LUAN II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
viajante
Júnior
Júnior

Re: LUAN II

Mensagem por viajante » 05 Abr 2017, 22:15

Klaus escreveu:
05 Abr 2017, 21:11
DRVS98 escreveu:
05 Abr 2017, 20:18
A ESPN acha que o Vasco tem 100% dos direitos do Luan, por isso coloca 60% para o Palmeiras e 40% para o Vasco.

Em Julho de 2014 o Luan renovou por mais 3 anos com o Vasco, com o clube cedendo parte dos direitos econômicos, ficando 55% para o Vasco e 45% para o Luan e empresario.

Em Junho de 2015 a multa do Luan era de 5 milhões de euros (R$ 17,1 milhões), com o Vasco tendo direito a metade do valor de uma futura transação.

Em Janeiro de 2016 o Luan renovou por mais 3 anos com o Vasco, a multa deve ter aumentado pra algo perto de R$ 20 milhões.
Mas tem também a afirmação do Euriquinho que o Vasco ainda tem porcentagem do Luan. Quanto seria?

Acho que pelo menos quanto aos 60% do Palmeiras eles acertaram, seria estranho errar isso.
É aquilo que outro forista falou aí atrás
O Palmeiras comprou 60% dos direitos economicos.
O Vasco na "teoria" tinha 100%, mas na "prática", 45% era do Luan + Empresario e 55% era do Vasco. Porque na "teoria" não pode mais fatiar, mas na "prática" foi fatiado assim mesmo.
Dos 60% que o Palmeiras comprou, 50% eram do Vasco e 10% do Luan + Empresário.
Então o Vasco na "teoria" ficou com 40%, mas na "prática", 35% são do Luan + Empresário e só 5% continuam com o Vasco.
Dos 10 milhões, 8 milhões e meio ficam com o Vasco (pelos 50%) e um milhão e meio ficam com Luan + Empresário (pelos 10%).

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 05 Abr 2017, 22:20

Palmeiras em 2014 comprou 50% do Dudu que pertencia ao Dínamo de Kiev, como o Dínamo não tinha interesse em ficar com o Dudu, liberou ele para assinar por quatro anos com o Palmeiras, que teria até 2018 pra comprar os outros 50%, como fez no início desse ano.

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 05 Abr 2017, 22:26

Que bagunça da porra essa do Luan, não entendi foi nada, unica coisa que tenho certeza é que Vasco tomou no caneco em mais uma negociação da familia Miranda...

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 05 Abr 2017, 22:42

Luan vai ganhar 160 mil no Palmeiras, imagina quanto não ganhava no Vasco, por isso essa multa ridícula!

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 05 Abr 2017, 22:43

viajante escreveu:
05 Abr 2017, 22:15
Klaus escreveu:
DRVS98 escreveu:
05 Abr 2017, 20:18
A ESPN acha que o Vasco tem 100% dos direitos do Luan, por isso coloca 60% para o Palmeiras e 40% para o Vasco.

Em Julho de 2014 o Luan renovou por mais 3 anos com o Vasco, com o clube cedendo parte dos direitos econômicos, ficando 55% para o Vasco e 45% para o Luan e empresario.

Em Junho de 2015 a multa do Luan era de 5 milhões de euros (R$ 17,1 milhões), com o Vasco tendo direito a metade do valor de uma futura transação.

Em Janeiro de 2016 o Luan renovou por mais 3 anos com o Vasco, a multa deve ter aumentado pra algo perto de R$ 20 milhões.
Mas tem também a afirmação do Euriquinho que o Vasco ainda tem porcentagem do Luan. Quanto seria?

Acho que pelo menos quanto aos 60% do Palmeiras eles acertaram, seria estranho errar isso.
O Vasco na "teoria" tinha 100%, mas na "prática", 45% era do Luan + Empresario e 55% era do Vasco. Porque na "teoria" não pode mais fatiar, mas na "prática" foi fatiado assim mesmo.
Então o Vasco na "teoria" ficou com 40%, mas na "prática", 35% são do Luan + Empresário e só 5% continuam com o Vasco.
Dos 10 milhões, 8 milhões e meio ficam com o Vasco (pelos 50%) e um milhão e meio ficam com Luan + Empresário (pelos 10%).
:ed2: explicou bem a situação
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 05 Abr 2017, 22:45

BOÊMIO escreveu:
05 Abr 2017, 22:43
viajante escreveu:
Klaus escreveu:

Que salada fudida do caralho

Pode ser também que eles tenham cedido parte dos direitos dele para o Clube na tentativa de libera-lo

Bcanogueira2016
Promessa
Promessa

Mensagem por Bcanogueira2016 » 05 Abr 2017, 22:49

WilliamCasanas escreveu:
05 Abr 2017, 20:10
Fredmundo escreveu:
05 Abr 2017, 19:01
Só digo uma coisa:

David Neres foi vendido por 50 milhões
Lyanco foi vendido por R$ 23,7 milhões

Abraços galera, até a próxima venda do Vasco... Acho que o próximo será Douglas Luis por 5 milhões de reais para o Fluminense
Essas vendas do São Paulo tem uma cara de lavagem de dinheiro da porra... Não tem nada que confirme isso, mas não duvido de nada no meio do futebol.

Jogadores que não fizeram nada no profissional sendo vendidos por 50 milhoes, isso deveria ser pelo menos investigado
Perfeito!!!

Falei sobre isso ontem...as negociações do vasco são bizarras...santos...sao paulo...inter sabem negociar seus jogadores!!! Agora o vasco só entrega...só pra lembrar...Alex teixeira saiu por 6 milhões de euros...depois foi vendido por 50 pra china...philipe coutinho saiu por 3,5 milhoes de euros...eu disse 3,5!!! Sem falar mtos outros...

E falei ontem tb sobre o douglas, q vai ser o próximo a ser assediado por algum clube e vai ser vendido por merreca!!!

Esse é o vasco!

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 05 Abr 2017, 23:29

BOÊMIO escreveu:
viajante escreveu:
Klaus escreveu:

Explicou nada, isso é tudo invenção, ninguém com informação falou nada perto disso.

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 05 Abr 2017, 23:30

Não sabe nem disfarçar. Disse que ta triste mas nao tira aquele sorriso elma cheps do rosto. Ta feliz pra cacete, e nao tiro a razao dele.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 05 Abr 2017, 23:35

Diego escreveu:
05 Abr 2017, 23:29
BOÊMIO escreveu:
viajante escreveu:

Explicou nada, isso é tudo invenção, ninguém com informação falou nada perto disso.
E nem vão informar nada... mas pelas informações q temos eu acredito q isso seja o mais razoável de ter acontecido...
Mas é o primeiro dia de notícia, talvez apareça algo a mais q esclareça, mas acho q não.
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 05 Abr 2017, 23:41

BOÊMIO escreveu:
05 Abr 2017, 23:35
Diego escreveu:
BOÊMIO escreveu:

E nem vão informar nada... mas pelas informações q temos eu acredito q isso seja o mais razoável de ter acontecido...
Mas é o primeiro dia de notícia, talvez apareça algo a mais q esclareça, mas acho q não.
Cara isso é uma cocha de retalhos do que uns 10 jornalistas falaram.

1º - O Vasco tem 60% do Luan.
2º - O Vasco tem 55% do Luan.
Jornalista de Twitter 1 - Carlos Leite tem parte do Luan.
GloboEsporte - Vasco vai receber 10 milhões por sua parte do Luan.
ESPN - Palmeiras vai pagar 10 milhões e o Vasco vai ficar com 40% do Luan
Rádio Globo - Vasco vai receber 10 milhões pelo Luan e vai permanecer com aproximadamente 20% dos direitos.

E ainda tem mais.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 05 Abr 2017, 23:46

PCVasconautaRM escreveu:
05 Abr 2017, 20:35
Valeu Luan. Os vascaínos torcerão por você, pode ter certeza. Obrigado pelo respeito demonstrado ao clube que te criou. Você, Kardec, Alex Teixeira, Souza, Phillipe Coutinho, são exemplos de jovens que honraram a camisa que vestiram e souberam retribuir o que o Vasco, com reconhecidas limitações, pode proporcionar a vocês.
Fale por você. Pra mim essa venda já era anunciada desde ano passado, quando o Luan não vinha jogando bem e fazendo corpo mole quando era escalado. Só espero que ele não se torne um Morais na vida, quando as portas de nenhum clube se abrirem, ele vier pedindo ajuda pra voltar ao Vasco.
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 05 Abr 2017, 23:50

Diego escreveu:
05 Abr 2017, 23:41
BOÊMIO escreveu:
05 Abr 2017, 23:35
Diego escreveu:

Cara isso é uma cocha de retalhos do que uns 10 jornalistas falaram.

1º - O Vasco tem 60% do Luan.
2º - O Vasco tem 55% do Luan.
Jornalista de Twitter 1 - Carlos Leite tem parte do Luan.
GloboEsporte - Vasco vai receber 10 milhões por sua parte do Luan.
ESPN - Palmeiras vai pagar 10 milhões e o Vasco vai ficar com 40% do Luan
Rádio Globo - Vasco vai receber 10 milhões pelo Luan e vai permanecer com aproximadamente 20% dos direitos.

E ainda tem mais.
Realmente é complicado tirar alguma conclusão disso tudo.
Transparência no Clube não existe; e esse jornalismo é pífio também...

Mas como falei, no momento fico com a ideia do forista acima q me pareceu a mais razoável.

FORA EURICO!

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 05 Abr 2017, 23:56

Não sei o que é pior: Euriquinho dizendo que ele é ídolo ou ele praticamente dizendo que o Vasco é time pequeno.
Imagem

vitorjfer
Promessa
Promessa

Mensagem por vitorjfer » 06 Abr 2017, 00:27

vitorjfer escreveu: Deve ta com saudade do Neymar.

Foi pras Olimpiadas e se apaixonou.
Eu falei isso no outro tópico dele.

Não tava jogando nada a MUITO tempo.

Vai sair do Vasco, pra ser reserva no Palmeiras e vai sumir.

Quando estiver velho vai bater na porta.
...eu amo o Vasco da Gama e por ele eu vou morrer...

Imagem

Aislan
Promessa
Promessa

Mensagem por Aislan » 06 Abr 2017, 00:34

Na moral..tudo bem que Luan era cria da casa e talz..mas de boa..a despedida dele pra mim já tinha sido lá nas Olimpíadas..pq de lá ele não voltou ao clube..Agora mete essa que está motivadíssimo e talz..vá com Deus..agora não fica de papinho pra agradar torcida não que pelo menos ao meu ver não cola, já virou praxe isso.."um dia eu volto" Não vinha jogando porra nenhuma há um bom tempo. Vai ver ficou impressionado com outra realidade quando conviveu com os caras na seleção e de lá não voltou..enfim..vida que segue..o Vasco continua e agora é ele aguardar a maldição que paira alguns jogadores que saem do Vasco e se f.. com contusão..aí rapidim dará saudade do Caprres..vida que segue..valew pelos serviços prestados e só..Sds vascaínas.

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 06 Abr 2017, 00:50

Tem que respeitar o moço. Sempre se esforçou ao máximo, mesmo que estando em má fase ultimamente, e deixando a desejar. É um verdadeiro vascaíno, cria do Vasco. Muito Sucesso para ele na Libertadores esse ano.

Agora sobre a transação, não temos informações confiáveis para cravar nada.

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 06 Abr 2017, 01:06

Douglas escreveu:
05 Abr 2017, 23:56
Não sei o que é pior: Euriquinho dizendo que ele é ídolo ou ele praticamente dizendo que o Vasco é time pequeno.
"Entendemos o torcedor que não queria perder o Luan. Mas é importante para a carreira dele."

traduzindo o que euriquinho falou, o vasco é um clube pequeno, e ele ir para um clube grande para alavancar na carreira

Esses FDP vão acabar com vasco!!! FORA FAMÍLIA MIRANDA, FORA CASACA, FORA ESSES CHUPÕES DE EURICO !!!!

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 06 Abr 2017, 01:10

Lippy_Vasco escreveu:
05 Abr 2017, 23:30
Não sabe nem disfarçar. Disse que ta triste mas nao tira aquele sorriso elma cheps do rosto. Ta feliz pra cacete, e nao tiro a razao dele.
cara, eu só vascaíno de morrer e ficaria feliz em sair do vasco se estivesse no lugar dele!!

vai para um clube que vai disputar títulos, enquanto o vasco mais uma vez vai brigar para não cair, e ainda vão culpar o mulek

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 06 Abr 2017, 01:11

Parabéns Luan.

Seja feliz por onde passar.

Triste e ver vc indo e Rodrigo ficando...

Mas o dinheiro precisa girar e vc é um ativo do clube e empresário. Um hora teria que mudar de ares...

MartinsVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por MartinsVascaino » 06 Abr 2017, 02:16

Nao estava motivado e fazendo jogadas bizarras.
Acertaram em vende-lo.

Aislan
Promessa
Promessa

Mensagem por Aislan » 06 Abr 2017, 02:55

Td bem que o cara almeja novos desafios..garantir financeiramente a família e talz..mas o povo precisa repensar um pouco pra dizer que o cara virou ídolo..nem deu tempo pra isso..vendo a coletiva fica na cara a felicidade do cara..aí um monte de vídeos ficam rotulando "luan emocionado na despedida"...de boa..emocionado? como disse o camarada acima aí..igual a cara da elma chips..e é verdade...emocionado foram as coletivas, por ex, de alex e d´alessandro saindo do inter..edmundo, pedrinho em outros tempos..essa negociação já tava desenhada há mto tempo..ele só não precisava ter se prestado a ter tanta atuação tosca nos ultimos tempos..podia ter saido já no fim do ano passado..subiu, saiu..simples assim..mas enfim..bora rumo ao tri e a uma campanha decente no brasileiro..e que eurico e a prole se f.. eleição...já deu..Saudações vascaínas.

waltemirlima
Promessa
Promessa

Mensagem por waltemirlima » 06 Abr 2017, 03:01

Amigos lembro bem nosso vascao da década de 90 e começo de2000, infelizmente hoje nosso time está no esquadrão de 10 a 15. Nossas administrações nos tornaram medianos. No carioca por ter a rivalidade local conseguimos nos sobrepor aos adversários. A nossa realidade infelizmente hoje é essa.

LucasdeAlcantaraVG
Promessa
Promessa

Mensagem por LucasdeAlcantaraVG » 06 Abr 2017, 06:20

O problema não é a venda do Luan. O garoto é bom de bola, ja jogou muito pelo Vasco e jogou bem. Ainda tinha torcedor chato que reclamava do cara, esses aí fiquem com Rodrigo e Rafael Marques....

O problema é que diante da situação, dá pra ver que o Vasco infelizmente está encolhendo, encolhendo cada vez mais...

Fora do Vasco Eurico e sua corja! Pqp viiuu isso estristece demais o torcedor...

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 06 Abr 2017, 07:11

Muito bonita a história do Luan! bacana o sentimento dele pelo Vasco. Ele nos ajudou muito, o Vasco mudou a vida dele. Pra mim, surgiu muito bem, com personalidade, foi se firmando, assumiu o lugar do Dedé (apesar de achar que este é bem superior) e assim foi evoluindo. Agora depois que foi convocado e não conseguiu negociação para a europa, a impressão que tive é que ele ficou totalmente desmotivado e seu rendimento caiu de uma forma, que hoje, ele é banco para o rafael marques.

Ele estava buscando uma negociação. e logo no palmeiras. quem não iria? bom para ele e bom para o Vasco. estava na hora de novos desafios e do Vasco pensar em um novo zagueiro.

Boa sorte Luan! e mais boa sorte ainda ao nosso Club de Regatas Vasco da Gama!

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 06 Abr 2017, 07:15

BVasco93 escreveu:
06 Abr 2017, 01:06
Douglas escreveu:
05 Abr 2017, 23:56
"Entendemos o torcedor que não queria perder o Luan. Mas é importante para a carreira dele."

traduzindo o que euriquinho falou, o vasco é um clube pequeno, e ele ir para um clube grande para alavancar na carreira

Esses FDP vão acabar com vasco!!! FORA FAMÍLIA MIRANDA, FORA CASACA, FORA ESSES CHUPÕES DE EURICO !!!!
Não interpretei dessa forma. apesar de não gostar da corja, obviamente, eu entendi que ele falou que é importante para a carreira dele seguir em outro clube. e é o palmeiras, o que tem mais grana e projetos grandiosos no país. sem demérito ao Vasco. muitos jogadores não conseguem mais render no seu clube e acabam indo para o outro, rival ou não, e deslancham. não tinha mais como o Luan crescer no Vasco, além de ser visível a sua queda de rendimento. ninguém mesmo sabe se ele vai render algo lá. pode até ficar no banco e acabar sendo negociado para um time menor.

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 06 Abr 2017, 07:30

Que coisa nebulosa essa negociação do Luan, informações desencontradas, sinceramente não há como exigir transparência dessa administração, será que ao menos os sócios proprietários e o conselho fiscal do clube possuem acesso a essas informações ?

Depois reclamam que a torcida não adere ao sócio-torcedor o vasco hoje é uma caixa preta ngm sabe o que acontece, eu nunca vou colocar dinheiro meu nesse tipo de coisa amadora.

Quanto a declaração do euriquinho é verdade, relativo reforçar o Palmeiras, já que o Vasco não vai brigar por nada com o Palmeiras esse ano, já que o time verde vai brigar pelo título e nós contra o rebaixamento mais um vez, hoje o Vasco é bem inferior ao Palmeiras em todos os sentidos, infelizmente....administrativamente e financeiramente é um abismo impensável a pelo menos há 16 anos.

Só sei que se fosse o Dinamite negociando por esse valor, certamente o tal cascata iria descer o cacete nele, como é homem perfeito "dono do vasco", tá tudo certo ... pobre Vasco.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 06 Abr 2017, 09:50

MartinsVascaino escreveu:
06 Abr 2017, 02:16
Nao estava motivado e fazendo jogadas bizarras.
Acertaram em vende-lo.
Juro que não estou surpreso com seu post.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 06 Abr 2017, 09:56

Vendido por um trocado.
Não vejo problema na negociação. E sim, nesse valor bisonho.
E sem peças de reposição. Time com 3 zagueiros e improvisando JdS... sendo que nenhum presta. PQP!
@LeandroRCRVG
2018
SILVA/Jordi/Félix
BRENO,AM/R.Marques/Graça
GILBERTO,Madson//RAMON/Henrique
JEAN,PAULISTA/Andrey/Consedey
PAULINHO,NENÊ,GUILHERME/Pikachu/Manga/Evander/Vital
LF/Caio/PV/Thalles

:band:

Foravagabundo
Promessa
Promessa

Mensagem por Foravagabundo » 06 Abr 2017, 10:08

Victor_92 escreveu:
06 Abr 2017, 07:30
Que coisa nebulosa essa negociação do Luan, informações desencontradas, sinceramente não há como exigir transparência dessa administração, será que ao menos os sócios proprietários e o conselho fiscal do clube possuem acesso a essas informações ?

Depois reclamam que a torcida não adere ao sócio-torcedor o vasco hoje é uma caixa preta ngm sabe o que acontece, eu nunca vou colocar dinheiro meu nesse tipo de coisa amadora.

Quanto a declaração do euriquinho é verdade, relativo reforçar o Palmeiras, já que o Vasco não vai brigar por nada com o Palmeiras esse ano, já que o time verde vai brigar pelo título e nós contra o rebaixamento mais um vez, hoje o Vasco é bem inferior ao Palmeiras em todos os sentidos, infelizmente....administrativamente e financeiramente é um abismo impensável a pelo menos há 16 anos.

Só sei que se fosse o Dinamite negociando por esse valor, certamente o tal cascata iria descer o cacete nele, como é homem perfeito "dono do vasco", tá tudo certo ... pobre Vasco.
Vasco não é um clube sério. É um feudo, do qual alguns poucos se locupletam. O resto, incluindo a torcida(súditos), que se foda.

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”