ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual sua avaliação do trabalho do Zé Ricardo?

Excelente
71
35%
Bom
75
37%
Médio
29
14%
Ruim
16
8%
Péssimo
12
6%

Total de votos: 203

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Mensagem por nrferreira » 14 Mar 2018, 14:16

Zé Pardal.
Inventou demais ontem.

Se o Desabato pediu para sair, colocasse o Andrey. Cagou o time mais do que já estava cagado!
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 14 Mar 2018, 14:22

Queria entender uma coisa, que a maioria dos jogadores do Vasco nas ultimas semanas falavam que o foco maior era Liberta e entraram ontem sem garra nenhuma. Sem contar que estavam perdidos. Será se o fator (Virosa) influenciou? OBS: Liberta é bom disputar mais está bem claro que é competição para a Instituição Vasco(pela grandeza do clube) e não para esse elenco atual. Gostei de disputar a fase de grupos apenas pelo malote extra que entra agora futebol para liberta eu sabia que não tínhamos.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 14 Mar 2018, 14:24

Land escreveu:
14 Mar 2018, 09:43
Ronan escreveu:
14 Mar 2018, 09:33
Já não basta ter Riascos no ataque, ele ainda vai e coloca o Rios junto dele na frente,Vtnc Zé Ricardo!
e ia botar quem??? quem ele tinha no banco???? porra vcs estao de sacanagem..olha o nosso time porra!!! libertadores e bonus pra esse elenco..prestem atencao e olho por elenco horrivel que temos!
Coloca qualquer um, coloca o Paulinho o Paulo Victor de caganeira, qualquer um, até eu mesmo, sacanagem é ter Riascos e Rios brigando com a bola la na frente, se for pra ter uma bosta no ataque, que deixe só um mesmo e não coloque outro que não vai agregar em porra nenhuma, o elenco é ruim ? Claro que é, quem tem que ver isso é a porra do técnico, mais parece que ele está satisfeito com as peças que tem, vai saber...
E não vem com essa que não tem dinheiro não, que estão pagando caro em um monte de merda aí.
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 14 Mar 2018, 14:29

não entendo a insistência da torcida, todo jogo grita Paulo Vitor

amigos foristas pedem o menino..pra mim tá muito verde, não é pouco não

tem que ser emprestado urgente pra ganhar rodagem e experiencia, pior que o zé não tem personalidade e cai nessa onda errada...botando o guri que é -1 em campo todo jogo.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 14 Mar 2018, 14:30

marcioprado escreveu:
14 Mar 2018, 14:22
Queria entender uma coisa, que a maioria dos jogadores do Vasco nas ultimas semanas falavam que o foco maior era Liberta e entraram ontem sem garra nenhuma. Sem contar que estavam perdidos. Será se o fator (Virosa) influenciou? OBS: Liberta é bom disputar mais está bem claro que é competição para a Instituição Vasco(pela grandeza do clube) e não para esse elenco atual. Gostei de disputar a fase de grupos apenas pelo malote extra que entra agora futebol para liberta eu sabia que não tínhamos.
Exatamente, por mais Vascaínos que sejamos, a verdade é essa, foi o que eu disse, o time (jogadores) não merecem a torcida que tem, galera lotou o estádio e os caras simplesmente não jogaram porra nenhuma, se não fosse o Martin, o estrago poderia ser maior.
Eu acho que não demos nem 10 chutes certos no gol, é muito pouco, isso é bom pra alguns entender que o que vier esse ano tá bom, desde que a gente não caia novamente. Infelizmente é isso aí mesmo.
Editado pela última vez por Ronan em 14 Mar 2018, 14:32, em um total de 1 vez.
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 14 Mar 2018, 14:31

Ele já sabia das limitações do time e fez mais do mesmo...o time é fraco? Claro...joga fechado...sabemos que não vai longe...mas ele ganha 250 mil pra pensar nisso!!! Rios e fiascos juntos? Pqp...faça jus a fama que está criando e larga de ser burro!!!

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 14 Mar 2018, 14:33

Centraliza o bosta do Vagner...deixa que ele se queime entao...mas não tem outro meia..tira o cara e coloca quem? Pqp...

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 14 Mar 2018, 14:37

Errou ontem, mas tem crédito.

Escalou mal e substituiu mal contra a Universidad do Chile.

Não entendi pq inscreveu o Ramon e o Kelvin na Libertadores se ambos não vão poder jogar.

Era melhor ter levado o Cosendey e o Alan Cardoso.

Espero que dê oportunidades de novo pro Ricardo, ele é melhor que o Erazo e o Paulão.

Ontem tomamos um gol em uma falha individual do Paulão e do Martin Silva.

Também sofremos com essa virose que afetou nossa equipe.

Foram fatalidades que nos custaram a Libertadores, não acredito que a gente vá se classificar mais.

Mas não é o bastante para comprometer o Zé Ricardo.

Faz um trabalho excepcional no Vasco e deveria ser uma unanimidade pra torcida, assim como o Martin Silva.

Esses dois nomes deveriam ser os pilares da reconstrução do Vasco, mas tenho minhas duvidas se ela acontecerá nessa gestão...

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 14 Mar 2018, 14:41

Pedro Dorileo escreveu:
14 Mar 2018, 14:29
não entendo a insistência da torcida, todo jogo grita Paulo Vitor

amigos foristas pedem o menino..pra mim tá muito verde, não é pouco não

tem que ser emprestado urgente pra ganhar rodagem e experiencia, pior que o zé não tem personalidade e cai nessa onda errada...botando o guri que é -1 em campo todo jogo.
eu acho que chamar de verde já é muito generoso com ele, eu particularmente duvido muito que o PV consiga se firmar em grande clube.

LeoFaccini
Promessa
Promessa

Mensagem por LeoFaccini » 14 Mar 2018, 14:44

Se salvou pq disse que o jogador pediu pra sair. Mas é a palavra dele, né? Vai que ele mentiu pra não o crucificarem.

Ademais, quero ver o Zé Superestimacardo não colocar "força máxima" contra os chorões, pq o Carioqueta é a única coisa que podemos nos iludir e sentir, ao menos, uma breve felicidade.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 14 Mar 2018, 15:18

to com medo é de que não tem ninguém pra desenhar pro zé

que no próximo jogo contra o bostafogo, o FÉLIX NÃO TEM CONDIÇÃO DE SER TITULAR NO VASCO DA GAMA

tá na hora de testar o joão pedro, ou contratar uma sombra pro martin (convocado não joga, o time tem que se acostumar esse ano vai acontecer muito)...
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 14 Mar 2018, 15:25

to cagando se o desabato pediu pra sair. tirar o cara sem repor o meio é burrice

e ja me irrita mais ainda saber q no proximo jogo pikachu e wagner serao titulares pra formar o poderoso lado direito do time

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 14 Mar 2018, 15:49

Não dá mais para Riascos, Rios e Wagner.

Chega.

Eu testaria o Rildo centralizado.

É alto, finaliza bem, pode se adaptar.

E Thiago Galhardo no meio.

Martin
Pika
Werley (ou qualquer outro)
Ricardo
Henrique
Desábato
Wellington
Paulinho
Evander
Galhardo
Rildo

---------------------------------------- Martin ----------------------------------------

----------------------- Werley ---------------------- Ricardo -----------------------

Pikachu ------------------------------------------------------------------- Henrique

----------------------- Desábato ---------------- Wellington -----------------------

Paulinho ----------------------------Evander ---------------------------- Galhardo

---------------------------------------- Rildo ------------------------------------------

É o que tem pra hoje.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

DillonNeto
Promessa
Promessa

Mensagem por DillonNeto » 14 Mar 2018, 16:21

Esperto foi o empresário do Zé que inventou uma proposta do futebol Árabe para o mesmo ganhar um gordo aumento de salário,faz um trabalho mediano,não vejo um time organizado taticamente,apenas mais do mesmo do pobre futebol interno Brasileiro,chutões e desorganização em campo.Anotem aí: Ele não passa do primeiro turno do Brasileirão,a paciência da torcida com ele irá se esgotar após os fracassos na Libertadores,Carioqueta e campanha rui no Brasileiro.Agora ,tem uns foristas endeusando o cara,pelo visto se acostumaram com o apequenamento,não que haja muitos técnicos melhores,eu preferiria o Fernando Diniz,ou um técnico Argentino com carta branca contra os panelinhas e preguiçosos do elenco.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 14 Mar 2018, 17:48

Gostaria de ver o seguinte time:

______________________Martin Silva_________________________
____________Bruno Silva___Breno____Ricardo_________________
________________Desábato_______Evander (Wellington)___________
Pikachu________Thiago Galhardo (Giovanni Augusto)_____Henrique (Ramon)
____________Rildo_________________Paulinho_________________

Esse 3-5-2, com o que temos, é o melhor que dá pra fazer.

Repetindo essa equipe a gente talvez consiga fazer campanhas dignas durante 2018.

Um dos maiores problemas do Vasco é a dificuldade na saída de bola, Bruno Silva, Breno e Ricardo melhoram bastante essa deficiência.

Não temos um centroavante? Podemos jogar com Rildo e Paulinho vindo de trás, assim como o Zé testou Rildo e Riascos juntos contra o Fluminense.

O Pikachu é uma grande arma ofensivamente mas uma avenida na defesa? Está solucionado o problema, com 3 zagueiros e dois volantes ele fica mais protegido.

O Evander é o nosso meio campo mais participativo mas não é um típico camisa 10 e precisa de alguém pra jogar com ele? o Wellington esqueceu o futebol em 2017? Está aí a solução, Evander mais recuado podendo jogar com o Thiago Galhardo ou o Giovanni Augusto e o Wellington no banco.

Espero que o Zé Ricardo pense como eu, é o melhor que dá pra fazer com o material humano que temos.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 14 Mar 2018, 19:06

Ano passado o Jair deu aula de como montar um time médiano.

Se você não tem grandes jogadores para criar jogadas, então coloque um meio de campo que consiga acelerar na transição e um ataque rápido para jogar no contra ataque mas com a bola no chão.

Temos no elenco Andrey e o Bruno que hoje são medianos marcando mas tem capacidade de acelerar uma bola.

Por que não montar o time assim

Martin
Pikachu erazo Ricardo Henrique

Desabato
Andrey cosendey
Evandro

Paulinho rildo

Não é um esquema moderno mas pelo menos todos os jogadores vão conseguir trocar passes(com exceção do Erazo).

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 14 Mar 2018, 20:07

Eu sabia que ia dar merda a tirada do desábato, eu cheguei a avisar isso...

Se fosse pra tirar um volante, era preferível tirar o wellington que não marca ninguem e não quer nada com a partida.

Mas não dá pra crucificar, o elenco que está a disposição dele é HORROROSO
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 14 Mar 2018, 20:18

DillonNeto escreveu:
14 Mar 2018, 16:21
Esperto foi o empresário do Zé que inventou uma proposta do futebol Árabe para o mesmo ganhar um gordo aumento de salário,faz um trabalho mediano,não vejo um time organizado taticamente,apenas mais do mesmo do pobre futebol interno Brasileiro,chutões e desorganização em campo.Anotem aí: Ele não passa do primeiro turno do Brasileirão,a paciência da torcida com ele irá se esgotar após os fracassos na Libertadores,Carioqueta e campanha rui no Brasileiro.Agora ,tem uns foristas endeusando o cara,pelo visto se acostumaram com o apequenamento,não que haja muitos técnicos melhores,eu preferiria o Fernando Diniz,ou um técnico Argentino com carta branca contra os panelinhas e preguiçosos do elenco.
o amigão não fala assim do Zé...ele é quase um Guardiola...vai ja encher de gente falando q o elenco é fraco...q ele não tem culpa e blabla....
pra desculpa do elenco fraco eu tiro como parâmetro todos os times pequenos do Carioca...contra todos eles o Vasco foi mal...sera q o elenco do Vasco é pior que todos os pequenos????...o time não tem padrão e isso é culpa dele...
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 14 Mar 2018, 21:00

Esse aqui tá perdidinho, perdeu todo o bom trabalho que fez na reta final do brasileiro do ano passado, tudo bem que o elenco é patético, mas nada justifica certas escolhas desse cidadão, NADA!!

e agora quer inventar uma porcaria de 3 zagueiros, o clube não tem sequer 1 bom zagueiro, ele quer escalar 3?? É UM PIADISTA!!!

TaylorUFV
Promessa
Promessa

Mensagem por TaylorUFV » 14 Mar 2018, 21:42

O time já é fraco, com caganeira então...
Imagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 14 Mar 2018, 21:55

Esse esquema do Flamengo me agrada bastante.

um 4-1-4-1 com
Henrique, Erazo, Breno, Yago
Desabato
Rildo, Giovanni Augusto, Evander, Paulinho
Riascos

Pra mim poderia dar muito certo.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Mar 2018, 22:32

O pior defeito dele disparado é a panela. Wagner continua de titular sem nunca ter feito nada em campo que justificasse, tendo muitas opções pro lugar dele, Wellington continua intocável mesmo com as partidas sofríveis que vem fazendo nessa temporada e com o Andrey evoluindo, nem chega a testar o João Pedro mesmo o Gabriel Féliz frangando todo o jogo, morre abraçado com Rios e Riascos sem dar oportunidade pra Hugo Borges, ou centralizando Caio Monteiro ou PV, ou até outro jogador e etc. Reclamaria também dele não mudar o esquema, mas até que ele mudou pela primeira vez, só que pra o pior esquema possível. O único zagueiro que presta que a gente tem ta machucado, vai jogar com três zagueiros como ?
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Mar 2018, 22:32

Coxinha escreveu:
14 Mar 2018, 21:55
Esse esquema do Flamengo me agrada bastante.

um 4-1-4-1 com
Henrique, Erazo, Breno, Yago
Desabato
Rildo, Giovanni Augusto, Evander, Paulinho
Riascos

Pra mim poderia dar muito certo.
:ed2: :ed2: :ed2:
Imagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 14 Mar 2018, 22:48

matheus_T69 escreveu:
14 Mar 2018, 22:32
O pior defeito dele disparado é a panela. Wagner continua de titular sem nunca ter feito nada em campo que justificasse, tendo muitas opções pro lugar dele, Wellington continua intocável mesmo com as partidas sofríveis que vem fazendo nessa temporada e com o Andrey evoluindo, nem chega a testar o João Pedro mesmo o Gabriel Féliz frangando todo o jogo, morre abraçado com Rios e Riascos sem dar oportunidade pra Hugo Borges, ou centralizando Caio Monteiro ou PV, ou até outro jogador e etc. Reclamaria também dele não mudar o esquema, mas até que ele mudou pela primeira vez, só que pra o pior esquema possível. O único zagueiro que presta que a gente tem ta machucado, vai jogar com três zagueiros como ?
Falei aqui antes..o maior merito dele e sua personalidade, sua relacao com o elenco. Taticamente ate acerta o time, mas para por ai..nao e um treinador q consegue inovar, consegue achar um esquema diferente..faz aquele 'basico'. Nao e um treinador q monta um esquema em volta do q tem de melhor..e um treinador q monta um um esquema e depois coloca o q tiver nas posicoes. O Riascoss pode ser util..mas nao jogando de costas fazendo o pivo..O Wagner jogou na ponta em que time? Que mundo? O Paulinho nunca foi ponta, marcando lateral..q porra e essa?..nao tem velocidade pra isso..e um jogador q tem q ta sempre entrando dentro da area..o Evander nao consegue ser um 10 sozinho..entao coloca outra ali pra ajudar ou muda a posicao do moleque.
Imagem

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 14 Mar 2018, 22:56

Arma um 4-4-2 pelo amor de Deus!!! Deixa de ser burro

O Vasco não tem centroavante.

Duas linhas de 4, reforça o meio do campo com mais gente, põe o Thiago Galhardo no meio, com Evander ou Wagner, Rildo e Paulinho no ataque. Esquece essa porra de jogador de referência, com pontas, não funciona com os jogadores que tem o Vasco.

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 14 Mar 2018, 22:57

Não venha poupar ninguem...nessa porcaria de time não tem ninguém que possa ser poupado...vai com o que tem de melhor.. se é que existe algo melhor nesse elenco de Merda!

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 15 Mar 2018, 00:01

Ontem o trio Paulinho Evander e Rildo jogaram. Pra muitos, era o time ideal na frente.
Criaram 0 chances.
Será se não tá na cara que ele pode testar 20 formações com todos os jogadores diferentes??
Falta material humano, qualidade técnica. Não adianta ficar todo jogo mudando jogador se todos são uma BOSTA. O melhor é sempre quem tá no banco. Rios titular: "Tira esse lixo, bota o Riascos." Riascos titular: tira esse fdp lixo". Tira e bota quem??
Se o Vasco fizer 3 pontos nessa Libertadores é muito.
Nossos 2 melhores jogadores da linha de 4 defensiva estão machucados desde o ano passado. Wellington não existe, Pikachu e Henrique são tristes, dignos de pena.
Tá complicado.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 15 Mar 2018, 00:19

A primeira coisa que esse cidadão deveria fazer é sumir com pikachu e henrique... 2 avenidas, que deixam os péssimos zagueiros do vasco desprotegidos.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 15 Mar 2018, 00:43

Pedro Vieira escreveu:
14 Mar 2018, 14:37
Errou ontem, mas tem crédito.

Escalou mal e substituiu mal contra a Universidad do Chile.

Não entendi pq inscreveu o Ramon e o Kelvin na Libertadores se ambos não vão poder jogar.

Era melhor ter levado o Cosendey e o Alan Cardoso.

Espero que dê oportunidades de novo pro Ricardo, ele é melhor que o Erazo e o Paulão.

Ontem tomamos um gol em uma falha individual do Paulão e do Martin Silva.

Também sofremos com essa virose que afetou nossa equipe.

Foram fatalidades que nos custaram a Libertadores, não acredito que a gente vá se classificar mais.

Mas não é o bastante para comprometer o Zé Ricardo.

Faz um trabalho excepcional no Vasco e deveria ser uma unanimidade pra torcida, assim como o Martin Silva.

Esses dois nomes deveriam ser os pilares da reconstrução do Vasco, mas tenho minhas duvidas se ela acontecerá nessa gestão...
:ed2:
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 15 Mar 2018, 16:27

Coloca volante nesse time...tem que jogar igual time pequeno..afinal o elenco é de time pequeno...se empatar os outros jogos da libertadores já tá no lucro...

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”