JOINVILLE 0 X 2 VASCO (SÉRIE B - 7ª RODADA)
Re: JOINVILLE X VASCO (SÉRIE B - 7ª RODADA)
Thalles ta suspenso !!!!!
Aviso para alguns entendedores que acham o Leandrao melhor e comemoram sua escalação ....
Aviso para alguns entendedores que acham o Leandrao melhor e comemoram sua escalação ....
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS
-
- Promessa
Pelo Joinville vai estrear um centroavante novo, Heliardo, alguém conhece? Parece que já jogou no Goiás.
Nunca ouvi falar desse maluco aí. KkkkkkkkkChristianSC escreveu:Pelo Joinville vai estrear um centroavante novo, Heliardo, alguém conhece? Parece que já jogou no Goiás.

✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠

- Lord Humongous
- Júnior
Joinville tomou 2 do Náutico! Não é possível que a gente não faça melhor! 3x0!
Alguem acha isso Leandrão é péssimo, o Thalles msm sendo muito limitado é bem melhor q o LeandrãoIPCASTRO escreveu:Thalles ta suspenso !!!!!

ChristianSC escreveu:Pelo Joinville vai estrear um centroavante novo, Heliardo, alguém conhece? Parece que já jogou no Goiás.
Joinville contrata como o Zé do Taxi gosta, em quantidade, é bem provável que seja uma xepa de marca maior. O time deles está enfraquecido, perderam os 2 destaques após o estadual, Anselmo volante que foi pro inter e Agenor goleiro que foi para o sport. É um time que marca poucos gols.

O Caio também joga naquela posiçãoDielgs escreveu:Vai colocar quem? Único centro avante escalável.Matheus escreveu:A galera está confiante mesmo no Leandrão
Botaram ele no time titular, falaram que ele vai fazer gols
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:
2 Vitórias / 2 Empates / 0 Derrotas
2 Vitórias / 2 Empates / 0 Derrotas
Biácomo escreveu:Joinville é fraco. Vasco 3 a 1!!!
É você mesmo?

- Rodrigo_gresil
- Promessa
Não acho o Leandrão melhor mas, vi uma entrevista dele a algum tempo nos donos da bola que, apesar de estar no Boavista, sempre manteve o foco de retornar ao vasco. Vejo no Leandrão um jogador mais profissional, que poderia mostrar a cada jogo que, está lutando por um "prato de comida". Não sei como está a rotina de treinamentos mas, num primeiro momento, o Jorginho foi mais cauteloso quando era consultado sobre o Leandrão. Ter citado essa possibilidade atualmente, pode mostrar aquilo que se observou nos treinamentos.gugamor escreveu:Alguem acha isso Leandrão é péssimo, o Thalles msm sendo muito limitado é bem melhor q o LeandrãoIPCASTRO escreveu:Thalles ta suspenso !!!!!
Precisamos de um 09 com urgência, ok porém, pode acabar sendo o Leandrão uma solução "caseira". Infelizmente o Thalles não me demonstra isso e, era o substituto direto.
SimCoutinho escreveu:Biácomo escreveu:Joinville é fraco. Vasco 3 a 1!!!
É você mesmo?

Quebra um galho né... Mas tem muito que aprender ainda o garoto.Matheus escreveu:O Caio também joga naquela posiçãoDielgs escreveu:Vai colocar quem? Único centro avante escalável.Matheus escreveu:A galera está confiante mesmo no Leandrão
Botaram ele no time titular, falaram que ele vai fazer gols

Vasco da Gama
- Rodrigo_gresil
- Promessa
Vamos de Caio Monteiro e, jogaremos estilo barcelona do Guardiola, sem homem de referência no ataque!
Artilheiro no gaúcho esse ano pelo São José se não me engano. Achei fraco tecnicamente, mas pareceu ter boa movimentação e posicionamentoRonan escreveu:Nunca ouvi falar desse maluco aí. KkkkkkkkkChristianSC escreveu:Pelo Joinville vai estrear um centroavante novo, Heliardo, alguém conhece? Parece que já jogou no Goiás.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Da nada não, Rodrigo vai botar ele no bolso também.Screwded escreveu:Artilheiro no gaúcho esse ano pelo São José se não me engano. Achei fraco tecnicamente, mas pareceu ter boa movimentação e posicionamentoRonan escreveu:Nunca ouvi falar desse maluco aí. KkkkkkkkkChristianSC escreveu:Pelo Joinville vai estrear um centroavante novo, Heliardo, alguém conhece? Parece que já jogou no Goiás.

Vasco ta com uma puta mania de fazer 1 a 0...
Torcer pro um 3 a 0 amanhã!
Torcer pro um 3 a 0 amanhã!
-
- Júnior
-
- Promessa
Será que o Jorginho mantém o Willian de titular? Acho difícil hein.
mas eu iria:
---------------------------------------------------Jordi--------------------------------------------------------
--------------------------Luan------------------------------------------Rodrigo-----------------------------
--Pikachu--------------------------------------------------------------------------------------------JC------
-------------------------------------------------Mattos-------------------------------------------------------
-------------------Willian-------------------------------------------------------------Andrezinho-----------
--------------------------------------------------Nenê---------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------JH----------------------------
-------------------------------------------Caio M.-------------------------------------------------------------
Acho que little Jorge vai de
Jordi
Pikachu
Luan
Rodrigo
JC
MM
JS
Andrezinho
Nene
JH
Leandrão
mas eu iria:
---------------------------------------------------Jordi--------------------------------------------------------
--------------------------Luan------------------------------------------Rodrigo-----------------------------
--Pikachu--------------------------------------------------------------------------------------------JC------
-------------------------------------------------Mattos-------------------------------------------------------
-------------------Willian-------------------------------------------------------------Andrezinho-----------
--------------------------------------------------Nenê---------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------JH----------------------------
-------------------------------------------Caio M.-------------------------------------------------------------
Acho que little Jorge vai de
Jordi
Pikachu
Luan
Rodrigo
JC
MM
JS
Andrezinho
Nene
JH
Leandrão
- gt_vasco99
- Juvenil
O horário foi bom po, amanhã as 19:00 temos jogo de basquete, Vasco x Campo Mourão, e precisamos da vitória a todo custo... O horário é bom pq dá pra ir a SJ e ainda chegar em casa a tempo de ver o jogo (se não todo, pelo menos uma boa parte)alexandre.vasco escreveu:tbm achoDanillo Bento escreveu:So eu acho esses horarios uma bosta?
Pq nao 20:30? 20:00?
Horario depois disso é uma merda...
tem horas que nem dá vontade de ver...
- Daniel_098
- Promessa
-
- Juvenil
VASCO 2 x 0 jec
Nene de falta
Nene de chutaço de longe
Nene de falta
Nene de chutaço de longe
- Pedro Henrique
- Juvenil
Yuri Duarte goleiro do sub-20 foi relacionado pra partida.Muito bom ver 3 goleiros da base no profissional!
Este um jogo muito fácil para o Vasco mostrar um bom futebol.
Tem que jogar para vencer.
Ficar encolhido para o modesto Jec vai ser sacanagem
O problema é que o campo lá na Arena Joinville já é uma bosta, se chover então....

- VASCORAGEM
- Profissional
Ah não cara, porra. Para com isso. Minha esperança é o HERÓICO PORTUGUÊS agora. Se ele também disser que vai dar Vasco, fudeu.Biácomo escreveu:SimCoutinho escreveu:Biácomo escreveu:Joinville é fraco. Vasco 3 a 1!!!
É você mesmo?

- VASCORAGEM
- Profissional
Espero também que o Vasco não jogue pra empatar com esses timecos, como fazia o time de 2014 e muitas vezes ainda perdia o jogo.Brunior escreveu:Este um jogo muito fácil para o Vasco mostrar um bom futebol.

- Pedro Henrique
- Juvenil
Ele já falou que a derrota é certa kkk.VASCORAGEM escreveu:Ah não cara, porra. Para com isso. Minha esperança é o HERÓICO PORTUGUÊS agora. Se ele também disser que vai dar Vasco, fudeu.Biácomo escreveu:SimCoutinho escreveu:
É você mesmo?
- VASCORAGEM
- Profissional
HEROICO PORTUGUÊS escreveu:agora é serio...
tem q poupar meio time
o andrezinho vem de contusao
o nene tem q ser poupado
o rodrigo
e mais alguns
pelo jeito o campo vai estar pesado..bota time reserva, a derrota é certa mesmo...é melhor poupar pra sabado

Mais 3 pontos pro Vasco.

- VASCORAGEM
- Profissional
É verdade, eu não tinha visto.Pedro Henrique escreveu:Ele já falou que a derrota é certa kkk.VASCORAGEM escreveu:Ah não cara, porra. Para com isso. Minha esperança é o HERÓICO PORTUGUÊS agora. Se ele também disser que vai dar Vasco, fudeu.Biácomo escreveu:
Sim