ELENCO PARA 2018 V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Em qual posição você acha que o Vasco deveria dar preferência para reforços?

GOLEIRO
8
4%
ZAGUEIRO
26
13%
LATERAL
10
5%
VOLANTE
4
2%
MEIA
8
4%
PONTA
0
Não há votos registrados
CENTROAVANTE
141
72%

Total de votos: 197

Betodf25
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por Betodf25 » 12 Fev 2018, 10:28

Eu me esforço pra entender o planejamento ou melhor a falta dele

Trazer Riascos e agora RM, por que não somar o salário das duas merdas é trazer algum decente? Isso é o básico do básico

Junim_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Junim_Vascão » 12 Fev 2018, 10:33

marcelootxc escreveu:
11 Fev 2018, 21:27
Junim_Vascão escreveu:
11 Fev 2018, 15:04
O Vasco passando pra fase de grupos da Liberta e com a proximidade do início do Brasileirão, espero sinceramente que essa diretoria traidora contrate:

um goleiro reserva confiável (ano de Copa do Mundo, o Martin pode nos desfalcar mais do que o normal);
um lateral direito (Pikachu já não era lateral a muito tempo e o Galhardo tá muito fora de forma);
um meia cascudo (na minha visão, seria bom reforçar o elenco com um meia que não deixasse o Evander carregar o piano sozinho. Guerra do Palmeiras seria uma boa, o problema é a falta de $$);
um atacante goleador (esse eu sei que é difícil, mas gostaria de ver o Lucca vestindo a nossa camisa. Oportunista, ainda jovem e não deve ter muito espaço esse ano na Gambazada).
porra namoral fala isso só pra vim corneta depois, independente do presidente !!!
porra sabe q o clube nao vai fazer isso, um atacante goleador , um meia cascudo kkkkkkkkkkkkk
o clube ta quase falido porra acorda, alem de tudo tem um presidente odiado q afasta novos socios e investidores....o elenco é esse com algumas apostas, talvez um lucca aceitaria mas ele tem potencial p ser vendido......cara eu acho q a galera devia ter a ilusao q o brant formaria um baita time p libertadores, talvez seja bom ele ter perdido pq n duraria nem 3 anos
Do jeito que vc tá falando parece que eu tô pedindo pra trazer o Philippe Coutinho e o Cavani...
Dei apenas alguns exemplos champs, dois jogadores que estão encostados no Palmeiras e no Corinthians. Agora, se for pra sugerir alguém do XV de Quixeramobim, melhor não trazer ninguém. Se for pra trazer uma merda tipo R. Marques, quase em fim de carreira e que não deve ter um salário baixo, idem.
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 12 Fev 2018, 10:35

Rios, Riascos, Luís Fabiano..fucking 550 mil de salários por mês se o salário do LF for 350 mil serão 650 mil...e eu só me pergunto PORRA não dá trazer um centroavante que seja uma certeza e investir na base ??? PV até agora só joga de ponta nessa porra, Hugo Borges pode ser testado, Kayser ta bem no Tupi e nós aqui com centroavantes que se notabilizam por não fazer gols ou serem lentos e não fazerem gols ou se machucarem, estarem fora de forma, serem lentos e fazerem muitos poucos gols.

Junim_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Junim_Vascão » 12 Fev 2018, 10:40

Idoso escreveu:
11 Fev 2018, 23:21
marcelootxc escreveu:
11 Fev 2018, 21:27
Junim_Vascão escreveu:
11 Fev 2018, 15:04
O Vasco passando pra fase de grupos da Liberta e com a proximidade do início do Brasileirão, espero sinceramente que essa diretoria traidora contrate:

um goleiro reserva confiável (ano de Copa do Mundo, o Martin pode nos desfalcar mais do que o normal);
um lateral direito (Pikachu já não era lateral a muito tempo e o Galhardo tá muito fora de forma);
um meia cascudo (na minha visão, seria bom reforçar o elenco com um meia que não deixasse o Evander carregar o piano sozinho. Guerra do Palmeiras seria uma boa, o problema é a falta de $$);
um atacante goleador (esse eu sei que é difícil, mas gostaria de ver o Lucca vestindo a nossa camisa. Oportunista, ainda jovem e não deve ter muito espaço esse ano na Gambazada).
porra namoral fala isso só pra vim corneta depois, independente do presidente !!!
porra sabe q o clube nao vai fazer isso, um atacante goleador , um meia cascudo kkkkkkkkkkkkk
o clube ta quase falido porra acorda, alem de tudo tem um presidente odiado q afasta novos socios e investidores....o elenco é esse com algumas apostas, talvez um lucca aceitaria mas ele tem potencial p ser vendido......cara eu acho q a galera devia ter a ilusao q o brant formaria um baita time p libertadores, talvez seja bom ele ter perdido pq n duraria nem 3 anos
Que isso cara falando mal do salvador da pátria kkkkkkkkkkk aqui, vai ser atacado, pessoal viaja acha que com ele seria bem diferente e viria só jogador top. É simplesmente um cara que ninguém conhecia a 10 anos atras, to satisfeito do Eurico sair da presidencia.
É, tem torcedor que gosta de ser mulher de malandro msm!! Você tem acompanhado o desenrolar do nojento processo eleitoral do Vasco??
Tem acompanhado as primeiras medidas (?) do traidor fantoche que tá na presidência??
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

kraftwerk
Júnior
Júnior

Mensagem por kraftwerk » 12 Fev 2018, 10:52

Ai contrata o Rafael Linguiça que não faz gol e o Lucca(Thiago Galhardo)craques de time pequeno e os caras não podem jogar contra Curinthia e Cúzeiro na Liberta porque estão emptestado. Vamo de Rios,Reyascos e Borges mesmo,não vamos ganhar essa porra de Liberta com 1 goleiro só e um.monte de defensor lento e ruim mesmo.

lpvg
Promessa
Promessa

Mensagem por lpvg » 12 Fev 2018, 11:18

Não vai chegar reforços pro time titular, até porque ainda tem o Kelvin, Breno e Ramon voltando de lesão.

No atual plantel eu vejo mais a necessidade de um 9 mesmo (apesar dos esforçados Rios e Riascos). Pro meio seria bom também, mas nada emergencial também. Galhardo jogou pouco, mas o pouco que jogou mostrou serviço. Wagner não mostrou tudo ainda, mas ta fazendo um 2018 aceitável, principalmente na saída de bola pela direita e na recomposição.

O Rios e o Riascos não tem o menor faro de gol, até o Pikachu tem mais que eles, porém eles são muito solidários dentro do time, sempre cansando os zagueiros adversários com suas correrias sem sentido. Enfim, se o Vasco contratar um 9 e um 10, ótimo. Porém se fosse pra escolher um investimento maior, eu iria no 9 mesmo.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 12 Fev 2018, 11:22

Hugo Borges e Paulinho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo >>>>>>>>>>>>Rafael Marques.
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 12 Fev 2018, 11:25

Ao invés de se livrar do Rios que não vale porra nenhuma, vão contratar outro Rios com salário mais alto, vai entender...
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 12 Fev 2018, 11:32

Ronan escreveu:
12 Fev 2018, 11:25
Ao invés de se livrar do Rios que não vale porra nenhuma, vão contratar outro Rios com salário mais alto, vai entender...
Preferia renovar com o Rios que trazer essa merda de Rafael Marques, ano passado o Rios fez mais gols que ele kkk
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 12 Fev 2018, 11:38

Ronan escreveu:
12 Fev 2018, 11:22
Hugo Borges e Paulinho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo >>>>>>>>>>>>Rafael Marques.
aí na parcial do netvasco vai tá lá "82% aprovam a contratação de rafael marques"

não importa o quanto seja ruim a contratação, a torcida aprova!!

aquela frase "pode ser útil"

jean "pode ser útil" marca o jogo inteiro
madson "pode ser útil" velocidade impressionante

não importa a merda que venha para o vasco a torcida aprova, o clube foi tão apequenado que a torcida se apequenou tbm!!!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 12 Fev 2018, 11:38

Hidari 28 escreveu:
12 Fev 2018, 11:32
Ronan escreveu:
12 Fev 2018, 11:25
Preferia renovar com o Rios que trazer essa merda de Rafael Marques, ano passado o Rios fez mais gols que ele kkk
jogador tipo poste, que a bola bate na canela dele e volta pra trás. Kkk
Imagem

51comlimao
Promessa
Promessa

Mensagem por 51comlimao » 12 Fev 2018, 11:41

Eu sou a favor da vinda do Rafael Marques.
Deve vir nos mesmos moldes do GA, Não tá vindo ninguém que o Ze não queira, e eu acredito que o RM possa encaixar bem nesse time sim.
Idade? Parem de reclamar disso cambada de torcedor Nutella, estão queimando a língua com galhardo e desabafo, ainda vai queimar a língua com o Rafael galhardo, e se vier o Marques, tem tudo pra queimar a língua com ele tb. Torço por isso, e por enquanto está dando certo.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 12 Fev 2018, 11:50

É impressionante que muda diretoria, muda presidente, muda até o porteiro de São Januário, só não a mentalidade que tomou conto do clube, só contrata jogadores velhos e encostados e outros clubes, jogadores que são praticamente chutados de seus atuais clubes, e não vem me dizer que o clube não tem dinheiro pra contratar que isso é balela, se tem dinheiro pra pagar salários altos pra Marcelo Mattos,Wagner, Luis Chinelo Fabiano, Nenê Cai cai entre outras barangas, com certeza tem como investir em algum jogador que pelo menos valha a pena apostar e que se não jogar bem, vende ou empresta pra valorizar o atleta, fazer exatamente o que os Gambás e Marias estão fazendo com o Vasco já algum tempo, esse tem que ser o pensamento e não virar um depósito de lixo de outros clubes.
Imagem

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 12 Fev 2018, 11:55

BVasco93 escreveu:
12 Fev 2018, 11:38
Ronan escreveu:
aí na parcial do netvasco vai tá lá "82% aprovam a contratação de rafael marques"

não importa a merda que venha para o vasco a torcida aprova, o clube foi tão apequenado que a torcida se apequenou tbm!!!
essas pesquisas do NetVasco é tudo manipulado para diretoria traíra....qualquer pesquisa feita vai dizer q tá tudo as mil maravilhas.... NetVasco não tem credibilidade de nada.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 12 Fev 2018, 12:16

51comlimao escreveu:
12 Fev 2018, 11:41
Deve vir nos mesmos moldes do GA, Não tá vindo ninguém que o Ze não queira, e eu acredito que o RM possa encaixar bem nesse time sim.
Idade? Parem de reclamar disso cambada de torcedor Nutella, estão queimando a língua com galhardo e desabafo, ainda vai queimar a língua com o Rafael galhardo, e se vier o Marques, tem tudo pra queimar a língua com ele tb. Torço por isso, e por enquanto está dando certo.
Desábato 26 anos, Galhardo tb e ta jogando mal PRA CARALHO não atoa é reserva do Pikachu...Rafael Marques não é centroavante...JÀ TEMOS RIOS E RIASCOS QUE NÃO FAZEM GOL...que doença é essa que tem que defender qualquer MERDA ??? Não tem grana pra trazer um bom segura a onda e contrata mais pra frente PORRA. Com salário de Rios, Riasco e LF dá pra trazer um puta centroavante mas preferem três merdas a um ótimo...não atoa que estamos nessa porra...não precisamos de OUTRA APOSTA...precisamos de uma certeza.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 12 Fev 2018, 12:25

cgeorgecb escreveu:
12 Fev 2018, 11:55
BVasco93 escreveu:
12 Fev 2018, 11:38
Ronan escreveu:

essas pesquisas do NetVasco é tudo manipulado para diretoria traíra....qualquer pesquisa feita vai dizer q tá tudo as mil maravilhas.... NetVasco não tem credibilidade de nada.
pior q é verdade, eles colocam uma notícia sobre as eleições e coloca uma notícia qualquer em negrito pra tirar o foco da justiça!!!

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 12 Fev 2018, 12:49

Esse rafael marques nem centro-avante e, cada ideia, vou te contar!

mmafonso
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mmafonso » 12 Fev 2018, 12:56

Não vejo a notícia da possível contratação do Rafael Marques como péssima, apenas como desnecessária e até mesmo improvavel, pois para a posição dele temos Rildo, Riascos que acabaram de ser contratados, Rios, Caio Monteiro, Paulinho, Paulo Vitor, todos que jogam pelos lados do ataque.
Acabou de sair no NETVASCO que Cruzeiro e empresário negaram contato do Vasco pelo jogador, isso faz mais sentido, pois na notícia inicial informava que o Mano Menezes queria contar com o jogador, estranho liberá-lo para o Vasco, seu possível adversário na fase de grupos,
Lucca do Corinthians seria realmente um sonho, jogador com estilo de jogo que agrada muito a nossa torcida.
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Junim_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Junim_Vascão » 12 Fev 2018, 13:09

vascabista escreveu:
12 Fev 2018, 12:16
51comlimao escreveu:
12 Fev 2018, 11:41
Desábato 26 anos, Galhardo tb e ta jogando mal PRA CARALHO não atoa é reserva do Pikachu...Rafael Marques não é centroavante...JÀ TEMOS RIOS E RIASCOS QUE NÃO FAZEM GOL...que doença é essa que tem que defender qualquer MERDA ??? Não tem grana pra trazer um bom segura a onda e contrata mais pra frente PORRA. Com salário de Rios, Riasco e LF dá pra trazer um puta centroavante mas preferem três merdas a um ótimo...não atoa que estamos nessa porra...não precisamos de OUTRA APOSTA...precisamos de uma certeza.
Verdade vascabista, tem torcedor que acha que temos que bater palmas pra qualquer merda que a diretoria fizer. Ainda mais em se tratando dessa diretoria golpista!!
Rafael Marques é um bonde, não sei se os dados são 100% confiáveis, mas segundo o Wikipedia o cara marcou 1 (um!!) gol em 2016 e 1 (um !!) gol em 2017!! Porra, esse bonde nem na sua melhor fase era lá grande coisa, imagina agora?! E não deve ter um salário baixo...
Ainda querem que apoiemos isso?? Ah, vai pro caralho!!

Junim_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Junim_Vascão » 12 Fev 2018, 13:14

O Vasco precisa apostar em jogador com perfil jovem, com potencial, que ainda almeja chegar longe na carreira. Chega de ficar depositando esperança em jogador em fim de carreira, ganhando rios de dinheiro e dando pouco retorno dentro de campo.

Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelsfigue » 12 Fev 2018, 13:28

Parece que o Vasco ta negociando mesmo com o Andre Balada eim? Visto as circunstancias de mercado gostei do nome, alem de ter feito um bom numero de gols ano passado, ele é razoavelmente novo...

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 12 Fev 2018, 13:30

Rafaelsfigue escreveu:
12 Fev 2018, 13:28
Parece que o Vasco ta negociando mesmo com o Andre Balada eim? Visto as circunstancias de mercado gostei do nome, alem de ter feito um bom numero de gols ano passado, ele é razoavelmente novo...
Tá loucão? Kkkkkkkkkkkk

ROMERO_CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por ROMERO_CRVG » 12 Fev 2018, 13:33

DRVS98 escreveu:
12 Fev 2018, 13:30
Rafaelsfigue escreveu:
12 Fev 2018, 13:28
Tá loucão? Kkkkkkkkkkkk
O sujeito está louco na droga :rast:
O Sport pediu 60 milhões ao Grêmio por ele semana passada

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 12 Fev 2018, 13:37

Planeta Brazuka‏
@planetabrazuka_
Seguir Seguir @planetabrazuka_
Mais
Jogadores brasileiros que podem assinar pré-contrato:

- Bernard (caro)
- Miranda (caro)
- Rafinha (Bayern) (caro)
- Cicinho (Ludogorets) (jogador mediano)
- Junior Moraes (excepcional jogador, valeria tentar)
- Fábio (Middlesbrough) (caro e ruim)
- Kléber (Estoril) (valeria tentar)
- Welinton (Alanyaspor) (já tem mta gente na posição)
- Bobô (refugo pra caralho)
- Bruno Mezenga (mulambo, jogador mediano poderia ajudar)
- Rafael (Napoli) (goleiro reserva de luxo, mas acho que pode ser caro)
- Xandão (Gijon) (refugo)
- Vinicius Aráujo (eterna promessa e muito fraco)

Rapaz, tem uns aí que vale a pena, se o Vasco traz um Kleber ou Junior Moraes é pra glorificar de pé, mas não vão atrás de Rafael Marques

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 12 Fev 2018, 13:41

Idonaldo escreveu:
12 Fev 2018, 13:37
Planeta Brazuka‏
@planetabrazuka_
Mais

- Bernard (caro)
- Miranda (caro)

Rapaz, tem uns aí que vale a pena, se o Vasco traz um Kleber ou Junior Moraes é pra glorificar de pé, mas não vão atrás de Rafael Marques

Esse Kléber é muito bom jogador !

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 12 Fev 2018, 13:47

DRVS98 escreveu:
11 Fev 2018, 23:50
brunnomoreira23 escreveu:
11 Fev 2018, 23:26
Como não podemos queimar cartucho, acho que o ideal é espera a janela de meio de ano, ainda mais que tem a pausa para a Copa do Mundo, pode-se contratar um jogador e ter tempo para integrar ele.
O principal agora é manter os salários em dia.
Acho o fator principal, trazer um goleiro reserva que resolva o problema aposta já temos os meninos da base. Sonho Cavalieri, mas vier o aranha até final do ano, também não é nada demais.
Até o meio do ano já foi a fase de grupos da Libertadores, se o Vasco se classificar, e mais da metade do primeiro turno do Brasileiro, tem que contratar alguém pra agora. Ainda tem 48 dias de janela no Brasil, tem que tentar trazer alguém de fora.
Eu considero o elenco que temos como competitivo para a fase de grupos da libertadores, e início do Brasileiro. O problema é grave de dinheiro, temos que ir com calma, o maior reforço nosso é manter os salários em dia. Na janela meio do ano, já temos uma outra análise do elenco, se estivermos bem na Libertadores e copa do brasil, com uma situação mais estável, poderemos trazer alguém que resolva.
Entendo seu ponto, na agora acho precipitado tudo, no mínimo esperar abril e maio. Foco esse ano é conseguir a vaga para a libertadores do ano que vem, qualificar esse grupo em decisões, para essa molecada ficar voando. No mata-mata temos muita chances.

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 12 Fev 2018, 13:51

vascabista escreveu:
12 Fev 2018, 13:41
Idonaldo escreveu:
12 Fev 2018, 13:37
Planeta Brazuka‏
@planetabrazuka_
Mais

- Bernard (caro)
- Miranda (caro)

Esse Kléber é muito bom jogador !
Bom mesmo dei uma procurada a imprensa portuguesa fala bem dele

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 12 Fev 2018, 13:52

Vejo um MONTE DE GENTE FALANDO, se juntar o salário dos dois podia trazer um bom. Ok entendo, mas isso é burrice. supondo que LF ganhava 250k, Riacos 200k, e Rios 150k. Então seria mais inteligente trazer o Fred para centroavante (por exemplo) e pagar 600k? Ai o Fred jogaria os 70 jogos deste ano. E se o treinador precisar de uma variação tática? E se ele machucar quem o LF e ficar sem jogar? E se for suspenso de uma decisão? E se a china vem e leva, como reporiamos rapidamente? Precisamos ter plantel, hj no Vasco precisamos de um centroavante daqueles paradão, exímio cabecear e que faz o pivo, porque Riascos e Rios não fazem isso, e de acordo com o jogo precisamos desse cara. Mas agora é cedo para contratar apoio pensar nisso só em Abril Maio, ou meio do ano. Maior reforço agora é salários em dia.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 12 Fev 2018, 13:53

Betodf25 escreveu:
12 Fev 2018, 10:28
Eu me esforço pra entender o planejamento ou melhor a falta dele

Trazer Riascos e agora RM, por que não somar o salário das duas merdas é trazer algum decente? Isso é o básico do básico
aí traz esse cara foda, ele machuca os ligamentos vide Kelvin, LF. E colocamos alguém do sub-20 numa decisão? Aí bonito

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 12 Fev 2018, 13:56

PQP kkkkkkkkkk Fábio Azevedo negando Rafael Marques, agora que vem!

Aliás que história é essa de Pato no Vasco, os malucos tão usando drogas pra isso hahahahahah

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”