LUIS FABIANO III

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Avatar do usuário
Aquiles
Profissional
Profissional
Mensagens: 4702
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Aquiles » 06 Fev 2018, 05:45

Flamenguista pau no cu esse semprenetvasco..

Isso deve ter a vida muito fodida pra tá mostrando o cu por aqui. Vai procurar o que fazer, filho da puta
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 8813
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Fev 2018, 07:27

Passou batido por São Januário.
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 8813
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Fev 2018, 07:29

SempreNetVasco escreveu:
03 Fev 2018, 18:49
Cheder escreveu:
03 Fev 2018, 18:32
O cara não se conforma que o corpo dele não aguenta mais. Não dá mais amigão, pede o boné e abre espaço pra outro chegar, só o clube se prejudica com isso
O problema dele é joelho e não tem nada a ver com desgaste muscular proveniente da idade. Acho que recuperando esse problema do Joelho, Fabigol ainda tem muita lenha pra queimar.


Só se for pra queimar a lenha da rabiola dele...
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 8813
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Fev 2018, 07:30

Mountain007 escreveu:
03 Fev 2018, 22:53
vivinho escreveu:
03 Fev 2018, 22:50
Vc acha Eurico doido, doido é o presidente do SPFC querendo ele
Eles querem apenas para q ele possa aposentar lá,tipo o que o Júlio Cesar está fazendo no urubu.


Exatamente, otário foi o Sapo que trouxe esse safado das pernas podres.
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 8813
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Fev 2018, 07:35

Todo mundo que analisasse friamente o caso do Luis Fabiano ia ver que já de cara estava estranho tudo isso.
FORA EURICO!!

silva!!!
Promessa
Promessa
Mensagens: 373
Registrado em: 23 Jan 2016, 23:39

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por silva!!! » 06 Fev 2018, 08:32

vergonha alheia de quem foi recepciona-lo no aeroporto

Avatar do usuário
diogobsb81
Júnior
Júnior
Mensagens: 1475
Registrado em: 04 Mai 2016, 06:33

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por diogobsb81 » 06 Fev 2018, 09:11

Quando vejo esses valores fico realmente assustado...o Brasil um país de 5 mundo pagando esses valores...algo tem que mudar...

Avatar do usuário
vigo
Profissional
Profissional
Mensagens: 5244
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por vigo » 06 Fev 2018, 09:15

Falta acordo para pagar quase R$1 milhão atrasado!
Eurico fica, contas pagas!
Como?

Avatar do usuário
Trust_No_1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1491
Registrado em: 09 Jan 2016, 12:55
Localização: Rio Grande - RS

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Trust_No_1 » 06 Fev 2018, 09:15

Excelente jogador mas que a carreira já acabou faz tempo.

Avatar do usuário
Mourao3.0
Júnior
Júnior
Mensagens: 1203
Registrado em: 04 Abr 2017, 14:40
Localização: Fortaleza

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Mourao3.0 » 06 Fev 2018, 09:21

Só resta torcer pro "acordo" ser o menos danoso possível, tomara que essa reposição não demore muito. Se formos até os grupos da Liberta é inviável pensar mais alto tendo Riascos e Rios na linha de frente
:band: :fjv: :band:

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3775
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Idoso » 06 Fev 2018, 09:33

Dan_Henderson40 escreveu:
06 Fev 2018, 00:31
Idoso escreveu:
05 Fev 2018, 21:27
Dan_Henderson40 escreveu:
03 Fev 2018, 16:56


Não deveria nem ter vindo, não foi por falta de aviso...

Chinelinho profissional esse aí...
Falei que era furada tbm, torcida se iludiu não sei porque, é não acompanhar futebol mesmo, saiu do são paulo com todo mundo torcendo pra acabar o contrato logo, o video de gols deles da china, acho que qualquer faria aqueles gols.
Falaram que ele fez 22 gols na China, artilheiro é os caralho...
Ah não dá né? Nem vi esses gols, falei por tudo que ele foi nos últimos tempos de SP, chinelinho, ia ser expulso em um jogo,. Suspenso no outro e nao deu outra. Riascos vai pelo mesmo caminho, joga nada tropeça na bola, perde um caminhão de gols, não demorou nada para ele mostrar que eu estava certo, agora estão com a desculpa que está fora de forma, vão ver daqui uns meses no BR, vamos perder jogos pq ele vai perder os gols no segundo tempo, já que será reserva, não tenho dúvidas. Anote.
Foi na segunda divisão da china eu nem vi o video todo, mas só era gol ridículo de fácil, pela ultima passagem no sp nem era pra ter vindo, e ainda deve dinheiro pra esse lixo que ajudou em nada assim como escudero que estamos devendo tbm, ficar devendo pra jogador lixo é foda, ainda tem Andrezinho, rafael marques e outras merdas que estão no elenco e saíram pra outro time.
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3041
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Aluizio_Junior » 06 Fev 2018, 09:40

Esse aposentado e eterno jogador de vidro tá precisando de uma cadeira de rodas elétrica!

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Mensagens: 3356
Registrado em: 27 Dez 2016, 16:39
Contato:

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Dan_Henderson40 » 06 Fev 2018, 09:48

Idoso escreveu:
06 Fev 2018, 09:33
Dan_Henderson40 escreveu:
06 Fev 2018, 00:31
Idoso escreveu:
05 Fev 2018, 21:27


Falei que era furada tbm, torcida se iludiu não sei porque, é não acompanhar futebol mesmo, saiu do são paulo com todo mundo torcendo pra acabar o contrato logo, o video de gols deles da china, acho que qualquer faria aqueles gols.
Falaram que ele fez 22 gols na China, artilheiro é os caralho...
Ah não dá né? Nem vi esses gols, falei por tudo que ele foi nos últimos tempos de SP, chinelinho, ia ser expulso em um jogo,. Suspenso no outro e nao deu outra. Riascos vai pelo mesmo caminho, joga nada tropeça na bola, perde um caminhão de gols, não demorou nada para ele mostrar que eu estava certo, agora estão com a desculpa que está fora de forma, vão ver daqui uns meses no BR, vamos perder jogos pq ele vai perder os gols no segundo tempo, já que será reserva, não tenho dúvidas. Anote.
Foi na segunda divisão da china eu nem vi o video todo, mas só era gol ridículo de fácil, pela ultima passagem no sp nem era pra ter vindo, e ainda deve dinheiro pra esse lixo que ajudou em nada assim como escudero que estamos devendo tbm, ficar devendo pra jogador lixo é foda, ainda tem Andrezinho, rafael marques e outras merdas que estão no elenco e saíram pra outro time.
Mas o LF veio com respaldo da torcida que se leva por nomes e não olha o histórico ou quer comparar com jogador que o rival contratou, lembro do caso do Muriqui que chegaram a ter a audacia de comparar com o Conca por conta do numero de gols, piada...
Andrezinho e Rafael marques são lixos demais, o primeiro nem deveria ter renovado e o segundo nem era para ter vindo...
Esses jogadores são tão ruins que o Eurico contratou que saem do Vasco e vão para times ridiculos, Andrezinho foi para o Nova Iguaçu, Diguinho para um time de churrasqueiros gauchos, Rodrigo rebaixado com a Ponte.

Escudero foi bizarro demais mesmo, o cara estava vindo de ciururgia no joelho, nunca jogou bola na vida e ainda pagaram 800 mil pra trazer que bosta...

Ainda dizem que o clube não tem dinheiro, dinheiro tem, só é empregado de forma errada assim como na gestão publica, fazem qualquer coisa, já que o dinheiro não é deles mesmo...
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3775
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Idoso » 06 Fev 2018, 09:52

Gabrielleao escreveu:
06 Fev 2018, 04:25
danielddsouza escreveu:
06 Fev 2018, 00:38
teve uma noticia que ele se recusou a receber salario enquanto estava em tratamento... será que está assim ainda, até hoje?
O Maicosuel quando chegou no São Paulo se machucou bem no inicio e pediu a mesma coisa mas o São Paulo se negou a deixar de pagar o salario.

O pessoal da ESPN chamou um advogado que disse que o São Paulo não aceitou pois juridicamente poderia ter problemas no futuro caso não pagasse o jogador.

Tenho certeza que o vasco ainda está pagando o jogador.
Esses caras falam de não receber pra jogar pra torcida, o vasco paga ele e ele devolve a grana, pronto ai não vai ter problema nenhum rs, ele falou que não ia receber, mais um jogador que sai devendo ao clube, mas é o clube que vai ter que pagar a ele.
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3775
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Idoso » 06 Fev 2018, 09:55

Dan_Henderson40 escreveu:
06 Fev 2018, 09:48
Idoso escreveu:
06 Fev 2018, 09:33
Dan_Henderson40 escreveu:
06 Fev 2018, 00:31


Falaram que ele fez 22 gols na China, artilheiro é os caralho...
Ah não dá né? Nem vi esses gols, falei por tudo que ele foi nos últimos tempos de SP, chinelinho, ia ser expulso em um jogo,. Suspenso no outro e nao deu outra. Riascos vai pelo mesmo caminho, joga nada tropeça na bola, perde um caminhão de gols, não demorou nada para ele mostrar que eu estava certo, agora estão com a desculpa que está fora de forma, vão ver daqui uns meses no BR, vamos perder jogos pq ele vai perder os gols no segundo tempo, já que será reserva, não tenho dúvidas. Anote.
Foi na segunda divisão da china eu nem vi o video todo, mas só era gol ridículo de fácil, pela ultima passagem no sp nem era pra ter vindo, e ainda deve dinheiro pra esse lixo que ajudou em nada assim como escudero que estamos devendo tbm, ficar devendo pra jogador lixo é foda, ainda tem Andrezinho, rafael marques e outras merdas que estão no elenco e saíram pra outro time.
Mas o LF veio com respaldo da torcida que se leva por nomes e não olha o histórico ou quer comparar com jogador que o rival contratou, lembro do caso do Muriqui que chegaram a ter a audacia de comparar com o Conca por conta do numero de gols, piada...
Andrezinho e Rafael marques são lixos demais, o primeiro nem deveria ter renovado e o segundo nem era para ter vindo...
Esses jogadores são tão ruins que o Eurico contratou que saem do Vasco e vão para times ridiculos, Andrezinho foi para o Nova Iguaçu, Diguinho para um time de churrasqueiros gauchos, Rodrigo rebaixado com a Ponte.

Escudero foi bizarro demais mesmo, o cara estava vindo de ciururgia no joelho, nunca jogou bola na vida e ainda pagaram 800 mil pra trazer que bosta...

Ainda dizem que o clube não tem dinheiro, dinheiro tem, só é empregado de forma errada assim como na gestão publica, fazem qualquer coisa, já que o dinheiro não é deles mesmo...
E 800 mil foi o preço que o Corinthians pagou no luidy do CRB de 18 anos que o vasco viu de perto.
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dedé_26
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 531
Registrado em: 11 Jan 2016, 21:25

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Dedé_26 » 06 Fev 2018, 10:07

Não dá mais pra ele. Temos que mapear outro 9 no mercado.

SempreNetVasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 493
Registrado em: 16 Jan 2018, 10:09

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por SempreNetVasco » 06 Fev 2018, 10:08

Aquiles escreveu:
06 Fev 2018, 05:45
Flamenguista pau no cu esse semprenetvasco..

Isso deve ter a vida muito fodida pra tá mostrando o cu por aqui. Vai procurar o que fazer, filho da puta
Fique tranquilo. Já está denunciado. em nenhum momento te desrespeitei aqui. Aceito as críticas, mas sem ofensas. Não sou dono da verdade, apenas dei minha opinião.

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 6527
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Victor_92 » 06 Fev 2018, 10:11

O personagem muda mas o contexto não, dívida de pouco mais de 1 milhão de reais, eurico não pagou ngm e os idiotas úteis reproduziam as falácias das contas pagas e no fim o Vasco que se fode rescindo ou mantendo esse refugo lá em SJ podendo nos colocar na justiça a qualquer momento.

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 3461
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por viajante » 06 Fev 2018, 10:11

vigo escreveu:
06 Fev 2018, 09:15
Falta acordo para pagar quase R$1 milhão atrasado!
Eurico fica, contas pagas!
Como?
Depois esse verme ainda vem falar de herança maldita. Olha a terra arrasada que ele deixou.

Quanto ao Luís Fabiano, não tenho nada contra ele. Não achei que desrespeitou o clube. Podia ter feito igual o Escudeiro e metido o clube na justiça, ou cobrado a multa rescisória. Mas está cobrando os atrasados, o que pra mim é justo. Desejo que ele vá e tenha boa sorte.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Avatar do usuário
Tiago Borges
Júnior
Júnior
Mensagens: 1100
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Tiago Borges » 06 Fev 2018, 10:17

Só cego para não ver que essa contratação era furada.
Obrigado Sapo boi, por mais esse prejuízo ao vasco.
Limpando as chepas (rios, Mattos, LF9, Wagner etc) até o meio do ano dá para trazer umas duas peças fundamentais p/ esse time e terminar o BR bem. é uma pena que vai ser tarde demais para a liberta :(
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Avatar do usuário
Trust_No_1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1491
Registrado em: 09 Jan 2016, 12:55
Localização: Rio Grande - RS

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Trust_No_1 » 06 Fev 2018, 10:54

Tiago Borges escreveu:
06 Fev 2018, 10:17
Só cego para não ver que essa contratação era furada.
Obrigado Sapo boi, por mais esse prejuízo ao vasco.
Limpando as chepas (rios, Mattos, LF9, Wagner etc) até o meio do ano dá para trazer umas duas peças fundamentais p/ esse time e terminar o BR bem. é uma pena que vai ser tarde demais para a liberta :(
A parte de ser tarde demais pra Libertadores é que é realmente uma pena. Que tristeza, mais um ano perdido.

roberto-cezar
Júnior
Júnior
Mensagens: 1713
Registrado em: 14 Jan 2016, 21:32
Localização: Miami

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por roberto-cezar » 06 Fev 2018, 10:59

Que belo contrato fizeram com ele.

200k por mes + 15 mil por jogo
quero mamar numa bocada assim tb

Avatar do usuário
ANDERSONBRANDAO
Promessa
Promessa
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jul 2016, 15:32
Localização: Eng. Paulo de Frontin / RJ
Contato:

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por ANDERSONBRANDAO » 06 Fev 2018, 11:20

Esse cara, ao meu ver, foi a grande decepção.
Veio para o Vasco bichado, jogou alguns jogos com o problema e foi para o DM.
Agora tem 1 milhão para receber, em virtude de um contrato mesquinha que o VASCO fez com ele. O Câncer Miranda realmente odeia e muito o Vasco.
Tomará o Vasco rescindir com ele, de uma forma que pague 100 mil/mês até zerar a dívida.
Contrate o Gilberto e vamos ser feliz...
Anderson J.R.Brandão

Avatar do usuário
wacandido
Promessa
Promessa
Mensagens: 347
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:43
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por wacandido » 06 Fev 2018, 11:32

ANDERSONBRANDAO escreveu:
06 Fev 2018, 11:20
Esse cara, ao meu ver, foi a grande decepção.
Veio para o Vasco bichado, jogou alguns jogos com o problema e foi para o DM.
Agora tem 1 milhão para receber, em virtude de um contrato mesquinha que o VASCO fez com ele. O Câncer Miranda realmente odeia e muito o Vasco.
Tomará o Vasco rescindir com ele, de uma forma que pague 100 mil/mês até zerar a dívida.
Contrate o Gilberto e vamos ser feliz...
O Gilberto acertou com um clube turco, se não me engano

Avatar do usuário
Laonda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2286
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Laonda » 06 Fev 2018, 12:06

É Cabuloso, eu que sempre gostei do seu futebol do seu estilo em campo, Polemico, Brigador...
Foi a decepção do ano pra mim, esperava que ele pudesse jogar pelo menos um futebol consistente com a Camisa do Vasco. Ainda mais se baseando no mercado de Centroavantes brasileiro.
Mesmo que nego aqui ache ele velho, bichado, etc, tem que admitir que o cara é diferente na Área. Esse tipo de atacante ta em falta no mercado.
Espero que ele saia pela porta da frente, se possível que ele possa abrir mão desses salários que o Vasco teoricamente " deve" ...

Torcendo pra que o Hugo Borges seja esse atacante camisa 9 da base pra ajudar o Vasco.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Jonybala8
Promessa
Promessa
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Fev 2017, 20:34

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Jonybala8 » 06 Fev 2018, 12:17

O cara receber Janeiro é imoral! pelo amor de Deus!!

Avatar do usuário
Zdenek
Júnior
Júnior
Mensagens: 2397
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Zdenek » 06 Fev 2018, 12:18

Vasco devia fazer uma reforma da previdência própria.

Agora um milhão garantido para a aposentadoria do Fabidoso, que qualquer ser com meio cérebro via que era uma péssima contratação...
Imagem

Avatar do usuário
jfkneipp
Promessa
Promessa
Mensagens: 498
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:14
Localização: Belém - PA

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por jfkneipp » 06 Fev 2018, 12:52

Péssima contratação...
Fez 6 gols, 5 no brasileirão 1 no estadual, que não vale nada; Dos gols do brasileirão 3 foram importantes, mas 2 foram em um jogo que perdemos de 5 a 2 (corinthians)..

OU seja, pagar qualquer milhão por 3 gols, pqp !!!
Que dinheiro mal investido!!!

Seria melhor pegar um jogador com menos currículo, mas que também fizesse gols e era capaz deste fazer mais gols que o fabuloso.
Chego ao ABSURDO (não queria esta situação, é só um exemplo bizarro) de dizer que André Lima, Tulio de melo, Brocador, Wellington paulista seriam dinheiros melhores investimentos.
A qualidade de todos é inferior ao LF, mas só de entrar em campo ja vale mais a pena isso sem contar que pode sobrar uma bola na area e ainda é capaz de fazer um golzinho...



Aí volto a aquela máxima: PORRA!, PQ NÃO INVESTIR NA BASE ???
Esse milhão ao LF, paga 1 ano de salario de um Caio Monteiro...
Membro do Fórum desde 21/3/2006

Avatar do usuário
vigo
Profissional
Profissional
Mensagens: 5244
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por vigo » 06 Fev 2018, 13:26

jfkneipp escreveu:
06 Fev 2018, 12:52
Péssima contratação...
Fez 6 gols, 5 no brasileirão 1 no estadual, que não vale nada; Dos gols do brasileirão 3 foram importantes, mas 2 foram em um jogo que perdemos de 5 a 2 (corinthians)..

OU seja, pagar qualquer milhão por 3 gols, pqp !!!
Que dinheiro mal investido!!!

Seria melhor pegar um jogador com menos currículo, mas que também fizesse gols e era capaz deste fazer mais gols que o fabuloso.
Chego ao ABSURDO (não queria esta situação, é só um exemplo bizarro) de dizer que André Lima, Tulio de melo, Brocador, Wellington paulista seriam dinheiros melhores investimentos.
A qualidade de todos é inferior ao LF, mas só de entrar em campo ja vale mais a pena isso sem contar que pode sobrar uma bola na area e ainda é capaz de fazer um golzinho...



Aí volto a aquela máxima: PORRA!, PQ NÃO INVESTIR NA BASE ???
Esse milhão ao LF, paga 1 ano de salario de um Caio Monteiro...
Esse 1 milhão paga toda a ajuda de custo do sub-20 do Vasco, acho até com sobras para roupeiro, massagista, auxiliar de preparação física!
R$1.000.000,00 /12 mese / 35 atletas = R$2.300/mês por cabeça!
Creio que alguns moleques recebam mais por terem potencial, enquanto outros devam receber metade disto aí.

Avatar do usuário
Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1991
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Pedro Vieira » 06 Fev 2018, 14:53

Não vem ninguém pro lugar pro Fabuloso.

Isso que eu temia.

De qualquer forma, vai tarde, não dá mais...

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”