NENÊ VI

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Avatar do usuário
Ricky
Júnior
Júnior
Mensagens: 3875
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:51

Re: NENÊ VI

Mensagem por Ricky » 07 Fev 2018, 15:24

melhor coisa que o nene fez pro vasco foi sair do vasco. salvamos uma grana danada e ele nao vai mais matar o time.

Avatar do usuário
Trust_No_1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1501
Registrado em: 09 Jan 2016, 12:55
Localização: Rio Grande - RS

Re: NENÊ VI

Mensagem por Trust_No_1 » 07 Fev 2018, 15:47

Obrigado, Nenê!

Avatar do usuário
Tiago Borges
Júnior
Júnior
Mensagens: 1104
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: NENÊ VI

Mensagem por Tiago Borges » 07 Fev 2018, 16:21

Obrigado Nene!
Rendeu bem em 2015~2016.
Mas desde o ano passado ja era hora de sair. ainda bem que se foi!!!!!!! Aleluia. o proximo é Luis Fabidoso. outro sugador. que saiam esses velhos e venha gente nova com disposição
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 4388
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: NENÊ VI

Mensagem por Gabrielleao » 07 Fev 2018, 17:31

O mais engraçado é me lembrar da galera que falava : Há mais o Nenê é nosso Artilheiro sem ele ninguém vai fazer gol, quando na verdade, oque vemos e que sem ele no time os outros tem chance de fazer gol, já que com ele as jogadas morriam no meio de campo e as bolas paradas eram todas dele.

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 3473
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: NENÊ VI

Mensagem por viajante » 07 Fev 2018, 17:51

alanpuff escreveu:
05 Fev 2018, 07:09
Vi os melhores momentos do jogo do SP, e incrivel como esse babaca chegou miudinho.

Nao reclamando quando nao passam pra ele, soltando a bola rapido...

Mas ao mesmo tempo fez das babaquices dele, tentou gol olimpico, falta lateral direto pro gol, etc... E' um jogador muito egoista, e com a idade e sem o fisico que tinha, nao consegue mais entregar resultado.

O SP ganhou o jogo, a torcida deu uma animada com ele, mas tenho certeza que mais uns 5 jogos e ja' vai estar queimado, vai querer cada ver mais ser dono do time... a torcida do SP consegue ser mais chata que a nossa, mais um tempinho e vai ser escurracado la'...
Exato. Qualidade ele tem. Mas é um jogador fominha, isso é dele. Quando conseguia decidir jogos isso era bom. Mas agora, não tem mais idade pra decidir sozinho, precisa se reinventar, jogar um futebol mais coletivo. E quando leio que vamos economizar 10 milhões com ele, tenho mais certeza ainda que essa saída foi ótima pra ambas as partes.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Caldas
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 885
Registrado em: 31 Dez 2015, 23:21
Localização: Niterói

Re: NENÊ VI

Mensagem por Caldas » 07 Fev 2018, 23:10

A saída dele foi o melhor reforço para 2018.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Jan 2017, 14:15
Localização: Campos dos Goytacazes

Re: NENÊ VI

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 07 Fev 2018, 23:12

Caldas escreveu:
07 Fev 2018, 23:10
A saída dele foi o melhor reforço para 2018.
Impressionante como não tínhamos contra-ataques com ele em campo.
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

denu2207
Promessa
Promessa
Mensagens: 52
Registrado em: 02 Mai 2017, 10:04

Re: NENÊ VI

Mensagem por denu2207 » 07 Fev 2018, 23:47

Ja ja aparecem as viuvas no instagram e no facebook so pq ele fez gol de penalty e pq o GE deu destaque para isso...kkkkk

betovasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 1520
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:01

Re: NENÊ VI

Mensagem por betovasco » 08 Fev 2018, 00:19

pode apagar esse post...boa noite..

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 8678
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: NENÊ VI

Mensagem por Wagnersac » 08 Fev 2018, 01:21

Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Avatar do usuário
Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 862
Registrado em: 08 Jan 2018, 21:29

Re: NENÊ VI

Mensagem por Dom Pedro III » 08 Fev 2018, 01:40

Esse time do São Paulo eu não boto fé, é muito ego. Cueva, Diego Souza, Nenê e agora talvez o Valdívia brigando por posição, sem falar que o atacante deles (Trellez eu acho) é uma aposta arriscada, e o Diego Souza não encaixa tão bem na posição. Isso sem falar nas laterais, Eder Militão é péssimo, mas o Reinaldo é perigoso. Temos que torcer para jogar contra o SP no começo do campeonato, no auge do ego desses caras do meio pro ataque.
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”

John Dalberg-Acton

marcelootxc
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 804
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:21

Re: NENÊ VI

Mensagem por marcelootxc » 08 Fev 2018, 07:30

nao podia perde a chance de comenta isso.....tipica vitoria do time do nene kkkk
time vai mal, nao anda em campo mas vai o nene marca de penalti e garante akele 1x0 sofrido e dizem q ele q salva kkkkk
isso pq e bragantino hein, mas ate meiados de 16 o cara jogo bem mas d resto, util apenas em bola parada !!!

Avatar do usuário
oceandark
Promessa
Promessa
Mensagens: 299
Registrado em: 02 Jan 2016, 14:13
Localização: Toledo, Paraná

Re: NENÊ VI

Mensagem por oceandark » 08 Fev 2018, 07:49

Estorvo
Imagem

Avatar do usuário
Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1106
Registrado em: 03 Jan 2018, 06:29
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: NENÊ VI

Mensagem por Pedro Dorileo » 08 Fev 2018, 14:53

Dom Pedro III escreveu:
08 Fev 2018, 01:40
Esse time do São Paulo eu não boto fé, é muito ego. Cueva, Diego Souza, Nenê e agora talvez o Valdívia brigando por posição, sem falar que o atacante deles (Trellez eu acho) é uma aposta arriscada, e o Diego Souza não encaixa tão bem na posição. Isso sem falar nas laterais, Eder Militão é péssimo, mas o Reinaldo é perigoso. Temos que torcer para jogar contra o SP no começo do campeonato, no auge do ego desses caras do meio pro ataque.
E o valdivia chegou mesmo, kkkk

São Paulo no desespero pra não lutar pra cair de novo contrataram todo mundo, claramente não vai dar certo
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 13541
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53

Re: NENÊ VI

Mensagem por Ronan » 10 Fev 2018, 15:08

Diziam que ele era fominha porque queria jogar todo jogo... 330 mil por mês + 20 mil por jogo, aí até eu quero jogar todo jogo, ainda bem que os Bambis levou ele embora.
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Avatar do usuário
RSL
Júnior
Júnior
Mensagens: 2430
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: NENÊ VI

Mensagem por RSL » 11 Fev 2018, 11:42

2 Anos e meio sugando o combalido cofre do clube, esse LIXO nunca jogou nada, teve um brilhareco em 2015 fazendo só gol de penalti e assistencias em escanteios e faltas, jogadores odiados como morais e mádson anão jogaram muito mais bola que esse câncer caneludo... mas como tinha curriculum "bunitinho" vira ídolo de uma torcida fraquíssima, que não entende porra nenhuma de futebol.

foi tarde, vá afundar os bambis lá na casa do caralho seu verme filho de uma puta, e vai tomar no seu cú!!!!!

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 13541
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53

Re: NENÊ VI

Mensagem por Ronan » 11 Fev 2018, 20:53

RSL escreveu:
11 Fev 2018, 11:42
2 Anos e meio sugando o combalido cofre do clube, esse LIXO nunca jogou nada, teve um brilhareco em 2015 fazendo só gol de penalti e assistencias em escanteios e faltas, jogadores odiados como morais e mádson anão jogaram muito mais bola que esse câncer caneludo... mas como tinha curriculum "bunitinho" vira ídolo de uma torcida fraquíssima, que não entende porra nenhuma de futebol.

foi tarde, vá afundar os bambis lá na casa do caralho seu verme filho de uma puta, e vai tomar no seu cú!!!!!
Virou ídolo de meia dúzia de torcedores e não da torcida inteira do Vasco, por favor não generalize, Nenê sempre foi um jogador mediano, mais que acabou fazendo alguma diferença no fraco elenco do Vasco, sobre entender de futebol, poucos entendem, aliás o que move uma pessoa a torcer por um time de futebol é a paixão, em outros casos e uma herança de família. Táticas, esquemas, nós táticos, etc e tal..., fica para o técnico, ele sim tem que entender de futebol, cabe a nós torcedores somente torcer para o Gigante voltar a trilhar os caminhos das vitórias e das conquistas.
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

elzeplin29
Promessa
Promessa
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Jan 2018, 13:12

Re: NENÊ VI

Mensagem por elzeplin29 » 12 Fev 2018, 15:14

Olá Vascaínos e Vascaínas.
Sei que estamos todos passando por uma fase financeira difícil, carnaval, mas gostaria de pedir ajuda a todos vocês. Mas venho através desta mensagem, solicitar ajuda de todos os Vascaínos aqui presente.
Fiz uma Vakinha online para comprar um aparelho auditivo para mim, clique e leia mais.
Gostaria de contar com a ajuda de todos.
(Um amigo flamenguista meu, que inclusive doou, falou que se eu fosse mulambo, já teria alcançado o objetivo ¬¬...vamos mostrar que NÓS, vascaínos somos unidos e fortes).
Link: http://www.vakinha.com.br/vaquinha/apar ... erton-luiz

Saudações Vascaínas :band:

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5242
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: NENÊ VI

Mensagem por matheus_T69 » 15 Fev 2018, 12:53

Ué ? Nenê sai do time e começamos a jogar bem e ganhar de goleada ? Nossa, que surpresa ...
Imagem

Avatar do usuário
alexandre.vasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2556
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:41
Localização: Brasília - DF

Re: NENÊ VI

Mensagem por alexandre.vasco » 15 Fev 2018, 13:35

10 gols em 3 jogos sem Nenê

pq será?!
Imagem

Avatar do usuário
Sardinha
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:55
Localização: Niterói - RJ

Re: NENÊ VI

Mensagem por Sardinha » 15 Fev 2018, 13:36

Ronan escreveu:
11 Fev 2018, 20:53
RSL escreveu:
11 Fev 2018, 11:42
2 Anos e meio sugando o combalido cofre do clube, esse LIXO nunca jogou nada, teve um brilhareco em 2015 fazendo só gol de penalti e assistencias em escanteios e faltas, jogadores odiados como morais e mádson anão jogaram muito mais bola que esse câncer caneludo... mas como tinha curriculum "bunitinho" vira ídolo de uma torcida fraquíssima, que não entende porra nenhuma de futebol.

foi tarde, vá afundar os bambis lá na casa do caralho seu verme filho de uma puta, e vai tomar no seu cú!!!!!
Virou ídolo de meia dúzia de torcedores e não da torcida inteira do Vasco, por favor não generalize, Nenê sempre foi um jogador mediano, mais que acabou fazendo alguma diferença no fraco elenco do Vasco, sobre entender de futebol, poucos entendem, aliás o que move uma pessoa a torcer por um time de futebol é a paixão, em outros casos e uma herança de família. Táticas, esquemas, nós táticos, etc e tal..., fica para o técnico, ele sim tem que entender de futebol, cabe a nós torcedores somente torcer para o Gigante voltar a trilhar os caminhos das vitórias e das conquistas.
:acclaim:
Mas o amigo aí como o mestre das táticas quer desperdiçar o seu conhecimento em um fórum de torcedores.
Se fosse você tentaria algo do seu nível, porque não dar aulas em uma universidade na Europa, ajudando nos cursinhos da UEFA. Podia até trocar uma ideia com o ZR.
Generalização é foda.

Sobre o tópico, acho que é o jogador de nome que mais se foi comemorado a saída do time. E não por menos. :tir:
Imagem

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 8678
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: NENÊ VI

Mensagem por Wagnersac » 15 Fev 2018, 14:06

Pobre SPFC, condenado a jogar Nenêbol até o fim do ano kkkkkk
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

marcioprado
Promessa
Promessa
Mensagens: 290
Registrado em: 14 Jan 2016, 11:55

Re: NENÊ VI

Mensagem por marcioprado » 15 Fev 2018, 14:07

alexandre.vasco escreveu:
15 Fev 2018, 13:35
10 gols em 3 jogos sem Nenê

pq será?!
O números de gols aumenta se pegar os jogos do carioquinha sem o Nenê :ed6:

Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 2243
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: NENÊ VI

Mensagem por TheBeatles » 15 Fev 2018, 14:14

Vasco 0x2 bangu
Vasco 1x2 cabofriense
Vasco 0x0 mulambos
Os 3 jogos de nenê no ano, além de perde 2, no empate jogamos mt mal.
Vasco 4x2 nova iguaçu
Vasco 3x1 volta redonda
Vasco 4x0 udec
Vasco 2x0 udec
Vasco 4x0 jorge w
5 jogos, 17 gols... será q tá fazendo falta? Kkkkkk
Olha a velocidade q o time tá, contra ataque, grupo jogando melhor sem aquela individualidade ridícula de Nenê
Vlw bambis, nos ajudaram mt.
Imagem

Avatar do usuário
Camisa 10
Júnior
Júnior
Mensagens: 1190
Registrado em: 08 Jun 2017, 08:32
Localização: Vila Velha - ES

Re: NENÊ VI

Mensagem por Camisa 10 » 15 Fev 2018, 14:18

As nenezetes devem estar piradas com os ótimos resultados do Vasco depois da saída desse traste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Slash deve está em um orgamo infinitooooooooooooo

Avatar do usuário
ArthurVasco2
Júnior
Júnior
Mensagens: 1047
Registrado em: 05 Jan 2016, 19:15

Re: NENÊ VI

Mensagem por ArthurVasco2 » 15 Fev 2018, 14:22

OBRIGADO SPFC!!!!

Avatar do usuário
alexandre.vasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2556
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:41
Localização: Brasília - DF

Re: NENÊ VI

Mensagem por alexandre.vasco » 15 Fev 2018, 15:09

marcioprado escreveu:
15 Fev 2018, 14:07
alexandre.vasco escreveu:
15 Fev 2018, 13:35
10 gols em 3 jogos sem Nenê

pq será?!
O números de gols aumenta se pegar os jogos do carioquinha sem o Nenê :ed6:
as duas derrotas no ano, quem estava lá pisando na bola?!

espero que ele foda com os bambis
Imagem

Avatar do usuário
RdGVascaino135
Promessa
Promessa
Mensagens: 174
Registrado em: 10 Fev 2016, 20:29

Re: NENÊ VI

Mensagem por RdGVascaino135 » 15 Fev 2018, 15:33

vai ser engraçado ele pagando de estrela e afundando os bambi kkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Mensagens: 3356
Registrado em: 27 Dez 2016, 16:39
Contato:

Re: NENÊ VI

Mensagem por Dan_Henderson40 » 15 Fev 2018, 15:42

Isso era óbvio que iria ocorrer, pelo menos nos livramos de uma vez por todas desse cara.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3777
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: NENÊ VI

Mensagem por Idoso » 15 Fev 2018, 16:09

alexandre.vasco escreveu:
15 Fev 2018, 13:35
10 gols em 3 jogos sem Nenê

pq será?!
17 gols, esqueceu de contar do jogo contra o Volta Redonda e Nova Iguaçu.
Imagem Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”