ELENCO PARA 2016 VIII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Spawn
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2016 VIII

Mensagem por Spawn » 20 Mai 2016, 14:08

Vendo os lances o Nico Lopez encacharia perfeitamente no esquema do Jorginho, pena que é improvável o Inter e o Corinthians querem o jogador.
Imagem Imagem

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 20 Mai 2016, 14:11

Idoso escreveu:
Leo Araujo escreveu:
Idoso escreveu:
Quero saber onde você viu?

O cara jogou só uma vez nos profissionais entrando no segundo tempo, Vasco é o time que dar chance pra Bruno Ferreira de titular e pro guilherme costa não, e a torcida aprova :lol:
Ele só jogou pelo Vasco ? Vi partidas dele pelo Boavista e pelo Bragantino. Agora se você não acompanha os jogadores. Ai não posso fazer muita coisa.
Amigo quero sabe de outros times não, dá chance pra ele no Vasco, po Leandrão teve, Bruno Ferreira teve, Marcinho teve, se essas merdas tiveram qualquer um merece chance
E quem está dizendo para não dar chances ? Torço para ele ter sucesso. Apenas é um jogador que não tenho confiança, assim como vários do elenco. Mas sou torcedor incondicional do Vasco. Quem vestir a camisa eu vou apoiar.
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
:band:

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 20 Mai 2016, 14:19

Spawn escreveu:Vendo os lances o Nico Lopez encacharia perfeitamente no esquema do Jorginho, pena que é improvável o Inter e o Corinthians querem o jogador.
Tô cansado dessa porra de não poder disputar jogador com outros times.. Corinthians filho da puta também quer contratar todo mundo
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Bruno
Promessa
Promessa

Mensagem por Bruno » 20 Mai 2016, 14:30

Não acho uma boa esperar até o fim da libertadores pra tentar o Kardec, é uma contratação difiicil, SP não tem centroavante no elenco, já que o Calleri vai embora após a Libertadores, só sobraria o Kardec pra posição.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 20 Mai 2016, 14:45

Bruno escreveu:Não acho uma boa esperar até o fim da libertadores pra tentar o Kardec, é uma contratação difiicil, SP não tem centroavante no elenco, já que o Calleri vai embora após a Libertadores, só sobraria o Kardec pra posição.
E não estão nadando em dinheiro, eles não vão liberar jogadores que eles podem utilizar, chegando brasileiro, copa do brasil e um mundial que pode conseguir ir, tem que ter um elenco bom de reserva a titular, até 3º reserva tem que ser bom
Imagem Imagem
Imagem

Marlitog3
Promessa
Promessa

Mensagem por Marlitog3 » 20 Mai 2016, 14:47

E o marco Rubén?
Seria difícil o Vasco tentar ele?
[imgsize]http://br.web.img1.acsta.net/newsv7/15/ ... 122852.jpg[/imgsize]

Se houver uma definição de beleza
Se resume a essa mulher

MSRODRIGUES
Promessa
Promessa

Mensagem por MSRODRIGUES » 20 Mai 2016, 15:20

O Flor acaba de anunciar o William Matheus.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E a gente aqui reclamando das nossas contratações. Porra, os caras contrataram o William Matheus, imagina se fosse o Vasco?

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 20 Mai 2016, 15:24

MSRODRIGUES escreveu:O Flor acaba de anunciar o William Matheus.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E a gente aqui reclamando das nossas contratações. Porra, os caras contrataram o William Matheus, imagina se fosse o Vasco?
Porra era muito mais fácil ficar com o Léo pelé de titular com o Breno Lopes banco... mas essa vontade de ser Vasco falou mais alto

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 20 Mai 2016, 15:27

Marlitog3 escreveu:E o marco Rubén?
Seria difícil o Vasco tentar ele?
Nesse ano sim.

MSRODRIGUES
Promessa
Promessa

Mensagem por MSRODRIGUES » 20 Mai 2016, 15:27

Hidari 28 escreveu:
MSRODRIGUES escreveu:O Flor acaba de anunciar o William Matheus.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Porra era muito mais fácil ficar com o Léo pelé de titular com o Breno Lopes banco... mas essa vontade de ser Vasco falou mais alto
Acho que vão emprestar o Pelé. Cara, deve ter nego levando grana aí, não é possível. Esse William Matheus é um dos piores laterais que já passaram aqui no Vasco. Mas, que se foda eles!

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 20 Mai 2016, 15:35

MSRODRIGUES escreveu:
Hidari 28 escreveu:
Acho que vão emprestar o Pelé. Cara, deve ter nego levando grana aí, não é possível. Esse William Matheus é um dos piores laterais que já passaram aqui no Vasco. Mas, que se foda eles!
difícil hein cara... Valmir, Calixto, Baiano na direita, sem falar do RUBENS JUNIOR

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 20 Mai 2016, 15:35

MSRODRIGUES escreveu:
Hidari 28 escreveu:

William Matheus foi só sair daqui que arrebentou
Imagem

MSRODRIGUES
Promessa
Promessa

Mensagem por MSRODRIGUES » 20 Mai 2016, 15:36

Por isso coloquei um dos piores, com certeza ele é pior que Baiano e Rubens Junior.

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 20 Mai 2016, 15:41

não tem um 9 bom machucado para o CAPRES? so assim mesmo
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 20 Mai 2016, 15:41

Dream Team do time com os jogadores atuais. Pior que acho mesmo rs

Imagem
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

fredmcm
Promessa
Promessa

Mensagem por fredmcm » 20 Mai 2016, 15:48

QUERIA CRAR UM TÓPICO DE SUGESTÃO PARA SUGESTÃO 2016 - BRUNO MORAES (ATACANTE - SANTA CRUZ), O CARA É RESERVA DO GRAFITE MAS FAZ GOL TODO JOGO... BOM E BARATO
De todos os amores que eu tive, és o mais antigo
O Vasco é minha vida, minha história, meu primeiro amigo

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 20 Mai 2016, 15:50

Idoso escreveu:
Bruno escreveu:Não acho uma boa esperar até o fim da libertadores pra tentar o Kardec, é uma contratação difiicil, SP não tem centroavante no elenco, já que o Calleri vai embora após a Libertadores, só sobraria o Kardec pra posição.
E não estão nadando em dinheiro, eles não vão liberar jogadores que eles podem utilizar, chegando brasileiro, copa do brasil e um mundial que pode conseguir ir, tem que ter um elenco bom de reserva a titular, até 3º reserva tem que ser bom
mas acho q o kardec não está mais agradando eles e não compensa pagar salário alto pra um jogador que não agrada e que não é tão utilizado.
Outra coisa, apareceu algumas notícias que SP está atrás de atacante.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Mai 2016, 15:51

olele olala o Kardec vem aí e o bicho vai pegar!
ImagemImagem

Pedro Henrique
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pedro Henrique » 20 Mai 2016, 15:56

Spawn escreveu:Vendo os lances o Nico Lopez encacharia perfeitamente no esquema do Jorginho, pena que é improvável o Inter e o Corinthians querem o jogador.
A Udinese já quis o Luan,eu aceitaria uma troca facilmente,pena que a maioria acha que o Luan é o melhor zagueiro do mundo e insubstituível.

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Yan Alves » 20 Mai 2016, 16:07

Tenho um amigo português, torcedor do sporting. Ele me chamou no wpp agora e disse que hj o sporting começou a acertar algumas renovações, negociações, etc. E que lá num forum dos torcedores do sporting, alguns membros bem informados la da diretoria deles começaram a soltar algumas noticias, dentre elas que o Vasco estaria negociando com o Teo gutierrez, e que o Barcos estaria retornando ao grêmio. Espero que não seja o Peidoman deles, rs. Mas acho no minimo estranho, citarem logo o vasco, que agora está a procura de um atacante.. se fosse mentira, pq não colocariam corinthians? andré esta de saída de lá mesmo.. faria mais sentido.. enfim, vou arrumar o Link aqui com ele, jájá edito!

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 20 Mai 2016, 16:08

Pedro Henrique escreveu:
A Udinese já quis o Luan,eu aceitaria uma troca facilmente,pena que a maioria acha que o Luan é o melhor zagueiro do mundo e insubstituível.
Não é assim também, luan tem que ser negociado direito... ele vale uns 3 ou 4 jogadores + dinheiro assim como acho até hoje que se era pro Dedé ficar no Brasil, devia ter ido pro Corinthians, pois viriam 5 jogadores de nível razoável pra bom e ainda uma grana

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 20 Mai 2016, 16:09

Pavlov escreveu:Dream Team do time com os jogadores atuais. Pior que acho mesmo rs

Imagem
Rafael Vaz como titular no ataque?

Deixa ele ultrapassar o número de gols do Thalles pelo menos...
Imagem

Pedro Henrique
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pedro Henrique » 20 Mai 2016, 16:13

Hidari 28 escreveu:
Pedro Henrique escreveu:
Não é assim também, luan tem que ser negociado direito... ele vale uns 3 ou 4 jogadores + dinheiro assim como acho até hoje que se era pro Dedé ficar no Brasil, devia ter ido pro Corinthians, pois viriam 5 jogadores de nível razoável pra bom e ainda uma grana
Nico López é muito melhor que o Luan e se não me engano tem a mesma idade.O Vasco pode receber muito mais dinheiro com ele do que com o Luan.

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 20 Mai 2016, 16:21

Tópico fechado: :Jorn:

Continuaremos aqui: viewtopic.php?f=74&t=787&p=147668#p147668
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”