ELENCO PARA 2017 XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Panda
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Mensagem por Panda » 29 Set 2017, 14:16

Camisa 10 escreveu:
29 Set 2017, 13:49
Panda escreveu:
29 Set 2017, 13:26
Camisa 10 escreveu:
29 Set 2017, 11:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra, o cara é mt burro em achar que 7/8 seria fração ou algo do tipo kkkkkkkkkkkk
Seu pai vai bem?
Seria eu o burro por reconhecer a representação de 1 fração?
Com a idéia que ele quis passar o convencional seria representar de outra forma (7 ou 8) ou (uns 7, 8 jogadores).
Tenha mais respeito!

Graças a Deus sim.
E sim você seria o burro.
E Você que quer se metido a sabe tudo e querer aparecer, então siga o baile e sem mimimi, chora não.
Poderia nos banhar com seu conhecimento explicando como representaria sete oitavos?

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 29 Set 2017, 14:21

Panda escreveu:
29 Set 2017, 14:16
Camisa 10 escreveu:
29 Set 2017, 13:49
Panda escreveu:

Seu pai vai bem?
Com a idéia que ele quis passar o convencional seria representar de outra forma (7 ou 8) ou (uns 7, 8 jogadores).
Tenha mais respeito!

Graças a Deus sim.
E sim você seria o burro.
E Você que quer se metido a sabe tudo e querer aparecer, então siga o baile e sem mimimi, chora não.
Poderia nos banhar com seu conhecimento explicando como representaria sete oitavos?
Usando a base do seu aprendizado magistral e indiscutivei eu diria com: 7/8 de 28

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 29 Set 2017, 14:33

felippelima escreveu:
28 Set 2017, 23:15
walace90 escreveu:
28 Set 2017, 22:56
felippelima escreveu:
28 Set 2017, 22:44

Cara, com todo o respeito, mas não tem o menor sentido isso que vc falou. E vou te explicar o porquê:

Primeiro que pra vc ter um time vencedor ou vc contrata jogador já consagrado em boa forma técnica e física (como fazem flamengo e, em partes, o Palmeiras), ou vc simplesmente aposta! E pra trazer jogador consagrado vc precisa descarregar um caminhão de dinheiro, porque Diegos, Hernanes, Felipe Melos e Freds da vida custam quase um milhão por mês! O Vasco não tem grana pra bancar salário de jogador desse tipo e manter um elenco equilibrado, muito menos de se sustentar por um tempo com uma folha salarial alta. Então os "de nome" que sobram pra nós são velhos encostados, caros e improdutivos, com nenhuma perspectiva de futuro

Segundo porque não é demérito nenhum montar um time de apostas, muito pelo contrário. O Cruzeiro de 2013/14 tinha Egídio (ex-Vitoria), Everton Ribeiro (ex-Coritiba) e Ricardo Goulart (ex-Goiás) como titulares absolutos. O resto era o Mayke, Lucas Silva e Alisson, da base, e os experientes como Fábio e Henrique. O Palmeiras do ano passado contratou, contratou e contratou pra terminar o ano com Roger Guedes (ex-Criciuma), Tchê Tchê (ex-Audax), Victor Hugo (ex-America MG) e Moisés (que nunca tinha jogado em time grande) como grandes destaques. O botafogo tem brilhado com João Paulo (ex-Santa), Roger (ex-Ponte), Lindoso (ex-Madureira), Arnaldo (ex-Penapolense) e Bruno Silva (ex-Chape) como titulares absolutos. O próprio Corinthians acabou de ganhar tudo revezando Paulinho, Ralf, Jucilei, Petros, Bruno Henrique, Elias, Willian, Castan, Felipe.... Entre outros mil exemplos de times formados com uma base de apostas

O problema maior é que se o Vasco fizesse um pacotão entre esses nomes que citei, a parte da torcida que adora contratação de jogador "de nome" cairia em cima falando justamente isso que vc falou. Agora se for ver na ponta do lápis de um planejamento decente, eu duvido que o Vasco conseguisse trazer qualquer jogador diferente desses aí que tenha feito temporada tão boa quanto eles ou que pelo menos tenha chegado perto nesses últimos 2 anos. Isso sem contar potencial, futura venda, compromisso com o clube, vontade de vencer na carreira, grupo humilde e sem estrelismo....
Eu concordo em apostas desde que você já tenha um time titular.. Acho que tem bons nomes encostados aí que poderiam ser titular aqui.. Lucas Silva, Wellington Nem, Keno e gastar um dinheiro no Zé Rafael e aí sim trazer apostas.. mas já tendo uma base..
Mas cara, acho que a galera analisa jogador muito pelo nome, a gente tem que parar com isso. Por exemplo, o 2016 e 2017 do Arthur Kaike são muito melhores que os do Wellington Nem (tanto é que o Shakhtar não fez força nenhuma pra liberar), o momento dos dois jogadores nem se compara. Por que o Nem seria certeza e o Arthur seria aposta? A lógica é quem estar bem continuar bem, e não quem estar mal começar a jogar bem por um milagre. E o Keno? Hoje ele é "certeza", será que se ele continuasse no Santa Cruz e jogasse a mesma bola que tá jogando no Palmeiras ele não seria mais uma "aposta"? Eu não tenho a menor dúvida disso, só o fato de "tirar um jogador do Palmeiras" traz um status que muitas vezes não condizem com a realidade
Não é questão de ir por nome mas sim por potencial que o jogador já demonstrou.. Você falou que o Arthur faz um bom ano e ele só fez 9 gols esse ano.. Quando um clube como o Vasco que não tem dinheiro tem que apostar em jogadores que já tiveram excelentes desempenho mas que estão em baixa.. É o caso do Nem, Keno( que nem tá tão em baixa só não tem espaço) foi assim que formamos um bom time em 2011.. DS, Éder Luís, Alecsandro, Felipe.. e como te falei algumas apostas..

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 29 Set 2017, 14:33

Panda escreveu:
Camisa 10 escreveu:
marlito25 escreveu:
29 Set 2017, 10:39

Não é fração.
É jogadores
7 ou 8 jogadores da base
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra, o cara é mt burro em achar que 7/8 seria fração ou algo do tipo kkkkkkkkkkkk
Seu pai vai bem?
Tenha mais respeito!
Já que a onda é corrigir os outros mesmo entendendo o sentido da frase só pra parecer inteligente, o que vem a ser "1 fração" ?

Fração é substantivo feminino, o certo é "uma" fração, você ta errado de tentar representar o "uma" com um número "1"

:drink:

Panda
Promessa
Promessa

Mensagem por Panda » 29 Set 2017, 15:09

Junin_RJ escreveu:
29 Set 2017, 14:33
Panda escreveu:
Camisa 10 escreveu:

Seu pai vai bem?
Tenha mais respeito!
Já que a onda é corrigir os outros mesmo entendendo o sentido da frase só pra parecer inteligente, o que vem a ser "1 fração" ?

Fração é substantivo feminino, o certo é "uma" fração, você ta errado de tentar representar o "uma" com um número "1"

:drink:
Isso até seria uma crítica construtiva. Apesar de eu obviamente saber de tal informação e ter usado apenas para economizar 2 caracteres.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 29 Set 2017, 15:42

felippelima escreveu:
29 Set 2017, 11:18
Abigo Vascão escreveu:
29 Set 2017, 11:11
Renatinho e Galdezani têm contrato até o fim do ano, se não me engano. Já poderiam até fazer um pré-contrato.

Agora o Carlos Eduardo é quase impossível. O Goiás já disse que espera ganhar dinheiro com ele. A única opção viável seria pegar ele emprestado pra servir de vitrine, mas aí teria que ir pra libertadores...
Mas o Goiás tá quase indo pra Série C né, no mínimo em desespero atrás de grana eles entrarão. E tem outra tbm, imagina se o Vasco chega no jogador, faz proposta concreta e ele fica entre jogar uma terceira divisão ou jogar num dos times com mais torcida no mundo ganhando 5 ou 10 vezes mais. A vontade do jogador contaria pra caramba, no mínimo criaria um ambiente muito favorável pra que eles liberassem
A questão não é o desespero ou a merreca dos outros, mas descobrir onde estão os recursos do Vasco!
O sapo só põe dinheiro em "medalhão", isto ex-jogador em atividade de renome ou quase aposentado com destaque 5 anos atrás.
Qual foi a contratação onde ele realizou a compra de uma promessa ou jogador de efetivo destaque no ápice da carreira? Não me recordo!
Pegando os jogadores atuais (2016/2017), alguns já se foram (amém), ainda assim, vou esquecer várias ínguas pra não infartar!

Mérdson - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
PikanoCu - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
Bruno Ferreira - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador
Breno - empréstimo e se renovar = sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
Rafael Marques - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
Anderson Martins - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador
Lucas Rocha - empréstimo;
Ramon - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
Julio Cesar - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador
Jean - empréstimo;
Bruno Paulista - empréstimo;
Julio dos sonos (emprestado) - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
Marcelo Matos (encostado) - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
Bruno Gallo (despachado) - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
Diguim - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
Wágner - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
Andrézinho - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
Neném - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
Kelvin - empréstimo;
Manga azeda - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
Leandrão - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
Luiz Cabuloso - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;
Andrés Rios - sem custo de aquisição, só luvas ao jogador;

E tem uma lista extensa de desgraças nas mesmas condições!

O único que se fala que houve pagamento para liberação foi O "presente de Natal": Escudero.

Bmourao
Promessa
Promessa

Mensagem por Bmourao » 29 Set 2017, 17:03

Embora o Título seja 2017, o tema é 2018...

Particularmente estou muito preocupado por dois motivos: eleições (futuro incerto no clube) e término de contrato de jogadores titulares.

Da lista de jogadores que estão com contrato terminando, vou comentar apenas aqueles que vem atuando.... o resto manda embora (tchau);

- Gilberto: quase impossível permanecer, mas é o menor dos problemas pq temos Madson e Pikaxu;
- Breno: tem que ficar, chega dessa história de recuperar jogador e depois sair para fazer sucesso em outro time;
- Rafael Marques: se não conseguir trazer outro melhor e nem ficar com o Brenno, dependendo do valor pode ficar para compor elenco;
- Paulão: mesma situação, do Rafael Marques, inclusive ficaria com apenas um dos dois e contrataria outro melhor
- Jean: não o vejo como jogador do nível do Vasco, serviria apenas para compor elenco, mas a posição é tão crítica no nosso time que ele é o titular absoluto. 3 MM por ele acho caro, se conseguir um investidor para ajudar... mas prefiro que seja contratado outra opção
- Wellinton: piska-piska, vivendo altos e baixo, faz jogos bons e outros ruins, oscila dentro da mesma partida, mas a posição é tão crítica que precisamos dele... que saudade do Douglas! pqp!
- Ramon: terá seu contrato renovado automaticamente...

Acho que o Vasco precisa buscar 2 novoS volanteS no Mercado para o próximo ano como prioridade nº 1, não sei a situação do jogador mas o primeiro que eu olharia seria Fernando Bob da Ponte. Estes que aí estão ficaria apenas para compor elenco, mesmo assim não ficaria com os dois... apenas um.

Quanto aos Zagueiros, Deus abençoe Anderson Martins! Precisamos renovar com 2 dos três que aí estão (principalmente o Breno) e buscar mais uma opção no mercado.

SV.

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 29 Set 2017, 22:37

felippelima escreveu:
28 Set 2017, 23:05
Naik escreveu:
28 Set 2017, 17:39
Time para 2018
(isso em um cenario em que o Vasco nao eh rebaixado esse ano)

Martin (Elias) [Contratação - Chapecoense]

Marcos Rocha [Contratação - Galo] (Madson/Pikachu)
Anderson Martins (Lucas Rocha)
Breno (Douglas) [Contratação - Chapecoense)
Ramon (Alan Cardoso)

Romulo [Contratação - Flamengo] (Bruno Cosendey/Andrey)
Bruno Paulista (Paulinho) [Contratação - ATL- GO]
Matheus Vital (Evander/Wagner)
Diego Souza [Contratação - Sport] ou Erick Castillo [Contratação - Barcelona Guayaquil] (Manga Escobar/Guilherme Costa)

Paulinho (Paulo Vitor/Robinho)
Gilberto [Contratação - SP] (Hugo Borges/Andres Rios)

Renovar: Breno, Ramon, Lucas Rocha, Andres Rios

Dispensar: Nenê, Luis Fabiano, Eder Luis, Paulão, Escudero e Rafael Marques

Emprestar: Gabriel Felix, Ricardo, Henrique, Jordi, Jomar, Thalles

e ai! time bem realista, acho que os reforços conseguem vir com outro presidente. o que acharam?
Marcos Rocha - não consegue jogar 5 partidas seguidas pelo Atlético (se tiver 20 jogos nessa temporada é muito) e caro

Rômulo - menos de 100 jogos nos últimos 5 anos, vem de péssima temporada no flamengo, ganha na casa dos 200 mil reais e tem contrato longo por lá (viria por empréstimo)

Diego Souza - salário de meio milhão por mês, vagalume, se aproximando do fim da carreira e em clara decadência física e técnica

Gilberto - reserva o ano todo no São Paulo, quase nunca utilizado e com péssimas atuações desde maio de 2015

Os demais são boas opções e os que tem que ir embora são esses mesmos

Marcos Rocha: O vasco é conhecido por recuperar jogador com potencial. ja deu pra ele no galo, mas isso nao quer dizer que ele nao possa render em outro time. nao eh tao velho e é mil vezes melhor que o madson/pikachu. levando em consideraçao que o gilberto provavelmente vai ganhar pra europa eu o consideraria uma aposta valida

Romulo: Justo, seus argumentos são validos. mas denovo, entra em questão os fatores de ele ser cria da casa e conhecido da torcida. vide leandro amaral, acho que com uma boa sequencia e um bom tratamento bem feito no CAPPRES (nao que nem eles tao fazendo com fabuloso e MM, tao provando que é lixo) ele possa render aqui. seria uma aposta mais arriscada, mas acho que precisamos mudar nosso primeiro volante titular.

DS: duvido que ia receber esse salario aqui. ele caiu de producao no sport, e se quiser ter alguma chance de ir pra copa de 2018 ele ter que mudar de time no final do campeonato. mesmo assim o Erick Castillo do Barcelona de Guayaquil mais jogo para nós, é um jogador novo, talentoso e barato.

Gilberto: porra, quase todos os atacantes do brasil seriam reservas do Pratto. o Gilberto ja provou que ele tem futebol, agnt se lembra que ele caiu de produção pq tretou com o Roth.... maluco é bola, mete gol e tem raça. muito melhor que o fabuloso cipa que podia ate tentar uma troca com os bambis kkkkkk

mas é isso, respeito your opinions meu amigo, SV! :band:
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 29 Set 2017, 22:45

OFF TOPIC:

Jumar ta no londrina?? é aquele que jogou em 2011-2012?? meteu aquele golaço contra o palmeiras do meio de campo? caralho que nadave
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 29 Set 2017, 23:23

O que acham do Mancuello pro ano que vem? Já pode assinar pré contrato
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 29 Set 2017, 23:27

Naik escreveu:
29 Set 2017, 22:37
felippelima escreveu:
Naik escreveu:
Time para 2018

Ramon (Alan Cardoso)

Diego Souza [Contratação - Sport] ou Erick Castillo [Contratação - Barcelona Guayaquil] (Manga Escobar/Guilherme Costa)

e ai! time bem realista, acho que os reforços conseguem vir com outro presidente. o que acharam?
Marcos Rocha - não consegue jogar 5 partidas seguidas pelo Atlético (se tiver 20 jogos nessa temporada é muito) e caro

Rômulo - menos de 100 jogos nos últimos 5 anos, vem de péssima temporada no flamengo, ganha na casa dos 200 mil reais e tem contrato longo por lá (viria por empréstimo)

Diego Souza - salário de meio milhão por mês, vagalume, se aproximando do fim da carreira e em clara decadência física e técnica

Gilberto - reserva o ano todo no São Paulo, quase nunca utilizado e com péssimas atuações desde maio de 2015

Marcos Rocha: O vasco é conhecido por recuperar jogador com potencial. ja deu pra ele no galo, mas isso nao quer dizer que ele nao possa render em outro time. nao eh tao velho e é mil vezes melhor que o madson/pikachu. levando em consideraçao que o gilberto provavelmente vai ganhar pra europa eu o consideraria uma aposta valida

Romulo: Justo, seus argumentos são validos. mas denovo, entra em questão os fatores de ele ser cria da casa e conhecido da torcida. vide leandro amaral, acho que com uma boa sequencia e um bom tratamento bem feito no CAPPRES (nao que nem eles tao fazendo com fabuloso e MM, tao provando que é lixo) ele possa render aqui. seria uma aposta mais arriscada, mas acho que precisamos mudar nosso primeiro volante titular.

DS: duvido que ia receber esse salario aqui. ele caiu de producao no sport, e se quiser ter alguma chance de ir pra copa de 2018 ele ter que mudar de time no final do campeonato. mesmo assim o Erick Castillo do Barcelona de Guayaquil mais jogo para nós, é um jogador novo, talentoso e barato.

Gilberto: porra, quase todos os atacantes do brasil seriam reservas do Pratto. o Gilberto ja provou que ele tem futebol, agnt se lembra que ele caiu de produção pq tretou com o Roth.... maluco é bola, mete gol e tem raça. muito melhor que o fabuloso cipa que podia ate tentar uma troca com os bambis kkkkkk

O único provável acho que seria o Gilberto, já que anunciou que não renova com o SP, mas deve pros EUA sla, ele é meio loucão. Talvez o Diego Souza, mas muito difícil... Marcos Rocha também é possível, quase foi pro SP esse ano, ainda deve ter mercado... Não sei

Os outros são boas apostas
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 29 Set 2017, 23:31

Marcos Rocha é MUITO cornetado pela torcida do Galo. Típica contratação nível Eurico. Jogador caro e que já passou da boa fase faz tempo.

Rômulo também é CARO e bichado. Eu não queria de jeito nenhum.

Diego Souza parece estar em decadência, mas sei lá, mesmo assim eu queria ele de volta. Poderia jogar facilmente de centroavante nesse time do Vasco.

Gilberto eu não quero nem morto.

Harllan777
Júnior
Júnior

Mensagem por Harllan777 » 29 Set 2017, 23:36

Naik escreveu:
felippelima escreveu:
Naik escreveu:
Time para 2018

Ramon (Alan Cardoso)

Não o vasco não é conhecido por recuperar jogadores, o que acontecem é que como se contratam 30 refugos por ano ou algum deses volta a jogar bem ou a gente ia ficar caindo pra serie b direto... não pera...
Esqueçam essa história de que aqui se recupera jogador pfvor
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 29 Set 2017, 23:43

Harllan777 escreveu:
29 Set 2017, 23:36
Naik escreveu:
felippelima escreveu:

Não o vasco não é conhecido por recuperar jogadores, o que acontecem é que como se contratam 30 refugos por ano ou algum deses volta a jogar bem ou a gente ia ficar caindo pra serie b direto... não pera...
Esqueçam essa história de que aqui se recupera jogador pfvor
kkkkkkk pois é
ainda tão nessa de "O vasco é conhecido por recuperar jogador com potencial"
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 29 Set 2017, 23:59

Há muitas opções para 2018, mas não acho que atualmente jogar em time menor signifique negociação fácil. Futebol está muito valorizado, por exemplo: Robinho estava indo bem no Figueirense, em dois anos (2016 e 2017) esteve no Atibaia, Confiança, Figueirense e agora Fluminense, não tendo feito base, e teve custo de R$ 7,5 milhões.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 30 Set 2017, 00:10

Goleiro: precisamos de uma sombra para Martín Silva que, apesar de ter ido bem nos últimos jogos, tem feito um ano questionável. E esse goleiro precisaria aceitar sua condição, por isso fiquei animado com a quase vinda do Renan (ex Botafogo e Avaí) no início do ano, mas nosso presidente fez questão de vetar.

Laterais: eu gosto do futebol do Gilberto e não gosto do Madson, mas pensando na equipe a preferência muda; então, contratar um lateral-direito para ser dono da posição seria bom, mas não acho urgente. Na lateral-esquerda, apesar de não gostar do Henrique, acho que está ok.

Volantes: precisamos de um fixo, mesmo mantendo Jean e Bruno Paulista, e dois que saiam jogando, como era o Douglas.

Meias: gosto do Wagner, mas não podemos depender de condição física, então uma contratação para central seria ideal. Nas pontas, acho o buraco mais fundo... acho ideal dois pontas para serem titulares.

Atacantes: um de velocidade e um centralizado para serem titulares. Infelizmente não dá para confiar no Luís Fabiano em forma, infelizmente...
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 30 Set 2017, 00:17

Pensando rápido, apenas dois clubes, gosto das seguintes sugestões:

Bahia: Edson, Juninho, Zé Rafael e Renê Jr.; Jean também, obviamente, mas penso ser impossível.

Chapecoense: Elias, Douglas Grolli, Luiz Antônio e Seijas.
Imagem

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 30 Set 2017, 03:45

Balanço do elenco pra 2018: O que eu faria:

Vasco de 2018 (para o carioca):

1 - Elenco
Goleiros: Martin Silva, Jordi (ou Gabriel), 3o goleiro (contratar um goleiro mais velho e barato)

Laterais direitos: Contratação, Madson, Pikachu

Laterais esquerdos: Ramon, Lorran (durante o carioca, para testes) e Allan
*Observaria o Guilherme Costa na pré-temporada, improvisado na lateral esquerda

Zagueiros: Anderson Martins, Breno, Lucas Rocha (ou Kadu Fernandes), Ricardo e Contratação

Volantes: 3 contratações, Andrey e Cosendey

Meias: Mateus Pet, Guilherme Costa, 2 Contratações

Atacantes de lado: Paulinho, Paulo Vitor e Contratação

Centroavantes: Luís FabCappres, Paulinho, Rios e Contratação

Empréstimos

Goleiros: João Pedro e Jordi ou Gabriel
Laterais direitos: ---
Laterais esquerdos: Henrique (sucessivas vezes, até acabar o contrato)
Zagueiros: Jomar (sucessivas vezes, até acabar o contrato)
Volantes: ---
Meias: Evander
Atacantes: Thalles

Treinar em separado

Goleiros: ----
Laterais direitos: ---
Laterais esquerdos: ----
Zagueiros: ---
Volantes: ---
Meias: Wagner e Escudero
Atacantes: ----

Vai com Deus, oferenda (jogadores que ficam sem contrato até junho):

Laterais direitos: Gilberto
Laterais esquerdos: Júlio Cesar
Zagueiros: Rafael Marques, Paulão
Volantes: Jean, Wellington, Marcelo Mattos, Lucas Barboza
Meias: Andrezinho,
Atacantes: Eder Luis, Renato Kayserispor, William Barbio (vulgo Berrio de Nova Iguaçu), Kelvin (vulgo William Barbio com grife)

Se pedir pra embora, liberem na hora

Laterais direitos: ----
Laterais esquerdos: ----
Zagueiros: ----
Volantes: ----
Meias: Nenê, Wagner, Escudero
Atacantes: Luís Fabiano

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 30 Set 2017, 05:38

Lateral direito
Volantes com urgência, só deixem os da base
Meia (Poderia ser o Zé Rafael, mas os dirigentes acharam 500 mil por ele muita grana)
Atacantes de lado de campo, já que o Kelvin e o Manga n vingaram
E pelo amor de Deus, um centroavante que saiba fazer gols e que consiga jogar pelo menos 5 jogos, pq n é possível que todo time mediano tenha pelo menos 2 caras que sabem fazer golsr, só no Vasco que isso n acontece.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 30 Set 2017, 10:12

No mínimo mandar o Tales embora e contratar um atacante decente.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 30 Set 2017, 13:41

Pelo amor de Deus, o vasco hj não tem nada, tem que contratar de goleiro a centroavante

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 30 Set 2017, 14:22

Gostaria de ver o Vasco sendo montado no 4312 . Acho esse 4231 um esquema fracassado e os técnicos brasileiros usam como se fosse uma retranca, quando na verdade é um esquema ofensivo.

M. Silva
Contratação
Breno
A.Martins
Ramon
Contratação
Contratação
Contratação
Pet
P. Vitor
Contratação

Um volante mais marcador igual ao Richardson do Ceará e dois volantes que saibam marcar e jogar bola.

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 30 Set 2017, 14:28

Orange escreveu:
30 Set 2017, 05:38
Lateral direito
Meia (Poderia ser o Zé Rafael, mas os dirigentes acharam 500 mil por ele muita grana)
E pelo amor de Deus, um centroavante que saiba fazer gols e que consiga jogar pelo menos 5 jogos, pq n é possível que todo time mediano tenha pelo menos 2 caras que sabem fazer golsr, só no Vasco que isso n acontece.
a torcida em grande maioria reclamou quando saiu na mídia que o vasco tava interessado no zé rafael, nessa perda nem culpo a diretoria

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 30 Set 2017, 15:25

Camarada da pagina anterior quis humilhar o cara e se fodeu kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Galera não perdoa kkkkk
Imagem Imagem

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 30 Set 2017, 17:04

leodetonauta escreveu:
30 Set 2017, 14:28
Orange escreveu:
30 Set 2017, 05:38
Lateral direito
a torcida em grande maioria reclamou quando saiu na mídia que o vasco tava interessado no zé rafael, nessa perda nem culpo a diretoria
Faltou visão pq na pior das hipóteses ele serviria p compor elenco, mas tb ninguém garante q fosse vingar aqui

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 30 Set 2017, 20:20

O Vasco tem que focar em jogadores que ficaram sem contrato e de times que serão rebaixados.

O João Paulo que era do Santa Cruz, por exemplo, tá jogando muita bola no Botafogo.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 01 Out 2017, 11:29

Alex Teixeira estaria próximo de trocar clube chinês pela Inter de Milão

Como o FOXSports.com.br noticiou na última semana, com base em informação veiculada pelo jornal italiano Tuttosport, o ex-Vasco Alex Teixeira está na mira da Inter de Milão. Nesta sexta-feira (29 de setembro), outro veículo da Itália, o Corriere dello Sport, voltou a falar no assunto, afirmando que a transferência está cada vez mais próxima de acontecer.

Donos da maior parte das ações da Inter de Milão, o grupo chinês Suning tem investido pesado em reforços para a equipe desde o ano passado. Na Ásia, a empresa também é detentora do Jiangsu Suning, da Super Liga Chinesa. A imprensa italiana já noticiou algumas vezes que os dois clubes podem fazer um intercâmbio de jogadores e o nome de Alex Teixeira pode ser um deles.

No futebol chinês desde o ano passado, quando deixou o Shakhtar Donetsk-UCR, o atacante não vive boa fase na equipe. Para se ter noção, Teixeira sequer entrou em campo em sete dos últimos nove jogos do Jiangsu. A ausência frequente seria fator primordial para uma mudança de ares já no próximo mês de janeiro, quando abre a janela de transferências do inverno europeu.

O motivo da "derrocada" do camisa 10 no Jiangsu teria relação direta com a chegada do atacante camaronês Benjamin Moukandjo, que acabou diminuindo o espaço do ex-jogador do Vasco, já que apenas três estrangeiros podem entrar em campo no campeonato local. Além dos dois, o clube ainda conta com o volante brasileiro Ramires e o atacante colombiano Roger Martínez.

Não seria loucura tentar um empréstimo dele em janeiro hein ? Não ta jogando lá, ele poderia dar uma forçada pra vir jogar aqui no Brasil, caso essa parada com a Inter não rolasse.
Imagem

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 01 Out 2017, 11:50

matheus_T69 escreveu:
01 Out 2017, 11:29
Alex Teixeira estaria próximo de trocar clube chinês pela Inter de Milão

Como o FOXSports.com.br noticiou na última semana, com base em informação veiculada pelo jornal italiano Tuttosport, o ex-Vasco Alex Teixeira está na mira da Inter de Milão. Nesta sexta-feira (29 de setembro), outro veículo da Itália, o Corriere dello Sport, voltou a falar no assunto, afirmando que a transferência está cada vez mais próxima de acontecer.

Donos da maior parte das ações da Inter de Milão, o grupo chinês Suning tem investido pesado em reforços para a equipe desde o ano passado. Na Ásia, a empresa também é detentora do Jiangsu Suning, da Super Liga Chinesa. A imprensa italiana já noticiou algumas vezes que os dois clubes podem fazer um intercâmbio de jogadores e o nome de Alex Teixeira pode ser um deles.

No futebol chinês desde o ano passado, quando deixou o Shakhtar Donetsk-UCR, o atacante não vive boa fase na equipe. Para se ter noção, Teixeira sequer entrou em campo em sete dos últimos nove jogos do Jiangsu. A ausência frequente seria fator primordial para uma mudança de ares já no próximo mês de janeiro, quando abre a janela de transferências do inverno europeu.

O motivo da "derrocada" do camisa 10 no Jiangsu teria relação direta com a chegada do atacante camaronês Benjamin Moukandjo, que acabou diminuindo o espaço do ex-jogador do Vasco, já que apenas três estrangeiros podem entrar em campo no campeonato local. Além dos dois, o clube ainda conta com o volante brasileiro Ramires e o atacante colombiano Roger Martínez.

Não seria loucura tentar um empréstimo dele em janeiro hein ? Não ta jogando lá, ele poderia dar uma forçada pra vir jogar aqui no Brasil, caso essa parada com a Inter não rolasse.
Seria uma boa, mas com essa diretoria do Vasco eu duvido.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 01 Out 2017, 11:54

Pedro Vieira escreveu:
30 Set 2017, 20:20
O Vasco tem que focar em jogadores que ficaram sem contrato e de times que serão rebaixados.

O João Paulo que era do Santa Cruz, por exemplo, tá jogando muita bola no Botafogo.
Exatamente, além eu tentaria Aloisio Boi Bandido, Messias do América MG, dois volantes da segunda divisão só pra ter uma ideia Michel volante titular do Grêmio veio de lá e é titular absoluto, pega ai alguém de Atletico Go, tenta trocar LF por Nilton, e espero sinceramente que nosso time não seja um desses times rebaixados pq já estamos com beirando a rabeira da tabela !

Luca
Promessa
Promessa

Mensagem por Luca » 01 Out 2017, 12:03

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”