ANDREZINHO

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
VascoFênix
Júnior
Júnior

Re: ANDREZINHO

Mensagem por VascoFênix » 05 Nov 2018, 13:27

Almirante Caiçara escreveu:
05 Nov 2018, 11:37
RSL escreveu:
01 Nov 2018, 22:02
Esse tipo BOSTA de jogador que mina toda capacidade investimento do clube.

vem aqui com futebolzinho mediano pra fraco, mas só pq sabem fazer uma viradinha de bola bonitinha e com um curriculum farto, são tratados como Deus, com um salário alltíssimo, e vão embora depois deixando um rombo no clube, até pq esse tipo de jogador não tem mercado nenhum tanto dentro como fora do país.

Sempre fui crítico a esse tipo de jogador e vou continuar combatendo.

se eu fosse presidente do vasco, eu manteria 4/5 jogadores experientes, o resto só jogador de no máximo 23 anos, que viesse da base ou de clubes de menor expressão que demonstrassem qualidade nesses clubes e que chegasse com contrato bem amarrado com o Vasco.

a torcida mimimi do vasco iria chiar, mas em 3 anos eu ergueria esse club.
Ai o club esbarra na limitação chamada empresário. Todos nós sabemos que são eles quem mandam no Vasco, e especialmente um que não gosto nem de citar o nome

É o mais lógico a se fazer: contratações pontuais e que venham pra resolver o problema. De resto aposta na base e em jogadores jovens! Alivia a folha salarial e consegue montar um time até que competitivo pro nível do futebol brasileiro. Mas não! Continuam com essa política de contratar ex-jogador com altos salários e que além de não contribuir em campo, depois entram na justiça por irresponsabilidade da diretoria

Os anos passam e a política do Vasco continua a mesma! Troca presidente e nada muda ...
Pior que a bosta de jogador, é o dirigente que contrata a bosta, o Dirigente é a bosta ao quadrado
E pior ainda contrata e não paga. Bosta ao cubo.
E ainda tem "torcedor" que q é fã do Vírus.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 05 Nov 2018, 13:37

VascoFênix escreveu:
05 Nov 2018, 13:27
RSL escreveu:
01 Nov 2018, 22:02
Esse tipo BOSTA de jogador que mina toda capacidade investimento do clube.

vem aqui com futebolzinho mediano pra fraco, mas só pq sabem fazer uma viradinha de bola bonitinha e com um curriculum farto, são tratados como Deus, com um salário alltíssimo, e vão embora depois deixando um rombo no clube, até pq esse tipo de jogador não tem mercado nenhum tanto dentro como fora do país.

Sempre fui crítico a esse tipo de jogador e vou continuar combatendo.

se eu fosse presidente do vasco, eu manteria 4/5 jogadores experientes, o resto só jogador de no máximo 23 anos, que viesse da base ou de clubes de menor expressão que demonstrassem qualidade nesses clubes e que chegasse com contrato bem amarrado com o Vasco.

a torcida mimimi do vasco iria chiar, mas em 3 anos eu ergueria esse club.
Ai o club esbarra na limitação chamada empresário. Todos nós sabemos que são eles quem mandam no Vasco, e especialmente um que não gosto nem de citar o nome

É o mais lógico a se fazer: contratações pontuais e que venham pra resolver o problema. De resto aposta na base e em jogadores jovens! Alivia a folha salarial e consegue montar um time até que competitivo pro nível do futebol brasileiro. Mas não! Continuam com essa política de contratar ex-jogador com altos salários e que além de não contribuir em campo, depois entram na justiça por irresponsabilidade da diretoria

Os anos passam e a política do Vasco continua a mesma! Troca presidente e nada muda ...
Pior que a bosta de jogador, é o dirigente que contrata a bosta, o Dirigente é a bosta ao quadrado
Não se pode colocar a culpa no jogador, quem define política de contratações são os dirigentes junto a empresários, se contrataram sem analisar e não pagaram, responsabilidade deles.
Campeão de Terra e Mar.

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 05 Nov 2018, 14:00

luizito1985 escreveu:
05 Nov 2018, 13:37
VascoFênix escreveu:
05 Nov 2018, 13:27

Não se pode colocar a culpa no jogador, quem define política de contratações são os dirigentes junto a empresários, se contrataram sem analisar e não pagaram, responsabilidade deles.
Com certeza!
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Marcos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcos Baptista » 06 Nov 2018, 00:05

tá jogando aonde?? poderia voltar, jogar no lugar do Fabrício, renegociar a dívida. kkkkkkkkkkkkk

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”