MADSON II
Re: MADSON II
O Vasco virou uma piada
Tudo normal , segue o jogo
Dia 16 isso acaba
Tudo normal , segue o jogo
Dia 16 isso acaba

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/
- Angus Young
- Grande Benemérito
- Bruno.t.a.o
- Júnior
Estão assaltando o vasco na cara dura mesmo, sem vergonha nenhuma, Carlos leite e Eurico deveriam ser expulsos do quadro social do club e nunca mais pisar em SJ
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."
-
- Juvenil
Galera só Vamos ter calma.
Se o presidente do Gremio vai fechar negocio só com o Brant, acho que o Brant só vende se tiver um lateral melhor para posição.
Ele é um jogador do Milk sim, só que empresário apenas cuida da carreira do atleta recebe algo por isso e pode ter por contrato percentual de luvas do jogador, jogador não pertence ao empresário e só joga onde quiser, teoricamente o Madson se quiser pode até mudar de empresário, deve ter alguma clausula de tempo pro Milk agenciar o madson, mas desde os anos passado nenhum empresário pode firmar contrato de receber luvas futuras de um jogado (ter parte do passe do jogador)r, o contrato do madson é anterior eu sei, mas Paulinho e Vital não, o Carlos Leite deve apenas ter um contrato de acompanhamento da carreira deles e preferencia na negociação, na negociação ele pode cobrar uma comissão do jogador, mas quem fecha o acordo é o jogador.
Se o presidente do Gremio vai fechar negocio só com o Brant, acho que o Brant só vende se tiver um lateral melhor para posição.
Ele é um jogador do Milk sim, só que empresário apenas cuida da carreira do atleta recebe algo por isso e pode ter por contrato percentual de luvas do jogador, jogador não pertence ao empresário e só joga onde quiser, teoricamente o Madson se quiser pode até mudar de empresário, deve ter alguma clausula de tempo pro Milk agenciar o madson, mas desde os anos passado nenhum empresário pode firmar contrato de receber luvas futuras de um jogado (ter parte do passe do jogador)r, o contrato do madson é anterior eu sei, mas Paulinho e Vital não, o Carlos Leite deve apenas ter um contrato de acompanhamento da carreira deles e preferencia na negociação, na negociação ele pode cobrar uma comissão do jogador, mas quem fecha o acordo é o jogador.
Vai pra lá, vai continuar sua recente evolução e depois vai ser vendido com um bom lucro.
Esse Carlos Leite é outra desgraça tambem eim.Renovou os bichados dele aqui por 3 anos e ta tirando os que estão bem. Vascainão kkkkkkkkkkkk. Daqui a pouco tras outros para enganar mais 6 meses aqui.Vai tomar no cu,se tem quase 600 milhoes em dividas,vamos jogar com a base uns 10 anos pra ver se paga essa porra!
- Thyaguinho
- Júnior
Isso aí, vende o lateral titular, deixou o Gilberto ir embora sem nenhum esforço e vamos ficar com Pikachu e Bruno Ferreira pra Libertadores.
Parabéns!!!
Estão destruindo o pouco de time que tem hoje o Vasco, pra entregar na pior situação possível para o próximo presidente e, sendo eliminado de cara na Libertadores, como é bem possível, vir com as bravatas de sempre.
Não me surpreenderia se até a semana que vem algum, ou alguns, dos jovens forem negociados também.
Parabéns!!!
Estão destruindo o pouco de time que tem hoje o Vasco, pra entregar na pior situação possível para o próximo presidente e, sendo eliminado de cara na Libertadores, como é bem possível, vir com as bravatas de sempre.
Não me surpreenderia se até a semana que vem algum, ou alguns, dos jovens forem negociados também.
-
- Júnior
2 milhões de reais que irão parar nos bolsos do sapo velho. POdem escrever...quero saber sobre os 40% do contrato restando.
- Dom Pedro III
- Juvenil
Você percebe qual situação que estamos quando imploramos para não venderem o Madson. O Madson virou titular absoluto no Vasco, meu deus. E o pior é que é verdade, tem mais ninguém mesmo kkkkkkkkk
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”
John Dalberg-Acton
John Dalberg-Acton
- Pedro Dorileo
- Júnior
- Contato:
é bizarro defender o madson, mas no atual momento, o cara não pode sair
pior é por esse valor irrisório, e sabendo que não vem ninguém do mesmo nível para suprir a saída.
euvirus desmanchando o pouco time que ainda resta...um ano que era pra ser de alegrias e esperança, vai ser um pesadelo !
pior é por esse valor irrisório, e sabendo que não vem ninguém do mesmo nível para suprir a saída.
euvirus desmanchando o pouco time que ainda resta...um ano que era pra ser de alegrias e esperança, vai ser um pesadelo !

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/
Isso só reforça o fato do Eurico Miranda nunca pensar na instituição.Thyaguinho escreveu: ↑11 Jan 2018, 15:17Isso aí, vende o lateral titular, deixou o Gilberto ir embora sem nenhum esforço e vamos ficar com Pikachu e Bruno Ferreira pra Libertadores.
Parabéns!!!
A instituição vai sangrar, mas tenho certeza que a torcida irá abraçar a nova diretoria e fazer a diferença nesse momento difícil.

Ninguém acha o Madson, um ótimo lateral. Mas é titular do time e o melhor da posição no elenco. Além disso, é peça fundamental no esquema do Zé Ricardo que, após assumir a equipe, já bancou o Gilberto e trouxe o Madson.
Putaria sem tamanhos!
Putaria sem tamanhos!

- Barba Negra
- Benemérito
-
- Júnior
Os retardados que pediram a saída do mesmo por passado vão ter que aturar Pikachu na direita e não contente ainda vamos ter que aturar o bosta do Henrique Almeida tirando vaga de guri da base !
2 milhão por 60%?
Significa que o Mérdson custa a bagatela de R$3,2milhões! Com toda sua fragilidade técnica, limitações ofensivas, vacilos defensivos, ele melhorou um bocado (é razoável, agora).
O Bruno Silva, que fez ótima temporada, tem passe de 10 milhões, sendo que 40% era da cachorrada, adquirido pelo CUzeiro.
Negócio da Sibéria, hein!
Significa que o Mérdson custa a bagatela de R$3,2milhões! Com toda sua fragilidade técnica, limitações ofensivas, vacilos defensivos, ele melhorou um bocado (é razoável, agora).
O Bruno Silva, que fez ótima temporada, tem passe de 10 milhões, sendo que 40% era da cachorrada, adquirido pelo CUzeiro.
Negócio da Sibéria, hein!
-
- Júnior
A menos de 20 dias para a Libertadores, nao temos mais lateral direito, a dupla de zaga vem de problemas fisicos e nosso lateral esquerdo titular so volta em 3 meses...
Brant pegara uma barca furada.... Esse ano promete fortes emoções...
Brant pegara uma barca furada.... Esse ano promete fortes emoções...
Editado pela última vez por Alex_CFraga em 11 Jan 2018, 15:48, em um total de 1 vez.
Ele deu até uma melhorada, mas é um lateral limitadíssimo, não faz gol, cruza mal, tem um passe horrível e nunca vi dando um drible, 2 mi por ele foi até que foi um bom negócio
Sou um dos maiores críticos a esse jogador, mas concordo que esse não é o melhor momento para a sua saída, ainda mais para um possível rival na libertadores.
Pois é galera.... Ruim com ele, pior sem ele!
Tinha ficado entre os melhores nos exames da pré temporada, acredito que vai voar baixo esse ano
Certamente só sai do Grêmio para Europa ou Asia.
Tinha ficado entre os melhores nos exames da pré temporada, acredito que vai voar baixo esse ano
Certamente só sai do Grêmio para Europa ou Asia.

-
- Júnior
Bom negocio aonde? Nao temos lateral direito no elenco(Nao Pikachu nao é lateral) e estamos prestes a estrear na Libertadores...
Madson tem suas limitacoes mas a nivel Brasil tem bom nivel....
Péssimo negócio. Madson, como sabemos, não era nenhum primor técnico, mas evoluiu bastante e era, juntamente com Anderson Martins, um dos pilares do time na reta final do ano passado.
O valor então é insignificante, o valor de mercado dele era obviamente maior do que esses 2M por 60%, difícil imaginar que não tenha esquema entre Eurico e Carlos Leite nesse negócio.
Lamentável... pobre Vasco...
O valor então é insignificante, o valor de mercado dele era obviamente maior do que esses 2M por 60%, difícil imaginar que não tenha esquema entre Eurico e Carlos Leite nesse negócio.
Lamentável... pobre Vasco...
Tudo dentro do esperado, as baratas leprosas não sairiam de mãos abanando.
E cuidado aí com os moleques, a barata que apesar de mais jovem não é menos imunda vai tentar levar também.
E cuidado aí com os moleques, a barata que apesar de mais jovem não é menos imunda vai tentar levar também.
- RUDR1GO
- Promessa
- Contato:
Galera criticava o madson, aí o grêmio mostra interesse e nego agora chora pelo cara, torcedor é fod*

Vamos pegar um time fraquíssimo , da pra passar tranquilo com ou sem o Madson, agora chorar por causa do Madson é ridículo, vai com DeusAlex_CFraga escreveu: ↑11 Jan 2018, 15:50Bom negocio aonde? Nao temos lateral direito no elenco(Nao Pikachu nao é lateral) e estamos prestes a estrear na Libertadores...
2 milhões por 60%
De quem são os 40 restantes?
Mais uma negociação ridícula... pensando nos interesses do Carlos leite... E que o Vasco se foda
De quem são os 40 restantes?
Mais uma negociação ridícula... pensando nos interesses do Carlos leite... E que o Vasco se foda
-
- Promessa
Nos próximos dias é o Breno que vai sair.
- Pedro Dorileo
- Júnior
- Contato:
pior é que não tem gente pra joga na lateral esquerda neste começo de temporada
agora nem na direita...gilberto ruim vazou, e pikachu é qualquer coisa menos lateral
agora nem na direita...gilberto ruim vazou, e pikachu é qualquer coisa menos lateral

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/
Kell20 escreveu: ↑11 Jan 2018, 15:58Vamos pegar um time fraquíssimo , da pra passar tranquilo com ou sem o Madson, agora chorar por causa do Madson é ridículo, vai com DeusAlex_CFraga escreveu: ↑11 Jan 2018, 15:50Bom negocio aonde? Nao temos lateral direito no elenco(Nao Pikachu nao é lateral) e estamos prestes a estrear na Libertadores...