SUGESTÃO 2016 - RÔMULO (VOLANTE - SPARTAK MOSCOU)
Re: SUGESTÃO 2016 - RÔMULO (VOLANTE - SPARTAK MOSCOU)
aonde que o conca bixado e melhor que o nenê????????

- Almirante Negro
- Juvenil
Conca não foi jamais melhor que o Nenê.
E olha que gosto muito do Concâ.
Pra mim Nenê é o melhor meia do Rio. Talvez do Brasil.
Se tiver uma volância segura para que ele não precise voltar tanto, vai sobrar, porque terá sua energia poupada.
Rômulo é de longe a contratação mais necessária do Vasco hoje, já que demos um passo importante no ataque.
Se tiver uma volância segura para que ele não precise voltar tanto, vai sobrar, porque terá sua energia poupada.
Rômulo é de longe a contratação mais necessária do Vasco hoje, já que demos um passo importante no ataque.
Seria foda se o Romulo fosse contratado, aumentaria a autoestima do torcedor, fecharia o meio, porra, seria FODA!
-
- Juvenil
Vc assistiu qtos jogos do Vasco no último ano?Almirante Negro escreveu:Conca não foi jamais melhor que o Nenê.
Teve.Fernando Henrique escreveu:Queria saber se teve essa mesma novelinha quando Romário foi pro Flamengo em 1995. Ou Edmundo também.
> marqueenhu do fórum antigo.
- ORESTES
- Profissional
Jhonatan.Goulart escreveu:betovasco escreveu:Vai p mulumbada...E o pior, se acertarem c Marinho, Conca e Rômulo, FODEU....Vai ser mais um ano difícil p nós, espero q não precise secar tanto eles como imagino...
Olha o abismo:
Muralha>Martin
Pará- Pikachu
Rever>Luan
Vaz- Rodrigo
Jorge>>Alan
Rômulo >>>>>>>>Mattos
Arão >>Douglas
Diego >>>>>Andrezinho
Conca>>>>>>>Nenê
Marinho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>Éder Luiz
Guerrero>>>>>>>>>>>>>Thalles

Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw
Ter um meia de destaque durante o ano todo é muito difícil, muito mesmo. Aquele time que tem isso, com certeza se sacramenta como campeão como foi o caso de Jadson e Renato Augusto. Moisés no Palmeiras. Douglas do Grêmio. Everton Ribeiro e Goulart no Cruzeiro.Jhonatan.Goulart escreveu:Vc assistiu qtos jogos do Vasco no último ano?Almirante Negro escreveu:Conca não foi jamais melhor que o Nenê.
Meias são os jogadores mais irregulares da história.
- Almirante Negro
- Juvenil
Todos.Jhonatan.Goulart escreveu:Vc assistiu qtos jogos do Vasco no último ano?Almirante Negro escreveu:Conca não foi jamais melhor que o Nenê.
Mas nunca fui ingênuo de atribuir a queda geral de rendimento do time ao Nenê. Basta ver que, mesmo nas piores fases, foi nosso melhor jogador - coisa que o Conca não conseguiu ser em 2007, por exemplo. E olha que a disputa era com o Morais...
- Guilherme /+/
- Júnior
Até agora os mulambos não o anunciaram e nem vejo notícias a respeito. Será que é muita ingenuidade minha achar que pode pintar aqui ?
Seria bom demais
Seria bom demais
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel
- Walter Viana
- Juvenil
Sinceramente eu acho que não tem a mínima chance.Guilherme /+/ escreveu:Até agora os mulambos não o anunciaram e nem vejo notícias a respeito. Será que é muita ingenuidade minha achar que pode pintar aqui ?
Seria bom demais
Só queria saber se o Vasco brigou por ele, se igualou a proposta deles (250 mil é tranquilo) se tentou mesmo trazer
Só isso, só quero saber se cumpriram a obrigação
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
-
- Júnior
serio isso ? kkkkkkkCheder escreveu:Só queria saber se o Vasco brigou por ele, se igualou a proposta deles (250 mil é tranquilo) se tentou mesmo trazer
desapega brother um jogador desse nunca q viria .....nao tem nada com a gnt apenas jogou dois anos aki kkkk
povo carente
- AlmiranteCRVG
- Júnior
- Contato:
e eu nunca vou entender o pq da revolta de Vascaínos no instagram do cara.. pqp ein.. mas pelo que eu to vendo são mais a criançada mesmo 12 ~ 17 anos enchendo o saco nos comentários
eu não vou ficar com raiva nenhuma se ele for pros mulambos..assim como eu não fiquei de R.Vaz..
eu não vou ficar com raiva nenhuma se ele for pros mulambos..assim como eu não fiquei de R.Vaz..
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

- ORESTES
- Profissional
Caralho, que merda, hein. Pikachu é muito melhor que o Pará, Luan é melhor que Rever mil vezes, Douglas é no mesmo nível do Arão e tem tudo pra ser melhor e o Nene é melhor que o Conca.Jhonatan.Goulart escreveu:betovasco escreveu:Vai p mulumbada...E o pior, se acertarem c Marinho, Conca e Rômulo, FODEU....Vai ser mais um ano difícil p nós, espero q não precise secar tanto eles como imagino...
Olha o abismo:
Muralha>Martin
Pará- Pikachu
Rever>Luan
Vaz- Rodrigo
Jorge>>Alan
Rômulo >>>>>>>>Mattos
Arão >>Douglas
Diego >>>>>Andrezinho
Conca>>>>>>>Nenê
Marinho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>Éder Luiz
Guerrero>>>>>>>>>>>>>Thalles

- ORESTES
- Profissional
Tá serto, um jogador identificado aqui, praticamente revelado aqui, que participou da melhor temporada do nosso clube nos últimos 20 anos, livre pra assinar de graça com qualquer um, tendo apenas que arcar com salários e luvas, numa posição carente do nosso time e você diz pra "desapegar"? Mas o que a porra. O que os caras não dizem pra aliviar a barra do Furico.marcelootxc escreveu:serio isso ? kkkkkkkCheder escreveu:Só queria saber se o Vasco brigou por ele, se igualou a proposta deles (250 mil é tranquilo) se tentou mesmo trazer
desapega brother um jogador desse nunca q viria .....nao tem nada com a gnt apenas jogou dois anos aki kkkk
povo carente

-
- Júnior
kkkkkkkkkkkkkkkORESTES escreveu:Tá serto, um jogador identificado aqui, praticamente revelado aqui, que participou da melhor temporada do nosso clube nos últimos 20 anos, livre pra assinar de graça com qualquer um, tendo apenas que arcar com salários e luvas, numa posição carente do nosso time e você diz pra "desapegar"? Mas o que a porra. O que os caras não dizem pra aliviar a barra do Furico.marcelootxc escreveu:serio isso ? kkkkkkkCheder escreveu:Só queria saber se o Vasco brigou por ele, se igualou a proposta deles (250 mil é tranquilo) se tentou mesmo trazer
povo carente
nos ultimos 20 anos....2 brasileiros , libertadores , mercossul e vc axa q a copa do brasil mais importante ?? kkkkkkk
-
- Júnior
mas falando serio agr ....a gnt tem q entende q nao tem como competir , estamos perdendo o idoso do luis fabiano p ponte , cai na real ele nunca viria p vascoORESTES escreveu:Tá serto, um jogador identificado aqui, praticamente revelado aqui, que participou da melhor temporada do nosso clube nos últimos 20 anos, livre pra assinar de graça com qualquer um, tendo apenas que arcar com salários e luvas, numa posição carente do nosso time e você diz pra "desapegar"? Mas o que a porra. O que os caras não dizem pra aliviar a barra do Furico.marcelootxc escreveu:serio isso ? kkkkkkkCheder escreveu:Só queria saber se o Vasco brigou por ele, se igualou a proposta deles (250 mil é tranquilo) se tentou mesmo trazer
povo carente
Carente de bom jogadormarcelootxc escreveu:mas falando serio agr ....a gnt tem q entende q nao tem como competir , estamos perdendo o idoso do luis fabiano p ponte , cai na real ele nunca viria p vascoORESTES escreveu:Tá serto, um jogador identificado aqui, praticamente revelado aqui, que participou da melhor temporada do nosso clube nos últimos 20 anos, livre pra assinar de graça com qualquer um, tendo apenas que arcar com salários e luvas, numa posição carente do nosso time e você diz pra "desapegar"? Mas o que a porra. O que os caras não dizem pra aliviar a barra do Furico.marcelootxc escreveu: serio isso ? kkkkkkk
povo carente
Ele mudaria bastante o nosso meio campo
Vão contratar o cara por um valor baixo, excelente oportunidade no mercado, não tem nada sentimental aqui brother
-
- Júnior
td bem cara...mas esse possibilidade tbm vale p outros ...pq escolheria o vasco ?Cheder escreveu:Carente de bom jogadormarcelootxc escreveu:mas falando serio agr ....a gnt tem q entende q nao tem como competir , estamos perdendo o idoso do luis fabiano p ponte , cai na real ele nunca viria p vascoORESTES escreveu: Tá serto, um jogador identificado aqui, praticamente revelado aqui, que participou da melhor temporada do nosso clube nos últimos 20 anos, livre pra assinar de graça com qualquer um, tendo apenas que arcar com salários e luvas, numa posição carente do nosso time e você diz pra "desapegar"? Mas o que a porra. O que os caras não dizem pra aliviar a barra do Furico.
Vão contratar o cara por um valor baixo, excelente oportunidade no mercado, não tem nada sentimental aqui brother
nao temos vitrine nenhuma no momento
Vasco poderia atravessar o Flamengo... Seria perfeito!!!!
Oferece o mesmo salário que ele vem
A questão é: Será que Vasco chegou a fazer contato com o jogador?
Oferece o mesmo salário que ele vem
A questão é: Será que Vasco chegou a fazer contato com o jogador?
Uémarcelootxc escreveu:td bem cara...mas esse possibilidade tbm vale p outros ...pq escolheria o vasco ?Cheder escreveu:Carente de bom jogadormarcelootxc escreveu: mas falando serio agr ....a gnt tem q entende q nao tem como competir , estamos perdendo o idoso do luis fabiano p ponte , cai na real ele nunca viria p vasco
nao temos vitrine nenhuma no momento
Mas eu pedi ao menos que tentassem contratar ele, igualassem a proposta de 250 mil, n to obrigando o cara a jogar aqui só por conta do passado não, nem to indo em rede social xinga-lo.
O problema do Nene é a idade.
Ele não aguenta mts jogos seguidos como titular.
Principalmente jogando com outros velhos. E sendo o único motor do time.
Conca é bom jogador, mas nunca foi melhor que o Nenê.
Hoje no Rio tem Scarpa e Camilo que jogam muito. São pouco melhores que o Nenê.
Vasco deveria trazer mais um meia. Sugiro Leo Valência.
Ele não aguenta mts jogos seguidos como titular.
Principalmente jogando com outros velhos. E sendo o único motor do time.
Conca é bom jogador, mas nunca foi melhor que o Nenê.
Hoje no Rio tem Scarpa e Camilo que jogam muito. São pouco melhores que o Nenê.
Vasco deveria trazer mais um meia. Sugiro Leo Valência.
PROFISSIONAL // ASPIRANTES
G: FM, Jordi e JP // GF e Alexander
LD: Cáceres e Wink // França e Galhardo
LE: Barcelos, Henrique e Ramon+// Cardoso e Luan
Z: Castán, Werley, Henriquez, LG e Breno+ // Graça , Miranda e Kainandro
V: Andrey, Raul, Mineiro, Maranhão, Bastos, B.Silva e MM // Ritter, Fernandes e Lopes
M: BC, TG e Sasse // Dudu, GC e Moresche
P: Pikachu, Marrony, Rildo e Rossi // L.Santos, CM e PV
C: Maxi, Ribamar e V.Araújo+ // H.Borges, T.Reis e Henricky
V: Andrey, Raul, Mineiro, Maranhão, Bastos, B.Silva e MM // Ritter, Fernandes e Lopes
A vinda do Rômulo seria ótimo!
PROFISSIONAL // ASPIRANTES
-
- Promessa
Se consegue pagar 300 mil no Muriqui pq não pagar isso ao Rômulo ? Rômulo e Douglas seria uma puta de uma volancia, tem que pagar e acabou, Júlio César ganhava 150k, não seria nada demais oferecer isso pelo Rômulo que viria pra elevar o nível do time
só vejo a fox sports cravando romulo na mulambada... ñ sai em nenhum outro lugar
-
- Júnior
oferece pode ate pro messi ...o problema e aceita !!!pedroivohp escreveu:Se consegue pagar 300 mil no Muriqui pq não pagar isso ao Rômulo ? Rômulo e Douglas seria uma puta de uma volancia, tem que pagar e acabou, Júlio César ganhava 150k, não seria nada demais oferecer isso pelo Rômulo que viria pra elevar o nível do time
- thiagodosanjos
- Promessa
O Rômulo tá quase certo com os mulambos, não sei pra que essa discussão. Boa seria o Gabriel do Palmeiras, tá sem contrato e Corinthians tá negociando com ele.
Tem que fazer que nem o Palmeiras fez com o Dudu: tranca o cara numa sala e só sai quando assinar o contrato.
Tinha q passar a perna na mulambada e trazer ele.
-
- Promessa
Marinho vai ser anunciado na urubulandia daqui a pouco. Já levaram Conca.. Só falta levar o Romulo também. Fizeram boa campanha na CdB, otima campanha no BR, e vão disputar a Liberta..
Enquanto isso o Dr. Charuto diz que ele administra muito bem o Vasco, mesmo sem patrício paga dívidas, e só tá preocupado em vencer o "campeonato a parte" e o grande e renomado camp carioca..
Enquanto isso o Dr. Charuto diz que ele administra muito bem o Vasco, mesmo sem patrício paga dívidas, e só tá preocupado em vencer o "campeonato a parte" e o grande e renomado camp carioca..