ELENCO PARA 2018 IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Re: ELENCO PARA 2018 IV

Mensagem por Pedro Vieira » 06 Fev 2018, 14:52

Pelo visto não vem ninguém para centroavante.

O Zé Ricardo vai apostar no Rios e no Riascos, nenhum dos dois é aquele 9 clássico que prende a marcação e fazer bem o pivô.

Espero que o Paulo Vitor ou o Caio Monteiro cresçam e tomem conta da posição, mais do que nunca eles não podem ser emprestados.

Dedé_26
Promessa
Promessa

Mensagem por Dedé_26 » 06 Fev 2018, 15:15

Pedro Vieira escreveu:
06 Fev 2018, 14:52
Pelo visto não vem ninguém para centroavante.

O Zé Ricardo vai apostar no Rios e no Riascos, nenhum dos dois é aquele 9 clássico que prende a marcação e fazer bem o pivô.

Espero que o Paulo Vitor ou o Caio Monteiro cresçam e tomem conta da posição, mais do que nunca eles não podem ser emprestados.
Pela entrevista do Zé, é isso mesmo.

Gostaria de ver o Caio jogando por ali, me lembro dele na base, e fazia esse papel muito bem. Quanto ao Paulo Vitor ainda tenho muitas dúvidas.

Dedé_26
Promessa
Promessa

Mensagem por Dedé_26 » 06 Fev 2018, 15:38

vigo escreveu:
06 Fev 2018, 13:36
Dedé_26 escreveu:
06 Fev 2018, 10:32
- (G) Cavalieri ou Aranha - Goleiros experientes que estão sem clube, creio que seriam bons reservas para o Martín. Valeria, ganhando no máximo 150 mil.
- (LD) Fabiano - Viria pra compor elenco visto que o mercado está escasso nessa posição. Característica diferente dos laterais que temos, permitindo variação por parte do Zé.
- (V) Douglas Luiz ou Danilo Barbosa - Tentaria um empréstimo de um dos dois no meio do ano, já que não são vistos como essenciais em suas equipes.
- (MC) Hyoran - Não foi inscrito no paulistão, boa opção pra se ter no elenco.
- (MA) Wellington Nem- Quer ficar no Brasil, em forma teria muito a acrescentar no nosso time.
- (A) Alan Kardec ou Gignac- Seria a posição que precisaríamos fazer o maior esforço. A tal contratação de um grande jogador que a nova diretoria prometeu em caso de boa adesão dos sócios.

Essa seria minha lista de reforços para o restante da temporada. Emprestaria Alan Cardoso e Paulo Vitor, pois acho que ainda estão muito crus. Deixaria tbm o Marcelo Mattos fora dos planos.

Acho que:
- Cavalieri não aceitaria 150 mil e vir como reserva;
- Fabiano é bem defensivo, muita gente ia odiar;
- DG está no Girona (filial do City) para se adaptar à Europa e seus costumes, não será cedido de volta; quanto ao Danilo ouvi que está jogando super bem e se firmou;
- hyoran é uma aposta, melhor dar espaço a nossa base, para não esquentarmos marmita dos outros;
- Nem joga, Nem treina, Nem resolve; está é a verdade sobre o tal Welington, vai ocupar espaço no Capres;
- AK e Gignac são caros e tem contrato, e estão felizes nos seus clubes.

:emb:
O Cavalieri ao sair do Flu disse querer permanecer no RJ, mesmo sabendo que não seria titular em nenhum dos outros grandes. Problema maior seria o salário.

Realmente, o estilo do Fabiano não é dos mais bem aceitos pela torcida, é quase um zagueiro (Apesar de eu achar que a principal função do lateral é a marcação). Talvez o Cicinho que o amigo citou acima, seja uma melhor opção.

Acho o Hyoran necessário, não vejo outro alguém da base que preencha essa lacuna além do Evander(Vital seria esse outro cara). Wagner e Thiago Galhardo ainda são incógnitas.

Nem vem de um ano terrível mesmo, fui mais pelo que ele já produziu no passado(Não tão distante). Acho que ainda pode render.

Pra volante e centroavante realmente seriam contratações mais complicadas, mas chegariam pra jogar, e dariam um UP enorme no time. De qualquer forma, há uma diferença enorme entre querer e poder hahaha

ANDERSONBRANDAO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por ANDERSONBRANDAO » 06 Fev 2018, 15:49

Hoje temos 2 times que ao meu ver não é inferior ao Fluminense, Paraná, Ceará, Atlético Mineiro, Criciúma, Bahia, Vitória, Santos, Sport e Botafogo.

Podemos ter os seguintes times:

1 - MSilva
2 - Pikachu
3 - Erazo
4 - Breno
5 - Wellington
6 - Ramon
7 - Rildo
8 - Desábato
9 - Paulinho
10 - Wagner
11 - Evander

12 - Gabriel Felix
13 - Rafael Galhardo
14 - Paulão
15 - Uerlei
16 - Fabrício / Henrique
17 - Andrei
18 - Marcelo Mattos / Consedey
19 - Thiago Galhardo
20 - Riasco
21 - Rios
22 - Caio Monteiro

Ao meu ver o urgente é ter um goleiro reserva que passe segurança, quando o MS estiver na seleção.
Nas laterais está bom o que temos
Na zaga tbm está ok
No meio acho que só falta um camisa 10
No ataque, se for extremamente necessário, precisaremos do camisa 9 de ofício

O elenco já melhorou bastante com a saída de diversos "estrelinhas" e q não eram lá essas coisas com Nenê, LF, Andrezinho, Rafael Marques, Jean, Manga Escobar, Anderson Martins e Escudero. Somando esses caras todos deve dar uma economia de no mínimo 1,6 Milhões/mês.
Acha um camisa 10 que ganhe por mês uns R$ 350 e que seja o cara...
Anderson J.R.Brandão

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 06 Fev 2018, 15:53

Batore da Gama escreveu:
06 Fev 2018, 10:21
wacandido escreveu:
06 Fev 2018, 10:12
Lateral Direito eu gostaria do Jonathan , do CAP
Mas dada a dificuldade, vai atrás de algum destaque da série B (Éder Sciola - Brasil de Pelotas, Lenon - Guarani e Cristóvam - Paraná)
Goleiro eu iria atrás do João Ricardo, do América MG
Meia: faria um esforço pelo Fábio Lima e tentaria tb o Matheus - ABC
Volante: traria um box to box, Douglas Moreira - Criciúma e/ou Richardson - Ceará (confesso que até o Pedro Ken cairia bem nesse esquema do Zé)
Atacante: Aloísio "Boi Bandido", Alan Kardec, Rodrigo Pinho ou Lucca
Interessante sua lista!!
Goleiro, tinha o Dougla Curinca e o Julio Cesar ex Curinca. Gosto de ambos.
Goias tinha um goleiro bom e pegador de pênalti que esqueci o nome.
Imagem Imagem
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 06 Fev 2018, 15:53

Dedé_26 escreveu:
06 Fev 2018, 15:38
vigo escreveu:
06 Fev 2018, 13:36
Dedé_26 escreveu:
06 Fev 2018, 10:32
- (G) Cavalieri ou Aranha - Goleiros experientes que estão sem clube, creio que seriam bons reservas para o Martín. Valeria, ganhando no máximo 150 mil.
- (LD) Fabiano - Viria pra compor elenco visto que o mercado está escasso nessa posição. Característica diferente dos laterais que temos, permitindo variação por parte do Zé.
- (V) Douglas Luiz ou Danilo Barbosa - Tentaria um empréstimo de um dos dois no meio do ano, já que não são vistos como essenciais em suas equipes.
- (MC) Hyoran - Não foi inscrito no paulistão, boa opção pra se ter no elenco.
- (MA) Wellington Nem- Quer ficar no Brasil, em forma teria muito a acrescentar no nosso time.
- (A) Alan Kardec ou Gignac- Seria a posição que precisaríamos fazer o maior esforço. A tal contratação de um grande jogador que a nova diretoria prometeu em caso de boa adesão dos sócios.

Essa seria minha lista de reforços para o restante da temporada. Emprestaria Alan Cardoso e Paulo Vitor, pois acho que ainda estão muito crus. Deixaria tbm o Marcelo Mattos fora dos planos.

Acho que:
- Cavalieri não aceitaria 150 mil e vir como reserva;
- Fabiano é bem defensivo, muita gente ia odiar;
- DG está no Girona (filial do City) para se adaptar à Europa e seus costumes, não será cedido de volta; quanto ao Danilo ouvi que está jogando super bem e se firmou;
- hyoran é uma aposta, melhor dar espaço a nossa base, para não esquentarmos marmita dos outros;
- Nem joga, Nem treina, Nem resolve; está é a verdade sobre o tal Welington, vai ocupar espaço no Capres;
- AK e Gignac são caros e tem contrato, e estão felizes nos seus clubes.

:emb:
O Cavalieri ao sair do Flu disse querer permanecer no RJ, mesmo sabendo que não seria titular em nenhum dos outros grandes. Problema maior seria o salário.

Realmente, o estilo do Fabiano não é dos mais bem aceitos pela torcida, é quase um zagueiro (Apesar de eu achar que a principal função do lateral é a marcação). Talvez o Cicinho que o amigo citou acima, seja uma melhor opção.

Acho o Hyoran necessário, não vejo outro alguém da base que preencha essa lacuna além do Evander(Vital seria esse outro cara). Wagner e Thiago Galhardo ainda são incógnitas.

Nem vem de um ano terrível mesmo, fui mais pelo que ele já produziu no passado(Não tão distante). Acho que ainda pode render.

Pra volante e centroavante realmente seriam contratações mais complicadas, mas chegariam pra jogar, e dariam um UP enorme no time. De qualquer forma, há uma diferença enorme entre querer e poder hahaha
Concordo contigo, mas vendo as notícias do tal empréstimo de graça do Carlos Leite, vendo a informação que a grana do Mérdson SUMIU, que o patrocínio da Lesa era balela, atentando ao fato de todos os contratos do Vasco são lesivos ao erário...não vai vir nada que preste, só xepa cara! :bangh:

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 06 Fev 2018, 15:58

Será que não dá pra testar o Paulinho de centroavante? Não acompanhei ele na base, mas acho que tem mais físico que o Caio Monteiro e Paulo Vitor pra isso

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 06 Fev 2018, 16:00

Idonaldo escreveu:
06 Fev 2018, 15:58
Será que não dá pra testar o Paulinho de centroavante? Não acompanhei ele na base, mas acho que tem mais físico que o Caio Monteiro e Paulo Vitor pra isso
qual o sentido?????
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 06 Fev 2018, 16:01

cgeorgecb escreveu:
06 Fev 2018, 16:00
Idonaldo escreveu:
qual o sentido?????
Como disse não acompanhei ele na base, acredito que possa se dar melhor que os dois que eu citei e temos substitutos melhores nas pontas, coisa que não temos de centroavante, acho que um teste não faria mal a ninguém no carioca. É pra isso que esse campeonato serve.

FricsonRiascos
Promessa
Promessa

Mensagem por FricsonRiascos » 06 Fev 2018, 16:04

E os dinheiros da venda do Madson e Mateus vital caíram na outra gestão! É amigos fudeu! O dinheiro sumiu, não tem dinheiro, Campello prometeu quitar tudo até ontem até agora nada, A lasa parece que nem exsite pqp! Foram os golpes de misericórdia do Eurico antes de deixar a presidência

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 06 Fev 2018, 16:06

Idonaldo escreveu:
06 Fev 2018, 16:01
cgeorgecb escreveu:
06 Fev 2018, 16:00
Idonaldo escreveu:
qual o sentido?????
Como disse não acompanhei ele na base, acredito que possa se dar melhor que os dois que eu citei e temos substitutos melhores nas pontas, coisa que não temos de centroavante, acho que um teste não faria mal a ninguém no carioca. É pra isso que esse campeonato serve.
poderia fazer uma função de falso 9...ai o ZR tinha que mudar muita coisa no time...não sei se da certo... ou se vai querer começar do zero.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Dedé_26
Promessa
Promessa

Mensagem por Dedé_26 » 06 Fev 2018, 16:06

Idoso escreveu:
06 Fev 2018, 15:53
Batore da Gama escreveu:
wacandido escreveu:
06 Fev 2018, 10:12
Lateral Direito eu gostaria do Jonathan , do CAP
Mas dada a dificuldade, vai atrás de algum destaque da série B (Éder Sciola - Brasil de Pelotas, Lenon - Guarani e Cristóvam - Paraná)
Goleiro eu iria atrás do João Ricardo, do América MG
Meia: faria um esforço pelo Fábio Lima e tentaria tb o Matheus - ABC
Volante: traria um box to box, Douglas Moreira - Criciúma e/ou Richardson - Ceará (confesso que até o Pedro Ken cairia bem nesse esquema do Zé)
Atacante: Aloísio "Boi Bandido", Alan Kardec, Rodrigo Pinho ou Lucca
Interessante sua lista!!
Seria o Marcelo Rangel? Foi destaque na Série B ano passado, ótima sugestão!

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 06 Fev 2018, 16:41

Dedé_26 escreveu:
06 Fev 2018, 16:06
Idoso escreveu:
06 Fev 2018, 15:53
Batore da Gama escreveu:

Interessante sua lista!!
Seria o Marcelo Rangel? Foi destaque na Série B ano passado, ótima sugestão!
Isso mesmo, a tendência que martin fique fora da seleção depois da copa espero, mas seria bom traze-lo porque não temos reserva.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 06 Fev 2018, 16:45

FricsonRiascos escreveu:
06 Fev 2018, 16:04
E os dinheiros da venda do Madson e Mateus vital caíram na outra gestão! É amigos fudeu! O dinheiro sumiu, não tem dinheiro, Campello prometeu quitar tudo até ontem até agora nada, A lasa parece que nem exsite pqp! Foram os golpes de misericórdia do Eurico antes de deixar a presidência
Se alguém pagar vai ser o gremio, Corinthians sempre dar calote em geral, acho que ate hoje não pagou o Giovani Augusto do galo, depois marlone foi pro galo, não sei se foi como acordo.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 06 Fev 2018, 16:47

FricsonRiascos escreveu:
06 Fev 2018, 16:04
Ainda falaram que eurico era aliado do campelo kkkkkkkkk se isso é aliado imagina inimigo kkkkk
Imagem Imagem
Imagem

Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Tiago Borges » 06 Fev 2018, 16:47

Idonaldo escreveu:
Concordo 100%!
Ou coloca o paulinho de centroavante ou de falso 9. é fato que Rios e Riascos não dão conta de ser nosso 9. pq não tenta jogar com falso 9???
com paulinho de falso 9, saindo Rios e Wagner abre vaga para Rildo e T. Galhardo.

P/ mim o time renderia mais com paulinho de falso 9, rildo na ponta esquerda, evander na ponta direita e T. Galhardo como 10.
Qualquer ÍNFIMA coisa que Galhardo e Rildo fizessem já seria mais que o rios e o wagner fariam.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Fev 2018, 16:59

Acho que ainda vai vir um 9 e um 10, mas como o Zé Ricardo disse, não tem pressa porque tem que prestigiar (pagar o que deve) quem já está lá.

wmoura12
Promessa
Promessa

Mensagem por wmoura12 » 06 Fev 2018, 17:03

Acho que o 10 será o Alan Patrick.

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 06 Fev 2018, 17:27

O 10 eu não sei mas o 9 tá com pinta de ser Hernane Brocador e vou te falar que pra atual situação eu tô até aceitando

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 06 Fev 2018, 17:29

wmoura12 escreveu:
06 Fev 2018, 17:03
Acho que o 10 será o Alan Patrick.
Deus nos dibre camarada, melhor ficar com o que tem do que trazer qualquer um pra ganhar mais 150-200 doletas
:band: :fjv: :band:

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 06 Fev 2018, 17:33

lucascae escreveu:
06 Fev 2018, 17:27
O 10 eu não sei mas o 9 tá com pinta de ser Hernane Brocador e vou te falar que pra atual situação eu tô até aceitando
Acho que dá pra esperar mais uns dias, sei lá. Tá parecendo que vão empurrar muitos nomes de empresário dada a atual situação de clara busca por um 9, e querendo ou não as chances de irmos pra fase de grupos potencializa isso, mais nomes sugeridos, o que não quer dizer qualidade;

Dito isso, parece que nomes "viáveis" que estão pra ser negociados, ou livres de contrato:

Hernane, Gilberto, Deyverson... :pens:

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Fev 2018, 17:55

Mourao3.0 escreveu:
06 Fev 2018, 17:33
lucascae escreveu:
Acho que dá pra esperar mais uns dias, sei lá. Tá parecendo que vão empurrar muitos nomes de empresário dada a atual situação de clara busca por um 9, e querendo ou não as chances de irmos pra fase de grupos potencializa isso, mais nomes sugeridos, o que não quer dizer qualidade;

Dito isso, parece que nomes "viáveis" que estão pra ser negociados, ou livres de contrato:

Gilberto já fechou com um time da Turquia, Deyverson vai ficar uns 2 meses fora por lesão

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 06 Fev 2018, 17:56

DRVS98 escreveu:
06 Fev 2018, 17:55
Mourao3.0 escreveu:
06 Fev 2018, 17:33
lucascae escreveu:

Gilberto já fechou com um time da Turquia, Deyverson vai ficar uns 2 meses fora por lesão
Não sabia do Gilberto, Deyverson fora por lesão... os olhos do melhor depto de recuperação do mundo brilharam agora em SJ :cheesy:

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 06 Fev 2018, 18:04

Gilberto era uma boa, pra quem reclama, esperem quem virá
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Fev 2018, 18:17

Vai ter que trazer esses malucos de mercados alternativos, tipo Júnior Moraes (Dínamo Kiev) e Kleber (Estoril), no Brasil as "melhores opções" que tinham já não existem mais, casos do Trellez, Henrique Dourado e Gilberto, basta ver o próprio campeão brasileiro sem atacante, e creio que qualquer um de qualidade que seja oferecido, o Vasco perde pra eles.

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 06 Fev 2018, 18:20

Giovanni Augusto a caminho segundo o Bruno Andrade do o Gol

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Fev 2018, 18:36

Pela notícia, o Corinthians já liberou pro Vasco acertar com ele, como já fez com outros clubes, resta agora o Giovanni Augusto aceitar vir, se seguir o padrão das outras negociações dele, não vem!

wacandido
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por wacandido » 06 Fev 2018, 18:44

Eu gostaria que viessem os 2 (Giovanni E Marquinhos Gabriel), ficaríamos com um bom leque de opções

FricsonRiascos
Promessa
Promessa

Mensagem por FricsonRiascos » 06 Fev 2018, 18:48

Giovanni Augusto pra centralizado é ok! Problema que é ali que joga o Evander, vai tirar o espaço do cara e jogar menos. Prefiria um meia ponta tipo Rafinha mais vertical!

wacandido
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por wacandido » 06 Fev 2018, 18:50

FricsonRiascos escreveu:
06 Fev 2018, 18:48
Giovanni Augusto pra centralizado é ok! Problema que é ali que joga o Evander, vai tirar o espaço do cara e jogar menos. Prefiria um meia ponta tipo Rafinha mais vertical!
Eu já vejo uma vantagem: são 3 jogadores disputando a mesma posição (Evander, Giovanni e Galhardo), nenhum deles poderá se acomodar, acirra a disputa. Penso principalmente no Evander, terá q ficar no 220 pra não perder a posição.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”