JORGE SALGADO (PRESIDENTE ELEITO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

JORGE SALGADO (PRESIDENTE ELEITO)

Mensagem por edwardlinkeman » 24 Dez 2015, 10:28

Imagem

Jorge Salgado foi eleito presidente do Vasco e comandará o clube no triênio 2021-2022-2023.

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Re: JORGE SALGADO (GRANDE BENEMÉRITO)

Mensagem por GilsonVGPR » 31 Dez 2015, 13:26

http://www.supervasco.com/noticias/soci ... 20886.html
GilsonVGPR
quinta-feira, 31/12/15 às 12:01

mariopiragibe1940 quinta-feira, 31/12/15 às 4:54, Além do que você citou (saque/pilhagem de R$ 22 milhões de reais, o prejuízo de R$ milhões da rescisão com a penalty, os R$ 3 milhões dos desembargadores que o CD perdoou, os R$ 8 milhões pra pagar ao Zé por um empréstimo assinado em papel de pão, empréstimo esse cuja confissão de dívida assinada pelo tigre seria de R$ 4 milhões, ou seja, o Vasco pegou empréstimo com um dirigente a juros de agiota), eu queria também, se fosse possível, que fossem enquadrados, julgados e condenados os meliantes que participaram da "Gran Cremação do Calabouço" (essa expressão eu li num comentário seu lá no site da Cruzada). Então, meu caro Piragibe, deixo-lhe a sugestão de montar uma chapa com nomes conhecidos e bem aceitos, e essa chapa pode ser encabeçada pelo Jorge Salgado, que seria o presidente da Diretoria Administrativa e você Piragibe seria o presidente do Conselho Deliberativo. Sempre entro no fórum NetVasco (onde surgiu o Vasco Dívida Zero) e vejo que os foristas de lá (Lorenzo, Cheder, Luke, GMochel e outros) conversam sobre o lançamento de uma chapa. Que tal uma coalisão Jorge Salgado e Mário Pragibe / foristas NetVasco / foristas SuperVasco e outros que quiserem juntar-se ao movimento? Creio que os foristas, tanto do SuperVasco quanto os do NetVasco participariam dessa coalisão para a formação de uma chapa, e união dos votos em torno dela. Ficam os foristas do SuperVasco e do NetVasco (que eu sei que vem aqui no SuperVasco ler nossos comentários) a participar, caso o Pirgaibe não leia esse comentário, aqueles que tiverem contato com ele, podem repassar-lhe a idéia, e podemos iniciar um debate a respeito do assunto. Saudações Vascaínas!

✠✠✠✠Vascaíno, Feliz 2016!✠✠✠✠
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 31 Dez 2015, 13:28

Grande Vascaíno!

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 31 Dez 2015, 14:09

GilsonVGPR escreveu:http://www.supervasco.com/noticias/soci ... 20886.html
GilsonVGPR
quinta-feira, 31/12/15 às 12:01

mariopiragibe1940 quinta-feira, 31/12/15 às 4:54, Além do que você citou (saque/pilhagem de R$ 22 milhões de reais, o prejuízo de R$ milhões da rescisão com a penalty, os R$ 3 milhões dos desembargadores que o CD perdoou, os R$ 8 milhões pra pagar ao Zé por um empréstimo assinado em papel de pão, empréstimo esse cuja confissão de dívida assinada pelo tigre seria de R$ 4 milhões, ou seja, o Vasco pegou empréstimo com um dirigente a juros de agiota), eu queria também, se fosse possível, que fossem enquadrados, julgados e condenados os meliantes que participaram da "Gran Cremação do Calabouço" (essa expressão eu li num comentário seu lá no site da Cruzada). Então, meu caro Piragibe, deixo-lhe a sugestão de montar uma chapa com nomes conhecidos e bem aceitos, e essa chapa pode ser encabeçada pelo Jorge Salgado, que seria o presidente da Diretoria Administrativa e você Piragibe seria o presidente do Conselho Deliberativo. Sempre entro no fórum NetVasco (onde surgiu o Vasco Dívida Zero) e vejo que os foristas de lá (Lorenzo, Cheder, Luke, GMochel e outros) conversam sobre o lançamento de uma chapa. Que tal uma coalisão Jorge Salgado e Mário Pragibe / foristas NetVasco / foristas SuperVasco e outros que quiserem juntar-se ao movimento? Creio que os foristas, tanto do SuperVasco quanto os do NetVasco participariam dessa coalisão para a formação de uma chapa, e união dos votos em torno dela. Ficam os foristas do SuperVasco e do NetVasco (que eu sei que vem aqui no SuperVasco ler nossos comentários) a participar, caso o Pirgaibe não leia esse comentário, aqueles que tiverem contato com ele, podem repassar-lhe a idéia, e podemos iniciar um debate a respeito do assunto. Saudações Vascaínas!

✠✠✠✠Vascaíno, Feliz 2016!✠✠✠✠
Seria mesmo muito interessante que grandes Vascaínos como o Jorge Salgado tivessem acesso à essa idéia da formação de uma chapa formada aqui no NetVasco e pudessem se unir em uma única chapa para extirpar de vez esses cânceres que estão acabando com o Vasco.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 31 Dez 2015, 18:24

Jorge Salgado só aceita concorrer se ele for "consenso".

É uma ótima desculpa para fugir da raia, pq NUNCA haverá um nome de consenso na política vascaína e ele sabe disso.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 01 Jan 2016, 22:40

Wagnersac escreveu:Jorge Salgado só aceita concorrer se ele for "consenso".

É uma ótima desculpa para fugir da raia, pq NUNCA haverá um nome de consenso na política vascaína e ele sabe disso.
Não creio que o Jorge Salgado queira ser consenso, pra fugir da raia, acredito que ele queira, de fato, que exista uma corrente única de pensamentos: todos trabalhando juntos pelo Vasco :band: , sem :ed6: conchavos :din: de filhos, amigos, filhos de amigos e apadrinhados e subalternos.

Mas concordo que no Vasco nunca haverá (ou 99,99% impossível de haver) consenso, e enquanto isso vão rolando os e conchavos. :ora:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Almirante
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante » 07 Jan 2016, 05:07

Ele já deu a contribuição dele aos pleitos eleitorais.

Acha que perdeu uma eleição fraudulenta em 1997 pro Calçada, com o IBOPE dando larga vantagem pra ele na véspera da eleição, e não entraria novamente em corrida de ganso.

Por isso que ele exige ser de "consenso". Seja para não ser instrumento de desunião ainda maior ao clube. Seja para não ser bobo em jogo de cartas marcadas.

loureiroleandro
Promessa
Promessa

Mensagem por loureiroleandro » 17 Set 2016, 23:38

Melhor nome pra ser presidente do Vasco, mas precisa de apoio.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 18 Set 2016, 00:48

Não acho que seja "desculpa" pedir uma coalizão para se administra o vasco.

Me lembro bem, na volta do Juninho, que uma das coisas que mais o irritavam é que todas as informações de bastidores (como o seu contrato) vazavam para impressa.

O Eurico mesmo saindo em 2008 pela justiça, ainda possuía muita força/apoio dentro do vasco e isso dificulta o trabalho de qualquer um, nos bons e nos mal momentos.

Acho que hoje, se por um milagre qualquer chapa diferente consiga entrar no vasco terá uma dificuldade enorme para gerir se não houver um "consenso" entre os cartolas vascainos.

Roberto
Promessa
Promessa

Mensagem por Roberto » 18 Set 2016, 05:13

Luto, que Deus coloque sua alma num bom lugar, foi um grande benemérito do Vasco..

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 05 Nov 2016, 08:53

Roberto escreveu:Luto, que Deus coloque sua alma num bom lugar, foi um grande benemérito do Vasco..
ele tá vivo, jovem

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 05 Nov 2016, 09:13

crvg_emmanuel escreveu:
Roberto escreveu:Luto, que Deus coloque sua alma num bom lugar, foi um grande benemérito do Vasco..
ele tá vivo, jovem
kkkk, tão eliminando a oposição.

MANDIBULA
Profissional
Profissional

Mensagem por MANDIBULA » 05 Nov 2016, 10:19

Esse é um dos ditos grandes vascainos? KKKKKK, imagina então os pequenos vascainos, sempre corre na hora que o Vasco mais precisa, com seu prestigio e força já era para ter eliminado Eurico, mas os seus inúmeros afazeres o impedem de ajudar o Vasco, triste clube que tem grandes vascainos como esse.

Roberto
Promessa
Promessa

Mensagem por Roberto » 21 Jan 2017, 08:21

educanastra escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
ele tá vivo, jovem
kkkk, tão eliminando a oposição.
Pensei que tinha ido pra vala... :diabo:

Direita Liberal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Direita Liberal » 21 Jan 2017, 09:30

Gabrielleao escreveu:Não acho que seja "desculpa" pedir uma coalizão para se administra o vasco.

Me lembro bem, na volta do Juninho, que uma das coisas que mais o irritavam é que todas as informações de bastidores (como o seu contrato) vazavam para impressa.

O Eurico mesmo saindo em 2008 pela justiça, ainda possuía muita força/apoio dentro do vasco e isso dificulta o trabalho de qualquer um, nos bons e nos mal momentos.

Acho que hoje, se por um milagre qualquer chapa diferente consiga entrar no vasco terá uma dificuldade enorme para gerir se não houver um "consenso" entre os cartolas vascainos.
O problema é que onde rola dinheiro, status e poder nunca há consenso. Quando o Eurico não puder mais nos humilhar e destruir o clube, ele vai indicar o filho. Somente se ele morrer às vésperas duma eleição é que a quadrilha dele pode não ter tempo para se organizar.

Só um milagre salva o futuro do Vasco

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 20 Fev 2020, 09:11

Esse cara é falado pra presidência há décadas e nunca quis se expor. Agora pode ser candidato pela DV? Dizem que ele ajudava o Calçada em suas gestões, mas a meu ver nunca se mostra. Ele, o vascaíno do grupo Pão de açúcar, que têm muita grana nunca se interessaram pra assumir o club.

https://www.netvasco.com.br/n/246173/de ... a-do-vasco
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 20 Fev 2020, 10:43

Esse é um dos cardeais ? Tamo fu... , mesmo !
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 20 Fev 2020, 10:59

Julio CRVG escreveu:
20 Fev 2020, 10:43
É um dos ENDINHEIRADOS que NUNCA ajudaram efetivamente o club. Em outros clubes, como o botinha, bostéticos como Marcelo Adnet e Felipe Neto, abrem os bolsos pra ajudá-los. Aqui até acontecia isso nos anos 60 e 70, pois meu pai sempre me falava que empresários portugueses ajudavam a trazer jogadores etc, mas nos últimos 30 anos , esses que se dizem empresários endinheirados, nunca dão as caras.
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 20 Fev 2020, 11:07

Vascaíno Patriota escreveu:
20 Fev 2020, 10:59
Julio CRVG escreveu:
20 Fev 2020, 10:43
É um dos ENDINHEIRADOS que NUNCA ajudaram efetivamente o club. Em outros clubes, como o botinha, bostéticos como Marcelo Adnet e Felipe Neto, abrem os bolsos pra ajudá-los. Aqui até acontecia isso nos anos 60 e 70, pois meu pai sempre me falava que empresários portugueses ajudavam a trazer jogadores etc, mas nos últimos 30 anos , esses que se dizem empresários endinheirados, nunca dão as caras.
Tem esse ai , o finado Arthur Sendas , nunca vi esse povo mover uma palha em favor do clube !

Gump
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gump » 20 Fev 2020, 11:18

Melhor nome para pacificar e trazer o clube as glorias.
Gosto do brant, so que tbm nao teria paz administrando ... o salgado tem prestigio com todos os benemeritos.

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 20 Fev 2020, 11:39

heitor salgadin sumiu né.

vem cá falar do seu vô meu mano.

Trem Bala da Colina
Promessa
Promessa

JORGE SALGADO (GRANDE BENEMÉRITO)

Mensagem por Trem Bala da Colina » 20 Fev 2020, 11:46

:dirol: Grande Parasita...
NADA, nenhum titulo é mais importante do que a torcida do Vasco! A melhor e mais apaixonada do mundo!

Dedé Vital

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 20 Fev 2020, 11:54

Gump escreveu:
20 Fev 2020, 11:18
Gosto do brant, so que tbm nao teria paz administrando ... o salgado tem prestigio com todos os benemeritos.
É exatamente isso que o Vasco precisa. Mais do que um bom gestor, um gestor que consiga fazer todo mundo caminhar na mesma direção. Não dá pra crescer com gente de dentro do próprio clube brigando pra o caos reinar.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

gustavo22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gustavo22 » 20 Fev 2020, 12:02

Não é dono de banco ele? É dele aquele Banco Luso-Brasileiro?

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 20 Fev 2020, 12:27

Desenvolve Vasco , é o grupo do Adriano Mendes que abandonou o barco , o mesmo que diz que nao sabia que as parcelas do profut nao estavam sendo pagas ?! Abram os olhos , é mais do mesmo.!

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 21 Fev 2020, 03:10

Grande merda isso sim.

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 21 Fev 2020, 10:54

Benemérito de c* é rolinha
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

Bismarck
Júnior
Júnior

Mensagem por Bismarck » 21 Fev 2020, 12:11

Todo mundo que não é o Brant é ruim pra vocês... Cara, parem com isso por favor!

Isso é extremamente chato!

O cara teve/tem diversos motivos pra não fazer questão de concorrer a presidencia, o mesmo que varias empresas tiveram em não querer patrocinar o clube.
Olha a bagunça que o Vasco está, isso afastou inclusive varios torcedores.

Jorge Salgado seria sim um excelente nome!

Antes que falem qualquer bobagem, eu também sou apoiador do Brant, mas não ficaria nenhum pouco triste se o Salgado fosse candidato ou presidente.
Precisamos de pessoas boas e capacitadas para profissionalizar o Vasco.

Não tem só o Brant no mundo com essa capacidade.

Escutem as propostas dos demais candidatos, curriculos, olhem as bases que fazem parte e etc...

Falo assim porque não temos paz em nada, nem na politica do Vasco, nem na do Brasil.
E essa briga somada aos demais problemas que vivemos enche o saco.

Sinceramente, só não quero de jeito nenhum que de um Campello ou um Monteiro da vida.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 21 Fev 2020, 12:18

Gump escreveu:
20 Fev 2020, 11:18
Não é isso que tem que fazer, tem que expulsar os ratos e não pacificar. Calçada era pacificador e com isso tivemos o safado que destruiu o Vasco chamado Eurico Miranda. Sobre os candidatos não sendo da laia Leven, Monteiro, Casaca ou Campello já será um grande ganho.
:band:

Bolzan
Promessa
Promessa

Mensagem por Bolzan » 21 Fev 2020, 12:44

Não conheço, ele é empresário de que? Qual o currículo? Só encontro na internet assuntos relativos ao Vasco.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”