MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
MattCRVG
Promessa
Promessa

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por MattCRVG » 06 Ago 2017, 23:57

Coxinha escreveu:
06 Ago 2017, 22:54
MattCRVG escreveu:
06 Ago 2017, 22:42
Coxinha escreveu:
06 Ago 2017, 22:01

E dai? O Rodrigo ta certo. Rodrigo falou q esse cara ia fazer o Nene sair. Olha ai..acertou na mosca. Eu to certo. To falando a MUITO tempo q o cara e fraco pra caralho. Nunca vi treinador perder elenco assim. Nunca vi jogador pedir pra sair do time porque nao gosta do ttreinador. Nunca vi treinador ser agredido e ninguem ajudar. Luis Fabiano do nada fica machucado quase 2 meses sera pq? E a galera ai aindaa achando q esse cara e santinho. Vale nada. Fraco demais como treinador e me parece ser um fdp como pessoa..um falso do caralho. Tentou esculachar o Rodrigo com o sorrisinho da humildade no rosto pra conseguir manter a simpatia..maluco e ridiculo.
Meu deus tem cara q caga pela boca :coco:
Ele disse..
http://globoesporte.globo.com/futebol/b ... idas.ghtml
O que aconteceu?

Isso..
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... osta.ghtml

E isso..

http://netvasco.com.br/n/197430/cobranc ... o-vascaino

Rodrigo: "Ele que precisa ter mais respeito com os atletas que estão lá".

Ta errado? :pens:
:affs: Tem gente q é melhor nem perder tempo

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 07 Ago 2017, 00:15

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
06 Ago 2017, 23:46
Com a Santa Cruz, Milton começou bem e depois começou a despencar. Sei que cu é cu, calça é calça, mas quantos técnicos aí não conseguem manter desempenho no longo prazo? Uma coisa é chegar, arrumar a casa e colocar pra jogo, outra é manter o elenco competitivo o campeonato inteiro. Tem o lado pessoal, motivacional, também. Não é só parte física ou tática (que não tem com Milton, sinceramente). E técnico melhor que ele, no mercado, tem sim. Rueda, Eduardo Baptista, Roger Machado, Zé Ricardo etc. Podem não ser unanimidades, mas são melhores que MM.
No Santa Cruz teve problemas por conta da diretoria como sálarios atrasados, jogadores que se destacaram sendo vendidos desfarelando todo um esquema montado.

O time dele tem esquema tático, o problema é que o elenco tem muitos jogadores burros e sem qualidades para assimilar o que ele pede. Inclusive isso foi um dos motivos pelo qual houve algum atrito com jogadores, por ele cobrar muito o aspecto tático.

Já o aspecto motivacional, quer coisa melhor para o jogador saber que vai ter oportunidade de jogar por não ter panelinha de cartas marcadas?

Pra qualquer técnico pode fazer um bom trabalho, basta ter uma estrutura adequada e um bom planejamento para montar uma equipe competitiva. Coisa que no Vasco ta longe de ser uma realidade.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 07 Ago 2017, 00:33

Só no Vasco pra jogador se rebelar e ficar insatisfeito por:

- ter que treinar forte;
- ser cobrado;
- ser substituído.

E só no Vasco pra torcedor apoiar esse time de jogador sanguessuga e verme, ao invés de apoiar o treinador que tenta por um fim na zona.

A gente tem mais é que se foder mesmo com torcedor desse nível.
> marqueenhu do fórum antigo.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 07 Ago 2017, 00:36

mark1nhu escreveu:
07 Ago 2017, 00:33

- ter que treinar forte;
- ser cobrado;
- ser substituído.

E só no Vasco pra torcedor apoiar esse time de jogador sanguessuga e verme, ao invés de apoiar o treinador que tenta por um fim na zona.

Exatamente o que penso.

Jogador Brasileiro tira onda aqui dentro, com malandragem, treinando pouco, tomando conta do time quando se tem nome.

Esse mesmo, na Europa, não dá um pio e faz até o que o roupeiro manda.

Cambada!
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 07 Ago 2017, 00:44

mark1nhu escreveu:

- ter que treinar forte;
- ser cobrado;
- ser substituído.

É inacreditável a quantidade de torcedores que vejo aqui, em mídias sociais e estádio criticando o trabalho do Milton Mendes exclusivamente por causa do caso Nenê. Ele é o comando técnico, tem que botar ordem na casa mesmo! Não pode ser um babaca, óbvio, mas não é babaquice nenhuma pôr alguém no banco ou substituir; babaquice é jogador se estressar com isso, pedir para não jogar, querer sair e depois pagar de bonzinho querendo voltar porque ninguém quis ou o próprio não abre mão de dinheiro.

Você está corretíssimo, meu amigo! Não lembro de nenhuma massa (torcida) fazer o papel que muitos estão fazendo aqui (no Vasco).
Imagem

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 07 Ago 2017, 00:45

Tem torcedor aqui que devia usar a camisa do Nene e dessa imprensa mulamba que quer inventar um mal ambiente dentro do clube.
Sendo que em nenhum momento os jogadores estão fazendo corpo mole nas partidas, o time não ta num bom momento é verdade.
Mas daí dar crédito a coisas que só ajudam a piorar a nossa situação não vai ajudar o Vasco em nada.
Imagem
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

thiago10gr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiago10gr » 07 Ago 2017, 00:46

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 07 Ago 2017, 00:47

Rodrigo postou o vídeo no Instagram há duas horas, e Caio Monteiro já fez o favor de curtir. Fora torcedores vascaínos dando moral à atitude, com a boca invejando o cu... por esses tipos que estamos sem São Januário.
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 07 Ago 2017, 00:48

Milton tá treinando com o que tem, que na minha opinião é time para se manter na primeira folha

Para mim, importante chegar na Libertadores, dá pra chegar, mas jogador precisa ser homem e honrar seus salários e se comprometer

Não precisa ficar de falsidade dizendo que gosta dele, mas precisa cumprir o que lhe é exigido

Milton para mim até o dia de hoje faz jus a sentar no final do ano e formular o elenco para a proxima temporada do jeito que ele quer, total autonomia
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 07 Ago 2017, 01:10

O MM foi la na europa fazer estagio com Mourinho e Van gaal e acha que ele pode fazer igual aqui kkkkkkk

Ah para com isso,esse discurso de treinamento extremo e disciplina militar só é bonito na teoria,ele nao esta lidando com crianças e sim com homens. Façam um levantamento dos ultimos treinadores que tiveram sucesso aqui no Brasil e vejam quantos tinham essa caracteristica de linha dura. Isso é ultrapassado,é ingenuo pensar que daria certo.. Ve o Carille no gamba,colocou Jadson pra marcar lateral,volante etc e duvido q foi na base do ''eu sou autoridade no vestiario entao faça o que eu mandar''
Po,o Tite ta ai como exemplo...

É cliche falar isso mas é vdd,treinador é um gestor de pessoas. Não tem como fazer 30 caras correrem pra vc sendo um maluco autoritario bipolar.

alxsaude
Promessa
Promessa

Mensagem por alxsaude » 07 Ago 2017, 01:28

Quero saber agora sobre o clima que vai ficar Luis Fabiano e Milton mendes, agora lascou de vez.

Acabou a paz pro milton de qualquer jeito.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 07 Ago 2017, 01:31

alxsaude escreveu:
07 Ago 2017, 01:28
Quero saber agora sobre o clima que vai ficar Luis Fabiano e Milton mendes, agora lascou de vez.

Acabou a paz pro milton de qualquer jeito.
Luis Fabiano nem joga mesmo

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 07 Ago 2017, 01:46

até entendo essa disciplina q se prega no time por causa da filosofia do velho continente..mas o q percebo que ele não está conseguindo fazer essa transição com jogador brasileiro.. além disso, vem me desapontando em alguns criterios na escalação time

tá complicando sua vida..

Guga-DF
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Guga-DF » 07 Ago 2017, 03:14

Odeio algumas escolhas do Milton Mendes, hoje mesmo foi terrível ver aquela escalação com três volantes.

Mas se tem algo que gosto nele é que pelo menos ele tenta, vejo alterações táticas, com Jorginho e Cristóvão, por exemplo, estaríamos com certeza na zona de rebaixamento.

Neste campeonato o nosso ponto mais fraco tem sido a defesa, os laterais estavam tomando muitas bolas nas costas, zagueiros perdendo na velocidade para os atacantes adversários, o Milton foi lá e abaixou a linha de defesa. Neste jogo foi efetivo, a Ponte Preta pouco criou, mas também perdemos lá na frente, perdemos o poder de foco com a linha baixa, o coitado do Paulo Vitor uma hora estava na nossa área de defesa e em outro momento tinha que está já lá na frente, não tem atacante que tenha gás para isso.

Nos últimos dois jogos tivemos sérios problemas também na saída de bola, hoje já notei uma diferença. Quando o Vasco pegava a bola os zagueiros abriam para as proximidades da lateral e o Jean descia como terceiro zagueiro, enquanto Gilberto e Henrique subiam, algumas vezes, o Vital ia lá atrás tentar iniciar o jogo também. Pode não ser a saída ideal, mas foi algo interessante, dedo do treinador. Eu particularmente achei que houve uma leve melhora, porém com dois jogadores com pouca criatividade como Bruno Paulista e Wellington acabamos pecando na criação das jogadas.

De modo geral não era apresentação que o torcedor esperava, é preciso melhorar, aproximamo-nos da zona de rebaixamento e o Milton será cobrado com razão, ainda mais se os resultados não aparecerem, mas quando lembro que o Jorginho não largava o maldito daquele losango no meio de campo e o Cristóvão taticamente também era terrível, fico pensando se é mesmo melhor mandar ele ir embora. "Aaaah, mas a ideia que a gente tem do passado, é de treinadores horríveis". E será que o que vem aí é melhor que o Milton? Milton tem muitos defeitos, mas tem suas qualidades também. Colocou os meninos para jogar, o que o Jorginho não fazia, tem um bom entendimento de esquema tático no meu entender, não fica refém de medalhão, de jogador estrelinha. Torcida não tinha paciência com o Mádson, ele foi lá e tirou. Pikachu também estava mal, foi lá e foi sacado. Júlio dos Santos acabou sendo transferido, por quantos anos esse cidadão foi titular?

Enfim, acho que faltam peças e dentro do que temos no elenco, o Milton está fazendo sim um trabalho razoável. Vamos ver os próximos resultados, na minha cabeça, o time do Vasco é para brigar por rebaixamento ou meio da tabela, tendo em vista que em 19 rodadas, ficamos a maior parte do tempo entre os 10, analiso o trabalho do Milton como razoável analisando friamente o time, lógico, que como torcedor espero um futebol muito mais atraente e brigando por Libertadores, mas racionalmente, acho que essa não é a realidade.
Imagem

#13 PTS EM 23 JOGOS/2015
#3º LUGAR/SÉRIE B 2016
#VASCO HUMILHADO NO SUB-17/6 a 1 Flamengo
#VASCO HUMILHADO NO SUB-20/5 a 0 Fluminense
#NEPOTISMO
#FORA FURICO

Cassio Brunizio
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Brunizio » 07 Ago 2017, 03:45

Max17max escreveu:
07 Ago 2017, 01:10
O MM foi la na europa fazer estagio com Mourinho e Van gaal e acha que ele pode fazer igual aqui kkkkkkk

Ah para com isso,esse discurso de treinamento extremo e disciplina militar só é bonito na teoria,ele nao esta lidando com crianças e sim com homens. Façam um levantamento dos ultimos treinadores que tiveram sucesso aqui no Brasil e vejam quantos tinham essa caracteristica de linha dura. Isso é ultrapassado,é ingenuo pensar que daria certo.. Ve o Carille no gamba,colocou Jadson pra marcar lateral,volante etc e duvido q foi na base do ''eu sou autoridade no vestiario entao faça o que eu mandar''

É cliche falar isso mas é vdd,treinador é um gestor de pessoas. Não tem como fazer 30 caras correrem pra vc sendo um maluco autoritario bipolar.
Amigo, ultrapassado é o futebol Brasileiro honestamente, como disse romário, gerson, e tantos outros craques, os caras não tem brio, um bando de moleque, não só nó vasco, vide a seleção 2014, um bando de marica, mimados com salários astronômicos.
Na europa não existe isso, jogador quase nunca tem razão, se o técnico mandar os caras treinar de madrugada, ai de quem não for.

Cassio Brunizio
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Brunizio » 07 Ago 2017, 04:04

se mandar o milton embora, o wellington, bruno paulista, paulão e madson vão embora? vão contratar alguém? o que faz vocês acreditarem que a diretoria vai demitir ele e trazer alguém que resolva? com esse elenco ai, vai ser difícil para qualquer treinador.

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 07 Ago 2017, 06:55

Só essa diretoria pra contratar um cara que já tem no currículo problemas com jogadores das equipes que passou, será que esses incompetentes não fazem uma pesquisa? Visivelmente perdeu o vestiário, rezar pra fazermos os 46 pontos que precisamos.

diogobsb81
Juvenil
Juvenil

Mensagem por diogobsb81 » 07 Ago 2017, 07:21

Cassio Brunizio escreveu:
07 Ago 2017, 03:45
Max17max escreveu:

Amigo, ultrapassado é o futebol Brasileiro honestamente, como disse romário, gerson, e tantos outros craques, os caras não tem brio, um bando de moleque, não só nó vasco, vide a seleção 2014, um bando de marica, mimados com salários astronômicos.
Na europa não existe isso, jogador quase nunca tem razão, se o técnico mandar os caras treinar de madrugada, ai de quem não for.
Falou tudo!! Bando de Maricá que ganham tubos e se acham as princesas! Manda o mm embora seria só mais uma trapalhada..ontem um comentarista falou do jogador dos bambus que pintou o cabelo de loiro dizendo: o time na zona de rebaixamento e jogando um futebol sofrível é o camarada quer chamar a atenção com esse cabelo? É a hora? Assim penso sobre o Vasco...quem fez cagadas e perdeu elenco foi o Jorginho é o burrogenes! Troca o elenco mas não troquem o treinador! Chega de frescura!

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 07 Ago 2017, 07:40

Os caras chamaram ele pra conversar: Ah mas perdeu elenco...será mesmo ? OU querem mordomia, será que o Jomar estava machucado mesmo ou fazendo cú doce, não acham que dentro de elenco tem x9 avisando a ele que tem nego fazendo corpo mole ? Pelo amor de Deus né. Jogador derruba técnico e no Vasco mais ainda, culpa de quem ? NOSSA !!!!!! OU VOCÊS ACHAM QUE BERNARDO NOS MANDANDO TOMAR NO CÚ E FAZENDO UMA CARALHADA DE COISA RUIM PRA GENTE E AINDA TER GENTE BABANDO OVO NÃO DEU EXEMPLO PROS OUTROS JOGADORES ? Ou acham que Nenê avacalhando com a gente ganhando 400 mil e ter gente chupando o saco dele não deu exemplo ? Aqui o cara não ganha a torcida com títulos, ganha com um pouco de futebol pq passamos por times de merda atrás de times de merda então somos carentes, qualquer jogador meia boca vai lá faz um pouco e joga pra torcida finge que joga pra torcida e vem um monte de lambe colocando o cara no altar.

Particularmente minhas críticas a ele são a falta de noção tática dentro de campo, erros de peças e uso de algumas peças desnecessárias insistentemente e outras não, não entendo pq Guilherme não entra e o bosta do Manga sim, não entendo pq Wellington não faz nada que preste mas tem chance sempre.

Além disso dentro de campo nunca vou perdoar um técnico que faz os caras baterem escanteio curto antes do 42 do segundo tempo e nosso time sem estar goleando, sem comentar que não ganhamos NENHUM REBOTE e nosso posicionamento defensivo é inacreditavelmente ruim nos cruzamentos e escanteio !

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 07 Ago 2017, 07:45

mark1nhu escreveu:

- ter que treinar forte;
- ser cobrado;
- ser substituído.

Penso absolutamente igual.

É absurdo jogadores de nível do Jomar ou Madson com a qualidade que tem e o salário que ganham questionar qualquer treinador.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 07 Ago 2017, 07:48

Só jogador de futebol, principalmente o BR, é muito vagabundo. Que raiva tenho desses arrombados que sequer sabem jogar direito e ficam putinhos por serem cobrados demais. Tomar no cu.
Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 07 Ago 2017, 07:50

Muita gente defendendo aqui porque fez 1 ponto. Se tivesse perdido, seria um festival de criticas, então não é no o MM que é bipolar. O que sei é que a tendência é que os pontos fiquem mais raros. Quando o caldo entornar já vai ser tarde.

Próximo jogo ele já volta com Wagner e Escudero, ai o povo critica de novo.

JFACINA
Promessa
Promessa

Mensagem por JFACINA » 07 Ago 2017, 07:53

Ai do Rodrigo se tivesse empurrado o Abelão. É por essas e outras que fico revoltado com o Futebol. Jogadores que mal sabem ler e escrever recebem salários mensais maiores que minha declaração de renda do ano inteiro, e se comportam como trogloditas empurrando pessoas, não tem a capacidade de conversar, são verdadeiros ignorantes. Me digam: Quem é Rodrigo ? O que Rodrigo significa ? Se Rodrigo se aposentar amanhã de manhã, ele será lembrado como o quê ?
:pos: JFACINA

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 07 Ago 2017, 07:54

Não da mais pro MM.

Ficou claro, NENHUM jogador foi defende-lo e ainda saíram de campo conversando com o Rodrigo.

JFACINA
Promessa
Promessa

Mensagem por JFACINA » 07 Ago 2017, 07:57

diogobsb81 escreveu:
07 Ago 2017, 07:21
Max17max escreveu:

Falou tudo!! Bando de Maricá que ganham tubos e se acham as princesas! Manda o mm embora seria só mais uma trapalhada..ontem um comentarista falou do jogador dos bambus que pintou o cabelo de loiro dizendo: o time na zona de rebaixamento e jogando um futebol sofrível é o camarada quer chamar a atenção com esse cabelo? É a hora? Assim penso sobre o Vasco...quem fez cagadas e perdeu elenco foi o Jorginho é o burrogenes! Troca o elenco mas não troquem o treinador! Chega de frescura!
São os salários....coisa de doido. Se alguém for gerenciar uma fábrica onde os operários ganham 100.000 cada um e o gerente 4.500 reais, ferrou tudo.
:pos: JFACINA

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 07 Ago 2017, 08:02

Ex-DJ escreveu:
07 Ago 2017, 07:54
Não da mais pro MM.

Ficou claro, NENHUM jogador foi defende-lo e ainda saíram de campo conversando com o Rodrigo.
São mal caráter igual o Rodrigo.
Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

Ragnify
Promessa
Promessa

Mensagem por Ragnify » 07 Ago 2017, 08:07

Rodrigo é o típico covarde...
Quando apanhou da torcida ficou quietinho, apanhou e fez cara de "que isso cara?"
Agora com um tiozinho ele fica machão... mal carater do caralho!

Agora, concordo com a galera... os jogadores do vasco abandonaram o milton em todos os sentidos! Se eu vejo uma cena dessa na rua, mesmo com alguém desconhecido, eu ia ficar no mínimo incomodado...

Mas os caras abraçaram o rodrigo e ficaram de sorrisinho na cara!!

Bando de moleque

Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipe Vascaíno » 07 Ago 2017, 08:08

diogobsb81 escreveu:
07 Ago 2017, 07:21
Max17max escreveu:

O grande e notório problema do Vasco não é tático nem físico mais, mas muito de QUALIDADE!!!
Concordo que Milton tem feito muita burrice, que o time é mal escalado, que as substituições as vezes são burras e por aí vai... Mas me diz aí quem no futebol brasileiro faz diferente?? Quem tem bom técnico?? Se vc encher os dedos de uma mão bato palma!!!
Me diz qual a culpa do MIlton na furada do Henrique? E no penâlti nefasto do Rafa Marques?
Na moral, o que não dá pra aguentar é ver jogadores de baíxissima qualidade técnica e nenhuma expressão no futebol como Henrique e Jomar fazerem corpo mole ou "exigirem" algum tipo de tratamento pelo técnico!!
INfelizmente futebol brasileiro, e especialmente o Vasco, é essa bagunça por supervalorizem alguns que se tivessem profissões normais seriam medíocres e por muitas vezes jogarem a culpa em cima de quem apesar de ter sua parcela de responsabilidade não pode fazer muito mais do que está aí...
Temos um time péssimo face uma diretoria absolutamente incompetente, maior culpada pela situação que nos encontramos a 17 anos, uma defesa fraquíssima, um ataque inoperante e uma sustentação por garotos inexperientes!!!
Pra mim mandar o MIlton embora ou jogar a culpa nele é só jogar a sujeira pra debaixo do tapete... Se quisermos mais temos que mudar o comando do clube, maior câncer/atravancamento que temos!!

Fora.Sapo
Promessa
Promessa

Mensagem por Fora.Sapo » 07 Ago 2017, 08:19

Que lamentável o papel do Rodrigo. Não quero nem saber quem está certo ou errado, como um cara faz isso no meio do campo contra um técnico da equipe adversária? Pensa só oq esse cara deveria fazer no clima de uma equipe, agora pensa o quanto responsável esse filha da mãe pode ter sido nas nossas desastrosas campanhas. Tipico câncer desagregador.
Ilustrando:
Imagem
Editado pela última vez por Fora.Sapo em 07 Ago 2017, 08:22, em um total de 1 vez.
:vodu: :vodu: :vodu: :vodu:

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 07 Ago 2017, 08:20

Mandar ele embora e botar quem no lugar?

Não tem ninguém melhor disponível.

A tendência é piorar sem ele.

O problema é que se perdeu o grupo de fato, não vai ter outro jeito, pq infelizmente não dá pra mandar 20 ou 30 babacas embora, como deveria ser feito.
Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”