Página 36 de 61

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 06 Ago 2017, 18:21
por BOÊMIO
Já fechou a janela, se forem contratar vai ser Carlos Alberto, Bernardo, Felipe Melo, Bill, desse nível...
Ou algum desconhecido de empresário cavando jogador.

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 06 Ago 2017, 21:31
por Daniel Ferreiro
Martin
Gilberto
Breno
AM
Ramon
Jean
Andrey
Vital
Paulinho
PV
Luis Fabiano

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 06 Ago 2017, 21:32
por Hidari 28
Não tem conversa ou contrata ou cai

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 06 Ago 2017, 21:34
por matheus_T69
O elenco é simplesmente horroroso.

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 06 Ago 2017, 22:37
por Daniel Ferreiro
Daniel Ferreiro escreveu:
06 Ago 2017, 21:31
Martin
Gilberto
Breno
AM
Ramon
Jean
Andrey
Vital
Paulinho
PV
Luis Fabiano
vcs acham q fica sem marcação ?

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 06 Ago 2017, 23:09
por Guilherme /+/
Já pagaram o que devia ao Carlos Leite e pegaram a outra parte.

E as contratações, cade ?

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 01:45
por Viniiicius
Daniel Ferreiro escreveu:
06 Ago 2017, 22:37
Daniel Ferreiro escreveu:
06 Ago 2017, 21:31
Martin
Gilberto
Breno
AM
Ramon
Jean
Andrey
Vital
Paulinho
PV
Luis Fabiano
vcs acham q fica sem marcação ?
Eu testaria esse time mesmo,
E se o MM quiser continuar com os 3 volantes, colocaria o Bruno Paulista no lugar do PV

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 08:53
por bilio
Viniiicius escreveu:
07 Ago 2017, 01:45
Daniel Ferreiro escreveu:
06 Ago 2017, 22:37
Daniel Ferreiro escreveu:
06 Ago 2017, 21:31
Martin
Gilberto
Breno
AM
Ramon
Jean
Andrey
Vital
Paulinho
PV
Luis Fabiano
vcs acham q fica sem marcação ?
Eu testaria esse time mesmo,
E se o MM quiser continuar com os 3 volantes, colocaria o Bruno Paulista no lugar do PV
Esse treineiro, vai por é Escudero e Thales. Nunca vi uma doença tão grande em por essas duas merdas

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 08:56
por bilio
Wellington não dá, fraco tecnicamente! Burro com a Bola no pé, é quem foi que disse que ele sabe bater falta? Foi de sangrar os olhos, toda falta pro Vasco ontem ele pegava a bola como se fosse o cruzadorzão. Não acertou uma. O treineiro viu vantagem nisso!
Fora Wellington, fora Escudero, fora Thales! Não dá.

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 08:56
por BOÊMIO
A última contratação do Vasco foi Andrés Rios q é pior q o Thalles!
Pra vcs verem o nível da diretoria...

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 09:00
por bilio
Milton Mendes já deu tbm, se acha mais QoS jogadores, qnd ele barrou o nenê a 1x eu dei razão, Nenê vinha mau msm. Aí Nenê voltou ao time, jogando melhor, aparecendo para o jogo, até na marcação. Aí vem o Milton Mendes querendo ser melhor que o jogador, é tira o cara em dois jogos onde ele tinha q tirar qlqr 1, menos o Nenê.
É óbvio que esse treineiro q se acha o Tite tá desestabilizando o elenco.

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 09:23
por Land
bilio escreveu:
07 Ago 2017, 09:00
Milton Mendes já deu tbm, se acha mais QoS jogadores, qnd ele barrou o nenê a 1x eu dei razão, Nenê vinha mau msm. Aí Nenê voltou ao time, jogando melhor, aparecendo para o jogo, até na marcação. Aí vem o Milton Mendes querendo ser melhor que o jogador, é tira o cara em dois jogos onde ele tinha q tirar qlqr 1, menos o Nenê.
É óbvio que esse treineiro q se acha o Tite tá desestabilizando o elenco.
queria saber quais os jogos o Milton tirou o Nene?? mesmo ele jogando mal o Milton nao tirava ele, quem tirou ele foi o auxiliar no ultimo jogo aos 43 do 2 tempo!!!!! ai o Mickey ficou fazendo beicinho pra camera balancando a cabeça negativamente...agora se nao gostam do cara tudo bem, mas nao vem inventar coisa pra justificar..vcs sao do fa clube do Mickey comprem a orelhinha e coloquem na cabeça mas nao inventem por favor

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 09:25
por Land
bilio escreveu:
07 Ago 2017, 08:56
Wellington não dá, fraco tecnicamente! Burro com a Bola no pé, é quem foi que disse que ele sabe bater falta? Foi de sangrar os olhos, toda falta pro Vasco ontem ele pegava a bola como se fosse o cruzadorzão. Não acertou uma. O treineiro viu vantagem nisso!
Fora Wellington, fora Escudero, fora Thales! Não dá.
nao da mesmo!!! aquela ultima bola em vez de dar uma bomba pro gol ele tentou cavar o penalti em cima do Rodrigo...matou varios contra ataques..jogador a cara do vasco..mediocre, infelizmente

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 14:10
por DRVS98
Segundo o Lucas Pedrosa do Esporte Interativo, o Nenê deverá ser reintegrado. O Vasco precisa contratar!, principalmente pontas e meia, não tem como botar a responsabilidade de ataque nas costas dos moleques!

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 14:28
por SalCRVG
Se o Vasco for jogar com 3 volantes, o lateral indicado não seria o Pikachu? Ele se destacou no Paysandu desse modo. Ele não joga na lateral aqui por desproteger a zaga, mas se tem 3 volantes dá pra aproveitar a melhor característica dele. Não for por essa característica que o pokemon foi contratado?

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 14:33
por lucascae
Próximo jogo: Martin, Gilberto, Breno, Anderson M., Ramon, Jean, Andrey, PV, Pet, Wagner, Luis Fabiano.

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 14:42
por DRVS98
Só quero a contratação de um Ponta Esquerda/Direita e um Meia Atacante! Juntasse isso a volta do Ramon, Luís Fabiano e possivelmente do Nenê, e a utilização do Anderson Martins.

Tem tempo pra encaixar o time, as 5 primeiras rodadas o Vasco não tem grandes obrigações de vencer além de Bahia e Fluminense.

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 14:56
por DRVS98
O prazo de inscrições no Campeonato termina daqui um mês 08/09, um mês pra contratar jogadores, um mês pra tentar qualificar o elenco!

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 15:45
por Jimi
elenco lixo
lutar para nao cair
eles ficam o tecnico apanhar e nada fazem
time unido!

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 16:08
por Edemery
No netvasco tem matéria falando sobre as probabilidades de libertadores. Caralho, nego acredita nisso mesmo?! Porra, fizemos 24 pontos sofrendo e precisaremos praticamente repetir essa campanha no 2o turno que será mais difícil pra fugir de mais um rebaixamento... Mas tem gente que dá crédito ao Eurico. Sofreremos e muito com esse time pífio. Se o nenê não voltar ao time vai ficar feio demais. Ruim com ele, pior sem ele. Foda-se a vaidade dele e foda-se o que ele fez. Tem contrato, bota pra jogar.

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 16:15
por cgeorgecb
BOÊMIO escreveu:
06 Ago 2017, 18:21
Já fechou a janela, se forem contratar vai ser Carlos Alberto, Bernardo, Felipe Melo, Bill, desse nível...
Ou algum desconhecido de empresário cavando jogador.
"Seria cômico se não fosse trágico" esses dois seria mais util que os nossos....
FL é muito... mais muito melhor que Jean
Bill perto do Thalles é quase um Luis Suárez....

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 16:21
por Max17max
Falta liderança dentro de campo,ngm fala,ngm da esporro em ngm.

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 16:24
por Stormtrooper
Esse Elias da Chape seria uma boa pra ano que vem.

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 16:27
por Spider
Esse ano não vem mais ninguém.

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 16:50
por Guilherme /+/
Max17max escreveu:
07 Ago 2017, 16:21
Falta liderança dentro de campo,ngm fala,ngm da esporro em ngm.
Isso me irrita mais que a ruindade de alguns jogadores.

TIME PASSIVO PRA CARALHO, ngm reclama, ngm se impõe. Tá aí mais um motivo pra arbitragem cagar e andar, ngm da um PIO

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 16:53
por leandror
Galera, nao vem mais ngm.

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 17:30
por Barba Ruiva
elenco lixo, os únicos que salvam são os garotos da base

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 17:51
por Jimi
0 GOLS EM 3 JOGOS!

esse doente poderia escalar

martin
giba
am
breno
ramon
jean
andrey
mateus
paulinho
pv
lf

VAI NO 4 4 2 CLÁSSICO, PORRA!! uma bando de jovens ajudando o bandido do LF a fazer um gol ao menos!

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 18:29
por R.Leite Vascaino
Jimi escreveu:
07 Ago 2017, 17:51
0 GOLS EM 3 JOGOS!

esse doente poderia escalar

martin
giba
am
breno
ramon
jean
andrey
mateus
paulinho
pv
lf

VAI NO 4 4 2 CLÁSSICO, PORRA!! uma bando de jovens ajudando o bandido do LF a fazer um gol ao menos!
Pra mim seria quase isso...
Em jogos contra Avaí, Atl GO, Vitória, Bahia, Chape, Atl PR, Coritiba e Ponte, eu iria de:

martin
giba
am
breno
ramon
jean
Bruno Paulista
mateus
paulinho
pv
lf

Contra Grêmio, Corinthians, Palmeiras, clássicos cariocas, Santos e etc., iria de:

martin
giba
am
breno
ramon
jean
Bruno P.
andrey
mateus
paulinho
lf

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Enviado: 07 Ago 2017, 18:40
por Dan_Henderson40
Guilherme /+/ escreveu:
06 Ago 2017, 23:09
Já pagaram o que devia ao Carlos Leite e pegaram a outra parte.

E as contratações, cade ?
Isso se pagaram né?? Vai que ano que vem aparece outra confissão de divida, nos mesmos moldes das outras que já conhecemos...