VASCO 0 X 1 FLAMERDA (BRASILEIRÃO - 12ª RODADA)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

RESULTADO:

7A0 (EU JÁ GANHEI)
15
26%
5A1 (CHOCOLATE)
5
9%
VITÓRIA SIMPLES
19
33%
EMPATE =(
18
32%

Total de votos: 57

canastra
Promessa
Promessa

Re: VASCO 0 X 1 FLAMERDA (BRASILEIRÃO - 12ª RODADA)

Mensagem por canastra » 09 Jul 2017, 12:06

Enquanto existir essa briga política interna entre euriquistas e não euriquistas o Vasco vai sofrer as consequências.

Hoje não precisa ter torcida adversária para ter briga e morte em São Januário.

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 09 Jul 2017, 12:08

Como douglas fez falta, unico q sabe sair jogando
Imagem

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 09 Jul 2017, 12:10

Hoje se voce quiser gritar fora eurico em sj vao voar em voce e vai começar confusao, isso nao foi de ontem, ultimos jogos em sj tava tendo muita confusao por causa disso
Imagem

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 09 Jul 2017, 12:26

Pernalonga escreveu:
09 Jul 2017, 11:50
Pouco me importa o que aconteceu dentro de campo. Embora se trate de um clássico onde vale a máxima que não ha favoritismo, a derrota já era vista como previsível aos olhos dos torcedores mais lúcidos

O torcedor que se decepciona com o rendimento desse time é aquele que cria uma expectativa desacerbada frente à um elenco de jogadores fracos que não teriam espaço em nenhum outro elenco do eixo Rio, Minas e SP

Já temos sido reincidente em confusões no nosso estádio. Por um evento de proporções menores e pouca propagação na mídia, o Goiás perdeu 5 mandos de campo. A punição será expressiva. Contudo, também não é esta a minha preocupação.

O que me preocupa se observa na mídia, nos colégios, faculdades, ambientes de trabalho, redes sociais... A imagem da instituição Vasco da Gama é motivo de chacota não apenas pelos elencos de merda que se tem montado há 6 anos, não apenas pelos rebaixamentos, não apenas pela situação política, não apenas pela estrutura de um time pequeno, não apenas por um quadro societário inferior a times como o Santo André, não apenas pelos jogadores que se recusam a vestir essa camisa, não apenas pela ausência de investidores e patrocinadores... Ninguém respeita o Vasco. E nem mesmo os próprios vascaínos tem respeitado a instituição. O que aconteceu ontem é a maior prova do que digo.

Alguns torcedores não enxergam a realidade ou amenizam uma imagem que é dolorosa demais para tratar. O futuro da instituição caminha a passos largos para exemplos conhecidos do futebol brasileiro, a exemplo da Portuguesa.

E o que falar sobre a morte de um vascaíno dentro de São Januário? Eu fico imaginando o que pensariam aqueles que a duras penas construíram este "grito histórico contra o racismo" em forma de monumento do futebol mundial há 90 anos atrás.
Morte de um vascaíno dentro de SJ?

canastra
Promessa
Promessa

Mensagem por canastra » 09 Jul 2017, 12:27

Só eu estou vendo que a grande maioria dos gols que sofremos são pela avenida Henrique?!

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 09 Jul 2017, 12:39

Foi o Gepe que deu um tiro e matou um torcedor do Vasco?

Alguem sabe da historia?

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 09 Jul 2017, 12:40

Sobre a notinha do flamerda eu digo:

Engraçado que quando a torcida deles matou um adversário com espeto de churrasco, não teve nota de repúdio. E não teve sensibilidade de não ter jogo.

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 09 Jul 2017, 12:46

O clube vai ser punido e os criminosos que fizeram o quebra-quebra vão sair impunes. Como sempre.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Leicester
Promessa
Promessa

Mensagem por Leicester » 09 Jul 2017, 13:00

Pernalonga escreveu:
Pouco me importa o que aconteceu dentro de campo. Embora se trate de um clássico onde vale a máxima que não ha favoritismo, a derrota já era vista como previsível aos olhos dos torcedores mais lúcidos

O torcedor que se decepciona com o rendimento desse time é aquele que cria uma expectativa desacerbada frente à um elenco de jogadores fracos que não teriam espaço em nenhum outro elenco do eixo Rio, Minas e SP

Já temos sido reincidente em confusões no nosso estádio. Por um evento de proporções menores e pouca propagação na mídia, o Goiás perdeu 5 mandos de campo. A punição será expressiva. Contudo, também não é esta a minha preocupação.

O que me preocupa se observa na mídia, nos colégios, faculdades, ambientes de trabalho, redes sociais... A imagem da instituição Vasco da Gama é motivo de chacota não apenas pelos elencos de merda que se tem montado há 6 anos, não apenas pelos rebaixamentos, não apenas pela situação política, não apenas pela estrutura de um time pequeno, não apenas por um quadro societário inferior a times como o Santo André, não apenas pelos jogadores que se recusam a vestir essa camisa, não apenas pela ausência de investidores e patrocinadores... Ninguém respeita o Vasco. E nem mesmo os próprios vascaínos tem respeitado a instituição. O que aconteceu ontem é a maior prova do que digo.

Alguns torcedores não enxergam a realidade ou amenizam uma imagem que é dolorosa demais para tratar. O futuro da instituição caminha a passos largos para exemplos conhecidos do futebol brasileiro, a exemplo da Portuguesa.

E o que falar sobre a morte de um vascaíno dentro de São Januário? Eu fico imaginando o que pensariam aqueles que a duras penas construíram este "grito histórico contra o racismo" em forma de monumento do futebol mundial há 90 anos atrás.
Eu nem tava acompanhando muito, agora então... Pra mim esse ano acabou. A morte de um vascaíno dentro de São Januário é demais pra mim como torcedor. Talvez ano que vem, sem o Eurico (tomara) eu volte a ver jogo. Tenho muito respeito pela história do Vasco, mas cada vez menos gosto do Vasco, e a culpa é do sr. Eurico Miranda, e de quem permite que ele se consolide desse jeito.
Imagem
O Maior feito da história do futebol

Adriano Ferreira
Promessa
Promessa

Mensagem por Adriano Ferreira » 09 Jul 2017, 13:02

Torcida burra. Idiota. Mediocre.

100 anos tentando trazer classicos pra São Januário e quando consegue faz isso.

Perdeu pro Flamengo (que tem hj um time 1000 vezes melhor que o nosso) e pra não sair por baixo (na cabeça mediocre de quem pensa assim) resolveu causar uma confusao pra dizer que quem manda ali e a torcida do Vasco.

Idiotas.

Clube sem mando de campo. Estadio interditado e sem classicos em São Januario.

Satisfeitos?

Duvido nada que tenha gente envolvida que tb fez parte do que ocorreu em Joinvile.

Tchau Eurico. Tchau FJV.

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 09 Jul 2017, 13:06

Mcpvdg escreveu:
09 Jul 2017, 12:26
Pernalonga escreveu:

Não foi dentro de são Januário, mas não deixa de ser menos importante por conta disso.

Eu como vascaíno estou realmente envergonhado pelo ocorrido ontem, foi uma reação desacerbada pelo resultado que foi muito longe de ser vergonhoso.
O que mais me entristece é perceber que o Vasco é o que menos importa para as pessoas que estão à frente da política do Vasco.
Sem forças para escrever o sentimento de frustração e sensação de que o futuro negro que ronda o meu querido clube é irreversível.
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Luca
Promessa
Promessa

Mensagem por Luca » 09 Jul 2017, 13:11

https://gigantedacolinaexpress.wordpres ... a-derrota/
Sobre o jogo e sobre os acontecimentos

Adriano Ferreira
Promessa
Promessa

Mensagem por Adriano Ferreira » 09 Jul 2017, 13:14

Globo já gosta de sacanear o Vasco... Já colocou até na página principal "Torcida Babaca".

Ta claro que isso é resultado de uns 40 desocupados, vagabundos que ficam mamando nas tetas do Eurico e que causam violencia quando aquele cara é xingado.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 09 Jul 2017, 13:15

Debrehsan escreveu:
09 Jul 2017, 12:40

Engraçado que quando a torcida deles matou um adversário com espeto de churrasco, não teve nota de repúdio. E não teve sensibilidade de não ter jogo.
Isso não me surpreende vindo de lá.
Imagem

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 09 Jul 2017, 13:24

O jogo de ontem, além de pavoroso do ponto de vista técnico, declara o nosso rebaixamento.
Vamos perder muitos mandos de campo e vamos se foder. PQP!
Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 09 Jul 2017, 13:34

Ontem não assisti o segundo tempo, estava em exame de faixa, alguém ai me confirma se além do primeiro penalti no primeiro tempo teve algum segundo penalti no segundo tempo ?

Dede
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dede » 09 Jul 2017, 13:34

Mr.R escreveu:
09 Jul 2017, 12:46
O clube vai ser punido e os criminosos que fizeram o quebra-quebra vão sair impunes. Como sempre.
E eles vão fazer a instituição sangrar mais. Ao invés de punir bandidos, vão deixar os mesmos irem aos jogos em Volta Redonda

Dede
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dede » 09 Jul 2017, 13:36

Ronan escreveu:
09 Jul 2017, 13:15
Debrehsan escreveu:

Cara, não adianta. A opinião pública (globo) vai fuder com a gente

Dede
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dede » 09 Jul 2017, 13:38

mmafonso escreveu:
09 Jul 2017, 13:06
Mcpvdg escreveu:
09 Jul 2017, 12:26
Pernalonga escreveu:

Não foi dentro de são Januário, mas não deixa de ser menos importante por conta disso.

Eu como vascaíno estou realmente envergonhado pelo ocorrido ontem, foi uma reação desacerbada pelo resultado que foi muito longe de ser vergonhoso.
O que mais me entristece é perceber que o Vasco é o que menos importa para as pessoas que estão à frente da política do Vasco.
Sem forças para escrever o sentimento de frustração e sensação de que o futuro negro que ronda o meu querido clube é irreversível.
Chega a beirar o absurdo. Ninguém que tá no comando parece ser vascaíno, ninguém quer paz. Nem situação, nem oposição. Sinceramente tô perdendo o tesão de torcer

chrvasco
Promessa
Promessa

Mensagem por chrvasco » 09 Jul 2017, 14:11

Vergonha. É o sentimento que sinto hoje. Inacreditável que a própria torcida (euriquistas ou não) possam depredar o próprio patrimônio e prejudicar o próprio clube.

Tudo contra nós é de fato superlativizado. Por isso não duvidem, apesar de não ter ocorrido punições contra o flamengo ou botafogo pelo torcedor morto pelo espeto de churrasco, ou contra coritba e corinthians pelo incidente de semanas atrás ou contra o inter pelos ultimos jogos no beira rio, nosso clube será severamente punido. 10 jogos ou mais de perda.

E querem saber? Merecemos. Vejo aqui criticas de lado a lado, de cada lado politico do clube. Simpatizantes do sapo, do bananamite, de todos. É todo mundo responsável. Agora, teremos TODOS que sofrer as consequências.

Ontem não fui ao jogo. Com exceção do jogo contra o Corinthians, estive em todos. Mas diferente da partida contra o time paulista que não fui em razão de um compromisso, ontem, foi decisão pessoal. A atmosfera não estava legal.

Somos todos ou, se não todos, a grande maioria, críticos do sapo. Porém, absorvemos uma coisa dele: Essa historia ridícula de supervalorizar jogos contra o flamengo. A tensão no ar ontem era nítida.

Repito: não fui ao jogo contra o corinthians, mas, não vi a imprensa noticiar nada de violência após aquele jogo. E olha que perdemos de 5!!!!

Tenho dúvidas se nossa derrota ontem fosse contra qualquer outro clube, se a historia seria a mesma....acho que não. O jogo contra o Corinthians prova isso.

O flamengo é um adversario local. Um grande adversario, no entanto, só um adversário. Este peso que TODOS NÓS (não só o sapo) damos a ele só serve para nos apequenar e criar aquele clima de tensão que se viu ontem. E todos viram como terminou.

Espero que essa tensão política de hoje sirva para trazer as mudanças que queremos e esperamos. Momentos como o de ontem, pelos quais TEREMOS QUE SER RESPONSABILIZADOS, que não voltem a acontecer.

Espero o vasco grande de novo. Um clube que brigue por títulos e não somente para fugir de rebaixamento. Mas, não é no grito, na violência ou depredando nosso patrimônio que conseguiremos isso.

Saudações aos amigos vascaínos.
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 09 Jul 2017, 14:15

Foi tudo orquestrado e todos comprados, não tenho dúvida alguma disso. Até o árbitro estava comprado, mas isso era certeza já. Parabéns aos envolvidos, foi um golpe de mestre. Cada vez mais fudendo o Vasco. "Torcida" nojenta.
Imagem

Igor_CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Igor_CRVG » 09 Jul 2017, 14:24

Cheder escreveu:
09 Jul 2017, 04:26
Reação pós jogo totalmente desproporcional. Foi jogo de 3 pontos como qualquer outro. Perdemos pra um time, no papel, superior e com um resultado magro. Agora o time n vai poder jogar em casa q vinha sendo o trunfo.

RESUMIU TUDO ONTEM... JÁ ESPERAVA A DERROTA MAS TORCIA PRO EMPATE... RESUMIU A DISCUSSÃO TODA EM UMA FRASE

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 09 Jul 2017, 14:29

Uma das datas mais tristes, senão a mais triste, da história do Vasco.

O resultado do jogo, e td o mérito ou demérito dos times pra isso é secundário.

Num país minimamente sério, o Vasco seria prontamente rebaixado na caneta pq td santo jogo em casa acontece confusão (ontem foi o cúmulo).

Parabéns Eurico, vc finalmente conseguiu...
:mort:

Tá aí o "Vasco"

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 09 Jul 2017, 14:40

Dede escreveu:
09 Jul 2017, 13:36
Ronan escreveu:
09 Jul 2017, 13:15
Debrehsan escreveu:

Cara, não adianta. A opinião pública (globo) vai fuder com a gente
Eh, mas agora temos como reagir de alguma forma contra os meios de comunicação de massa, organizações globo. Tem zap, tem face. Infernizou nos grupos com fotos e videos do pênalti escandaloso de ontem, mais um.

Fodase que estávamos pior, futebol não eh merecimento. Iriamos para o intervalo na frente do placar. As sujeiras deles agora não ficam encobertas pela globo, se depender da gente nas mídias sociais.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 09 Jul 2017, 14:42

renmb escreveu:
09 Jul 2017, 14:15
Foi tudo orquestrado e todos comprados, não tenho dúvida alguma disso. Até o árbitro estava comprado, mas isso era certeza já. Parabéns aos envolvidos, foi um golpe de mestre. Cada vez mais fudendo o Vasco. "Torcida" nojenta.
Não tem situação,não tem oposição. A politica do Vasco hj eh uma nojeira.

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 09 Jul 2017, 14:52

Vasco tem culpa mas essas "confusões" em estadio ocorre quase toda semana, e enquanto tiver impunidade vai continuar a ocorrer.
As autoridades publicas são completamente omissas e os clubes são muitas vezes coniventes com as TOs.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 09 Jul 2017, 14:54

So existe um culpado disso tudo, se chama Eurico Miranda. Olha a proporçao que as coisas tomaram, olha o desespero da torcida do Vasco. Eu estou completamente entristecido, de uma forma que nunca senti na vida.
Nao seria o fim do mundo perder pro Flalixo, mas tudo que aconteceu depois transformou o Vasco em um time com potencial pra rebaixamento! O mando d campo era nosso aliado, ha anos eu nao via Sao Januario com mais de 10.000 pesssoas por jogo, estava tudo caminhando pra uma temporada sem sustos e a procura d recuperacao. Ai olha o q virou?
Que vergonha, o Eurico acabou com o Vasco e aqueles que o apoiam, VAO TOMAR NO CENTRO DO OLHO D VOSSOS CUS, LUSTRADORES D BOLAS!

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 09 Jul 2017, 15:15

Só tem um nome pra isso, EURiCO

O jogo todo foi uma merda, começando pelo time merda...

Clima do jogo foi tenso desde o início, é isso falo dos entornos do estádio. Cambista pra caralho, cambista vendendo ingresso ao lado de policiais e nenhuma repreensão. Cambista a torto e a direito, e sabemos quem distribui esse ingressos né !?!?!

Ao se adentrar ao estádio, já rolava confusão, isso antes de chegar a arquibancada.

Vendo isso me sentei longe das organizadas, fiquei mais próximo de onde ficava a TOV, acho que nem ficam mais la.
Com jogo rolando o clima era o mesmo, dentro de campo e nas arquibancadas, um marasmo do caralho, ninguém cantava, entoava um canto que nem se estendia a todo estádio e lá estava a porrada comendo novamente na força jovem e o silêncio novamente imperando.

O estádio todo junto só cantou uma vez, quando o Guerrero foi substituído, fora isso, nenhuma outra vez.

Depois do gol já podia se imaginar o que viria a acontecer, um Vasco morto dentro de campo que não conseguia de jeito nenhum levar algum perigo, e uma torcida já planejando o pior.

Acabou o jogo, lá estava a porrada comendo novamente, até a hora que o viado do Damião puxou uma dancinha na frente da torcida, aí já era, depois da primeira bomba lançada, não teve mais jeito.

Eram 3 tipos de torcida : A que protesta contra o Eurico quebrando a porra toda, a que apoiava o Eurico tampando na porrada com quem protestava e por última a mais indefesa a qual faço parte, o torcedor de bem no meio daquela briga campal, só torcendo pra que passasse tudo aquilo e pudesse chegar em casa.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 09 Jul 2017, 15:50

aroi escreveu:
09 Jul 2017, 15:15
Só tem um nome pra isso, EURiCO

O jogo todo foi uma merda, começando pelo time merda...

Clima do jogo foi tenso desde o início, é isso falo dos entornos do estádio. Cambista pra caralho, cambista vendendo ingresso ao lado de policiais e nenhuma repreensão. Cambista a torto e a direito, e sabemos quem distribui esse ingressos né !?!?!

Ao se adentrar ao estádio, já rolava confusão, isso antes de chegar a arquibancada.

Vendo isso me sentei longe das organizadas, fiquei mais próximo de onde ficava a TOV, acho que nem ficam mais la.
Com jogo rolando o clima era o mesmo, dentro de campo e nas arquibancadas, um marasmo do caralho, ninguém cantava, entoava um canto que nem se estendia a todo estádio e lá estava a porrada comendo novamente na força jovem e o silêncio novamente imperando.

O estádio todo junto só cantou uma vez, quando o Guerrero foi substituído, fora isso, nenhuma outra vez.

Depois do gol já podia se imaginar o que viria a acontecer, um Vasco morto dentro de campo que não conseguia de jeito nenhum levar algum perigo, e uma torcida já planejando o pior.

Acabou o jogo, lá estava a porrada comendo novamente, até a hora que o viado do Damião puxou uma dancinha na frente da torcida, aí já era, depois da primeira bomba lançada, não teve mais jeito.

Eram 3 tipos de torcida : A que protesta contra o Eurico quebrando a porra toda, a que apoiava o Eurico tampando na porrada com quem protestava e por última a mais indefesa a qual faço parte, o torcedor de bem no meio daquela briga campal, só torcendo pra que passasse tudo aquilo e pudesse chegar em casa.
Infelizmente, em suma, foi essa merda ai mesmo.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 09 Jul 2017, 15:51

juniuw escreveu:
09 Jul 2017, 14:54
So existe um culpado disso tudo, se chama Eurico Miranda. Olha a proporçao que as coisas tomaram, olha o desespero da torcida do Vasco. Eu estou completamente entristecido, de uma forma que nunca senti na vida.
Nao seria o fim do mundo perder pro Flalixo, mas tudo que aconteceu depois transformou o Vasco em um time com potencial pra rebaixamento! O mando d campo era nosso aliado, ha anos eu nao via Sao Januario com mais de 10.000 pesssoas por jogo, estava tudo caminhando pra uma temporada sem sustos e a procura d recuperacao. Ai olha o q virou?
Que vergonha, o Eurico acabou com o Vasco e aqueles que o apoiam, VAO TOMAR NO CENTRO DO OLHO D VOSSOS CUS, LUSTRADORES D BOLAS!
Tem vários culpados, Eurico eh um deles.

Responder

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”