ANDERSON MARTINS II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Vitinhu
Júnior
Júnior

Re: ANDERSON MARTINS II

Mensagem por Vitinhu » 09 Jan 2018, 08:45

O Kanemman realmente não é nada demais. É mais vontade mesmo.

Mas o Geromel é excelente.

Quanto ao Martins, eu espero que seja balela de jornalista. Não vejo tanto sentido nessa matéria.

O descontentamento com salário atrasado não precisa ser dito. Isso é óbvio em qualquer ambiente profissional, agora os demais detalhes, pra mim é fantasia.

O fato é que não podemos, em hipótese alguma, perder o Anderson.

O Brant, se já não o fez, deveria fazer contato com esse cara pra passar a história a limpo e dar uma perspectiva efetiva de futuro.
Imagem

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 09 Jan 2018, 09:01

Cara...nao tem um protesto contra o Eurico.. .as finanças estão cada vez piores...o melhor jogador do time saindo por salários atrasados e o velho safado se articulando pra ficar...e pior...contratando mais Merda!

Lima Cordeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por Lima Cordeiro » 09 Jan 2018, 09:23

Se a historiinha for verdadeira...

por um lado ele tá certo... ninguém deve ficar num emprego onde não pagam os salários...

por outro lado é muito burro... se o que ganhou no Catar não era suficiente, que fosse pra China, Palmeiras, ou qualquer outro canto que nao fosse um clube fudido financeiramente...

lucasalvares07
Promessa
Promessa

Mensagem por lucasalvares07 » 09 Jan 2018, 09:26

O objetivo dessa história é criar desgaste entre a torcida e o jogador, entre a torcida e a diretoria que está para entrar. Ninguém reparou que estão sendo tomadas medidas para prejudicar a próxima diretoria? AM sabe, como qualquer um, que não tem indefinição nenhuma. Daqui a uma semana, ou é posse do Brant (99% de chances), ou é uma decisão estapafúrdia no TJ, contrariando perícia e decisões prévias, que dê a interinidade ao Eurico. Em uma semana se saberá o que vai acontecer. Não tem novela nenhuma.

Gabriel D_Martins
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel D_Martins » 09 Jan 2018, 09:27

O dinheiro do Coutinho tem que vim na mão do Brant para quitar esses salários aí todo e aí vai depender da gente de se associar ,pagar 40 reais em sao Januário, comprar camisa da diadora só pra pelo menos não atrasar mais. Esperar que a molecada renda , e vender o Paulinho pelo menos na metade do ano .

lucasalvares07
Promessa
Promessa

Mensagem por lucasalvares07 » 09 Jan 2018, 09:33

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... sco.ghtml
pediu pra sair com uma semana de clube, Felipe Schmidt? por que a insistência nessa pauta?

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 09 Jan 2018, 09:37

Sinceramente....
pode ate estar insatisfeito com os atrasos, mas ja to achando que é muita noticia plantada

viram o caso do nene? qd foi a midia e disse que ficaria e blablabla a babaquice acabou
agora estao pegando outro cara bom de bola do nosso time e plantando fofoca

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 09 Jan 2018, 09:43

Paulão não quer ficar no clube sem salários.
Anderson Martins insatisfeito com os atrasos...
Nenê tenta cavar na Europa e no Santos.
Martin Silva não recebe quase 3 meses.
Os atrasos no Basquete há seis meses

Muito estranha essa diretoria amadora.
Imagem

PhellipeJF
Promessa
Promessa

Mensagem por PhellipeJF » 09 Jan 2018, 10:07

Bom, pelo visto vai vazar!
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 09 Jan 2018, 10:13

Tem q esperar o Brant assumir, já ta cavando saída mesmo?
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 09 Jan 2018, 10:20

Em julho o AM tava no clube ?? Kkkkkkkkkkk
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Gabriel Silva
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel Silva » 09 Jan 2018, 10:29

Renan escreveu:
09 Jan 2018, 10:20
Em julho o AM tava no clube ?? Kkkkkkkkkkk
Isso foi o que mais me chamou a atenção. A notícia da chegada ele data do dia 19 de julho de 2017: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 2020.ghtml

Isso significa que ele pediu pra sair fora na semana em que assinou o contrato? Seria no mínimo bizarro
FORA EURICO!

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 09 Jan 2018, 10:30

não tem muito motivo pra duvidar desse tipo de notícia

o time tá uma bagunça..ngm recebe e não tem planejamento

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 09 Jan 2018, 10:37

roberto-cezar escreveu:
09 Jan 2018, 09:37
Sinceramente....
pode ate estar insatisfeito com os atrasos, mas ja to achando que é muita noticia plantada

viram o caso do nene? qd foi a midia e disse que ficaria e blablabla a babaquice acabou
a cara mas no caso do nene é ser muito pliana p nao acredita nas noticias !!!
o cara fico afastado do elenco e o proprio milton disse q ele pediu p sair, o caso dele foi falta de oferta mesmo

trfernandes
Promessa
Promessa

Mensagem por trfernandes » 09 Jan 2018, 10:38

Se for verdade mesmo que vá pro caralho!!!!! Foda-se!
Cansado dessas notícias de merda!

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 09 Jan 2018, 10:46

trfernandes escreveu:
09 Jan 2018, 10:38
Se for verdade mesmo que vá pro caralho!!!!! Foda-se!
Cansado dessas notícias de merda!

Aí que tá amigo "SE FOR VERDADE".
Indefinição de quem é o seu chefe realmente é chato, vc não sabe quem manda na bagaça.
Falta de pagamento praticamente inviabiliza, pq vc n pode honrar seus compromissos.
Analisa o caso, o que incomoda de fato é a falta de pagamento, e não saber de quem cobrar quando vai receber e se essa situação vai continuar nos próximos meses.

Agora que vá pro caralho quem bota essas matérias tendenciosas pra piorar a situação ainda mais. Depois ainda vem pagar de coitadinhos, que não entendem pq o treino é fechado.
Tá errado em não pagar, ÓBVIO. Mas tem uns "jornalistas" que eu vou te falar. É muita dor de corno desses caras

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 09 Jan 2018, 10:51

marcelootxc escreveu:
09 Jan 2018, 10:37
roberto-cezar escreveu:
09 Jan 2018, 09:37
Sinceramente....

a cara mas no caso do nene é ser muito pliana p nao acredita nas noticias !!!
o cara fico afastado do elenco e o proprio milton disse q ele pediu p sair, o caso dele foi falta de oferta mesmo
Digo posteriormente a este espisodio, ja no fim do campeonato, acabando a temporada..
a midia vivia falando besteira ate que o cara desmentiu

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 09 Jan 2018, 11:11

Agora cadê o Julio Brant e seu staff pra ligar pro cara e dar uma satisfação? Porra é simples, pega o telefone do cara e fala "Alô, Anderson, aqui é o Brant/Campello/Felipe/qualquer um, to ligando pra vc ficar tranquilo que a gente vai assumir dia 17, e vamos por ordem na casa, as contas em dia, e nosso planejamento é esse, e as garantias são x, y e z. Vascão e a torcida te ama, fica de boas aí meu ÍDALO!!!" Pronto!!!, é díficil fazer isso????

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 09 Jan 2018, 11:14

Espero que ele, como ídolo do clube e vascaíno que é, possa desmentir para a imprensa o que estão especulando. Agora, se for verdade será mais um duro golpe, pois demoramos muito pra acertar a defesa e sua saída seria de um prejuízo imenso. Mas não podemos esquecer que a maioria dos jogadores estão mais preocupados com dinheiro do que mais nada. E o Vasco foi maior que Ademir Menezes, Barbosa, Vavá, Dinamite, Romário, Edmundo, JP. Somos e seremos maior do que o AM. Se quer tentar ser feliz em outro lugar, que vá!

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 09 Jan 2018, 11:16

Não sei porque o espanto. Desde que assumiu o Eurico passa essa bravata de que está pagando as contas e de que os salários estão em dia... E no fim de 2017 e agora no início de 2018 o que não faltam são notícias mostrando o quanto as contas estão atrasadas e o quanto que o Vasco hoje deve aos seus jogadores.

Não me surpreenderia se essa história fosse verdade. Se me prometem coisas e não cumprem, tendo mercado, eu também ficaria insatisfeito e começaria a cogitar minha saída.

A única coisa que eu acho muita mimizera, se for verdade, é esse lance de se incomodar com "instabilidade política" ou com "comentários do Brant". Ai já é um nível de viadagem além da conta. É pior do que o Slash pensando no Nenê 24h por dia...
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 09 Jan 2018, 11:19

Felipe Schmidt
‏@schmidt_felipe

Por outro lado, Anderson é considerado volúvel por quem acompanha o futebol do Vasco. Muda rápido de opinião. A história de ter pedido para sair logo depois que chegou é um exemplo. #trcentral

- - -

Vemos aqui que o Anderson Martins sofre com sérios casos de bipolaridade.
Imagem

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 09 Jan 2018, 11:21

Arongar escreveu:
09 Jan 2018, 11:11
Agora cadê o Julio Brant e seu staff pra ligar pro cara e dar uma satisfação? Porra é simples, pega o telefone do cara e fala "Alô, Anderson, aqui é o Brant/Campello/Felipe/qualquer um, to ligando pra vc ficar tranquilo que a gente vai assumir dia 17, e vamos por ordem na casa, as contas em dia, e nosso planejamento é esse, e as garantias são x, y e z. Vascão e a torcida te ama, fica de boas aí meu ÍDALO!!!" Pronto!!!, é díficil fazer isso????
Pensei no mesmo, e se forem espertos farão isso.
Imagem

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 09 Jan 2018, 11:22

não esperava esse tipo de atitude vindo dele.. tomara que seja mentira

considero ele que nem Martin Silva, sempre liga o fodac para esse tipo de coisa.. apesar do momento instável na política, ninguem ver por exemplo Martin Silva reclamando..
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

:band:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Jan 2018, 11:22

Arongar escreveu:
09 Jan 2018, 11:11

Não teria o menor sentido, o Brant vir a público dar qualquer tipo de declaração, sem saber do que se trata.
FORA EURICO!!

fernando_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por fernando_crvg » 09 Jan 2018, 11:23

Já falei ontem... claro q estão querendo tumultuar ainda mais o ambiente... mais do q o próprio Vasco já tumultua...

Mulambada tomou na Rueda... contrata Carpegiani e hj as manchetes jah dão conta de q tá td bem... enquanto no Vasco continuam nessa...

Se fosse pela imprensa o Nene jah tinha saído tbm... Em julho o Anderson Martins mal tinha chegado no Vasco...

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 09 Jan 2018, 11:24

AlmiranteCRVG escreveu:
09 Jan 2018, 11:22

considero ele que nem Martin Silva, sempre liga o fodac para esse tipo de coisa.. apesar do momento instável na política, ninguem ver por exemplo Martin Silva reclamando..
Não esperava ele ficar insatisfeito por conta de salários atrasados?!
Imagem

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 09 Jan 2018, 11:26

Palitin escreveu:
09 Jan 2018, 11:24
AlmiranteCRVG escreveu:
09 Jan 2018, 11:22

Não esperava ele ficar insatisfeito por conta de salários atrasados?!
insatisfeito logico q tá.. mas não esperava essa exposição toda. olha o Martin Silva.. completamente na dele. eu tinha essa visão do Anderson Martins, mas entendo ele
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

:band:

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 09 Jan 2018, 11:27

Palitin escreveu:
09 Jan 2018, 11:16
Não sei porque o espanto. Desde que assumiu o Eurico passa essa bravata de que está pagando as contas e de que os salários estão em dia... E no fim de 2017 e agora no início de 2018 o que não faltam são notícias mostrando o quanto as contas estão atrasadas e o quanto que o Vasco hoje deve aos seus jogadores.

Não me surpreenderia se essa história fosse verdade. Se me prometem coisas e não cumprem, tendo mercado, eu também ficaria insatisfeito e começaria a cogitar minha saída.

A única coisa que eu acho muita mimizera, se for verdade, é esse lance de se incomodar com "instabilidade política" ou com "comentários do Brant". Ai já é um nível de viadagem além da conta. É pior do que o Slash pensando no Nenê 24h por dia...
:lol:

é mt amor
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 09 Jan 2018, 11:32

fernando_crvg escreveu:
09 Jan 2018, 11:23
Já falei ontem... claro q estão querendo tumultuar ainda mais o ambiente... mais do q o próprio Vasco já tumultua...

Mulambada tomou na Rueda... contrata Carpegiani e hj as manchetes jah dão conta de q tá td bem... enquanto no Vasco continuam nessa...

Se fosse pela imprensa o Nene jah tinha saído tbm... Em julho o Anderson Martins mal tinha chegado no Vasco...
ah pára ! isso é mimimi, queria ver a imprensa criar caso se o vasco estivesse com o salários de todos os jogadores indiscutivelmente em dia e com o presidente já definido, a imprensa só notícia por que o fato ocorreu, o resto é mimimi criado pelo eumico que a imprensa é contra o vasco e blá blá blá, não caio nessa.

se estiver tudo certo, não ia ter mimimi e nem nada

se estar errado tem que noticiar mesmo, até pra pressionar que se paguem os salários, o vc acha melhor esconder de tudo e todos a situação financeira do Vasco ?

esse coitadismo e vitimismo que se tem no vasco me cansa !

BaleiaVoadora
Promessa
Promessa

Mensagem por BaleiaVoadora » 09 Jan 2018, 11:40

Isso ta com cara de Carlos Leite/Eurico tentando forçar uma venda pra pegar uma grana antes do Brant assumir..
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”