ALEX TEIXEIRA

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
michel19
Promessa
Promessa
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Jan 2018, 21:27

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por michel19 » 23 Fev 2018, 18:29

Barba Negra escreveu:
23 Fev 2018, 18:26
bateu um desanimo agora. na boa
Aqui tambem,diretoria inconpetente,cade a porra dos analista de desempenho,olheiros?ninguem sabia que ele queria voltar ao Brasil?e nao me venham falar em salario,pq time nenhum do Brasil tem condições de pagar o salario dele,com toda a certeza ele reduziu o salario ou os chineses vao pagar parte

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 5326
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por Victor_92 » 23 Fev 2018, 18:30

Hidari 28 escreveu:
23 Fev 2018, 18:27
Kkkk isso pq o Vasco ia ser primeira opção kkk
Hoje o Vasco não é a primeira opção de atletas medianos quanto mais de um jogador como o Alex Teixeira ...

Avatar do usuário
Zdenek
Júnior
Júnior
Mensagens: 2383
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por Zdenek » 23 Fev 2018, 18:35

Quanto tempo até algum débil mental vir com a babaquice maior da torcida?

"hur dur, maldição da Colina"

Jogador torce pelo dinheiro dele.

Jogador é profissional.
Imagem

Avatar do usuário
BVasco93
Júnior
Júnior
Mensagens: 1173
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por BVasco93 » 23 Fev 2018, 18:35

Logan escreveu:
28 Dez 2016, 15:50
Eu acho que nem o Vasco e nem nenhum time sul americano tem condição financeira tem condição de tirar ele...

O cara tem mercado na Europa, é novo, custou 50 milhões de Euros e ganha milhões.
Além de não ser um jogador muito midiático para ganhar retorno em tv, camisa etc.
:ed6:

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 6813
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por DRVS98 » 23 Fev 2018, 18:37

O Corinthians tá fudido mas ainda pode pagar 500 mil de salário para um jogador, essa é a diferença, além de ter bons contatos como esse Giuliano Bertolucci, um dos melhores agentes do mundo, participou até da negociação do Coutinho para o Barcelona.

marcelootxc
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 654
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:21

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por marcelootxc » 23 Fev 2018, 18:37

michel19 escreveu:
23 Fev 2018, 18:29
Barba Negra escreveu:
23 Fev 2018, 18:26
bateu um desanimo agora. na boa
Aqui tambem,diretoria inconpetente,cade a porra dos analista de desempenho,olheiros?ninguem sabia que ele queria voltar ao Brasil?e nao me venham falar em salario,pq time nenhum do Brasil tem condições de pagar o salario dele,com toda a certeza ele reduziu o salario ou os chineses vao pagar parte
essa redução estamos falando de quanto ?? o vasco paga ?? o vasco esta falido e nao paga salario amigo, acorda p vida

Avatar do usuário
BVasco93
Júnior
Júnior
Mensagens: 1173
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por BVasco93 » 23 Fev 2018, 18:39

Almirante escreveu:
29 Dez 2016, 02:32
Henrique Francioni escreveu:Vocês realmente esperavam que o Vasco trouxesse o Alex de volta?

É aquele velho ditado... "querer, não é poder" .
Tem certas especulações que não tem o menor cabimento.

Primeiro que o Alex Teixeira foi vendido em fevereiro de 2016 para o Jiangsu Suning, da China, por 50 milhões de euros. Calculem quanto isso dá em reais. O salário dele na China é de R$ 43,7 milhões/ano.

Alex Teixeira está indo muito bem na China. Os seis gols marcados durante a Copa da China garantiram a Alex Teixeira a artilharia da competição em 2016. O atacante do Jiangsu Suning terminou a competição empatado com os atacantes Eran Zahavi e Obafemi Martins, de Guangzhou R&F e Shanghai Shenhua. Alex Teixeira quebrou uma sina dos brasileiros na Copa da China. Desde 2011 o país não tinha um jogador no topo da artilharia do torneio. Muriqui foi o último brasileiro a ser artilheiro da Copa da China ao fazer quatro gols na competição pelo Guangzhou Evergrande. Antes de Muriqui, o jejum dos brasileiros era ainda maior. O meia Marcos Romero, irmão do meia Marlos que joga no Shakhtar Donetsk, também foi artilheiro ao fazer quatro gols na Copa da China pelo Shenzhen em 2002.

Na Super Liga Chinesa, o Jiangsu Suning terminou na 2ª colocação, qualificado para a Liga dos Campeões da Ásia. Alex Teixeira, que joga de meia, foi o artilheiro do time no campeonato, com 11 gols, um a mais que o atacante colombiano Roger Martinez, com 10. É o ídolo da torcida local.

Por qual motivo, com menos de um ano na China, com projeto de jogar a Liga dos Campeões da Ásia na próxima temporada, o Jiangsu Suning aceitaria liberar o Alex Teixeira por empréstimo de 1 ano, de graça, ao Vasco?

Só por causa da foto do churrasco de fim de ano em que o Álvaro Miranda aparecia?

Isso parece mais notícia de jornalista que tem problemas freudianos com o Eurico querendo tumultuar o ambiente.

Alex Teixeira no Vasco ano que vem não tem o menor cabimento. E vou além: Alex Teixeira em qualquer clube fora da China (incluindo Europa) no ano que vem não tem o menor cabimento.
:pens:

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 15087
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Localização: Araruama, RJ
Contato:

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por crvg_emmanuel » 23 Fev 2018, 18:40

Zdenek escreveu:
23 Fev 2018, 18:35
Quanto tempo até algum débil mental vir com a babaquice maior da torcida?

"hur dur, maldição da Colina"

Jogador torce pelo dinheiro dele.

Jogador é profissional.
quanto tempo até vir algum com a babaquice de achar que algo é babaquice?
Imagem

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 15087
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Localização: Araruama, RJ
Contato:

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por crvg_emmanuel » 23 Fev 2018, 18:40

Barba Ruiva escreveu:
23 Fev 2018, 18:25
daqui a pouco vai ter vascaíno indo na rede social do alex pra xingar o cara pq está indo pro corinthians e não pro vasco....
já tem
Imagem

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 15087
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Localização: Araruama, RJ
Contato:

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por crvg_emmanuel » 23 Fev 2018, 18:41

marcelootxc escreveu:
23 Fev 2018, 18:37
michel19 escreveu:
23 Fev 2018, 18:29
Barba Negra escreveu:
23 Fev 2018, 18:26
bateu um desanimo agora. na boa
Aqui tambem,diretoria inconpetente,cade a porra dos analista de desempenho,olheiros?ninguem sabia que ele queria voltar ao Brasil?e nao me venham falar em salario,pq time nenhum do Brasil tem condições de pagar o salario dele,com toda a certeza ele reduziu o salario ou os chineses vao pagar parte
essa redução estamos falando de quanto ?? o vasco paga ?? o vasco esta falido e nao paga salario amigo, acorda p vida
Corinthians tbm n, amigo

estão devendo até empresa de marmita
Imagem

Avatar do usuário
BVasco93
Júnior
Júnior
Mensagens: 1173
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por BVasco93 » 23 Fev 2018, 18:42

a conversa que dura 18 anos "o vasco tá falido, não podemos fazer loucuras"

e a torcida vai continuar nessa onda atéééé...

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 15087
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Localização: Araruama, RJ
Contato:

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por crvg_emmanuel » 23 Fev 2018, 18:44

BVasco93 escreveu:
23 Fev 2018, 18:42
a conversa que dura 18 anos "o vasco tá falido, não podemos fazer loucuras"

e a torcida vai continuar nessa onda atéééé...
todos os times fizeram loucuras nesse periodo, até o Botafogo

mas a conta parece que só vai chegar pro Vasco

qual foi a ultima contratação de impacto do Vasco?

Pikachu que era um nome em ascensão?
Imagem

michel19
Promessa
Promessa
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Jan 2018, 21:27

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por michel19 » 23 Fev 2018, 18:44

marcelootxc escreveu:
23 Fev 2018, 18:37
michel19 escreveu:
23 Fev 2018, 18:29
Barba Negra escreveu:
23 Fev 2018, 18:26
bateu um desanimo agora. na boa
Aqui tambem,diretoria inconpetente,cade a porra dos analista de desempenho,olheiros?ninguem sabia que ele queria voltar ao Brasil?e nao me venham falar em salario,pq time nenhum do Brasil tem condições de pagar o salario dele,com toda a certeza ele reduziu o salario ou os chineses vao pagar parte
essa redução estamos falando de quanto ?? o vasco paga ?? o vasco esta falido e nao paga salario amigo, acorda p vida
cade a promessa de que se chegar a 30 mil socios contrataria um craque?duvida que com essa contratação chegaria?com dinheiro de Nene,Luis fabiano daria pra pagar os 500 mil,fora os socios torcedores que iria explodir

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 5326
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por Victor_92 » 23 Fev 2018, 18:44

DRVS98 escreveu:
23 Fev 2018, 18:37
O Corinthians tá fudido mas ainda pode pagar 500 mil de salário para um jogador, essa é a diferença, além de ter bons contatos como esse Giuliano Bertolucci, um dos melhores agentes do mundo, participou até da negociação do Coutinho para o Barcelona.
A verdade é que o Corinthians tem mais visibilidade mesmo com a dívida do estádio. Ora todos os canais esportivos EI, FOx Sports, Espn e SporTV com seus programas não tem 1 dia que não falam do corinthians logo os empresários querem colocar seus jogadores lá pois é uma divulgação absurda diria que é o clube com mais mídia do Brasil. Patrocinadores idem.

Infelizmente o Vasco não conta com isso a exposição é mt pequena na mídia e os efeitos da falência financeira são mais sentidos no Vasco do que lá pois não tem a marca exposta e menos visibilidade e assim menos receitas e assim atrai menos os melhores atletas.

michel19
Promessa
Promessa
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Jan 2018, 21:27

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por michel19 » 23 Fev 2018, 18:45

crvg_emmanuel escreveu:
23 Fev 2018, 18:41
marcelootxc escreveu:
23 Fev 2018, 18:37
michel19 escreveu:
23 Fev 2018, 18:29


Aqui tambem,diretoria inconpetente,cade a porra dos analista de desempenho,olheiros?ninguem sabia que ele queria voltar ao Brasil?e nao me venham falar em salario,pq time nenhum do Brasil tem condições de pagar o salario dele,com toda a certeza ele reduziu o salario ou os chineses vao pagar parte
essa redução estamos falando de quanto ?? o vasco paga ?? o vasco esta falido e nao paga salario amigo, acorda p vida
Corinthians tbm n, amigo

estão devendo até empresa de marmita
pois é

betovasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 1295
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:01

Q

Mensagem por betovasco » 23 Fev 2018, 18:46

q sacanagem!!!!
sempre quis sua volta, ele e o Souza...Porra!!! vai p corinthians por que a incompetência permanece em SJ, sai um entra outro...COMO não foram atrás dele???
Sacanagem!!!!

michel19
Promessa
Promessa
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Jan 2018, 21:27

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por michel19 » 23 Fev 2018, 18:47

BVasco93 escreveu:
23 Fev 2018, 18:42
a conversa que dura 18 anos "o vasco tá falido, não podemos fazer loucuras"

e a torcida vai continuar nessa onda atéééé...
pois é,ouço esse papo a decadas,e ainda nao conseguimos pagar as dividas,será que realmente nao tem dinheiro?só de tv são quase 90 milhoes ano

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 6813
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por DRVS98 » 23 Fev 2018, 18:47

Kardec só não veio para o Corinthians também porque ele não quer sair da China

betovasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 1295
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:01

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por betovasco » 23 Fev 2018, 18:47

enquanto isso vamos seguindo com Rildo!!! é de foder!!! o vasco vai disputar a libertadores e não temos ninguem que possa investir....Cadê o grupo de vascaínos que iria investir em um grande jogador....taí o grande jogador!!!!

marcelootxc
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 654
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:21

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por marcelootxc » 23 Fev 2018, 18:51

crvg_emmanuel escreveu:
23 Fev 2018, 18:41
marcelootxc escreveu:
23 Fev 2018, 18:37
michel19 escreveu:
23 Fev 2018, 18:29


Aqui tambem,diretoria inconpetente,cade a porra dos analista de desempenho,olheiros?ninguem sabia que ele queria voltar ao Brasil?e nao me venham falar em salario,pq time nenhum do Brasil tem condições de pagar o salario dele,com toda a certeza ele reduziu o salario ou os chineses vao pagar parte
essa redução estamos falando de quanto ?? o vasco paga ?? o vasco esta falido e nao paga salario amigo, acorda p vida
Corinthians tbm n, amigo

estão devendo até empresa de marmita
tudo bem brother mas q se foda eles, agr tu que atola mais ainda o cu na merda doq ja ta por um jogador q vai joga 1 ano aki e com um time ruim q talvez nao faça a diferença justamente por nao ter ajd

Avatar do usuário
Viniiicius
Júnior
Júnior
Mensagens: 3149
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por Viniiicius » 23 Fev 2018, 18:52

Sidcley e Alex Teixeira, Corinthians contrata bem demais(na maioria das vezes)
Tbm teve o Mateus das letrinhas de natal(vulgo abc)

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 5326
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por Victor_92 » 23 Fev 2018, 18:53

Galera o Vasco só vai sair dessa draga quando conseguir um puta patrocinador do tipo Unimed do Fluminense ou Crefisa do Palmeiras até lá só virá refugos e apostas tem que aceitar isso se não ficamos putos por isso do clube não poder competir com um corinthians da vida por um atleta.

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12007
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por Cheder » 23 Fev 2018, 18:54

Alex ganha quase 4 mi por mes na china...

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 6813
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por DRVS98 » 23 Fev 2018, 18:57

Corinthians está atrás de um atacante que ganhe até R$ 600 mil, ou seja, eles tem dinheiro pra bancar isso, vocês realmente acham a situação do Vasco e Corinthians parecidas? O Vasco trouxe o Anderson Martins por mais de R$ 500 mil e pagou 2 meses só, fora todos os direitos de imagem atrasados!

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Profissional
Profissional
Mensagens: 7932
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por Barba Ruiva » 23 Fev 2018, 19:00

crvg_emmanuel escreveu:
23 Fev 2018, 18:44
BVasco93 escreveu:
23 Fev 2018, 18:42
a conversa que dura 18 anos "o vasco tá falido, não podemos fazer loucuras"

e a torcida vai continuar nessa onda atéééé...
todos os times fizeram loucuras nesse periodo, até o Botafogo

mas a conta parece que só vai chegar pro Vasco

qual foi a ultima contratação de impacto do Vasco?

Pikachu que era um nome em ascensão?
Acho que foi o Martín Silva, ele tinha se destacado na libertadores de 2013 e veio pro Vasco no início de 2014.
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Avatar do usuário
BVasco93
Júnior
Júnior
Mensagens: 1173
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por BVasco93 » 23 Fev 2018, 19:03

crvg_emmanuel escreveu:
23 Fev 2018, 18:44
BVasco93 escreveu:
23 Fev 2018, 18:42
a conversa que dura 18 anos "o vasco tá falido, não podemos fazer loucuras"

e a torcida vai continuar nessa onda atéééé...
todos os times fizeram loucuras nesse periodo, até o Botafogo

mas a conta parece que só vai chegar pro Vasco

qual foi a ultima contratação de impacto do Vasco?

Pikachu que era um nome em ascensão?
é o que digo, o vasco há 18 anos está falido só contratando merdas

como a dívida cresce só com times ruins??

por isso que eu digo, o vasco não está falido

a pressão deve ser por eleições diretas e abertura do programa de sócios votantes, mas bastou dois 4x0 que a torcida do vasco já esqueceu tudo!!!

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional
Mensagens: 6107
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 23 Fev 2018, 19:06

Corinthains atrasou salário ano passado, não duvido q atrase esse ano novamente. Não adianta contratar jogador caro e ele depois sair por atraso de salário como aconteceu com o AM por exemplo, que aliás não voltou pro próprio Corinthains por esse mesmo motivo, já que o clube Paulista tá devendo ele até hj.
ImagemImagem

Avatar do usuário
Pavlov
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 570
Registrado em: 08 Jan 2016, 19:56

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por Pavlov » 23 Fev 2018, 19:07

Em relação a salários, o Vasco fez sim loucuras, só que não deram certo.

Anderson Martins ganhava 600 mil ano passado
Nenê ficou 3 anos ganhando 580 mil
Luis Fabiano uns 500 mil

Se juntasse os 3 dava para pagar uma porcentagem pequena de um empréstimo do Alex Teixeira, que ganha quase 4 milhoes por mes.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Profissional
Profissional
Mensagens: 7932
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por Barba Ruiva » 23 Fev 2018, 19:07

michel19 escreveu:
23 Fev 2018, 18:47
BVasco93 escreveu:
23 Fev 2018, 18:42
a conversa que dura 18 anos "o vasco tá falido, não podemos fazer loucuras"

e a torcida vai continuar nessa onda atéééé...
pois é,ouço esse papo a decadas,e ainda nao conseguimos pagar as dividas,será que realmente nao tem dinheiro?só de tv são quase 90 milhoes ano
O problema é que o dinheiro do Vasco é muito mal gerido, não tenho dúvidas do que uma administração competente colocará o Vasco de volta aos trilhos.
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Avatar do usuário
BVasco93
Júnior
Júnior
Mensagens: 1173
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: ALEX TEIXEIRA

Mensagem por BVasco93 » 23 Fev 2018, 19:07

DRVS98 escreveu:
23 Fev 2018, 18:57
Corinthians está atrás de um atacante que ganhe até R$ 600 mil, ou seja, eles tem dinheiro pra bancar isso, vocês realmente acham a situação do Vasco e Corinthians parecidas? O Vasco trouxe o Anderson Martins por mais de R$ 500 mil e pagou 2 meses só, fora todos os direitos de imagem atrasados!
mas o vasco tem dinheiro pra pagar.

não pagar e não ter são duas coisas totalmente diferentes

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”