ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Batore da Gama
Júnior
Júnior

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Batore da Gama » 19 Fev 2018, 14:11

Palitin escreveu:
19 Fev 2018, 13:58
Tá fazendo milagre. Já falei isso várias vezes.

Pode não parecer, pode parecer que nosso time não é tão limitado assim e que não tem tantas carências como alguns torcedores falam, mas sim, o time é muito limitado e tem muitas carências.

Muito desse "camuflagem" é pelo ótimo plano tático que o Zé Ricardo conseguiu implementar em tão pouco tempo. E, o principal, o vestiário. A gestão de pessoas é fundamental pra um elenco vencedor. Mais até do que o material humano, eu diria.

Que seja eterno no Vasco!
Acho isso foda, toda a torcida vascaína apoiando o Zé, mesmo que tem vindo do flapito,
Sempre seu nome é cantado nos jogos!!
Estou em dúvida, ele vai de Paulão ou dar mais uma chance para o Erazo??
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Caíque Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Caíque Vascaíno » 19 Fev 2018, 14:15

Grande treinador, conseguiu fazer com que um time sem grandes nomes jogue de uma maneira muito boa. Deu gosto de ver os últimos jogos do Vasco, espero que ele possa continuar motivando os jogadores e o entrosamento do time para que esta boa fase continue. Podemos sim fazer uma boa libertadores, mas ainda acho que precisamos de um bom camisa 9. Andres Rios, apesar da maioria não gostar dele, faz um bom trabalho de pivô e toca bem a bola, porém precisamos de um goleador. SV à todos apaixonados pelo Vascão!!!!!!

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 19 Fev 2018, 15:10

Batore da Gama escreveu:
19 Fev 2018, 14:11
Palitin escreveu:

Pode não parecer, pode parecer que nosso time não é tão limitado assim e que não tem tantas carências como alguns torcedores falam, mas sim, o time é muito limitado e tem muitas carências.

Muito desse "camuflagem" é pelo ótimo plano tático que o Zé Ricardo conseguiu implementar em tão pouco tempo. E, o principal, o vestiário. A gestão de pessoas é fundamental pra um elenco vencedor. Mais até do que o material humano, eu diria.

Acho isso foda, toda a torcida vascaína apoiando o Zé, mesmo que tem vindo do flapito,
Questionei bastante o Ze ano passado..nao gostava do trabalho dele, achei q deixamos MUITOS pontos atras por covardia e uma retranca escrota em alguns jogos. Esse ano ta me agradando muito mais..esse time e mais limitado do q o do ano passado q tinha o Breno, Ramon, Martins e uma zaga bastante qualificada. Conseguiu sair da crise politica e da crise dos salarios atrasados com uma otima campanha na Pre Libertadores. MMereece nosso respeito sim..hoje posso dizer q mesmo nao concordando com uma coisinha ou outra, tem meu total apoio. Parece ser um cara muito justo..tem o grupo na mao. Que continue assim.. :band:
Imagem

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 19 Fev 2018, 15:23

Coxinha escreveu:
19 Fev 2018, 15:10
Batore da Gama escreveu:
Palitin escreveu:

Questionei bastante o Ze ano passado..nao gostava do trabalho dele, achei q deixamos MUITOS pontos atras por covardia e uma retranca escrota em alguns jogos. Esse ano ta me agradando muito mais..esse time e mais limitado do q o do ano passado q tinha o Breno, Ramon, Martins e uma zaga bastante qualificada. Conseguiu sair da crise politica e da crise dos salarios atrasados com uma otima campanha na Pre Libertadores. MMereece nosso respeito sim..hoje posso dizer q mesmo nao concordando com uma coisinha ou outra, tem meu total apoio. Parece ser um cara muito justo..tem o grupo na mao. Que continue assim.. :band:
Exatamente. De acordo.
Mesmo discordando de Wagner e Rios, e falta de culhões p/ arriscar coisas novas como falso 9 (já que não temos centroavante), tem feito um trabalho MUITO BOM nessa bomba relógio que era o vasco...
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 20 Fev 2018, 11:18

Tiago Borges escreveu:
19 Fev 2018, 15:23
Coxinha escreveu:
Batore da Gama escreveu:

Exatamente. De acordo.
Mesmo discordando de Wagner e Rios, e falta de culhões p/ arriscar coisas novas como falso 9 (já que não temos centroavante), tem feito um trabalho MUITO BOM nessa bomba relógio que era o vasco...
Por mais que o Milton Mendes tenha sido o responsável pelo crescimento dos muleks da base, o Zé vem lapidando muito bem, as joias da base, que na minha opinião são: Paulinho e o Evander, possivelmente o Paulo Vitor e o lucas vulgo robinho podem ter oportunidade logo mais..
Gosto do Caio, Guilherme, Consendey, Ricardo. Porém não se destacaram como Paulinho e Evander.
um anjo pro céu me levar

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 20 Fev 2018, 11:28

Batore da Gama escreveu:
20 Fev 2018, 11:18
Tiago Borges escreveu:
Coxinha escreveu:

Exatamente. De acordo.
Por mais que o Milton Mendes tenha sido o responsável pelo crescimento dos muleks da base, o Zé vem lapidando muito bem, as joias da base, que na minha opinião são: Paulinho e o Evander, possivelmente o Paulo Vitor e o lucas vulgo robinho podem ter oportunidade logo mais..
Gosto do Caio, Guilherme, Consendey, Ricardo. Porém não se destacaram como Paulinho e Evander.
Consendey, Ricardo G., Andrey, Henrique.. toda essa molecada tem muito futuro pela frente. já tem um futebol bom p/ time de série A, e só têm a crescer. Concordo que Paulinho e evander estão à frente, mas não subestime os demais. todos são jóias da colina, só precisam de mais lapidação.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 20 Fev 2018, 11:56

O pessoal está apoiando porque estamos goleando na Libertadores, mas é só voltar aqui no fórum mesmo algumas semanas atrás quando perdemos alguns jogos no Carioca e já tinha um foristas metendo pau nele.
O elenco é fraco mas o Zé Ricardo está sabendo usá-lo muito bem. Os jogadores jovens vem evoluindo, a ausência de grandes estrelas permite que o Zé Ricardo possa trabalhar com mais tranquilidade.
As próprias deficiências do time titular vem mais pela falta de um jogador melhor no elenco.
Wagner não vem se destacando mas não também não vem jogando mal. Acredito que por ser um cara mais experiente e renomado no elenco entre os jogadores de linha, ele funcione como um líder num time relativamente jovem e/ou inexperiente. Além do que o Paulinho é um jogador mais de velocidade atuando na ponta, então talvez ele prefira um jogador mais cadenciador no outro lado.
Ríos é o camisa 9 possível, a sugestões geralmente são invencionices ou colocar o Riascos, então não tem muito do que reclamar.
Wellington mesmos sendo um bom jogador acho que falta habilidade, técnica e poder ofensivo para ser 2º volante, entretanto nossas alternativas são jogadores jovens que subiram recentemente, e essa posição é sempre arriscada pois geralmente faz a saída de bola e qualquer erro pode gerar gol do adversário.Então o ideal é deixar o Wellington como titular que vem num todo fazendo bem o seu papel.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 20 Fev 2018, 16:25

Tiago Borges escreveu:
20 Fev 2018, 11:28
Batore da Gama escreveu:
20 Fev 2018, 11:18
Tiago Borges escreveu:

Exatamente. De acordo.
Consendey, Ricardo G., Andrey, Henrique.. toda essa molecada tem muito futuro pela frente. já tem um futebol bom p/ time de série A, e só têm a crescer. Concordo que Paulinho e evander estão à frente, mas não subestime os demais. todos são jóias da colina, só precisam de mais lapidação.
Jamais brother, não quero ser pessimista, porém a Imagem do Thalles, está na minha cabeça, quando penso em Base.. Porque eles jogam bem num primeiro momento, porém logo em sequencia há uma queda de rendimento absurda, vinde Paulo Vitor. Porém temos que ter calma, outra coisa importante, eles precisam jogar, coisa que não está acontecendo.
um anjo pro céu me levar

Monteiro25
Promessa
Promessa

Mensagem por Monteiro25 » 21 Fev 2018, 13:21

Nicola da ESPN acabou de falar que o Zé Ricardo recebeu proposta milionária do mundo Árabe =/

Ele tb recebeu proposta do Atlético MG, mas recusou

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 21 Fev 2018, 13:30

Se o Ze ricardo sair ja era, ele é o grande responsável pelo bom momento do time ate aq, não consigo ver nenhum técnico no mercado capaz de fazer esse time jogar igual o ze ricardo fez.. seria uma perda irreparável, ele vai da a resposta depois do jogo de hj
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 21 Fev 2018, 13:42

se recusar o mundo árabe, depois de ter recusado alguns times grandes, vai entrar para história, pode provar que é uma figura que está em falta no futebol, mas não sei, futebol árabe sempre balança os caras... fica zé, gostamos de você!

trfernandes
Promessa
Promessa

Mensagem por trfernandes » 21 Fev 2018, 13:51

Cassio Brunizio escreveu:
21 Fev 2018, 13:42
se recusar o mundo árabe, depois de ter recusado alguns times grandes, vai entrar para história, pode provar que é uma figura que está em falta no futebol, mas não sei, futebol árabe sempre balança os caras... fica zé, gostamos de você!
Amigo, não vejo o mundo Árabe como ameaça agora, o Zé está em fase de consolidação de carreira e uma boa temporada seria essencial para isso! Se for inteligente e confiar no seu trabalho não sai.

Qualquer profissional nas Arábias some de visão de mercado.

Só acho.

Abraços!

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 21 Fev 2018, 13:54

Concordo que em termos de consolidação e trabalho ele tem muito a perder se for pra lá, o problema é o que os caras podem oferecer hein $$$$$$$$

Se ficar será incrível, se sair vou compreender também
:band: :fjv: :band:

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 21 Fev 2018, 13:55

Manda o Nicola tomar no cu!

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 21 Fev 2018, 13:57

O Zé Ricardo é sujeito homem, fico tranquilo em relação a isso
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 21 Fev 2018, 14:06

Obrigação segurar. Dá aumento, dá um jeito. Se sair - e não acredito que saia - acabou o ano.

O Zé Ricardo é um dos melhores técnicos que eu já vi no Vasco e olha que eu acompanho futebol desde o final dos anos 90. É caso de chegar pra ele e dizer: toma aqui 3 anos de contrato, garantimos que você não será demitido e terá liberdade para atuar na montagem do elenco. Coloca uma multa alta pra quem quiser tirá-lo do Vasco. Grande profissional que o Vasco tem. Tem que valorizar e deixar trabalhar, pensando sempre no longo prazo.
Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 21 Fev 2018, 14:07

Parece aquela velha tecnica pra tentar desestabilizar o ambiente do time/elenco em véspera de jogo decisivo.
Nicola que não acerta NADA.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

51comlimao
Promessa
Promessa

Mensagem por 51comlimao » 21 Fev 2018, 14:09

É SÉRIO que vcs estão levando isso a sério?
Hoje é o dia D pra gente, os ants estão loucos, essa mídia suja sabe que qualquer coisinha que possa desestabilizar o mínimo que seja o ambiente do time pode atrapalhar a nossa classificação.
Não deem ibope pra isso, duvido que seja verdade, ainda mais vindo de onde veio.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 21 Fev 2018, 14:11

Se realmente houver proposta, o que eu acho difícil vindo do Nicola, e mesmo assim ele ficar, terá carta branca mais ainda, um cara desse tem que ser muito respeitado!

Quem deve estar dando pulos de alegria é quem passa o dia falando merda do Zé Ricardo por aqui sem motivos plausíveis, quero só ver a solução mirabolantes que vão sugerir aqui caso o Zé saia!

rogerio.martins
Promessa
Promessa

Mensagem por rogerio.martins » 21 Fev 2018, 14:12

O Zé Ricardo está no melhor momento na carreira, mas ainda há muito por vir nesse Vasco de 2018. Ficando mais essa temporada e concretizando esse ótimo trabalho, pode ganhar maior reconhecimento e consequentemente mais :din:, que convenhamos seria mais que merecedo.

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 21 Fev 2018, 14:32

É incrível como quando estamos perto de decisões soltam notícias como essa... Salário atrasado, jogador insatisfeito, propostas para sair, é sempre o mesmo filme. Mídia imunda.

alxsaude
Promessa
Promessa

Mensagem por alxsaude » 21 Fev 2018, 14:36

Tem usar mesma medida do Euvirus miranda dnv contra essa empresa jornalista oportunista e doentia. Essa ESPN so da bola fora. QUE VAI PRA PQP.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 21 Fev 2018, 14:40

Se sair, fodeu.
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato: