GILBERTO

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.

CONCORDA COM A CONTRATAÇÃO?

CONCORDO
104
85%
DISCORDO
10
8%
NÃO CONHEÇO
9
7%

Total de votos: 123

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Re: GILBERTO

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Set 2017, 08:14

Lamentável essa contusão dele, achei realmente que poderia dar certo esse novo posicionamento dele dentro do time.
FORA EURICO!!

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 30 Out 2017, 09:45

Eu iria de Gilberto na lateral esquerda.

Ficou no setor quando o Ramon saiu lesionado no jogo contra o Flamengo, é um jogador que desarma bastante e pode ser um elemento surpresa no ataque puxando pro meio e chutando com a perna direita.

Também acho que está mais pronto que o Alan e que o Henrique (Esse não sei se algum dia estará pronto).

Quem fazia bem esse papel de destro jogando na lateral esquerda era o Carlinhos que era do Fluminense, no seu auge. Foram campeões brasileiros com o Carlinhos jogando assim, acho que o Gilberto consegue segurar a onda enquanto o Ramon está lesionado.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 30 Out 2017, 09:50

Nao sei não se ele daria certo na esquerda, pois na direita é uma merda, improvisado sei não hein.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 30 Out 2017, 10:09

Pedro Vieira escreveu:
30 Out 2017, 09:45

Ficou no setor quando o Ramon saiu lesionado no jogo contra o Flamengo, é um jogador que desarma bastante e pode ser um elemento surpresa no ataque puxando pro meio e chutando com a perna direita.

Também acho que está mais pronto que o Alan e que o Henrique (Esse não sei se algum dia estará pronto).

Quem fazia bem esse papel de destro jogando na lateral esquerda era o Carlinhos que era do Fluminense, no seu auge. Foram campeões brasileiros com o Carlinhos jogando assim, acho que o Gilberto consegue segurar a onda enquanto o Ramon está lesionado.
Quem fazia bem este papel era um tal de Mazinho, que depois virou meia, foi pra Seleção, Europa e teve 2 filhos gringos bons de bola. :evilg:

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 30 Out 2017, 15:34

Antes ele fazendo dobradinha com o Madson, do que o inoperante do Pikachu
Martin/Jordi/JoãoPedro
Rafael/Júnior/L.Gustavo*
Breno/Werley/L.Gustavo*
Castan/Martins/Miranda
Ramon/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/França
DouglasLuiz/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Pikachu/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 30 Out 2017, 15:39

Pedro Vieira escreveu:

Carlinhos é canhoto, pô

Fazia vários golzinhos cortando p dentro e chutando de direita , mas era canhoto msm

Destro jogando na LE me vem em mente logo o Júnior Mulambo
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 30 Out 2017, 15:54

Alan titular na esquerda e Gilberto titular na posição do Pikachu.
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 30 Out 2017, 15:59

Renan escreveu:
30 Out 2017, 15:39
Pedro Vieira escreveu:

Carlinhos é canhoto, pô

Fazia vários golzinhos cortando p dentro e chutando de direita , mas era canhoto msm

Destro jogando na LE me vem em mente logo o Júnior Mulambo
O Zeca lateral esquerdo do Santos também é destro..

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 30 Out 2017, 16:17

Porque esse entusiamo para encaixar ele na lateral esquerda? o cara não rende na direita, imagino pela a esquerda
Imagem

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 30 Out 2017, 17:01

Ro-crvg escreveu:
30 Out 2017, 16:17
Porque esse entusiamo para encaixar ele na lateral esquerda? o cara não rende na direita, imagino pela a esquerda
Confesso q nao vi ngm "entusiasmado" (sinônimo de "empolgado")...apenas vi pessoas sugerindo devido as
fracas atuações de Henrique e Alan...algo q pode ser testado sim...pois laterais muito técnico igual Gilberto
tendem a jogar do lado oposto bem....visto q tem o recurso do drible....talvez ele pode até investir na posição
ja q (aí concordo com vc) nao rendeu na direita...nao tem passe/cruzamento bom e nao chega com facilidade no fundo;
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 30 Out 2017, 20:46

Esse senhor é a causa direta da perda de 6 pontos, contra o flu salvaram ele, e não é causa de nenhum.

O Vasco melhorou com a saída dele, vai voltar para entregar mais uns pontinhos.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 30 Out 2017, 21:13

pauloSilva escreveu:
30 Out 2017, 20:46
Esse senhor é a causa direta da perda de 6 pontos, contra o flu salvaram ele, e não é causa de nenhum.

O Vasco melhorou com a saída dele, vai voltar para entregar mais uns pontinhos.
Com o Milton acho q não tinha 2 jogadores que iam bem.Até o Madson ta menos burro com o Zé
Imagem

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 30 Out 2017, 23:55

Eu acho que esse cara consegue ser pior que o henrique, visto que ele falhou muito mais que o próprio na temporada, ele falhou contra o vitoria na copa do brasil por exemplo ou ngm lembra, sem falar nos penaltis ridiculos que ele cometeu. Não gosto desse jogador, ele, nene e jean São visto como craques pra alguns torcedores.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 31 Out 2017, 02:08

Wesley Safadão escreveu:
30 Out 2017, 23:55
Eu acho que esse cara consegue ser pior que o henrique, visto que ele falhou muito mais que o próprio na temporada, ele falhou contra o vitoria na copa do brasil por exemplo ou ngm lembra, sem falar nos penaltis ridiculos que ele cometeu. Não gosto desse jogador, ele, nene e jean São visto como craques pra alguns torcedores.

Bem lembrado, o Gilberto conseguiu a proeza de ser pior que o Madson, e ainda querem esse cara de lateral esquerdo... :affs:
FORA EURICO!!

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 31 Out 2017, 07:23

Gilberto não é lateral. Ponto.

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 31 Out 2017, 10:44

lugar do gilberto é la na Fiorentina
lixo do caralho

Wallace1991
Promessa
Promessa

Mensagem por Wallace1991 » 31 Out 2017, 10:48

Pedro Vieira escreveu:

Carlinhos destro foi a mais kk
Imagem

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Nov 2017, 15:26

Junto de jean e nene, são os jogadores que mais odeio desse elenco do Eurico e pra mim esse cara é o pior jogador do elenco em 2017, quero esse lixo bem longe do vasco em 2018.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 04 Nov 2017, 16:57

Com aquela zona de sistema defensivo é fácil criticar o Gilberto. Quero vê-lo jogar agr, com a casinha toda arrumada
Martin/Jordi/JoãoPedro
Rafael/Júnior/L.Gustavo*
Breno/Werley/L.Gustavo*
Castan/Martins/Miranda
Ramon/Henrique/Luan
DouglasLuiz/Andrey/Raul
Keno/Pikachu/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 04 Nov 2017, 17:04

Biácomo escreveu:
30 Out 2017, 15:54
Alan titular na esquerda e Gilberto titular na posição do Pikachu.
Alan titular na esquerda e Paulinho titular na posição do Pikachu.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 09 Nov 2017, 00:46

Ninguém ta falando, mas esse filho da puta jogou muito bem pra mim. Não tem a velocidade do Madson, mas tem muita técnica, sabe trocar passe e driblar demais. Acho que foi um dos motivos pro time melhorar nesse jogo também
Imagem

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 09 Nov 2017, 00:59

matheus_T69 escreveu:
09 Nov 2017, 00:46
Ninguém ta falando, mas esse filho da puta jogou muito bem pra mim. Não tem a velocidade do Madson, mas tem muita técnica, sabe trocar passe e driblar demais. Acho que foi um dos motivos pro time melhorar nesse jogo também
cara vim aqui so falar dele, jogou muita bola hj, um dos melhores em campo, é infinitamente superior ao madson, é dono dessa lateral com sobras!!

denner3
Promessa
Promessa

Mensagem por denner3 » 09 Nov 2017, 01:04

matheus_T69 escreveu:
Permita-me discordar....achei ele displicente como sempre...perdeu bolas bobas e se mandava pro ataque e deixava um buraco...sem dúvidas tem muita qualidade, mas com o sistema defensivo desfalcado...eu iria de madson mesmo.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 09 Nov 2017, 01:08

Não vi nada demais hoje, até errou algumas jogadas, fez uma partida que o Madson poderia fazer, as vezes tem a impressão que os jogadores evitam passar a bola quando ele afundam, a maioria das vezes sempre tem um drible a mais e perde a bola.
Imagem

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 09 Nov 2017, 01:11

denner3 escreveu:
09 Nov 2017, 01:04
matheus_T69 escreveu:
Permita-me discordar....achei ele displicente como sempre...perdeu bolas bobas e se mandava pro ataque e deixava um buraco...sem dúvidas tem muita qualidade, mas com o sistema defensivo desfalcado...eu iria de madson mesmo.
vasco fez a melhor partida dele no campeonato pq nao se acovardou e jogou no ataque o jogo inteiro, e time que joga pra frente deixa brechas atrás mesmo, antes a qualidade do que a correria, isso não tem nem discussão, correria é qualidade para outro esporte!!

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 09 Nov 2017, 01:12

Ro-crvg escreveu:
09 Nov 2017, 01:08
Não vi nada demais hoje, até errou algumas jogadas, fez uma partida que o Madson poderia fazer, as vezes tem a impressão que os jogadores evitam passar a bola quando ele afundam, a maioria das vezes sempre tem um drible a mais e perde a bola.
nunca que madson criaria aquelas jogadas no ataque, é um burro que corre, nem se compara

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 09 Nov 2017, 01:19

O Madson nunca vai errar, pq não faz porra nenhuma !

Diferente do Gilberto que tenta quebrar linhas com jogadas individuais e a saída de bola melhora muito com ele
Martin/Jordi/JoãoPedro
Rafael/Júnior/L.Gustavo*
Breno/Werley/L.Gustavo*
Castan/Martins/Miranda
Ramon/Henrique/Luan
DouglasLuiz/Andrey/Raul
Keno/Pikachu/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 09 Nov 2017, 01:25

Se não ficar inventando, o Gilberto é milhares de vezes melhor que o Madson, pq o Madson NUNCA faz nada certo, mas não compromete na marcação, e as vezes o Gilberto vai ao ataque e perde a bola por besteira e acaba gerando perigo.

Mas ofensivamente é muito melhor
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 09 Nov 2017, 01:30

Nem se compara ao Madson. Vasco hj teve jogada pelo lado, tabelas, toques..colocou o Paulinho na cara do gol no primeiro tempo. Defensivamente salvou um gol feito do Ricardo Oliveira no comeco.. Titular facil. Sem discussao. Nem e bom mas perto do Madson e um mito.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 09 Nov 2017, 01:34

Peladeiro.
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”