PAULINHO II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Victor_92
Profissional
Profissional

Re: PAULINHO II

Mensagem por Victor_92 » 17 Mai 2018, 18:34

Sério que estão problematizando o que ele disse ?

O cara é profissional joga no clube no qual oferece as melhores condições para sua carreira e se esse clube for o Flamengo, ele iria. Nada demais isso, em pleno 2018 e tem gente que acha que jogador é fiel e ama determinado clube, sempre falei aqui quem ama clube são os torcedores, jogadores hoje estão aqui amanhã podem estar no flamengo, corinthians, são paulo, palmeiras e etc ... e muita gente não entende isso. :naoo:

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 17 Mai 2018, 18:35

Kkkkk

Caralho mano.

E porrada de todos os lados. Moleque burro teve que abrir a boca pra falar merda e piorar a situacao merda dessa torcida tanto fudida e sofrida. Pqp.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 17 Mai 2018, 18:37

Declaração totalmente desnecessária.

Justo o Paulinho que costuma se sair tão bem nas entrevistas.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

36 Jogos: 10 Vitórias / 14 Empates / 12 Derrotas

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 17 Mai 2018, 18:40

Victor_92 escreveu:
17 Mai 2018, 18:34

O cara é profissional joga no clube no qual oferece as melhores condições para sua carreira e se esse clube for o Flamengo, ele iria. Nada demais isso, em pleno 2018 e tem gente que acha que jogador é fiel e ama determinado clube, sempre falei aqui quem ama clube são os torcedores, jogadores hoje estão aqui amanhã podem estar no flamengo, corinthians, são paulo, palmeiras e etc ... e muita gente não entende isso. :naoo:
Temos um torcefor do Flamengo jogando no Vasco (Ramon), esse não é o problema.

Problema é que ele ainda é jogador do Vasco, ate completar 18 anos.

Se fosse tudo isso tão banal, então porque o Neymar não disse que seria bom jogar no Real semana passada?
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 17 Mai 2018, 18:43

Victor_92 escreveu:
17 Mai 2018, 18:34

Não precisa amar e nem ser vascaíno. Basta ter respeito com a camisa que defendeu e com o torcedor que sempre apoiou.

Nego praticamente arrancou o coração quando ele foi vendido. Foi completamente acolhido pela torcida, raridade se tratando de base... Poderia ter tido o mínimo de consciência na resposta e no respeito para com os torcedores.

A raiva vem dai. Ninguém respeita mais o Vasco. Nem mesmo nossos jogadores mais "queridos".
Imagem

Barbosa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barbosa » 17 Mai 2018, 18:48

Ele foi sincero, mas não havia a menor necessidade de falar isso.

Ainda assim, não tem motivo para essa celeuma. Dinamite quase jogou no Flamengo, Edmundo jogou lá...

Vida que segue.

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 17 Mai 2018, 18:52

Concordo Palito.

Nego defende com unhas e dentes jogadores da base, mas na primeira oportunidade fazem merda.

Por incrível que pareça o único que me parece que realmente gosta do clube é o Evander pela postura em relação a ida dele ao São Paulo.

Mas veja o exemplo de Vital, Muralha, Foguete, Índio e afins. Ainda têm gente que diz que esses moleques respeitam a história do clube. O que importa para eles é o dinheiro.

RaVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por RaVasco » 17 Mai 2018, 18:57

Kami Sama escreveu:
17 Mai 2018, 18:52
Concordo Palito.

Nego defende com unhas e dentes jogadores da base, mas na primeira oportunidade fazem merda.

Por incrível que pareça o único que me parece que realmente gosta do clube é o Evander pela postura em relação a ida dele ao São Paulo.

Mas veja o exemplo de Vital, Muralha, Foguete, Índio e afins. Ainda têm gente que diz que esses moleques respeitam a história do clube. O que importa para eles é o dinheiro.
Vital foi vendido à força! N teve escolha! Com certeza não queria sair do Vasco, por mais que a torcida não parasse de pegar no pé dele!

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 17 Mai 2018, 18:58

Batava dizer:

Não sei, o futuro só a Deus pertence.

Se um dia eu receber uma proposta do flamengo e for boa para minha carreira, quem sabe?

Mas aqui no Brasil sempre terei um carinho especial pelo Vasco, porque foi onde eu cresci.
Imagem

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 17 Mai 2018, 19:00

Ele tem gratidão e gosta do Vasco, mas tenho quase certeza que a gratidão ao Carlos Leite é maior ainda, já que o Milk deu tudo pra ele e família (erro do Vasco, que devia ter feito isso no lugar do Milk).
Quanto a declaração, completamente desnecessária, logo dele que sempre deu boas entrevistas.
Imagem

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 17 Mai 2018, 19:01

RaVasco escreveu:
17 Mai 2018, 18:57
Kami Sama escreveu:
Concordo Palito.

Vital foi vendido à força! N teve escolha! Com certeza não queria sair do Vasco, por mais que a torcida não parasse de pegar no pé dele!
Torcida do Vasco é muita ingênua.

Por isso que Riascos tem musiquinha e Wellington é chamado de Kross.

Vital foi porque quis. Nenhum empresário pega um revólver e coloca na cabeça de alguém obrigado a sair.

Não sei se ele ficou puto pq a torcida vaiava ele ou algo do tipo, mas é falácia dizer que ele saiu pq quis.

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 17 Mai 2018, 19:02

Decepcionou muito, uma pena ter se queimado assim. Tudo bem que jogadores hj em dia só ligam pro aspecto financeiro, mas não vale pelo menos um esforço pra ter uma boa identicação com um determinado time ? Qual o sentido dessa declaração ? Pq falar isso agora ?

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 17 Mai 2018, 19:06

Mandou muito mal SIM, parem de querer relativizar ele poderia escolher melhor as palavras, se fala "Não sei o dia de amanhã, por respeito ao clube que me revelou e que eu amo acho que não, porém sou profissional e se fosse preciso eu daria o sangue por qualquer time" Pronto não fechou as portas pra ngm e manteve o respeito com o vasco.

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 17 Mai 2018, 19:08

Pior é o Twitter do Vasco concordo com a sua fala.

Enquanto que o Flamengo manda para nós Nathan, Zé Ricardo e Eurico Miranda

Mandamos Paulinho..

Tito__
Promessa
Promessa

Mensagem por Tito__ » 17 Mai 2018, 19:09

Espero que se foda na Europa.

Jhon
Promessa
Promessa

Mensagem por Jhon » 17 Mai 2018, 19:11

O twitter do vasco consegue mandar mais mal ainda e defende ele putaqpariu.
Imagem
PARABENS CAMPELLO,EURICO E CONSELHO DE BENEMERDAS VCS CUMPRIRAM O SEU OBJETIVO DE DESTRUIR O VASCO

RaVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por RaVasco » 17 Mai 2018, 19:12

Kami Sama escreveu:
17 Mai 2018, 19:01
RaVasco escreveu:
17 Mai 2018, 18:57
Kami Sama escreveu:
Concordo Palito.

Torcida do Vasco é muita ingênua.

Por isso que Riascos tem musiquinha e Wellington é chamado de Kross.

Vital foi porque quis. Nenhum empresário pega um revólver e coloca na cabeça de alguém obrigado a sair.

Não sei se ele ficou puto pq a torcida vaiava ele ou algo do tipo, mas é falácia dizer que ele saiu pq quis.
Pelo que entendi... Vital foi bode espiatorio!
Dos jogadores de Carlos Leite, que poderia livrar Eurico naquele momento era Vital.... Ele não escolheu ir e acho que tmb como escolher! Só sobrava ele com talento pro negócio de merda de Eurico...
Profissionalmente se ele teve que escolher , infelizmente não fez uma má escolha.... Ruim jogar no Vasco hj amigo, venhamos e convenhamos! Ainda mais pegando na bola e sendo vaiado!
O jogador que demonstrou amor ao clube e queria voltar foi o kayzer, mas o Vasco deu pro Cruzeiro, que chega em SJ e mete 4 no Vasco, precisando de jogador no meio de campo!

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 17 Mai 2018, 19:16

Um profissional falar que trabalharia numa outra empresa...

Se a maior concorrente do meu empregador atual (pior que nem tem, já que é uma instituição de caridade) me fizesse uma proposta, eu iria.

Entendo que é cedo para ele começar a falar tal tipo de coisa e que tem uma identificação com o clube.

Mas para por ai...
Imagem

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 17 Mai 2018, 19:24

Ai você vê em semana de classico o Felipe Mello dizer que nunca jogaria no Vasco, até por respeito, então vem o Paulinho e manda essa... PUTZ!

Mas tambem o que esperar dos atletas de um club onde os dois ultimos presidentes são torcedores do rival.
Imagem

RaVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por RaVasco » 17 Mai 2018, 19:27

Expresso escreveu:
17 Mai 2018, 19:24
Ai você vê em semana de classico o Felipe Mello dizer que nunca jogaria no Vasco, até por respeito, então vem o Paulinho e manda essa... PUTZ!

Mas tambem o que esperar dos atletas de um club onde os dois ultimos presidentes são torcedores do rival.
Eurico fez até estátua pro flamenguista Romário! Brincadeira!

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 17 Mai 2018, 19:29

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa Paulinho!!!
Imagem

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 17 Mai 2018, 19:55

o vasco hoje é isso aí, vergonha nacional e internacional agora, todos querem jogar no vasco para aparecem para o futebol e depois meter o pé e só voltar quando NENHUM clube grande quiser mais para ver se vira vitrine de novo!!!

O vasco foi transformado nisso, ninguem quer jogar no vasco pois é um atraso na carreira, só se não estiver na mira de outros clubes!!

As crianças não querem torcer para o vasco, pois serão motivo de chacota nas escolas, na minha cidade tem um projeto de "coração infantil" e algumas crianças pedem para sair do projeto pq tem vergonha de ser piada na escola!!

há 18 anos o vasco vem em decadência, não adianta choramingar, foi isso que o vasco se tornou, a única esperança que eu vejo é julio brant dar um jeito no vasco e reerguer o clube!!
DIRETAS JÁ

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 17 Mai 2018, 20:02

KKKKKKKKKKKKKKKKK

O mlk tem 17 anos, uma carreira inteira pela frente e tem tapado querendo castrar o mlk desde já.

Falo é mais nada. Só tem gente grande aqui, vai acabar dando briga.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 17 Mai 2018, 20:06

A questão é que não é apenas uma situação profissional, de sair da empresa A para a empresa B. Quando se fala de clubes, se fala de torcida, de amor por aquele clube, envolve outras coisas. Poderia ter sido mais vascaíno e menos "profissional", nesses comentários.
Imagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 17 Mai 2018, 20:29

ESPN Brasil: "Você aceitaria jogar no Flamengo?"
Paulinho: "Sim, eu jogaria e sou profissional"
Comentarista: "Tem interesse em jogar lá?"
Paulinho: "Não. Vasco é um clube que eu amo de coração."
Imagem

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 17 Mai 2018, 20:52

Vocês estão de brincadeira. Paixão é papel de torcedor. Jogador é PROFISSIONAL. Até eu, se fosse profissional, jogaria no Flamengo. Não muda o fato de torcer para o Vasco.
Imagem

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 17 Mai 2018, 20:52

Zdenek escreveu:
17 Mai 2018, 19:16
Um profissional falar que trabalharia numa outra empresa...

Se a maior concorrente do meu empregador atual (pior que nem tem, já que é uma instituição de caridade) me fizesse uma proposta, eu iria.

Entendo que é cedo para ele começar a falar tal tipo de coisa e que tem uma identificação com o clube.

Mas para por ai...
Paulinho sempre foi meu ídolo, e eu sempre defendi ele aqui, mas dessa vez ele pisou na bola. Não pode de jeito nenhum ´pensar em jogar nos Mulambos. Vai tomar nesse Cú Paulinho. Respeite o Vasco.

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 17 Mai 2018, 20:53

Aluizio_Junior escreveu:
17 Mai 2018, 20:29
Paulinho: "Não. Vasco é um clube que eu amo de coração."

Aonde saiu isso?
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 17 Mai 2018, 20:55

Antes que eu me esqueça vai tomar no cu seu merdinha!!!

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 17 Mai 2018, 20:55

Pavlov escreveu:
17 Mai 2018, 20:53
Aluizio_Junior escreveu:
17 Mai 2018, 20:29