ELENCO PARA 2018 VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Avatar do usuário
adrianiinfb
Profissional
Profissional
Mensagens: 4763
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por adrianiinfb » 16 Jun 2018, 18:43

Precisamos de um zagueiro alto e bom no jogo aéreo. Pelo estilo de jogo um centroavante alto e bom no pivô. Se desse pra se livrar do Erazo, traria mais um zagueiro bom em rebatidas.

Esse tempo tem que recuperar a forma física do time. O Vasco sofre por não ter um time pois está mudando frequentemente a escalação. Bola aérea é no calcanhar de aquiles e nem espero mudança. Se vcs repararem reunimos muitos jogadores que não tem impulsão. Por incrível que pareça o melhor nesse quesito é o Werley e o BS em segundo. Desabato, Andrey e Conssendey tem sérios problemas nas bolas aéreas. Paulão até consegue tirar mas sempre falha na hora de tirar 10, rebate sempre errado.

vascabista
Júnior
Júnior
Mensagens: 2732
Registrado em: 31 Dez 2015, 14:34

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por vascabista » 16 Jun 2018, 19:08

gust_gyn escreveu:
16 Jun 2018, 17:44
Jimi escreveu:
16 Jun 2018, 16:30
ALÍVIO:

ERAZO, FABRICIO, PAULÃO, Luiz GUSTAVO, RAFAEL GALHARDO,BRUNO SILVA, kelvin, marcelo matos

TÉRMINO DO CONTRATO...........:31/12/2018

FIM DE JUNHO VAZAM RIOS E BRUNO PAULISTA.

Se não cair já começa o ano com 10 lixos a menos!!

EVANDER DEVE IR EMBORA TAMBEM!!

thiago g, geovani tb devem sair no fim do ano.
wagner ainda não se sabe.
Paulão está emprestado até dezembro de 2019.

Rafael Galhardo tem contrato até 2020.

Postei uns dias atrás um link da FoxSports com o tempo de contrato dos jogadores.

Vou ver se acho

Edição:

https://www.foxsports.com.br/news/34436 ... ja-a-lista

A reportagem é de fevereiro ou março desse ano.
Segundo o Bira o contrato do Rafael Galhardo é até acho que 11 de janeiro de 2021 ! Paulão fim de 2019, Mattos e Kelvin se não lesionarem mais podem sair, do contrário continuam !

Avatar do usuário
AndreRHVasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 137
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:54

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por AndreRHVasco » 16 Jun 2018, 20:07

Luisão - Zagueiro, tá solto, contrato com o Benfica se encerra em 30/06, mesmo com 37 anos sobra aqui no Brasil, seguro e bom demais nas bolas aéreas. Dá pra tentar, ele com 50 é melhor que esse bando que temos.

Seijas - Meia/Ponta - Foi liberado pelo Inter, acho que não tinha muito o que mostrar naquele time horroroso de 2016, sabe jogar bola, precisa de motivação.

Romarinho - Centroavante/Ponta (ex Corinthians), contrato com os Árabes até 30/06, custa consultar?

Wellington Nem - Meia/Ponta, sem contrato com o Shakhtar em 30/06, boa opção ofensiva a custo zero!

Cristian Guanca - Meia Atacante(Colón-Arg) vem de graça, contrato encerrado dia 30/06, vale consulta?

Bons nomes que dariam um up no time, 0800...

Martin/F. Miguel
Lenon/lateral da base
Breno/Miranda
Luisão/R. Graça
Ramon/Henrique
Desábato/Raul
Andrey/Cosendey
Pikachu/Kelvin
Guanca/Wagner
Seijas/Nem
Romarinho/Hugo

DUVIDO que faz o torcedor passar raiva!

Obs: Guanca joga de meia e de Centroavante tbm.

DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 7814
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por DRVS98 » 16 Jun 2018, 21:21

AndreRHVasco escreveu:
16 Jun 2018, 20:07
Luisão - Zagueiro, tá solto, contrato com o Benfica se encerra em 30/06, mesmo com 37 anos sobra aqui no Brasil, seguro e bom demais nas bolas aéreas. Dá pra tentar, ele com 50 é melhor que esse bando que temos.

Seijas - Meia/Ponta - Foi liberado pelo Inter, acho que não tinha muito o que mostrar naquele time horroroso de 2016, sabe jogar bola, precisa de motivação.

Romarinho - Centroavante/Ponta (ex Corinthians), contrato com os Árabes até 30/06, custa consultar?

Wellington Nem - Meia/Ponta, sem contrato com o Shakhtar em 30/06, boa opção ofensiva a custo zero!

Cristian Guanca - Meia Atacante(Colón-Arg) vem de graça, contrato encerrado dia 30/06, vale consulta?

Bons nomes que dariam um up no time, 0800...

Martin/F. Miguel
Lenon/lateral da base
Breno/Miranda
Luisão/R. Graça
Ramon/Henrique
Desábato/Raul
Andrey/Cosendey
Pikachu/Kelvin
Guanca/Wagner
Seijas/Nem
Romarinho/Hugo

DUVIDO que faz o torcedor passar raiva!

Obs: Guanca joga de meia e de Centroavante tbm.
Romarinho tem contrato até 2020

Avatar do usuário
Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2039
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por Pedro Vieira » 16 Jun 2018, 21:33

https://www.transfermarkt.pt/everaldo/p ... ler/205041

O Everaldo é um bom nome pro nosso ataque.

26 anos, idade boa, 1,81 m, altura boa também, é habilidoso e tem faro de gol.

Não sei quanto ganha no Queretaro, mas é uma opção a ser consultada, acrescentaria bastante ao ataque do Vasco.

Pra mim está no minimo no mesmo nível do Edigar Junio, diria que é até melhor.

Quem lembra dele jogando aqui no Brasil sabe.

Avatar do usuário
Godriro
Profissional
Profissional
Mensagens: 4692
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por Godriro » 16 Jun 2018, 23:02

Eu tô esperando a barca zarpar de São Januário. Não adianta só contratar, também tem que mandar gente embora, seja por rescisão ou empréstimo. A situação do Fabrício até agora não resolveram.

Avatar do usuário
JP08
Promessa
Promessa
Mensagens: 301
Registrado em: 05 Dez 2017, 19:39

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por JP08 » 17 Jun 2018, 02:12

Será que é tão difícil contratar o Grillo?

Avatar do usuário
Harllan777
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 797
Registrado em: 05 Fev 2016, 11:21

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por Harllan777 » 17 Jun 2018, 07:09

Pq não fazer uma consulta se o Alex Teixeira aceitaria ganhar um contrato simbólico aqui para dar um boom para Europa? Dinheiro não faria falta para ele em 1 ano e meio, ele o Souza e o Kardec vivem falando que querem retribuir o que o vasco fez por eles, mas o vasco nunca faz um esforço de tentar trazer.
Sim eu sei que é praticamente impossível, mas me diz o que custa ligar e fazer uma consulta? Vai que por um milagre eles digam que por 400 mil aceitam voltar ao clube? Um valor baixo pra o que ganham atualmente, mas que com as saídas de alguns que estão no vasco e devem vazar seria sim pagável.
Enfim sei que muita gente vai só falar que é impossível e nem considerar a possibilidade, mas queria deixar aqui isso.

Avatar do usuário
diogobsb81
Júnior
Júnior
Mensagens: 1475
Registrado em: 04 Mai 2016, 06:33

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por diogobsb81 » 17 Jun 2018, 07:25

Se dispensar os xepas..paulao, Fabrício, erazo, evander, mm, welington, galhardo, rios, e Vagner...ds pra investir em um jogador de 800 mil...craque...e investir na base ... lembro o seedorf no bostinha...jogava pelo time todo..

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5291
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por matheus_T69 » 17 Jun 2018, 10:40

Custava ter deixado o Valdir até a parada da Copa ? Hoje a gente poderia estar indo atrás do Abel
Imagem

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5291
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por matheus_T69 » 17 Jun 2018, 10:46

Contrato do Bernard com o Shakhtar termina dia 30 agora, para o futebol brasileiro ele ainda sobra, valeria o investimento, é o jogador rápido que precisamos.
Imagem

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5291
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por matheus_T69 » 17 Jun 2018, 10:46

Contrato do Bernard com o Shakhtar termina dia 30 agora, para o futebol brasileiro ele ainda sobra, valeria o investimento, é o jogador rápido que precisamos.
Imagem

Avatar do usuário
Tiago Borges
Júnior
Júnior
Mensagens: 1180
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por Tiago Borges » 17 Jun 2018, 10:55

matheus_T69 escreveu:
17 Jun 2018, 10:46
Contrato do Bernard com o Shakhtar termina dia 30 agora, para o futebol brasileiro ele ainda sobra, valeria o investimento, é o jogador rápido que precisamos.
Tá de sacanagem cara? ele recebe 1.1 millhão de reais, tem futebol sobrando, tem mercado no oriente e na europa vai querer vir para O VASCO ????? um dos mais cotados para o rebaixamento, que não paga os jogadores em dia, falta água, comida, um presidente golpista, sem patrocinador e os poderes do clube estão um caos, um querendo derrubar o outro...... :drink: :rast:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Avatar do usuário
Godriro
Profissional
Profissional
Mensagens: 4692
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por Godriro » 17 Jun 2018, 11:17

matheus_T69 escreveu:
17 Jun 2018, 10:40
Custava ter deixado o Valdir até a parada da Copa ? Hoje a gente poderia estar indo atrás do Abel
Abel saiu do Fluminense por desgaste e lá eles vivem uma situação semelhante a nossa. Por que o Abel viria pra cá?

vascabista
Júnior
Júnior
Mensagens: 2732
Registrado em: 31 Dez 2015, 14:34

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por vascabista » 17 Jun 2018, 11:23

diogobsb81 escreveu:
17 Jun 2018, 07:25
Se dispensar os xepas..paulao, Fabrício, erazo, evander, mm, welington, galhardo, rios, e Vagner...ds pra investir em um jogador de 800 mil...craque...e investir na base ... lembro o seedorf no bostinha...jogava pelo time todo..
Atletas tem contrato, clube não tem grana, justiça contra a gente é rápida para um cacete, não tem dinheiro pra bancar rescisão.

Jimi
Júnior
Júnior
Mensagens: 2866
Registrado em: 04 Jan 2016, 10:45

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por Jimi » 17 Jun 2018, 12:12

gust_gyn escreveu:
16 Jun 2018, 17:44
Jimi escreveu:
16 Jun 2018, 16:30
ALÍVIO:

ERAZO, FABRICIO, PAULÃO, Luiz GUSTAVO, RAFAEL GALHARDO,BRUNO SILVA, kelvin, marcelo matos

TÉRMINO DO CONTRATO...........:31/12/2018

FIM DE JUNHO VAZAM RIOS E BRUNO PAULISTA.

Se não cair já começa o ano com 10 lixos a menos!!

EVANDER DEVE IR EMBORA TAMBEM!!

thiago g, geovani tb devem sair no fim do ano.
wagner ainda não se sabe.
Paulão está emprestado até dezembro de 2019.

Rafael Galhardo tem contrato até 2020.

Postei uns dias atrás um link da FoxSports com o tempo de contrato dos jogadores.

Vou ver se acho

Edição:

https://www.foxsports.com.br/news/34436 ... ja-a-lista

A reportagem é de fevereiro ou março desse ano.
meu deus! não tem clima para rafael, paulão continuarem...
wellington será um problema eterno
mal caráter, jamais aceitará rescisão amigável, etc,,,
o ideal seria fazer grana com caio, evander e manter andrey e bruno
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!

VASCOncellos
Promessa
Promessa
Mensagens: 126
Registrado em: 16 Mar 2016, 22:08

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por VASCOncellos » 17 Jun 2018, 12:14

william_dsaj escreveu:
15 Jun 2018, 11:37
Goleiros: Martín Silva, Jordi, Gabriel Félix, João Pedro e Fernando Miguel

- Empresta Jordi; empresta ou cede em definitivo Gabriel Félix. Dá para fazer as duas transações, e uma é quase obrigação tentar - sem necessidade ficar com os dois.

Zagueiros: Erazo, Werley, Miranda, Luiz Gustavo, Ricardo, Breno e Paulão

- Se não houver prejuízo financeiro, mesmo que não haja lucro, tentar devolver Erazo e Paulão;
- Acho correto trazer um zagueiro, mas não o Digão; tem opção melhor e acessível pra trazer, e ainda em definitivo.

Laterais: Fabrício, Henrique, Rafael Galhardo, Yago Pikachu, Rafael França e Ramon

- Se não houver prejuízo financeiro, devolver Fabrício;
- Contratar lateral-direito com urgência. Gostei de uma possível vinda do Michel, mas parece que vem o Lenon mesmo.

Volantes: Desábato, Rodrigo Fernandes, Andrey, Bruno Cosendey, Wellington, Bruno Silva e Raúl

- Tentar negociar Wellington mesmo que não haja lucro; já seria um alívio grande não ter que pagar salário desse jogador.

Meio-campistas: Wagner, Evander, Lucas Santos, Dudu, Thiago Galhardo e Giovanni Augusto

- Negociar Evander: seja empréstimo vantajoso ou definitivo com valor de venda;
- Contratar um meia que atue pelos lados, com velocidade (ou jogador considerado atacante).

Atacantes: Andrés Ríos, Kelvin, Hugo Borges, Rildo, Caio Monteiro, Moresche e Paulo Vitor

- Se tiver que pagar, ainda mais os valores divulgados, não renovar com Andrés Ríos;
- Emprestar Paulo Vitor seria excelente, mas com as lesões de Kelvin e Rildo é má ideia;
- Contratar com urgência um centroavante, titular inquestionável;
- Contratar um centroavante para ser opção;
- Contratar um atacante que atue pelos lados, com velocidade (ou jogador considerado meia).
Porra, tava lendo e analisando o elenco do VASCO, PQP que coisa horrorosa esse balaio de Merda Mole.
Do primeiro ao ultimo capitulo é uma historia horrorosa com garotos, velhos, doentes e preguiçosos ganhando Rios de dinheiro.

Todos os dois goleiros principais, não conseguem repor a bola com rapidez para iniciar um contra ataque, nenhum tem instinto de liderança para dar gritos e esporros, comandar e reparar os erros da nossa patetica defesa.
Meia hora para levantar mesmo perdendo, quicam quicam quicam para posterior bicão pra casa do caralho as vezes até para lateral.

E nossos laterais? piadas!!!
Não da para criticar Galhardo e o seu substituto tal de Gustavo, pois não sabem jogar bola, simplesmente não são ruins, são cruéis, Só uma Mira Laser la nas arquibancadas pode resolver essa situação.
Quem joga futebol sabe que é horrivel marcar um canhoto, mas é uma molezinha jogar contra o Henrique.
Henrique literalmente não sabe driblar... como pode?
Não consegue ir a linha de fundo, não consegue chutar da entrada da area, não consegue infiltrar, não consegue cruzar, praticamente não consegue passar do meio de campo, claro pois não sabe Driblar.
E as chances de ser substituido pelo Fabricio vem aterrorizando a torcida.

Paulão e Eraso com certeza vão rebaixar o time pela quarta vez, não tenham duvidas.

O que falar de nosso meio de campo
Desabato, Bruno Silva, Conseiday , Evander, Andrey, Wellington é claro que não vamos ganhar de ninguem

Atacantes Todos merdas não tem um que se salve.
Estou abreviando pois analisar esse timeco do VASCO teria que ser duas paginas do NetVasco


Minha escalação pra esse monte de lixo e Merda da Vaca.

GOLEIRO ---Qualquer um
LD ---Werley improvisado
Zagueiro --- Brenner
Zagueiro ---Ricardo Graça
LE --- Ramon

Volante ---Desabato
Volante ---Willian
Meia ---Giovani
Meia --- Andrey (pelo menos ta fazendo uns golzinhos)

Atacante -- Thiago Galhardo
Atacante -- Rildo

Merda de vaca serve ao menos para estrume :coco:

betovasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 1538
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:01

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por betovasco » 17 Jun 2018, 12:16

Gosto muito do trabalho do Abel, tinha inclusive tirado o Flu da briga pelo rebaixamento por causa dele, nas abandonou o Vasco na véspera da final do carioca de 1999, foi p França, por isso acho q nunca mais tem q contar p Vasco...deixa o Jorginho lá, vamos contratar e rezar, é o q nós terra....
Godriro escreveu:
17 Jun 2018, 11:17
matheus_T69 escreveu:
17 Jun 2018, 10:40
Custava ter deixado o Valdir até a parada da Copa ? Hoje a gente poderia estar indo atrás do Abel
Abel saiu do Fluminense por desgaste e lá eles vivem uma situação semelhante a nossa. Por que o Abel viria pra cá?

Avatar do usuário
wacandido
Promessa
Promessa
Mensagens: 349
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:43
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por wacandido » 17 Jun 2018, 12:45

Pedro Vieira escreveu:
16 Jun 2018, 21:33
https://www.transfermarkt.pt/everaldo/p ... ler/205041

O Everaldo é um bom nome pro nosso ataque.

26 anos, idade boa, 1,81 m, altura boa também, é habilidoso e tem faro de gol.

Não sei quanto ganha no Queretaro, mas é uma opção a ser consultada, acrescentaria bastante ao ataque do Vasco.

Pra mim está no minimo no mesmo nível do Edigar Junio, diria que é até melhor.

Quem lembra dele jogando aqui no Brasil sabe.
Esse Everaldo marcava muito gol, vale a pena a investida

Perroni
Promessa
Promessa
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jan 2018, 22:01

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por Perroni » 17 Jun 2018, 13:21

Everaldo seria um bom nome mesmo, bem como o Alan Kardec.

Avatar do usuário
Idonaldo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Set 2017, 14:09

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por Idonaldo » 17 Jun 2018, 18:00

Everaldo Stum é um dos jogadores mais criticados do futebol mexicano, torcedores do Querétaro odeiam ele e parece que a fase é horrível no México, tanto é que virou motivo de piada. Não é possível que vocês estão sugerindo esse tipo de jogador aqui... aposto que é só pela bicicleta.

vascabista
Júnior
Júnior
Mensagens: 2732
Registrado em: 31 Dez 2015, 14:34

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por vascabista » 17 Jun 2018, 18:56

Idonaldo escreveu:
17 Jun 2018, 18:00
Everaldo Stum é um dos jogadores mais criticados do futebol mexicano, torcedores do Querétaro odeiam ele e parece que a fase é horrível no México, tanto é que virou motivo de piada. Não é possível que vocês estão sugerindo esse tipo de jogador aqui... aposto que é só pela bicicleta.
Deve ser !

DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 7814
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por DRVS98 » 17 Jun 2018, 20:40

VASCOncellos escreveu:
17 Jun 2018, 12:14
william_dsaj escreveu:
15 Jun 2018, 11:37
Goleiros: Martín Silva, Jordi, Gabriel Félix, João Pedro e Fernando Miguel

- Empresta Jordi; empresta ou cede em definitivo Gabriel Félix. Dá para fazer as duas transações, e uma é quase obrigação tentar - sem necessidade ficar com os dois.

Zagueiros: Erazo, Werley, Miranda, Luiz Gustavo, Ricardo, Breno e Paulão

- Se não houver prejuízo financeiro, mesmo que não haja lucro, tentar devolver Erazo e Paulão;
- Acho correto trazer um zagueiro, mas não o Digão; tem opção melhor e acessível pra trazer, e ainda em definitivo.

Laterais: Fabrício, Henrique, Rafael Galhardo, Yago Pikachu, Rafael França e Ramon

- Se não houver prejuízo financeiro, devolver Fabrício;
- Contratar lateral-direito com urgência. Gostei de uma possível vinda do Michel, mas parece que vem o Lenon mesmo.

Volantes: Desábato, Rodrigo Fernandes, Andrey, Bruno Cosendey, Wellington, Bruno Silva e Raúl

- Tentar negociar Wellington mesmo que não haja lucro; já seria um alívio grande não ter que pagar salário desse jogador.

Meio-campistas: Wagner, Evander, Lucas Santos, Dudu, Thiago Galhardo e Giovanni Augusto

- Negociar Evander: seja empréstimo vantajoso ou definitivo com valor de venda;
- Contratar um meia que atue pelos lados, com velocidade (ou jogador considerado atacante).

Atacantes: Andrés Ríos, Kelvin, Hugo Borges, Rildo, Caio Monteiro, Moresche e Paulo Vitor

- Se tiver que pagar, ainda mais os valores divulgados, não renovar com Andrés Ríos;
- Emprestar Paulo Vitor seria excelente, mas com as lesões de Kelvin e Rildo é má ideia;
- Contratar com urgência um centroavante, titular inquestionável;
- Contratar um centroavante para ser opção;
- Contratar um atacante que atue pelos lados, com velocidade (ou jogador considerado meia).
Porra, tava lendo e analisando o elenco do VASCO, PQP que coisa horrorosa esse balaio de Merda Mole.
Do primeiro ao ultimo capitulo é uma historia horrorosa com garotos, velhos, doentes e preguiçosos ganhando Rios de dinheiro.

Todos os dois goleiros principais, não conseguem repor a bola com rapidez para iniciar um contra ataque, nenhum tem instinto de liderança para dar gritos e esporros, comandar e reparar os erros da nossa patetica defesa.
Meia hora para levantar mesmo perdendo, quicam quicam quicam para posterior bicão pra casa do caralho as vezes até para lateral.

E nossos laterais? piadas!!!
Não da para criticar Galhardo e o seu substituto tal de Gustavo, pois não sabem jogar bola, simplesmente não são ruins, são cruéis, Só uma Mira Laser la nas arquibancadas pode resolver essa situação.
Quem joga futebol sabe que é horrivel marcar um canhoto, mas é uma molezinha jogar contra o Henrique.
Henrique literalmente não sabe driblar... como pode?
Não consegue ir a linha de fundo, não consegue chutar da entrada da area, não consegue infiltrar, não consegue cruzar, praticamente não consegue passar do meio de campo, claro pois não sabe Driblar.
E as chances de ser substituido pelo Fabricio vem aterrorizando a torcida.

Paulão e Eraso com certeza vão rebaixar o time pela quarta vez, não tenham duvidas.

O que falar de nosso meio de campo
Desabato, Bruno Silva, Conseiday , Evander, Andrey, Wellington é claro que não vamos ganhar de ninguem

Atacantes Todos merdas não tem um que se salve.
Estou abreviando pois analisar esse timeco do VASCO teria que ser duas paginas do NetVasco


Minha escalação pra esse monte de lixo e Merda da Vaca.

GOLEIRO ---Qualquer um
LD ---Werley improvisado
Zagueiro --- Brenner
Zagueiro ---Ricardo Graça
LE --- Ramon

Volante ---Desabato
Volante ---Willian
Meia ---Giovani
Meia --- Andrey (pelo menos ta fazendo uns golzinhos)

Atacante -- Thiago Galhardo
Atacante -- Rildo

Merda de vaca serve ao menos para estrume :coco:
Quem é Willian e Brenner? Tá conhecendo bem o elenco!

Avatar do usuário
rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 662
Registrado em: 04 Jan 2016, 20:42
Localização: Canoinhas -SC

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por rodrigo_rvw » 17 Jun 2018, 20:44

AndreRHVasco escreveu:
16 Jun 2018, 20:07
Luisão - Zagueiro, tá solto, contrato com o Benfica se encerra em 30/06, mesmo com 37 anos sobra aqui no Brasil, seguro e bom demais nas bolas aéreas. Dá pra tentar, ele com 50 é melhor que esse bando que temos.

Seijas - Meia/Ponta - Foi liberado pelo Inter, acho que não tinha muito o que mostrar naquele time horroroso de 2016, sabe jogar bola, precisa de motivação.

Romarinho - Centroavante/Ponta (ex Corinthians), contrato com os Árabes até 30/06, custa consultar?

Wellington Nem - Meia/Ponta, sem contrato com o Shakhtar em 30/06, boa opção ofensiva a custo zero!

Cristian Guanca - Meia Atacante(Colón-Arg) vem de graça, contrato encerrado dia 30/06, vale consulta?

Bons nomes que dariam um up no time, 0800...

Martin/F. Miguel
Lenon/lateral da base
Breno/Miranda
Luisão/R. Graça
Ramon/Henrique
Desábato/Raul
Andrey/Cosendey
Pikachu/Kelvin
Guanca/Wagner
Seijas/Nem
Romarinho/Hugo

DUVIDO que faz o torcedor passar raiva!

Obs: Guanca joga de meia e de Centroavante tbm.
Luisão me lembra a contratação do Cris Credo, foi até jogador de seleção mas chegou aqui aposentado, só de lembrar da dupla Cris Jomar, é um pesadelo.

Seijas já tem outro time: https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... lombia.htm

Romarinho renovou contrato e não volta tão cedo.

Wellington Nem, nem tem condições físicas vide sua passagem pelo São Paulo, seria mais um bichado para disputar com Marcelo MAttos, Thiago Galhardo, Giovani Augusto, e Rildo o troféu chinelo do ano.

Já esse Guanca nunca vi falar.

Avatar do usuário
Geleia
Júnior
Júnior
Mensagens: 3628
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por Geleia » 17 Jun 2018, 21:02

Já era para ter saído as notícias com as devoluções de Paulão e Erazo, junto com a dos empréstimos de G. Félix, R. Galhardo, Merdelington, PV e Caio M.
Imagem

Avatar do usuário
sternmystic
Promessa
Promessa
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Mai 2016, 15:07
Localização: Cidade de Deus - Rio de Janeiro

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por sternmystic » 17 Jun 2018, 22:10

Pedro Vieira escreveu:
16 Jun 2018, 21:33
https://www.transfermarkt.pt/everaldo/p ... ler/205041

O Everaldo é um bom nome pro nosso ataque.

26 anos, idade boa, 1,81 m, altura boa também, é habilidoso e tem faro de gol.

Não sei quanto ganha no Queretaro, mas é uma opção a ser consultada, acrescentaria bastante ao ataque do Vasco.

Pra mim está no minimo no mesmo nível do Edigar Junio, diria que é até melhor.

Quem lembra dele jogando aqui no Brasil sabe.
Everaldo é bola. Seria uma ótima contratação.
"The secret of this world weighs upon us, and we have been shaped by time and duty to bear it."

vascabista
Júnior
Júnior
Mensagens: 2732
Registrado em: 31 Dez 2015, 14:34

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por vascabista » 17 Jun 2018, 22:53

Everaldo Stum...centroavante, vive de gols e na carreira toda tem...menos de 40 gols...desde 2011.

Avatar do usuário
Godriro
Profissional
Profissional
Mensagens: 4692
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por Godriro » 17 Jun 2018, 23:01

https://www.odiariocarioca.com/noticia- ... a.html/amp

Aqui diz que o Vasco monitora os artilheiros da Série B: Gustagol, Lucão e Cassiano. Não é uma das melhores fontes, também não conheço bem esses jogadores.

Avatar do usuário
MichellFigueiredo
Promessa
Promessa
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jan 2018, 16:54
Localização: Aurora-Ceará
Contato:

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por MichellFigueiredo » 17 Jun 2018, 23:12

Godriro escreveu:
17 Jun 2018, 23:01
https://www.odiariocarioca.com/noticia- ... a.html/amp

Aqui diz que o Vasco monitora os artilheiros da Série B: Gustagol, Lucão e Cassiano. Não é uma das melhores fontes, também não conheço bem esses jogadores.
Esse Gustagol é do Fortaleza, artilheiro da SÉRIE B, faz gol quase todo jogo, queria vê-lo no vasco, raramente perde uma bola aérea, faz MT gol de cabeça.

Avatar do usuário
MegaVascoDG
Promessa
Promessa
Mensagens: 320
Registrado em: 15 Dez 2017, 01:31

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por MegaVascoDG » 17 Jun 2018, 23:33

Harllan777 escreveu:
17 Jun 2018, 07:09
Pq não fazer uma consulta se o Alex Teixeira aceitaria ganhar um contrato simbólico aqui para dar um boom para Europa? Dinheiro não faria falta para ele em 1 ano e meio, ele o Souza e o Kardec vivem falando que querem retribuir o que o vasco fez por eles, mas o vasco nunca faz um esforço de tentar trazer.
Sim eu sei que é praticamente impossível, mas me diz o que custa ligar e fazer uma consulta? Vai que por um milagre eles digam que por 400 mil aceitam voltar ao clube? Um valor baixo pra o que ganham atualmente, mas que com as saídas de alguns que estão no vasco e devem vazar seria sim pagável.
Enfim sei que muita gente vai só falar que é impossível e nem considerar a possibilidade, mas queria deixar aqui isso.
Concordo, os caras já estão cheios da grana e se são vascainos de verdade mesmo, eles voltam e voltam ainda no auge.
A diretoria realmente deveria entrar em contato e tentar negociar contratações de peso como essas e além disso transparecer pra torcida detalhes dessas negociações.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”