 2018, 10:03

Vagabundo é foda mesmo!!!

Felipe jogou lá...
Edmundo jogou lá...
Romário jogou lá (e nem vascaino é)
o Dinamite ia jogar lá...

nem por isso deixaram de ser idolos...

Ele tá certo. se eu fosse jogador profissional, eu jogaria. (Acho que não iam me querer por causa da minha tatuagem do vascao na perna kkkk) mas como torcedor, é diferente. eu nem uso vermelho com preto pra nao parecer com eles... kkkk

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 18 Mai 2018, 10:27

amor a camisa acabou tem um tempo ja rapaziada, so jogador de clube milhonario da europa e jogador ruim ficam varios anos no mesmo clube.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 18 Mai 2018, 10:49

É simples de entender a situação (e também o que eu quis expor em um comentário prévio).

O Paulinho é profissional.

Sendo formado no Vasco ou não, é profissional.

Se no futuro o Vasco oferecer 500 mil e o Flamengo oferecer 900, é mais razoável que ele vá para o Flamengo.

Segundo, como o Wagnersac bem disse, profissional não pode fechar portas. Ainda mais com 18 anos.

Ele pode ir para a Europa e estourar a ponto de colocar o Messi no banco, como pode ter problemas e voltar com o rabo entre as pernas. O próprio Rômulo foi um exemplo. Chegou a ser cogitado no Barcelona, se estourou todo, e hoje é reserva no Flamengo. Um exemplo pessoal meu. Cansei de dizer que não gostava de pediatria na faculdade. Tirei minha carteira para trabalhar, 6 meses depois consegui emprego...

...em pediatria.

Um outro exemplo meu. Na época de faculdade, por volta de 2015, eu recebi uma mensagem de um forista dizendo que se eu quisesse estágio no Vasco ele me arrumava. Um conhecido me disse o mesmo em relação ao Flamengo. Na época eu era estagiário do CTI de um hospital em Copacabana e da PMERJ. Por questão de logística e até financeira, a proposta que me ofereceram do Flamengo era melhor. Acabou que não consegui pegar. Até também por não curtir Fisioterapia desportiva.

Um grande amigo de faculdade era flamenguista roxo, ia a todos os jogos, tinha várias camisas. Abriu um processo seletivo para fazer estágio em Fisioterapia, ele fez e passou. O processo era...

...do Vasco. Ele fez e cansou de falar bem. Quando eu zoava ele com algo do tipo: "Pô, não vai foder fulano não, hein" ele sempre me respondia: "Cara, mesmo que eu quisesse, mas antes de ser Flamengo estou estudando para ser fisioterapeuta, não conseguiria".

A questão é que pela ótica de torcedor não faz sentido. Mas pela ótica do profissional, não é nem um pouco irracional.

Casos como o do Felipe Melo são diferentes. Felipe Melo já está na descendente da carreira, já tem uma carreira consolidada. Duvido que em 2002/03 quando saiu chutado do Flamengo recusaria proposta do Vasco. Daqui um tempo, Paulinho estabelecido lá fora, num Barcelona ou num Real, virar e soltar, "não jogaria em A, B ou C" faria sentido. Com 18 anos, mal saído das fraldas, não.
Imagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 18 Mai 2018, 10:53

Foi apenas honesto. Se me oferecessem 100mil no Vasco e 150 no framengo eu trabalharia pros mulambos. Foda-se.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 18 Mai 2018, 11:07

Crazy Dog escreveu:
18 Mai 2018, 00:03
Palitin escreveu:
17 Mai 2018, 18:19
mermao escreveu:
17 Mai 2018, 18:00
Vascaíno tá carente.
Quer que jogador não jogue no rival.
Eu, se o urubu me oferecer muito dinheiro poderia trabalhar lá.
Vcs não?
Da mesma forma como flamenguista não quer que jogador deles joguem aqui. Ou falem que jogariam aqui.

Teria a mesma repercussão negativa se fosse do lado de la.

E o mesmo vale pra jogador corinthiano, pra jogador palmeirense e etc.

Isso se chama RIVALIDADE. É natural.

Passar pano pra isso é ser putinha.

Prefiro ser carente a ser puta.
Ou ser corno né. Apesar de não gostar da declaração, ainda prefiro o cara ser sincero e falar o que realmente pensa, do que outros tipo o Ramon, que depois de tudo ta de volta no clube. Paulinho ta iniciando a carreira agora, é natural que ele não se feche para o mercado por causa de rivalidade de torcedor. Nunca se sabe o dia de amanha, e por isso caso não vingue na Europa, se tiver que voltar para o Brasil , vai escolher a melhor proposta e não amor ao time. Cansamos de ver crias da base fazer isso, muitos deles ídolos, jogando no rival.
Eu ADORARIA que ver o trio de espuma de nossa defesa: Paulão, Erraço & Erley irem pros mulambos, hoje mesmo! De brinde, ainda envio Marcelo Matos, Welington e Wagner!
E ficaria feliz. :evilg:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 18 Mai 2018, 11:10

Zdenek escreveu:
18 Mai 2018, 10:49
É simples de entender a situação (e também o que eu quis expor em um comentário prévio).

O Paulinho é profissional.

Sendo formado no Vasco ou não, é profissional.

Se no futuro o Vasco oferecer 500 mil e o Flamengo oferecer 900, é mais razoável que ele vá para o Flamengo.

Segundo, como o Wagnersac bem disse, profissional não pode fechar portas. Ainda mais com 18 anos.

Ele pode ir para a Europa e estourar a ponto de colocar o Messi no banco, como pode ter problemas e voltar com o rabo entre as pernas. O próprio Rômulo foi um exemplo. Chegou a ser cogitado no Barcelona, se estourou todo, e hoje é reserva no Flamengo. Um exemplo pessoal meu. Cansei de dizer que não gostava de pediatria na faculdade. Tirei minha carteira para trabalhar, 6 meses depois consegui emprego...

...em pediatria.

Um outro exemplo meu. Na época de faculdade, por volta de 2015, eu recebi uma mensagem de um forista dizendo que se eu quisesse estágio no Vasco ele me arrumava. Um conhecido me disse o mesmo em relação ao Flamengo. Na época eu era estagiário do CTI de um hospital em Copacabana e da PMERJ. Por questão de logística e até financeira, a proposta que me ofereceram do Flamengo era melhor. Acabou que não consegui pegar. Até também por não curtir Fisioterapia desportiva.

Um grande amigo de faculdade era flamenguista roxo, ia a todos os jogos, tinha várias camisas. Abriu um processo seletivo para fazer estágio em Fisioterapia, ele fez e passou. O processo era...

...do Vasco. Ele fez e cansou de falar bem. Quando eu zoava ele com algo do tipo: "Pô, não vai foder fulano não, hein" ele sempre me respondia: "Cara, mesmo que eu quisesse, mas antes de ser Flamengo estou estudando para ser fisioterapeuta, não conseguiria".

A questão é que pela ótica de torcedor não faz sentido. Mas pela ótica do profissional, não é nem um pouco irracional.

Casos como o do Felipe Melo são diferentes. Felipe Melo já está na descendente da carreira, já tem uma carreira consolidada. Duvido que em 2002/03 quando saiu chutado do Flamengo recusaria proposta do Vasco. Daqui um tempo, Paulinho estabelecido lá fora, num Barcelona ou num Real, virar e soltar, "não jogaria em A, B ou C" faria sentido. Com 18 anos, mal saído das fraldas, não.
:ed2:

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 18 Mai 2018, 11:48

Riascos posta uma foto no Instagram dele num Vasco x Flabosta
Julio dos Santos, aquele que joga de terno, vem e comenta "Eles tremem"
Enquanto isso um moleque que nem saiu do Vasco ainda vem com essas respostinhas politicamente corretas.
Geração de merda essa......

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 18 Mai 2018, 13:14

Ele fala no video "só o tempo dirá isso", "se tivesse a oportunidade... e TER QUE JOGAR, acho que jogaria sim".

Só o tempo dirá = depois o cara vai pra Europa, não joga nada, volta pro Brasil não joga nada, sai escurraçado de um clube e recebe proposta de um dos grandes...?

Paulinho tem tudo pra ser um excelente jogador, mas não é burro. Sabe que não existe garantia disso. Se ele "precisar", claro que vai aceitar.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 18 Mai 2018, 13:18

Tem gente que é mt chato na moral...

Sucesso Paulinho!!!
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 19 Mai 2018, 11:03

Que se foda muito na Europa

semana de clássico, Vasco na merda e ele ainda com contrato fala uma palhaçada dessa?

como já disseram, era só responder "pula" ou "querem me complicar hein"

pronto, resolvia

quis fazer média e fez com quem não deveria
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 19 Mai 2018, 11:49

A revolta que nego tinha que ficar é por ele ter sido vendido por merreca e o Vasco nem vai ver o valor.

Em 2022 a seleção brasileira vai ter, ao menos, 2 revelações do Vasco que são o Coutinho e o Paulinho, e o triste é saber que não ganhou nem 90 milhões de reais com os 2 juntos, que são jogadores com valor de mercado altíssimo.

O Dedé mesmo foi vendido por 14 milhões + pedro Ken. Nossa situação é muito triste, o sofrimento não acaba nunca.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 20 Mai 2018, 12:24

Tiago Borges escreveu:
18 Mai 2018, 13:18
Tem gente que é mt chato na moral...

Sucesso Paulinho!!!
:LIKE:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Mai 2018, 19:07

Leo1998 escreveu:
17 Mai 2018, 19:00
Ele tem gratidão e gosta do Vasco, mas tenho quase certeza que a gratidão ao Carlos Leite é maior ainda, já que o Milk deu tudo pra ele e família (erro do Vasco, que devia ter feito isso no lugar do Milk).
Quanto a declaração, completamente desnecessária, logo dele que sempre deu boas entrevistas.

"Eu tenho muita gratidão e gosto muito do Vasco que foi o clube que me descobriu e onde sempre joguei, só que estou louco pra jogar no flamengo porque sou flamenguista"
Precisa desenhar??
FORA EURICO!!

CarlosTelles
Promessa
Promessa

Mensagem por CarlosTelles » 20 Mai 2018, 19:43

o que me impressiona é que sempre se faz essa pergunta se o jogador no futuro pode um dia jogar no principal rival essa pergunta foi feita ao paulinho provavelmente vai ser feita ao neguebinha ao paqueta a qualquer jogador que se identifique com o clube não vê que vira e mexe fazem essa pergunta pro felipe melo e ai poucos assumem que não jogariam até porque temos que entender que são profissionais ninguem joga por amor hoje qualquer jogador do vasco sairia pra jogar no flamengo porque tem estrutura salarios em dia diferente do que acontece em são januario.

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 20 Mai 2018, 19:49

Mohammed Lisboa escreveu:
20 Mai 2018, 19:07
Leo1998 escreveu:
17 Mai 2018, 19:00
Ele tem gratidão e gosta do Vasco, mas tenho quase certeza que a gratidão ao Carlos Leite é maior ainda, já que o Milk deu tudo pra ele e família (erro do Vasco, que devia ter feito isso no lugar do Milk).
Quanto a declaração, completamente desnecessária, logo dele que sempre deu boas entrevistas.

"Eu tenho muita gratidão e gosto muito do Vasco que foi o clube que me descobriu e onde sempre joguei, só que estou louco pra jogar no flamengo porque sou flamenguista"
Precisa desenhar??
? Eu falei que a declaração foi desnecessária, e o Paulinho não é flamenguista, ele provavelmente é tricolor.
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”