JEAN II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Re: JEAN II

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 19 Dez 2017, 14:29

Spawn escreveu:
19 Dez 2017, 13:55
Edinapedro escreveu:
19 Dez 2017, 13:39
No meu ELENCO tem vaga.

Não é craque mas tem seu valor foi o jogador que mais desarmou nesse brasileirão e ajudou muito a equipe.

Essa geração ESPN é foda!!!
Então leva pro seu elenco e não no do Vasco.
:ed2:
ImagemImagem

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 19 Dez 2017, 14:31

Deveria ser crime existir a hipótese de renovar com ele

Jogador absurdamente fraco e burro

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 19 Dez 2017, 14:31

ROMERO_CRVG escreveu:
19 Dez 2017, 14:09
Edinapedro escreveu:
No meu ELENCO tem vaga.

Não é craque mas tem seu valor foi o jogador que mais desarmou nesse brasileirão e ajudou muito a equipe.

Leva seu cachorrão pro seu time então.
O cara sai correndo atras da bola igual a uma crianca de 5 anos no recreio, parece um retardado. Fora q a qualidade com a bola no pe eh brincadeira, faz tempo que nao via um cara com tanta dificuldade pra dominar a bola e dar um passe de 2 metros. Esse cara eh um dos piores jogadores que eu já vi na minha vida.
Também não sabe marcar e não venham me xingar dizendo que ele sabe marcar pq tem 100 desarmes pq o próprio Zé Ricardo já falou q o Jean deixa muitos buracos no meio campo justamente por não saber marcar.
O pior de tudo é que um jogador merda desse acha que é ídolo e se vc criticar ele nas redes sociais ele te bloqueia na mesma hora, chega a ser vergonhoso nego bater palma pra esse peladeiro, eu fico indignado o Vasco estar em 2017 com um volante desse tipo.
Eu nunca vi no Vasco um jogador tão ruim com a bola no pé. E olha que já vi cada porcaria por aqui.
Chega a ser inacreditável.
:ed2: falou tudo. Esses torcedores idiotizados q gostam desse estrume me envergonham
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 19 Dez 2017, 14:34

PauloCRVG escreveu:
19 Dez 2017, 14:20
Slash Cruzmaltino escreveu:
19 Dez 2017, 14:17
PauloCRVG escreveu:
19 Dez 2017, 14:11

Os 2 fazem merda , e os dois tem que vazar do vasco.
Paulo, falou tudo. O cara deu um bom exemplo de outra bosta nociva ao time. Os dois lixos que mais prejudicam a equipe.
Me dá um ódio tremendo quando a torcida nutella late pra esse viado do jean e fica pedindo nenê, e sem falar da putaria de vaiar os mulekes da base.
2
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 19 Dez 2017, 14:36

RdGVascaino135 escreveu:
19 Dez 2017, 14:23
19 Dez 2017, 14:21
RdGVascaino135 escreveu:
19 Dez 2017, 13:21
vacilo do caralho perder ele
ainda pode ser muito útil ao elenco
Não obrigado. Já temos gandulas o suficiente no clube.
tem que atualizar a sua assinatura entao hahahahahaha
Preguiça
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 19 Dez 2017, 14:37

ROMERO_CRVG escreveu:
19 Dez 2017, 14:26
PauloCRVG escreveu:
19 Dez 2017, 14:20
19 Dez 2017, 14:17

Paulo, falou tudo. O cara deu um bom exemplo de outra bosta nociva ao time. Os dois lixos que mais prejudicam a equipe.
Me dá um ódio tremendo quando a torcida nutella late pra esse viado do jean e fica pedindo nenê, e sem falar da putaria de vaiar os mulekes da base.
É a famosa torcida de Instagram gostam do Nenê pq ele tira fotinho com o Neymar e do Jean pq ele responde comentários dos torcedores
Fato
ImagemImagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 19 Dez 2017, 14:42

To vendo q esse estrume vai ficar

Pqp
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 19 Dez 2017, 14:44

Everton SC escreveu:
Camisa 10 escreveu:
19 Dez 2017, 13:46
RdGVascaino135 escreveu:
19 Dez 2017, 13:33
aí nego ja começa a babar ovo de argentino pqp kkk

incrivel como jogador do vasco ou é 8 ou 80, se nao for o melhor do brasil na posição é um pedaço de bosta...

o cara é raçudo, desarma bem (maior do brasileiro), fechado com o elenco (deviam valorizar mais isso, ao inves de fazer tanta rotatividade no elenco)

claro q falha, mas nada desse exagero (como foi Nene contra o galo e cruzeiro, por exemplo)
Acho que não tem ninguém babando ovo de argentino e o Jean é esforçado e ponto. Nossa torcida é chata? Sim, mas nesse caso tem N motivos para está insatisfeita mesmo.

Do que adianta ele desarmar o adversário se na jogada seguinte a bola queima no pé dele, e ele a devolve pro mesmo cara que ele fez o desarme???

Jean é o tipo de jogador amado pelos Sub's que vivem fervorosamente nas redes sociais, principalmente o Instagram. Porque ele é um cara gente boa, que atende a torcida, que faz média, tira selfie e por ai vai, mas pra quem é ''cascudo'' como a gente que quer ver o Futebol, não nos agrada, porque não tem como um cara jogar em um Gigante como o Vasco, e não saber dar um passe de 1 metro... não tem como, isso é inadmissível, Receber 80 mil reais pra ser Raçudo e fazer média com torcida, me contrata então po... Juro que os passes eu não erro.
Se o cara "só" não soubesse jogar com a bola no pé ao menos poderia ser um cara tático que soubesse compor seu espaço, mais ou menos como o Nasa era (se bem que o Nasa conseguia roubar a bola e dar passe de um metro, assim como dominar) mas não, o maluco parece meu cachorro quando vou jogar bola com meu filho corre igual um louco atrás dela não importa onde esteja.
É Exatamente isso que voce disse, terminou de escrever o que eu tinha esquecido... e a torcida tem coragem de ficar gritando ''uh uh uh uh'' para um ser desses... que sai correndo pra marcar A BOLA, deixando sempre espaços... Contra a Ponte fez o FAVOR DE ENTRAR E FAZER UM PENALTI, e ai o final foi aquela apreensão toda... é muito ruim, muito ruim mesmo.

JP08
Promessa
Promessa

Mensagem por JP08 » 19 Dez 2017, 14:45

19 Dez 2017, 14:31
ROMERO_CRVG escreveu:
Edinapedro escreveu:
No meu ELENCO tem vaga.

Leva seu cachorrão pro seu time então.
O cara sai correndo atras da bola igual a uma crianca de 5 anos no recreio, parece um retardado. Fora q a qualidade com a bola no pe eh brincadeira, faz tempo que nao via um cara com tanta dificuldade pra dominar a bola e dar um passe de 2 metros. Esse cara eh um dos piores jogadores que eu já vi na minha vida.
Também não sabe marcar e não venham me xingar dizendo que ele sabe marcar pq tem 100 desarmes pq o próprio Zé Ricardo já falou q o Jean deixa muitos buracos no meio campo justamente por não saber marcar.
O pior de tudo é que um jogador merda desse acha que é ídolo e se vc criticar ele nas redes sociais ele te bloqueia na mesma hora, chega a ser vergonhoso nego bater palma pra esse peladeiro, eu fico indignado o Vasco estar em 2017 com um volante desse tipo.
Eu nunca vi no Vasco um jogador tão ruim com a bola no pé. E olha que já vi cada porcaria por aqui.
Chega a ser inacreditável.
:ed2: falou tudo. Esses torcedores idiotizados q gostam desse estrume me envergonham
:tir: :fkc: :ed2:

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 19 Dez 2017, 14:46

Aquele negócio de ficar emitindo um ruído estranho no estádio quanto ele pega na bola é algo assustador. Temos nos contentado com bem pouca coisa.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 19 Dez 2017, 15:27

Um volante que não sabe jogar é um a menos no esquema 4-2-3-1, a parte ofensiva do vasco cai muito com ele em campo, é só bater o Evander que nem é da posição que você ver a diferença, já deveria ter voltado para os Gambas.
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 19 Dez 2017, 15:35

Desnecessário. Ainda mais o VASCO concretizando as especulações para a volância.

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 19 Dez 2017, 15:42

Mais um ano de Jeanta eu não aguento...

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 19 Dez 2017, 15:42

Manter ele, se virem todas as especulações, vai ser uma burrice tremenda. Por favor, não façam essa cagada.
Imagem

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 19 Dez 2017, 15:47

Renovar com o Jean por mais uma temporada não seria a maior estupidez, sinceramente.
Agora contratar o Desábato que tem um estilo de jogo igual e ainda manter o Jean, aí sim é uma burrice do c*ralho! :affs:
Imagem

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 19 Dez 2017, 15:57

Gambazada que faça bom proveito. Não continuando no Vasco está ótimo.

RdGVascaino135
Promessa
Promessa

Mensagem por RdGVascaino135 » 19 Dez 2017, 16:27

Sardinha escreveu:
19 Dez 2017, 15:47
Renovar com o Jean por mais uma temporada não seria a maior estupidez, sinceramente.
Agora contratar o Desábato que tem um estilo de jogo igual e ainda manter o Jean, aí sim é uma burrice do c*ralho! :affs:
:acclaim:

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 19 Dez 2017, 17:55

Edinapedro escreveu:
No meu ELENCO tem vaga.

Leva pra sua casa. Essa geração que gosta do jogador pq é gente boa e joga com vontade que é foda.Me coloca lá que eu tbm sou raçudo, ah não fode. Tu assiste aos jogos, meu filho? Ajudou a equipe em que? Fodendo completamente a saída de bola? Deixando buracos na entrada da área? Dando carrinhos no vaco? Cometendo pênaltis imbecis? Vai comentar sobre novela vai...
Valeu revoltado de internet. Ninguém tem culpa por você não saber quem é seu pai, de não ter amigos, dúvida sobre sua sexualidade... aprenda a superar esses traumas e não desconte nos outros!!!

Agora vai ver os comentários dos intelectuais da ESPN e vem depois repetir elas aqui.

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 19 Dez 2017, 18:10

Com o Desábato confirmado, não há nenhum motivo para o Jean permanecer. O que ele fez no Vasco não foi muito diferente do que o Abuda fez por exemplo.
Imagem

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 19 Dez 2017, 19:25

Obvio que não pode ser titular num clube do tamanho do Vasco, dados sua qualidade técnica e cérebro.

Mas se eh barato e já está aqui, não tenho essa certeza toda de que mandar embora eh a melhor opção.

Deixa o burrinho lá, pode ajudar em algumas situações táticas. Concordo que iniciar jogos em 4-2-3-1 com um cara desses eh jogar com 10.

Lembremos que nossa base nessa posição eh uma merda. 2018 com Cosendey e Andrey reservas imediatos eh brincadeira. Vai ficar brincando de adaptar Evander de novo.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 19 Dez 2017, 20:19

Edinapedro escreveu:
19 Dez 2017, 17:55
Edinapedro escreveu:
No meu ELENCO tem vaga.

Leva pra sua casa. Essa geração que gosta do jogador pq é gente boa e joga com vontade que é foda.Me coloca lá que eu tbm sou raçudo, ah não fode. Tu assiste aos jogos, meu filho? Ajudou a equipe em que? Fodendo completamente a saída de bola? Deixando buracos na entrada da área? Dando carrinhos no vaco? Cometendo pênaltis imbecis? Vai comentar sobre novela vai...
Valeu revoltado de internet. Ninguém tem culpa por você não saber quem é seu pai, de não ter amigos, dúvida sobre sua sexualidade... aprenda a superar esses traumas e não desconte nos outros!!!

Agora vai ver os comentários dos intelectuais da ESPN e vem depois repetir elas aqui.
Que vc é doente mental percebe-se olhando isso....
Imagem

Deve se sentir melhor acusando alguém de ser quem vc é, pq uma merda dessas fatalmente não tem pais, e seus amigos devem ser doentes mentais igual vc. Eu nem assisto ESPN, eu assisto a jogos do Vasco no mesmo momento que vc tá assistindo a novela Chiquititas, então faça um favor e comente a novela. Não sei quem te iludiu, mas futebol não é seu forte. Para de passar vergonha.

Vc deve ser mais uma cadelinha Lassie que fica gritando au au pro Jean, só que de casa pq no estádio vc não vai, se não certamente levaria uma surra com essa cara de merda, pra deixar de ser idiota, surra essa que teu pai não te deu pq largou sua mãe e fugiu de casa com vergonha de ter um estrume desses como filho.

Vai lá assistir Chiquititas vai, Lassie
ImagemImagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 19 Dez 2017, 21:51

RdGVascaino135 escreveu:
19 Dez 2017, 13:49
matheus_T69 escreveu:
19 Dez 2017, 13:42
Não conduzir uma bola
Não sabe dominar uma bola sem se enrolar
Não sabe passar, erra até toque pra trás
Não tem bom posicionamento
Como esse íngua pode ser útil ?
acho que é um pouco de má vontade com o cara

o nene erra 80% do que tenta, deu o gol contra o galo, quase entregou contra o cruzeiro, perdeu penalty, isso só nessa reta final... e custa muito mais. Se isso é ser útil...
Pra defender um inútil vc falou de outro inútil. Não teve má vontade nenhuma, o que eu falei foram apenas fatos sobre o Jeanta, não tem utilidade nenhuma. Nenê é só mais outro que atrapalha.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 19 Dez 2017, 21:58

19 Dez 2017, 20:19
Edinapedro escreveu:

Imagem

Deve se sentir melhor acusando alguém de ser quem vc é, pq uma merda dessas fatalmente não tem pais, e seus amigos devem ser doentes mentais igual vc. Eu nem assisto ESPN, eu assisto a jogos do Vasco no mesmo momento que vc tá assistindo a novela Chiquititas, então faça um favor e comente a novela. Não sei quem te iludiu, mas futebol não é seu forte. Para de passar vergonha.

Vc deve ser mais uma cadelinha Lassie que fica gritando au au pro Jean, só que de casa pq no estádio vc não vai, se não certamente levaria uma surra com essa cara de merda, pra deixar de ser idiota, surra essa que teu pai não te deu pq largou sua mãe e fugiu de casa com vergonha de ter um estrume desses como filho.

KKKKKKKKKKKKKK Slash é tolerância zero com defensores de Nenê e Jean.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 19 Dez 2017, 21:59

Pelo visto ele vai ficar mesmo. Ridículo.
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 19 Dez 2017, 22:02

Esqueçam esse cara pqp
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 19 Dez 2017, 22:06

Edinapedro escreveu:

Imagem

Que isso, meu querido... Agressividade monstro.
Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 19 Dez 2017, 22:38

Opa ! Temos treta aqui ? Gostei. Vou caçar uma cerveja e um amendoim !

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 19 Dez 2017, 22:40

Edinapedro escreveu:

Imagem

PS: Não deixa essa resposta morrer, não deixa essa resposta acabar..printarei...obrigado Slash por um baita momento de terça feira ! Tava precisando disso pra parar de me estressar com quem defende esse asno do Jean !

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 19 Dez 2017, 23:40

Slash bicou o balde kkkkkkk
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Leskin
Júnior
Júnior

Mensagem por Leskin » 19 Dez 2017, 23:51

Galera na rage aqui kkkk mas na real o Jean me fez passar muita raiva esse ano. Só lembro do meu coroa de 70 anos falando:
Olha esse fdp, só faz merda!!!

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”