RIASCOS II
-
- Promessa
- Contato:
Re: RIASCOS II
Acredito que a volta do Riascos é bem provável e sinceramente, de todos os nomes ventilados no mercado pra ser o 9 contratado, com certeza ele é o melhor nome e tem uma identificação enorme com o clube, eu particularmente ficaria bem feliz com o retorno dele.
Peso é com o Thales!Gabriel Silva escreveu: ↑08 Jan 2018, 10:40acho justíssimo que tenha gente que não concorde com a volta do riascos. tem motivos pra isso.
agora, se você acha que vai vir alguém melhor, ESQUEÇA. se você não concorda com o riascos, é ter a consciência que rios e LF ficarão. Defender kieza, brocador, cristaldo e afins pra mim é ainda pior.
é impressionante e até meio ingênuo ter gente que acredita que essa diretoria vai trazer algum nome de peso pro ataque (ou pra qualquer setor do campo)

A única questão sobre o Fiascos é que recebia 220mil, quando passou por aqui. Conhecendo Furiquinho e o papai, vamos morrer numa grana.
-
- Promessa
Por mim ele vem, mas como o Vigo falou, o negócio é não pagar um salário alto para ele. Das opções que foram citadas, para mim é disparado o melhor dentro da nossa realidade atual.
#voltaRiascos
#voltaRiascos
- Caravela Imortal
- Juvenil
Espero que não venha mais ninguém antes do Brant entrar, pq q gente ja viu o nível das contratações do Eurico
Mas entre esses centroavantes especulados, se for pra trazer alguém que seja o Riascos com contrato de um ano
Mas entre esses centroavantes especulados, se for pra trazer alguém que seja o Riascos com contrato de um ano
Ele ganhava algo próximo de R$ 250 mil, Vasco e Cruzeiro pagavam cada um uma metade, quando o Vasco aceitou pagar o salário total em 2016 o Cruzeiro não liberou. Pra ele jogar na Colômbia, deve ter baixado bem o salário.vigo escreveu: ↑08 Jan 2018, 11:19Peso é com o Thales!Gabriel Silva escreveu: ↑08 Jan 2018, 10:40acho justíssimo que tenha gente que não concorde com a volta do riascos. tem motivos pra isso.
agora, se você acha que vai vir alguém melhor, ESQUEÇA. se você não concorda com o riascos, é ter a consciência que rios e LF ficarão. Defender kieza, brocador, cristaldo e afins pra mim é ainda pior.
é impressionante e até meio ingênuo ter gente que acredita que essa diretoria vai trazer algum nome de peso pro ataque (ou pra qualquer setor do campo)![]()
A única questão sobre o Fiascos é que recebia 220mil, quando passou por aqui. Conhecendo Furiquinho e o papai, vamos morrer numa grana.
prefiro riascos que kieza
Se as opções forem Cristaldo, Kieza, Hernane ou Riascos, que venha o Riascos mesmo, fez uma temporada melhor que os outros 3 e só deve ganhar mais que o Cristaldo, menos que Kieza e Hernane é certeza!

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/
Riascos seria a melhor contratação até agora e a única com um mínimo de sentido já que ele sim está há anos jogando em campeonatos competitivos e por bons times.
Mas mesmo assim preferia que nenhum desses nomes fosse contratado. Era melhor deixar como estava do que encher de jogador ruim.
Mas mesmo assim preferia que nenhum desses nomes fosse contratado. Era melhor deixar como estava do que encher de jogador ruim.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!
Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!
Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!
a Oricolandia é esperta...primeiro solta os nomes q ninguem quer "Cristaldo, Kieza, Hernane" ai depois coloca o nome de um pereba que fez mais raiva q gol aqui e a galera vai na onda...
prefiro Riascos que esses fulanos citados.
prefiro Riascos que esses fulanos citados.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."
cgeorgecb
Registro: 24/7/2006
cgeorgecb
Registro: 24/7/2006
é, Riascos vem aí...
odeio a familia miranda e to contando os segundos para a posse do brant, mas se vier vai ser uma bela contratacao!!! volta riascos matador de urubu, titular absoluto pra mim
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/
- Cassio Brunizio
- Júnior
Tudo depende da pedida, eu prefiro dar 120 mil pra ele, do que 190 mil pro cristaldo/kieza/brocador, com todo respeito, dificilmente vira alguem melhor, vai ficar brigando pela vaga com o rios, porque o LF vai viver lesionado ou vai rescindir/ser suspenso.
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Kieza - Vitória
• 26 Jogos
• 07 Gols
Cristaldo - Monterrey e Vélez Sarsfield
• 06 Jogos | 07 Jogos
• 01 Gols | 00 Gols
Hernane - Bahia
• 16 Jogos
• 05 Gols
Riascos - Millonarios
• 41 Jogos
• 11 Gols
- Nos números do Riascos e Cristaldo estão gols e jogos em campeonatos e copas nacionais, nos do Kieza e Hernane além dessas competições estão números da Copa do Nordeste, 09 Jogos e 04 Gols | 09 Jogos e 05 Gols respectivamente.
• 26 Jogos
• 07 Gols
Cristaldo - Monterrey e Vélez Sarsfield
• 06 Jogos | 07 Jogos
• 01 Gols | 00 Gols
Hernane - Bahia
• 16 Jogos
• 05 Gols
Riascos - Millonarios
• 41 Jogos
• 11 Gols
- Nos números do Riascos e Cristaldo estão gols e jogos em campeonatos e copas nacionais, nos do Kieza e Hernane além dessas competições estão números da Copa do Nordeste, 09 Jogos e 04 Gols | 09 Jogos e 05 Gols respectivamente.
é o ataque que causa risos nos adversários...
RILDO, RIOS e RIASCOS.
o ataque RIRIRI
RILDO, RIOS e RIASCOS.
o ataque RIRIRI
FORA TRAIDORES!
Se a cascatada está com o rabo coçando é porque tem alguma coisa.
É menos ruim do que Kieza, Cristaldo, Brocador e para por aí... Também não vale a pena.
É menos ruim do que Kieza, Cristaldo, Brocador e para por aí... Também não vale a pena.
- Stormtrooper
- Juvenil
Pronto , Vasco demonstrou interesse e só tá esperando a pedida salarial do Riascos
E como o Riascos falou q joga até de graça aqui , já tá contratado , questão de tempo
E como o Riascos falou q joga até de graça aqui , já tá contratado , questão de tempo

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/
Sou contra, não gosto desse jogador. Futebol medíocre. Aposto que vão oferecer um salário estratosférico.
- Gabriel Silva
- Promessa
Tudo indica que vem
Se a vinda dele significa o fim de especulações do nível de Hernane e Kieza, bem vindo e que tente ao máximo relembrar o primeiro semestre de 2016
Se puder se livrar do Rios também, ÓTIMO
Se a vinda dele significa o fim de especulações do nível de Hernane e Kieza, bem vindo e que tente ao máximo relembrar o primeiro semestre de 2016
Se puder se livrar do Rios também, ÓTIMO
FORA EURICO!
- Aluizio_Junior
- Benemérito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eurico vai querer esse jogador provocador dos urubus
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eurico vai querer esse jogador provocador dos urubus

O Vasco vai estar em todas as competições desse ano, no entanto, pra compor elenco ele é peça fundamental.
Precisamos ter um elenco de pelo menos 40 jogadores este ano.
Mas essa diretoria que não consegue recursos pra pagar sálarios em dia, precisa meter o pé.
Precisamos ter um elenco de pelo menos 40 jogadores este ano.
Mas essa diretoria que não consegue recursos pra pagar sálarios em dia, precisa meter o pé.
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
200 mil pra Riascos, 250 pra Kieza , Cristaldo pedindo perto de 300 mil, Bergson e Rony 160 mil...
aonde o futebol vai parar?
aonde o futebol vai parar?
melhor que o rios cara..
ele perto do rios é CRAQUE
Se não vier ninguém, nós vamos ter que ficar aturando esse Rios ...esse cone no ataque o tempo todo porque Luis Fabiano não vai jogar todas as partidas.
Na moral, 10x melhor que o Rios, e vai jogar muito mais motivado.
A torcida do Vasco se ilude muito, acham que viria alguém com destaque? A especulação era Kieza e Brocador, porra.
A torcida do Vasco se ilude muito, acham que viria alguém com destaque? A especulação era Kieza e Brocador, porra.
- Gabriel Silva
- Promessa
Do que adianta negar a realidade e continuar sonhando com um atacante top de linha que sabemos que não virá?
FORA EURICO!